Mi amor por siempre escrita por Bia casimiro


Capítulo 5
My love only Increases


Notas iniciais do capítulo

oi gente como vocês vão? desculpem a demora mesmo pra postar, mais não deu! bem aqui tem um cap novinho ta pequeno mais eu prometo fazer maior juro! queria pedir a vocês que lessem as minhas outras historia. tenho
1: https://fanfiction.com.br/historia/640815/Estarei_sempre_ao_seu_lado/
essa eu escrevo co a duda já tem 41 cap tbm é de germangie!
2:https://fanfiction.com.br/historia/670087/Sempre_ao_seu_lado/
essa eu escrevo sozinha mais parei um tempo mais assim que estarei sempre ao seu lado acabar eu vou voltar, ela é um pouquinho diferente! ESPERO QUE GOSTEM DO CAP E POR FAVOR COMENTEMMMMMMM! PRECISO SABER OQUE ESTÃO ACHANDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676533/chapter/5

Narrador

Os dias foram passando ate que deu o dia de voltarem para casa, duas pessoas estavam muito ansiosas para esse dia chegar, já outras três queriam ficar bem mais! O guarda-roupa de umas três pessoinhas voltaria renovado! Também passar todos os mementos vagos dentro de lojas com 50% de desconto. Todos iam satisfeitos, o casal angie e german estavam muito felizes pois conseguiram tirar uma tarde boa e agradável para passarem juntos.

German

Um clima agradável, nem tão frio nem tão quente estava fazendo 7 graus, eu convidei angie para conhecer Via Appia Antica, um espécie de parque, falam que la é super romântico, decidi levar angie para conhecer, não havíamos passado muito tempo juntos só nos dois somente um jantar que fomos, e na hora de dormir que conversávamos a um pouco antes de adormecer. Quando ela sai do banheiro já arrumada, linda e maravilhosa trajava uma calça preta uma blusa branca com bolinas e um casaco por cima e uma bolsa de lado,sorri involuntariamente a ver ela, desde que ela entrou na minha casa em uma manha chuvosa á 6 anos me apaixonei e esse amor só se multiplica a cada dia mais! 

German: você esta maravilhosa!

 Angie: obrigada meu amor, você também esta um galanteador!

 German: é eu sei! – falei convencido ela rio junto comigo e falou ‘convencido’ – bem vamos? Eu não quero perder tempo!

 Angie: claro!

 Assim nos retiramos do hotel, pegamos um taxi e seguimos para o nosso destino, não demorou muito e chegamos, angie ficou encantada com aquele ‘parque’  começamos andando por aquele chão de pedra, no inicio tinha muita gente mais a medida que fomos nos distanciando as pessoas  foram diminuindo, ate que chagamos a um ponto onde tinha um banco e ninguém por la fomos em direção aquele lugar e nos sentamos no banco.

German: gostou daqui?

Angie: se eu gostei, eu amei! Ge muito obrigada por me trazer aqui é maravilhoso!

German: foi proporcional! Não passamos muito tempo juntos aqui!

Angie: sim é verdade, senti falta de passar um tempo só com você!

German: eu também senti e muito! – a puxei mais pra perto e abracei-precisamos fazer isso mais vezes, sair só à gente!

Angie: com certeza! Eu amo sair com você!

German: eu também minha loirinha! Te amo muito!

Angie: eu também te amo muito

E assim selamos nossos lábios e continuamos com o nosso passeio, conversamos muito, sair com angie me faz perder noção do tempo e de tudo! Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida!

Sim o casal teve seu momento romântico, fazia muito tempo que ele não saia com sua amada sozinhos, é sempre bom para um casal, esse passei vai fixar na memória deles por um bom tempo. Não foi só o casal que teve o seu passeio, lembram do que a violetta havia prometido a manu, um passeio pelo shopping? ( quem não leu ta no cap 3 ) sim a violetta cumpriu a sua promessa ate por que trato é trato, isso aconteceu ontem, um passeio de irmãs, somente três irmãs no shopping, quando disse la em cima sobre o guarda-roupa renovado me dirigi a essas três que viram três lojas com promoções de 50% e compraram tudo o que viam pela frente!

