Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 12
2016 Escola de "Magia"


Notas iniciais do capítulo

Quanto mais eu anotava mais eu me sentia perto de encontrá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/12

Este pequeno sonho é muito importante, pois foi quando decidi deixar minha primeira paixão (que foi na realidade mesmo kkkk), o Leo, aquele que também estava no meu primeiro sonho com Walxer.

24/01/2016

Entrei na aula com o Leo e éramos uma dupla para apresentação de trabalho. Sempre quis fazer parte do mesmo grupo que ele, mas nunca consegui ter coragem de me aproximar, e mesmo que conseguisse… - como vocês viram no primeiro sonho, todos tinham medo de mim, e com razão!

Pensei “se for um sonho não vou acordar nunca”

A última vez que o vida em minha vida foi em 2010 e eu comecei a gostar dele em 2007.

Então decidi me declarar adequadamente com Leo finalmente, mas lembrei do Walxer e percebi aonde meus sentimentos se direcionam de verdade, algo que eu não tinha notado a muito tempo… falei pro Leo o seguinte:

— Eu amo você, mas amo ainda mais ele. - Me referia a Walxer.

E lá estava Walxer…. Olhei pra ele e decidimos comprar doces para minha mãe.

A ESCOLA DE MAGIA

Para simplificar a vida eu nomeei esse lugar esquisito que eu me matriculei em sonhos anteriores de Escola de Magia, mas creio que é uma organização de escolas interdimensionais que ensinam a todos os seres muitas coisas que sejam úteis a eles em suas vidas. Dentre essas escolas temos diretores aliados que no momentos lembro só de dois, Dumbledore e o professor Xavier.

Lembrando a vocês que são sonhos que venho tendo, não tem como saber o que está realmente acontecendo, o que eu passo para vocês são apenas experiências e meus sentimentos, nada mais.

29/01/2016

Perguntei a tutora da escola:

— Será que o Walxer está aqui?

— Venha comigo e descubra.

Daí eu acordei ¬¬

03/02/2016

Um menino queria me beijar mas eu o impedi e lhe disse:

— Não é você, é todos os homens, não ficarei com ninguém, pois eu já amo um e ele é único para mim. Todos os homens são iguais para mim, menos esse. (Walxer).

Depois procurei Walxer pelas ruas.

Nem mesmo na realidade, sempre estarei a procura dele.

08/02/2016

Um boneco parecendo o Walxer canta “os walxer são daqui” e tenta me desmotivar de procurá-lo, mas não me atinge.

12/02/2016

Disco voadores, tanques de guerra e helicópteros. E no meio da confusão encontrei a menina loira pelas ruas. Ela está acompanhada por 2 garotas. “eu posso invadir a casa, minha mãe permitiu isso” ela dizia.

Então passou um carro por nós e Walxer estava dentro dele, corri e corri atrás dele, mas não o alcancei, porém encontrei seus amigos. Pedi a eles que me deixassem falar com ele por mensagens:

Amigo dele: Tem uma garota estranha aqui e quer falar com você

Walxer: é aquela minha menina, somente minha menina?

Amigo dele: sei lá…….

Walxer: eu vou sair então. Vou tomar banho e tals

Tomei o celular da mão do menino e escrevi que eu estava com saudades e queria vê-lo logo.

Um mulher que estava lá tinha cara de inveja e veio em minha mente o seguinte assim que olhei para ela “Kimi, nome de uma serpente que finge ser anjo bom, este é seu nome!”

13/02/2016

Confundo Walxer com pessoas na rua.

17/02/2016

Menino que se parece com Walxer passa por mim, eu o sigo e vou parar em um show, eu o procuro no público. Saí decepcionada do show.

Um vampiro de cabelos longos preso me persegue na noite. Ele tem o olhar forte e tenta me seduzir, mas eu fujo e grito pelas ruas por ajuda, mas as pessoas apenas me olham.

Nada vai me impedir de encontrar o Walxer, eu tinha que lutar!

Ele me prendeu pela sua sombra mas eu consegui quebrar o feitiço jogando várias pessoas na sombra. Então ele disse:

— Somente sua fé pode salvá-la.

— É mesmo? - Me tranquilizei, sentei no chão, e pensei que se fosse somente crer então facilitou tudo!

Um símbolo apareceu acima da cabeça dele (parecia o símbolo do infinito, mas uma das partes cortadas) E quanto mais eu fixava minha fé mais o símbolo se enchia de sangue e o vampiro gritava com muita raiva sem poder me tocar. Até que o símbolo se encheu e nada o vampiro podia fazer comigo. Me levantei e fui a procura de Walxer.

Encontrei um garoto ruivo com sardas e barrigudo…. era ele kkkk.

— Walxer, pode tirar essa aparência daí?

Ele tirou o cabelo ruivo e apareceu seu cabelo mais escuro, liso com pontas de cor de fogo.

— Onde você mora?

Ele falou algo, mas não entendi.

— Não dá pra falar diretamente não é?

— Darei pistas então - ele falou - eu abro a garagem para meu pai guardar seu avião. Nós comemoramos de tempos em tempos o aniversário na Grécia.

Quem souber decifrar isso comenta ai!!

Eu olhava para seus olhos para permanecer sonhando e lúcida, porém não consegui por muito tempo.

Eram os olhos dele, o olhar de várias estrelas. (choro quando penso que esta é a forma mais pura de identificá-lo, tenho que olhar em seus olhos.)

Eu o chinguei:

— Apareça mais com a forma que você é no mundo, assim fica difícil de reconhecê-lo! - Mas antes que ele justificasse eu perguntei - Onde você mora?

Mas senti que ele não queria que eu me apegasse a sua aparência.

Falei com ele que talvez ele fosse rico, porque falou de grécia e avião, e ele sem graça falava “nem tanto”. Eu estava mais interessada em encontrá-lo do que saber a quantidade de grana que ele tinha, mas se ele fosse muito rico era só pesquisar na net, talvez eu encontrasse alguma pista…

Ele temia que eu gostasse de sua aparência ou de sua riqueza, mas será que ele não entendeu? Eu gosto dele e pronto o que importa o resto?? Ele cumpre sua palavra e nos surpreende, ele abriu novos horizontes em minha vida apenas sonhando… o que mais eu poderia descobrir e aprender convivendo com ele na vida?

Outra fala que ele disse foi “Deixei as dicas na música do show, e eu cantei com minha voz”

Percebi que no início deste sonho eu o procurei na platéia, mas agora entendo que ele é do tipo que fica em cima de palcos.

Anotações
04/03/2016

“Ahhh as estrelas em seus olhos!..

Olhava para o céu, a Deus procurava.

Me perguntava “onde estas estrelas moravam?”

Em seus olhos estavam…

Oh! Meu Deus, te imploro, se não posso vê-lo hoje me acalme.

Oh! Meu Deus meu coração dói de saudades dele, o destinado a mim.

Oh! Meu Deus te imploro nos prepare para nosso grande encontro.

Adiante os planos! Não sou forte para viver esse presente sem ele, o destinado a mim.

Pelo amor de Deus, me poupe desse sofrimento!”

11/03/2016

Meu amor onde você está?

Onde Deus te escondeu de mim?

Quando virá?

Será que eu ainda preciso concluir algumas coisas em minha vida pra vê-lo?

Títulos? Aparência? Ou apenas entregar essa situação a Deus?

Com certeza se eu entregá-lo, tudo estará resolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada sonho que eu tinha era um passo, uma dica para encontrá-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.