Redemption escrita por Valkyria


Capítulo 19
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Então gente, me desculpe pelo atraso mas a faculdade tem consumido muito tempo principalmente agora que está perto da semana de provas (semana na qual nao postarei nada) bom agora aproveitem este capítulo.
musica do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=TI0DGvqKZTI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676580/chapter/19

Zoe ouviu o baque de seu corpo contra o piso quadriculado da sala das portas, gemeu de dor e com um suspiro disse olhando ao redor:

—merda! Vocês estão bem?

Os príncipes assentiram com a cabeça. Zoe ouviu uma risada áspera, ela aprendera a reconhecer a voz de seu “servo”, seus olhos encontraram os dele, uma bela cor de âmbar, ele parecia bem mais humano do que da ultima vez, havia trocado a túnica dourada por um terno negro com detalhes dourados, agora ela podia ver seu rosto claramente, parecia-se ate com mais um dos milhares de K-idols, ele veio lentamente em sua direção.

—escolhi a imagem que mais lhe agrada-se minha senhora, agora pegue a chave.

Ele indicou com a cabeça e logo Zoe viu pelo canto dos olhos o brilho prateado de uma chave, sentiu um calafrio ao tentar adivinhar qual seria a missão daquele mundo e então lhe passou pela cabeça a ideia de ordenar-lhe que revelasse o que ela teria de fazer ali.

—qual a missão desse mundo espelho? Eu ordeno que me responda.

O espelho deu um sorriso torto, ele percebera que ela começara a dançar em seu ritimo.

—a espada usada pela guerreira Alice, ela lhe será de grande valia nos dias q virão minha senhora.

Zoe empalideceu, pegar a espada usada para matar o Jaguad’arte, respirou fundo, pegou a chave enfiou-a no bolso, pegou o frasco de encolhimento e virou-se para os rapazes que pareciam conversar mentalmente, tomou um pequeno gole do frasco e disse:

—bebam rápido!

Eles fizeram como ordenado e logo se viram começar a encolher, quando já tinham o tamanho certo Zoe abriu a portinha e eles passaram por ela, a morena tirou um doce do bolso de seu casaco e mordeu um pedaço logo entregando aos demais, assim que cresceram Zoe guardou o doce junto da poção, começaram a andar por um campo de rosas listradas, mesmo com a poção de crescimento as rosas eram muito maiores q eles, algumas rosas começaram a se abrir e lhes revelar belos rostos, Zoe mordeu o lábio inferior, sabia o que viria a seguir.

—nossa que belos exemplares masculinos nós temos aqui.

Uma das atrevidas rosas disse.

—tens razão irmã.

Mais rosas começaram a desabrochar e falar sobre os rapazes, Zoe não se contendo disse:

—nossa sehuna! Não as olhem nos olhos ou vão ficar hipnotizados e permanecerão presos pela eternidade enquanto ouvem a conversa fiada delas.

Ao ouvirem isso as rosas começaram a debochar maldosamente da jovem, a mesma fez uma lança dourada aparecer em suas mãos e me um golpe impiedoso cortou uma das flores, os príncipes recuaram assustados, quando Zoe se virou suas íris tinham um tom âmbar envolto na escuridão de seus olhos, ao pronunciar algumas palavras sua voz estava totalmente destorcida.

plantinha chata.

As rosas exclamaram em coro um “ohh” horrorizadas pelo que acontecera, Thor olhou para Loki que entendeu o recado de imediato, o moreno começou a se aproximar da jovem com cautela e pôs a mão em seu ombro logo sussurrando para ela.

—Zoe está tudo bem, elas não nos incomodam.

—mas ME incomodam!

—essa não é a midgardiana q me obriga a ficar perto dela certo?

Zoe sorriu zombeteiramente.

—Esperto você, sou Shiemi, a deusa q habita o corpo de Zoe e quem comanda Komaru, Zoe está “hibernando” por assim dizer, ela é fraca de mais para me dominar.

Ao terminar de dizer aquilo deu uma rizada estridente, Loki o olhou de soslaio.

—a midgardiana é mais forte que imagina projeto de deusa.

Ao dizer aquilo suspirou por um segundo e disse:

—Zoe.

Ao dizer isso a jovem presa em seu inconsciente ouviu a voz daquele que ela começara a amar e usando suas forças começou a se despertar e como que saindo de um transe, os olhos de Zoe voltaram ao castanho terroso e sua aura voltou a ser pura, ouvi-lo chama-la pelo nome a causara imensa comoção pois era raro que ele lhe chamasse pelo nome, ela fez um pequeno sinal com a cabeça e começou a caminhar sendo imediatamente parada pelos dois irmãos que queriam saber como a tal “Shiemi” tinha conseguido dominá-la. Zoe suspirou, nem ela sabia ao certo como ele tinha conseguido essa façanha.