Mais tudo isso valeu a pena, foi uma tarde divertida, apesar da diferença de idade entra as duas mais velhas e a mais nova não há impedem de terem uma conexão muito forte, por mais que ocorra briga ciúmes dentre outros a conexão que existe entre elas nunca poderá ser rompida, são todas muito apegadas no dia em que violetta e ludmi vieram para o aniversario de dois anos da manu ficaram tão agarradas que quando as duas mai velhas partirem para seu destino Manuela chorou muito, não só ela mais as duas também! Todos acham muito lindo como elas são unidas, na forma em que se relacionam.

Sempre que da se sentam na cama e vão saber o significado de cada nome brincavam entre si com os seus significados como ‘pequena violeta’  ou ‘Deus conosco’ e ate ‘ amada pelo povo’ , o casal se orgulhava em ver aquilo ver que o amor que elas tem uma com a outra, a violetta tem angie como sua mãe, embora não seja a que a gerou, mais ao longo do tempo em que conviveu com a menina gerou um sentimento de carinho, amor e gratidão, do mesmo modo com a Ludmila, mais só veio ter certeza disso quando gerou sua própria filha viu que o amor que sentia pelas duas era o amor de mãe!

Isso orgulhava o homem da casa, pois não tinha a preocupação de ficar para la e para Ca separando brigas ou consolando umas por conta de ciúmes, claro que as vezes era preciso como nas brigas entre Ludmila e violetta, violetta e manu e Ludmila e manu, sim era preciso as vezes interferir e as vezes de ser firme e corrigi-las. Mais acima de tudo eram felizes. Essa viajem vai ficar marcada não só em fotografias mais na memória também, foi muito significante essa viajem, pode ter certeza que nunca sairá da memória os 15 dias em Roma!

O aeroporto estava um pouquinho lotado chegaram com 2 horas de antecedência, logo foram fazer tudo o que é necessário, depois de mais ou menos uma hora e trinta minutos em uma filha enorme para a Argentina, despacharam suas malas e seguiram para a praça de alimentação, não podia evitar saíram as 4hrs do hotel estavam com fome, chegariam à argentina teoricamente pela tarde, seriam 14h 15m de voo.

Logo se escuta a primeira chamada para todos com destino a Buenos Áries se dirigirem a sala de embarque, chegando La passaram pelos detectores de metais e a imigração, quando finalmente adentraram ao avião, agora só o que resta a fazer é esperar, angie e german em uma e Ludmila e Manuela  em uma e violetta e Camila em outra sim a Camila viria hoje para argentina junto com a família Castillo.

XX

E em fim chegaram em Buenos Áries, violetta estava mês eufórica do que nunca, Ludmila e Camila nem se falam, quando aterrissaram não viam a hora de chagar em casa e dormir pois já era um pouquinho tarde aqui na cidade , foram recebidos por Olga e sua família, Pablo, Leon,Frederico e Broadway que estavam a espera da família, beijos e abraços foram trocados por todos ali, que logo cada um foi para sua respectiva casa.

German: finalmente em casa! – falou german adentrando ao apartamento da família – estava com saudades!

Violetta: ah papai eu estava bem mais do que o senhor viu!

Ludmila: estava também, mais não da parte de desfazer malas!

Angie: ai meu DEUS nem me lembre desse fato!

Violetta: ludmi para de estragar o momento ok!

Ludmila: realidade bebe!

Manuela: mamãe eu to com sono!

German: esse fuso horário é de matar!

Violetta: sim é! Eu vou tomar um banho e depois dormir então ate amanha!

Ludmila: vou fazer do mesmo modo! Beijinhos! – elas se retiraram com a mala em direção aos seus respectivos quartos.

Angie: eu vou dar um banho nessa moçinha e depois coloca-la para dormir – angie pegou a filha no quarto – da boa noite pro papai meu amor!

Manuela: boa noite papai! Te amo! – ela falou isso no colo da mãe, german se aproximou e deu um beijo na testa da pequena e um selinho na mulher.

German: boa noite minha princesa! Também te amo muito!

Angie: vamos manu! – angie se retirou com manu em seu colo e se dirigiu ao quarto da menina.

German pegou três malas que haviam ficado na sala e foi para seu quarto, deixou de canto em seu closet e se atirou na cama, estava muito cansado já era de se esperar, precisava descansar e se acostumar rápido com o fuso horário pois daqui a exatos 15 dias sua rotina voltaria ao normal.

