Mi amor por siempre escrita por Bia casimiro


Capítulo 6
But my Family is so


Notas iniciais do capítulo

Meu deusdesculpem pela demora! Sério mesmo! Obrigada a quem comentou! Bjs♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676533/chapter/6

Pvo Angie

Já faz dois meses que chegamos em Buenos Aries, nesses dois meses posso dizer que muita coisa aconteceu, as coisas andam muito corridas e agitadas por aqui, mal tenho tido tempo para parar em casa, pois quando não estou no Studio estou acompanhando violetta e Ludmila em alguma entrevista, ou até msm uma sessão de fotos!

O CD vai sair em dentro de um mês, estamos mais felizes do que nunca, a minha peguena Manuela, ta a cada dia mais esperta e traquina! Eu nem acredito que tudo isso passou tão rápido! Parece que foi ontem que ela me chamou de mãe pela primeira vez...

Início do verão aqui na Argentina, a família castillo esta reunida em uma chácara, uma semana agradável estava havendo, o primeiro banho de piscina da mais nova integrante da família! Manuela tomou pela primeira vez banho de piscina, ela por sinal amou a piscina, mais para um ponto negativo odiou o protetor solar, sua mãe preocupa com medo de sua peguena de apenas 8 messes ficar ardida há intupiou de filtro solar.

Violetta: Manu agora vamos ter que sair! Vamos almoçar!

Angie: vilu cuidado na hora que for sair! Vou pegar e toalha dela!

Violetta: ta ok! Não se preocupe!

E assim Angie adentrou a casa para pegar a toalha de Manuela, violetta saio com todo cuidado da piscina e foi se sentar com ela em uma cadeira de balanço.

Angie: pronto!

Violetta: olha Manu quem chegou! Sua mamãe Curuja!

Manuela: má...

Violetta: Angie ela vai falar!

Angie: minha filha vai falar! Ai meu Deus!

Violetta: vai princesa! Mamãe!

Manuela: mamaaaaaa....

Angie não pode evitar as lágrimas desceram em seu rosto, sua filha havia falado! Sim ela havia dito mama!

Nunca poderia me esquecer daquele dia maravilhoso! Foi tão perfeito, me lembro que German quando chegou ficou surpreso e emocionado, desde aquele dia de sua primeira palavra ela não parava de chamar mama!

E cá estou em meu quarto com o notebook resolvendo algumas coisas da nossa viagem para o Brasil! Sim nos vamos para o Brasil! O aniversário de Ludmila está chegando, então resolvemos dar uma viajem pra ela de presente.

Estamos no finalzinho de Julho, faltando apenas 3 dias para o dia 1 de agosto, vamos viajar dia 8 de agosto, mas antes que perguntem porque não vamos viajar antes, o aniversário dela é dia 5 e ela vai comemorar com todos nós é seus amigos no boliche.

Violetta: Angie!

Angie: oi vilu!

Violetta: posso entrar?

Angie: claro meu amor!

Violetta: é bem.... Eu queria falar com você! Você tá muito ocupada? Porque se você estiver eu posso vir outra hora!

Angie: não princesa! Pode falar!

Violetta: tem certeza? Não vou atrapalhar né!

Angie: você nunca atrapalha! E sim pode falar!

Violetta: Angie, eu não sei bem como vou falar isso, mais hoje quando eu fui pegar a Manuela na escola, eu vi a esmeralda conversando com a Manu...

Angie: pera.... - ela interrompeu a violetta - a esmeralda que ia se casar com seu pai?

Violetta: sim ela mesmo! Angie ela tá diferente sabe, mais assustadora do que nunca! Não sei oque ela falou com a Manu, pois ela não quis me dizer!

Angie: ela tava sozinha?

Violetta: sim estava!

Angie: minha princesa obrigada por me avisar! Eu vou falar com seu pai e depois com a Manu!

Violetta: vai que ela fala pra você ne...

Angie: sim, sim.... ai meu Deus minha peguena violetta como você cresceu heim!

Violetta: aaaaaaaaaaa... Angie!

Angie: tão responsável! Tão amorosa! Fico feliz em saber que se preocupa com sua irmã!

Violetta: sempre! Ela é meu tesouro!

Angie: ai como eu te amo! Parece que foi ontem que eu te vi andando pela primeira vez!

Violetta: você tava comigo quando eu andei!

Angie: sim! Mais não só aí, teve um dia em que nos apontamos no banheiro!