—eu não tenho ideia gente, eu me senti sonolenta e a última coisa que me lembro foi de ter exclamado um “nossa sehuna”

Ela riu ao lembrar de seus bias, os príncipes a encararam e foi Loki quem começou a falar:

—não é apenas o seu servo que vive dentro de você, também existe uma “deusa” que quer tomar seu corpo e eu presumo que para o seu bem é bom você começar a controla-la definitivamente ou ele lhe dominará, não dá para esperar por sua mãe Zoe.

Ao ouvi-lo pronunciar seu nome um novo arrepio passou pelo seu frágil corpo, ela tinha consciência de que deveria começar a enfrentar a “Shiemi” antes que fosse tarde de mais, voltaram a caminhar quando Zoe ouviu sua voz cantando “call me baby” ficou furiosa e mandou-lhe calar a boca, de imediato Komaru fechou a boca, Zoe franziu o cenho, será que ele realmente a obedecia? Valia a pena tentar outro comando.

—mostre-se para os outros.

Naquele momento Komaru mostrou-se tomado pela fúria e obedecendo o pedido de sua mestra ele se revelou aos outros, Zoe riu.

—então você tem mesmo que me obedecer não é?!

Komaru continuou quieto.

—responda minha pergunta!

—Sim mestra.

Respondeu a contragosto.

—nos leve até minha mãe então!

Os olhos negros de Komaru se arregalaram.

—se não pegar a espada você morrerá minha mestra! O que vem a seguir é muito perigoso e mesmo esses dois seres inferiores não podem lhe proteger!

Zoe pensou um pouco e teve uma ideia.

—nos diga o que iremos enfrentar e o que teremos de pegar.

—Eu não posso revelar o futuro para você minha mestra, mesmo que tenha todo poder sobre mim o senhor do tempo me desfaria se soubesse, mas posso lhe dizer que este é o único mundo onde de fato tens de pegar algo.

Zoe entrou em um estado de fúria, quase morrera naquele labirinto e quase perdera Loki.

—mas seu filho de uma rapariga!

Ela avançou contra o servo que nem se quer movera um centímetro, ele a deixava descarregar toda a sua frustação, sentia a dor de sua mestra, assim que os ataques cessaram ele ergueu o rosto da jovem e olhou no fundo de seus olhos para certificar-se de que Shiemi dormia, ao ter a certeza ele se pronunciou:

—Shiemi é minha mestra original, mas sendo hospede no seu corpo ela te torna minha mestra também senhorita Zoe, jamais vi aura tão pura quanto a sua em meus milhões de anos de existência, quando a mandei para o labirinto queria testa-la, você foi capaz de se manter sob controle para que Shiemi não despertasse, mesmo que inconscientemente, porem isso a desgastou a ponto de Shiemi conseguir acordar, quero ajudá-la a livrar-se dela mas para isto precisamos da espada, seu material é capaz de matá-la e é por isto que estamos aqui.

Ao terminar de falar Zoe sentiu uma lagrima rolar pela pele macia de seu rosto que foi prontamente amparada por Komaru.

—me perdoe por não tê-la explicado antes mas Shiemi também me controla e apropósito eu sou Komaru, o seu servo.

Ao dizer isso tomou o rosto de Zoe e beijou-a calmamente, assim que seus rostos se afastaram Zoe tinha o olhar constrangido e Komaru logo tratou de explicar.

—um contrato com um deus é feito a partir de um beijo minha mestra.

Zoe corou ainda mais.

—mas eu não sou uma deusa Komaru.

—você carrega Shiemi, se matá-la se tornará imortal, agora não percamos mais tempo, vou leva-los diretamente a espada.

E dizendo isto uma nevoa os envolveu e logo eles foram levados a sala de armas do castelo branco, Zoe viu a espada no centro do salão e caminhou calmamente até a espada.

                -minha mestra, Shieme está ficando consciente, terei de me ausentar, se precisar é só me chamar e eu virei.

Com esses dizerem Komaru se desfez, Zoe assentiu com a cabeça e se voltou para a espada mas no momento em que a retirou do lugar todas as portas do salão foram invadidas por guardas fortemente armados, Zoe colocou a espada junto ao corpo e exclamou:

—quero falar com sua majestade urgentemente!

—o que quer comigo ladra?!

Nesse momento um dos guardas retirou o capacete revelando uma bela mulher de pele alva como a neve, aproximou-se de Zoe que se curvou de imediato, o trio foi levado a sala do trono onde Zoe explicou a situação e após muitas horas de discussão foi declarado o veredito.

—vocês tem a minha permissão para levar a arma desde isso não traga consequências para a minha terra e vocês deem a proteção de Asgard.

Findado os tratados Zoe chamou por Komaru e pediu-lhe que os levassem até sua mãe, pedido este que foi prontamente atendido pelo mesmo, logo o trio foi envolvido por uma forte luz, Komaru se fez presente ao lado da mestra e Zoe sentiu seu coração aquecer ao ser envolvida por seus braços no momento em que ele lhe pôs um casaco mais pesado.

—onde estamos indo é um local extremamente frio.

Certifique-se de manter Shiemi dormindo até que possamos matá-la.

Zoe ouvia cada palavra atentamente e assim foram levados para o novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, me perdoam? e gostaram? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.