Pacto Secreto escrita por La Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
Queria dizer antes da leitura que eu estou muito emocionada pelos 45 comentários,de verdade a todos que comentaram e os que não comentaram também,muito obrigado *-*
Mas agora sem enrolar boa leitura,daqui alguns capítulos os meninos chegam em Hogwarts...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676583/chapter/4

Malfoy muito triste com o ocorrido vai em direção ao seu pai que está com o olhar distante e vazio.
–Papai, onde está à tia Mione?-Pergunta Scorp com a voz chorosa.
–Ela foi embora. -Responde com um tom de voz triste e cansado.
–Mas por quê?-Scorpius volta a perguntar.
–Acho que a rejeição de Rose não fez bem a ela, mas vai ficar tudo bem ela só pediu um tempo pra falar com a filha. -Ao dizer isso Draco vira o rosto para seu filho e vê que está vermelho e molhado pelas lagrimas. -Não fique assim Scorp, ela vai voltar. -Termina abraçando o filho de lado.
–Poxa papai a Rose é uma idiota. -Diz Scorpius agora com certa raiva na voz.
–Scorpius. -Diz Draco em tom de repreensão.
–Mas ela é papai, ela não viu que vocês estavam felizes?-Pergunta indignado.
–Dê tempo ao tempo, rapaz. -Dizendo isso Draco e seu filho começam a caminhar de volta para casa.
SPN&HP
Depois de uma longa viajem de carro, Dean resolve parar para descansar em um desses hotéis baratos de beira de estrada.
–Boa noite, cama de casal ou solteiro?-Pergunta a recepcionista que parece ser menor de idade assim que Dean e Sam entram na recepção.
–Solteiro. -Responde Dean emburrado, ele ainda não aceitou ter que trabalhar para bruxos, então está emburrado desde que ele e Sam se despediram de Crowley e Dumbledore.
–Desculpe, mas todos os quartos com cama de solteiro estão ocupados. -Responde ela receosa.
–Então por que perguntou?-Pergunta Dean de forma irônica e irritada, o dia dele não está sendo legal.
A menina estava assustada e sua pele começou a ficar pálida.
–Err...
–Só me dá a chave, okay. -Pede Sam que estava calado esse tempo todo.
A garota entrega a chave e Sam agradece saindo empurrando o Dean junto.
–Precisava ser grosso?-Pergunta Sam baixo enquanto eles estão a caminho do quarto.
–Cala a boca. -Responde Dean mal-criado soltando o braço das mãos do Sam.
Eles entram no quarto que é como todos os outros, com cheiro de mofo e velho.
–Vou tomar banho primeiro. -Diz Sam largando a mochila em cima da cadeira.
–Tanto faz. -Responde Dean tirando a jaqueta e sentando na grande cama de casal.
Sam olha pra ele e respira fundo, lidar com Dean é como lidar com uma criança de 8 anos só que pior.
–Olha, eu sei que você não gosta dessa situação.
–Sabe é?-Pergunta Dean em tom de ironia.
–Sei Dean, mas tenta agir como se fosse um caso normal e depois vamos embor...
–Caso normal?São bruxas Sam, você sabe que eu odeio bruxas.
–Sim sei, e eu também odeio, mas elas precisam de nós então vamos ajudá-las e depois tiramos férias. -Diz Sam tentando amenizar as coisas.
–Ta tanto faz, agora vai logo tomar banho e deixa água quente pra mim. -Responde Dean levantando e indo em direção a pequena geladeira.
Sam levanta e vai para o banheiro vendo que vai demorar para Dean aceitar a situação.
SPN&HP
–Dean eu só queria entender por que você não aceitou a carona do Dumbledore para Londres. -Questiona Sam enquanto ele e Dean estão no aeroporto sentados esperando o avião para Londres chegar.
–Sam, eu já disse que não vou querer saber de magia, se vamos fazer essa porcaria vai ser do nosso jeito e mesmo que eu não goste nem um pouco dessa idéia de avião ainda sim é melhor que ir com aquele velho. -Responde Dean enquanto come um hambúrguer. -Já não basta ele levar nossas coisas.
–Lógico Dean, imagina se algum segurança resolve abrir nossas malas. -Diz Sam ironicamente. -Seria incrível ele ver nossas armas, sal-grosso, livros em latim, amuletos e várias outras coisas do gênero, eu adoraria ver essa cena. -Termina bufando.
–Tem razão, tanto faz. -Responde finalizando o assunto, Sam volta para seu livro e Dean para seu lanche.
Voou 158 com destino Londres, embarque no portão 3.
–É o nosso. -Diz Sam levantando e guardando o livro na mochila.
–Aleluia. -Responde Dean que já tinha terminado de comer.
Os dois se dirigem para o portão e Sam sente uma dor de cabeça pulsante.
Ele fecha os olhos e vê flashes de olhos rosa e ouve uma risada maléfica e um grito sentido na alma, ele vê sangue e um símbolo, tudo rápido demais.
–Sam... Sammy.... SAM - Dean chama Sam e começa a ficar desesperado, pois os olhos de Sam estavam brancos, mas logo voltam ao normal. -O que acabou de acontecer?-Pergunta Dean.
–Eu não sei... Err... Vamos. -Responde Sam com as mãos nos olhos como se ainda estivesse sentindo dor e ele estava.
–Você quer se sentar um pouco?-Pergunta Dean ainda preocupado.
–Não, vamos não podemos perder o voou. -Sam responde e anda em direção a fila de embarque com diversas pessoas olhando.
Dean o segue calado e pensativo, ele com certeza não iria deixar isso pra lá.
SPN&HP
Estavam reunidos em uma biblioteca Harry, Rony, Hermione, Luna e Neville, eles estavam esperando Dumbledore que fez todos irem pra lá para uma reunião.
–Por que Dumbledore nos chamou aqui?-Pergunta Neville.
–Não faço idéia, mas ele parecia apreensivo. -Responde Harry.
–Se Dumbledore estava apreensivo é porque o assunto é sério. -Diz Luna com um sorriso idiota nos lábios, ela estava pensando em certos olhos azuis.
–Sim, o assunto é muito sério. -Responde Dumbledore entrando na sala.
Todos olham para ele e para um homem baixinho que entrou junto com ele.
–Quem é ele?-Pergunta Rony.
–Crowley, meu nome é Crowley. -Responde sentando seguido por Dumbledore.
–Então Dumbledore, que assunto importante é esse pra tratar com todos nós?-Pergunta Harry.
–O mundo bruxo está em perigo novamente. -Responde ele.
–Mas derrotamos Voldemort. -Diz Neville confuso olhando para Dumbledore.
–É algo bem pior que esse Voldemort. -Responde Crowley por Dumbledore.
–O que pode ser pior que Voldemort?-Pergunta Hermione que não disse nada até o momento, ela estava triste pelo ocorrido com sua filha.
–Calma, eu vou explicar tudo para vocês. -Responde Dumbledore com um tom de voz meio cansado.
Então Dumbledore começa a falar toda a situação para os presentes na sala.
Depois de meia hora estão todos perplexos e com feições preocupadas.
–O que podemos fazer?-Pergunta Harry.
–Eu quero que vocês voltem para Hogwarts e trabalhem ao lado de duas pessoas que vão tentar resolver esse problema. -Diz Dumbledore olhando para todos.
–Quem?Algum bruxo?-Pergunta Rony.
–Esse é outro assunto que queremos falar com vocês. -Diz Dumbledore olhando para Crowley que estava tranquilo, ele não percebe o problema que irão enfrentar, principalmente com os dois sendo trouxas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até quinta que vem....