Redemption escrita por Valkyria


Capítulo 20
Um mundo congelado


Notas iniciais do capítulo

Então gente, como eu disse na semana passada, minha semana de provas chegou, estou postando este capitulo pelo telefone então me perdoem se houver muitos erros, ademais, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676580/chapter/20

Assim que a luz cessa o trio percebe em que local se encontram, a neve caia forte juntamente do vento frio que machucava o rosto de Zoe.
—aqui é Jotunheim, deveríamos estar em Àlflheim!
Loki grita com Zoe que se encolhe em seu casaco, neste momento Komaru aparece lançando-o para longe da jovem mestre.
—quem você pensa que é para berrar com a minha mestre? As informações sobre o paradeiro da mãe de Zoe estão a muito desatualizadas, estamos em Jotunheim pois aqui foi o último local em que ela esteve!
Komaru tinha uma postura firme a frente de Zoe que encarava Loki por cima do ombro de seu servo, Loki riu desdenhoso e disse:
—então como o próprio Odin não saberia onde ela está? Esta insinuando que o Pai de todos errou?
As orbes âmbares de Komaru brilharam, decapitaria aquele moreno em um piscar de olhos se Zoe não o tivesse tocado o ombro naquele momento.
—Komaru pode sentir os resquícios da presença de minha mãe, tenho certeza que conseguiremos algumas pistas sobre seu paradeiro, e quanto a você Loki, contenha seus nervos.
A calma com que Zoe pronunciou tais palavras fez com que cada letra contida nelas atravessasse Loki como uma lança, Zoe se voltou para o servo.
—como saberei quando Shiemi estiver acordada?
—sentirá sua mente cansada, tem de ser forte e isola-la para que ela não tome controle sobre você novamente, pois dessa vez pode ser que não consigas retornar.
Zoe sentiu todo o seu corpo tremer com aquilo, desapareceria para sempre, presa no subconsciente de seu próprio corpo. O trio começa a andar pela neve, Komaru liderando o grupo, este tentando guia-los a um lugar no qual possam se proteger do frio, Loki para abruptamente e ao ser observado pelos demais, estes também cessam o andar.
—o que há irmão ?
—estamos sendo seguidos.
Assim que ouvem tais palavras Thor pega seu martelo, Komaru projeta uma katana dourada e coloca Zoe atras de si, Loki tira duas adagas de dentro de sua bata, uma risada feminina é ouvida ecoando pelo vale rochoso tingido de branco pela neve.
—tão perspicaz quanto um Jotun deveria ser, muito bem Loki.
Todos se colocam em posição de defesa quando lentamente uma sombra azulada aparece em meio a neve, o rosto do moreno se contrai em uma expressão de desgosto.
—Farbauti.
Ao chegar mais perto do trio a luz ilumina o rosto da gigante de gelo, emoldurado por uma longa cabeleira negra, suas orbes vermelhas vão de encontro aos olhos da pequena humana escondida pelo mítico ser dourado.
—a jovem mestre não durará muito se continuar exposta as lâminas do vento, venham comigo.
Todos olham apreensivos para Loki, este começa a caminhar silenciosamente em direção a jotun em sua frente, logo os demais começam a segui-lo, ele se aproxima mais do ser azul para que assim ninguém possa ouvir.
—se tentar algo contra a vida desta midgardiana não pouparei esforços para arrancar a tua cabeça.
Farbauti deixa uma sorriso medonho ser formado em seus lábios.
—vocês vieram aqui porque querem saber onde está a mãe da pequenina, se for amigável comigo meu "pequenino" concederei a vocês o que sei a respeito dela.
Loki franze o cenho e não falando mais nada deixa Farbauti se divertir com a pequena confusão que instaurou na mente do jovem ao seu lado, mais atras Zoe e Komaru vem andando em silêncio, uma gota de suor escorreu pelo rosto de Zoe, desde o momento em que encontrará Farbauti a deusa dentro de sua mente lutava para se sobrepor a ela, dominando assim seu corpo, Komaru notou a mudança no rosto da jovem ao seu lado, estava pálida e apesar do frio várias fitas de suor se formavam em sua testa, se aproximou mais dela.
—Shiemi acordou?
A jovem apenas assentiu, seu corpo começava a doer pelo frio que mesmo com tantas barreiras insistia em penetrar cada parte daqueles grossos tecidos para assolar a pele da jovem, Komaru fez surgir uma capa negra e imediatamente a pos na jovem ao seu lado, o grosso manto fez com que o tremor no corpo da jovem diminuísse, em um ato súbito ele envolveu a jovem com um dos braços pondo rodeando-a com sua própria capa, deu um sorriso mínimo e disse:
—as capas são finitas, concentre-se em fazer Shiemi dormir, eu vou cuidar de você.
A jovem deu um sorriso fraco e enlaçou seu corpo com seus finos braços em uma tentativa de ficar mais próxima do calor excessivo que o corpo de Komaru exalava.
Loki assistia a cena pelo canto dos olhos, esganaria aquele ser aproveitador assim que tivesse chance, Komaru percebeu o olhar de Loki e iria se aproximar de Zoe para provocar mais o príncipe quando o corpo da jovem amoleceu, em um ato reflexo ele pegou o corpo de Zoe, a pequena havia desmaiado por conta da pressão exercida por Shiemi, os dois irmãos se voltaram imediatamente para Komaru que agora carregava Zoe nos braços, tinha em mente um meio de enfraquecer a deusa presa no corpo de Zoe, chamou por Loki que logo se fez presente ao lado de Komaru.
—existe uma forma de fazer com que Shiemi fique mais fraca que Zoe, possibilitando que ela possa controlá-la, segure-a para que eu possa encontrar o lacre.
Loki a tomou nos braços enquanto via Komaru se diluir com o ar, após alguns minutos,que na visão de Loki pareceram horas, Komaru retornou com uma pulseira de contas negras, pegou cuidadosamente a mão direita de Zoe e a colocou em seu pulso, aos poucos o rosto da jovem retornava à uma tonalidade mais viva, Loki devolveu o corpo de Zoe para Komaru de um modo cuidadoso ao mesmo tempo em que tentava ser bruto, Farbauti e Thor assistiam juntos a bela cena sem dizer uma se quer palavra.
Após algumas horas de caminhada o quarteto já conseguia avistar uma gruta onde em sua entrada se podiam ver vários cristais brancos, Farbauti virou-se para trás e olhando o trio disse:
—bem vindos ao meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.