Violetta: seriooooo! Oque nós fizemos?

Angie: hiiiii! Foi tanta coisa, mais uma das coisas foi alagar o banheiro!

Violetta: acho que agora eu sei quem eu puxei no sentido de gostar de aprontar!

Angie: agora a culpa é minha é?

Violetta: simmmm... mais me conta!

Angie: bem nos fomos tomar banho, você tinha 3 aninhos, já era traquina viu- soltamos uma risada nessa hora- eu entrei no banheiro e liguei a banheira e deixei ela incher até a tampa!

Violetta: não creio!

Angie: sim foi! Sendo que eu não me liguei, e acabei deixando a torneira ligada e todo o banheiro ficou alagado!

Violetta: eu queria me lembrar! Ai Angie eu te amo tanto!

Angie: oohh minha princesa eu também te amo muito! - violetta me abraça.

Violetta: obrigada! Obrigada por tudo! Eu te amo muito! Você foi a mãe que eu nunca tive!

Angie: como eu te amo! Te amo incondicionalmente!

Violetta: se hoje eu sou quem eu sou, é tudo graças a você! Minha tiamãe! Você foi a que me ajudou desde o início, a superar meus medos, a cantar!

Angie: eu fiz isso porque eu te amo minha princesa! Minha sobrinhafilha!

Violetta: você foi um anjo que Deus enviou!

Angie: ai chega! Olha minha maquiagem, toda borrada! Minha princesa tudo que você quiser saber pode vir me procurar pois sempre vou estar disposta a te ajudar, aconselhar, e principalmente cuidar de você!

Violetta: te amo! Bem eu preciso mesmo ir! Tenho que encontrar com o pessoal la no shopping!

Angie: vai lá!

Violetta: aaaahhh propósito você viu o papai?

Angie: ele foi com a Manu compara chocolat!

Violetta: uhuuu chocolates! Beijos te amo!

Angie: também! Cuidado viu! E juizoooooo...

Violetta: é eu sei! Beijocas!

XXX
Narrador...

E assim as horas foram passando que chegou a noite, estava na mesa os cinco, como um jantar em família, rindo, conversando.

German: não acredito Angie!

Angie: pois pode acreditar!

Violetta: iiiihhhh papai...

Ludmila: a violetta não dar corda, nada a ver o senhor german!

Angie: não tudo haver!

Violetta: vai papai!

Manuela: aiaiaiaiaiaiai que comida boa!

Violetta: ta doida menina!

Manuela: você que ta, com essas coisas ai!

Ludmila: toma essa!

Violetta: calada Ludmila, não to falando com você!

German: já vão começar? Olha la heim, vou mudar minha ideia!

Violetta: aaaahhhh papai, não vale, é briga de irmã...

Angie: violetta tem razão!

Vioetta: eu sempre tenho! Sou muito inteligente!

Ludmila: até porque você é a bixona!

Vioetta: ta chega! Que tal irmos assistir um filme, quem nos fizemos mês passado? Heim oque acham?

German: eu acho uma ótima ideia!

Angie: por mim ta topado!

Ludmila: vamos la ne!

Manuela: eu toppppooooooooo! EBBAAAA!

Violetta: valha, quem chegar por último vai fazer a pipoca!

XXXX

E assim a família foi assistir o filme, entre um filme e outro, pipocas e refrigerantes, doces, risos, brincadeiras, foram tiradas entre a família que no sofá cama da sala estavam vendo um filme.

Violetta: eii!- violetta reclamou do pai ter jogado pipoca nela.

German: desculpe mais não pude evitar!

Violetta: ha não?

German: não!

Violetta: agora você vai ver!

Ludmila: sou louca meu cabelo - quando violetta foi atirar em seu pai acabou pegando em ludmila.

Violetta: desculpa!

Ludmila: desculpa nada! - Ludmila atirou e pegou em angie e manuela!

Angie: CHEGA AGORA É GUERRA!

Resumindo isso virou uma guerra de pipoca pela sala!

Vioeltta: PAIII!

Manuela: ACABOU A PIPICA! QUE RAIVA!

Angie: que pena!

Ludmila: to toda suja!

German: bem vamos dormir!

Angie: mais antes tratem de tomar um banho pelo amor ne!

Manuela: aaahhh mamãe, banho não!

Angie: banho sim! Vai querer ficar toda suja de pipoca?

Manuela: ta bom!

German: vamos la então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi amor por siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.