Angie

O dia chegou de voltar para Argentina, estou feliz e triste, Roma é uma paraíso! Quero voltar aqui, já deixei bem claro isso com o german, acordamos as 4hrs da manha foi um sufoco para conseguir tirar a Manuela da cama, foi preciso chamar o seu pai, ela não queria ir! Ela gostou mesmo daqui!

Chegamos no aeroporto tomei um susto ao ver a quantidade de pessoas que estavam la, o mais interessante foi as pessoas na fila para o check-in fiquei pasma, passamos um bom tempo na fila esperando, ate que graças a DEUS resolvemos tudo, eu não tenho problema em pegar fila o problema era Manuela reclamando dizendo que não queria ir embora, quando despachamos nossa bagagem ficamos andando um pouco e paramos para comer.

Em fim escutamos o numero do nosso voo, entramos no avião agora era só esperar 14hrs e 15m. Finalmente chegamos a Buenos Áries, tinha vários amigos nossos nos esperando matamos a saudades e viemos para casa, vilu e ludmi foram se ajeitar, eu já fui arrumar a manu, coloquei ela para dormir e quando cheguei no quarto german também já dormia bem a única opção era dormir então dito e feito!

XX

Narrador

Dias e dias se passaram ate que a família se acostumou de fato com o fuso horário, estava um calor de 30º na cidade, o sol forte entrava pela grande janela de vidro que tinha na sala, tiveram que ligar o ar da sala, pois o calor estava insuportável. Violetta e Ludmila haviam saído para o Studio junto com angie, de fato tudo tinha voltado ao normal, german estava em casa na sala mexendo no computador e ao mesmo tempo observava a sua pequenina jogando no tablet.

Manuela: papai quando a mamãe volta?

German: já devem esta chegando!

Manuela: mais ela vem pra ficar ou vai só almoçar?

German: só pra almoçar, mais você vai poder ir para o Studio a tarde.

Manuela: EBAAA!

Ela voltou a jogar no tablet e german a resolver seus assuntos, esperaram por mais 15 minutos, logo angie e as meninas chegam.

Manuela: mamãe! – Manuela pronunciou ao ver a mãe entrando pela porta do apartamento deixou seu tablet de lado e correu ao encontro da mãe.

Angie: oi minha princesa! – german deixou o computador de lado e veio ao encontro delas – como foi ficar a manha com o papai?

Manuela: foi legal!

German: oi meu amor. – fala german dando um selinho na mulher e um beijo na testa das filhas  - como foi no Studio?

Violetta: foi ótimo! Estava com muita saudade daquele lugar! – german veio ate as mais velhas e as abraçou – papai eu to com fome!

Ludmila: nossa! Pra quem comeu ainda agora um pacote de oreo sozinha e não dividiu com ninguém!

Violetta: o tadinha! Mais tarde eu compro um oreo pra você ok!

Ludmila: não será preciso eu pego na cozinha!

Violetta: eu vou tomar banho antes de fazer qualquer coisa! – violetta falou saindo do abraço do pai e indo em direção ao seu quarto.

Ludmila: é eu vou fazer o mesmo, tchau! – também se retirando só ficou angie german e Manuela na sala.

Angie: eu também vou tomar banho! Ta muuuuiiitooo quente, não tem ar-condicionado que resolva!

German: vai la eu vou terminar só uns assuntos ali, depois nos almoçamos!

Manuela: e eu vou fazer o que?

German: vai separar os brinquedos que você vai levar para o Studio para brincar com a Larissa!

Angie: german ela vai fazer maior bagunça! Filha deixa que depois nos duas vamos separar! Quer vir tomar banho com a mamãe?

Manuela: eu quero!

Angie pegou a filha no colo e foi para o quarto do casal, chegando la ligou o ar e fechou as cortinas.

Manuela: mamãe quando vai ter escola?

Angie: filha segunda feira! Esta ansiosa pra voltar?

Manuela: sim eu to! Vai ser legal! O papai falou que ia comprar uma bolsa nova pra mim!

Angie: sim ele vai! Pronto já peguei as toalhas vamos?

Manuela: vamos!

E assim as duas foram tomar banho, depois de tomarem banho foram almoçar, depois de estarem prontas voltaram para o Studio quando Manuela chegou La viu a Larissa as duas correram para se abraçarem, em seguida foram para a sala dos professores onde ficariam brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI COMENTEM BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi amor por siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.