Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 9
O tempo passa e as pessoas mudam.


Notas iniciais do capítulo

Sem xingamento, Crucios e principalmente nada de jogar Avada, ok?
Foi só uma ideia meio doida, mas eu prometo que tudo dará certo.
Leiam e descubram o que essa escritora amadora aprontou dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/9

Pov. Gina Morgan.

Gina, por que faltou todas as aulas? Está doente? Malfoy disse que você estava mal, é verdade? - Perguntou Hermione checando minha temperatura.

—Por que está chorando? - Perguntou Bella preocupada.

—Mione, Bella, Harry e eu terminamos- eu disse entre as lagrimas.

—Como é que é? - Perguntou Bella surpresa e indignada.

—Ele não faria isso, vocês são Ginarry! Vocês foram feitos um para o outro e são um casal super shippavel- dizia Hermione de forma histérica, como se acabasse de descobrir que o casal que ela mais gostava em uma serie ou livro nunca se envolveria de forma romântica. Lembro do dia que ela descobriu que Tris e Peter (divergente) não ficariam juntos... Hermione ficou uma fera.

—Talvez seja um engano, conte-nos tudo o que aconteceu- pediu Bella fazendo cafune em meu cabelo, enquanto Hermione respirava fundo na tentativa de se manter calma.

—Bem.... Tudo começou hoje de manhã....

Algumas horas antes….

—Oie, gente! - Cumprimentei minhas melhores amigas

—Bom dia, flor do dia- brincou Hermione com um tom um pouco desconfiado.

—Bom dia, ruiva- disse Bella estranhando meu bom humor.

—Sei que devem estar pensando “Como é que ela consegue acordar tão perfeita? ”- brinquei fazendo as meninas rirem.

—Na verdade está mais para “Como é que ela acorda tão animada sendo que em breve teremos que bancar as amiguinhas de Riddle? ”- Disse Hermione

—Monamu…- eu disse e Mione fez uma careta superengraçada.

—É mon amour, Ginny

—Sua chata, me deixa viver! - Brinquei fazendo a castanha revirar os olhos. -  continuando.... Não irei deixar o Riddle interferir no meu humor. Ser amiga dele será um sacrifício enorme, mas na final ira compensar.

—Bota sacrifício nisso- falou Bella fazendo uma careta.

Seguimos andando para o salão principal. Tomei um café da manhã reforçado, nossa como eu adoro a comida daqui! É quase tão boa quando a da mamãe... não aguento nem falar na mamãe, sinto tanta falta de casa.

—Está tudo bem? - Perguntou o Malfoy

—Mais ou menos... só sinto saudade de casa- de certa forma essa é a verdade, só que bem resumida.

—Aqui é diferente de sua casa Srtª. Morgan? Aposto que logo irá se acostumar, pois apesar de tudo Hogwarts é o lugar mais incrível do mundo bruxo!

Ah, Abraxas eu sei que Hogwarts é incrível e também sei que esse seu “apesar de tudo” tem nome e sobrenome. Tom Riddle. Um jovem aparentemente normal, mas com uma diferença: seu desejo de purificar o mundo inteiro.

—Aqui é incrível, mas não é minha casa- respondi, essa época é bem legal com suas roupas antigas e tal, mas sinceramente prefiro estar com meus parentes, amigos e em uma época sem um futuro Lord das Trevas.

—Qualquer coisa é só vir falar comigo- disse ele com um sorriso brincalhão.

—Malfoy, me dê uma fatia de bolo- disse Riddle curto e grosso.

Malfoy obedeceu sem nem questionar e voltou a conversar comigo.

Abraxas Malfoy parece ser tão legal para andar com alguém igual ao Riddle.

—Por que anda com o Riddle? - Sussurrei sem rodeios.

O Malfoy abiru a boca diversas vezes sem saber o que dizer e enfim suspirou e disse:

—Ele é meu melhor amigo.

—Ele te trata como lixo- falei a verdade e Abraxas simplesmente abaixou a cabeça. 

—Amigos não deixam amigos na mão, ele pode até dizer que está sozinho, no entanto eu sempre estarei do seu lado.

—Isso que é amigo de verdade, Malfoy- falei emocionada.

—Me chame de Abraxas- falou. – Apesar de cafona, esse é o meu nome. Fazer o que né?

—Não é pior que Ginevra. Me chame de Ginny, Gina ou Gin. - eu disse sorrindo.

Após o café corri para não me atrasar para a aula de DCAT de Galatea Merrythought. Bella e Mione já haviam ido para a sala há um tempinho enquanto eu terminava de comer meu mousse de maracujá e Abraxas resolveu me fazer companhia já que seu “melhor amigo” recusou a sua companhia.

De repente Abraxas olha para a frente e fica instantaneamente assustado.

—Você namora o irmão de sua amiga, né? Um tal de Henry... Harry Carter? 

—Isso mesmo. Por que a pergunta?

Olhei para a direção que Abraxas encarava e encontrei Harry beijando uma corvinal com cara de oriental bem parecida com a Cho Chang ou como eu prefiro chama-la: Chang Chorona.

Lagrimas vieram em meus olhos, mas eu não me permiti deixar elas caírem. Sou uma sonserina, oras! Não devo demostrar tamanha fraqueza. Vencida pelo meu orgulho sonserino e por minha coragem grifinoria resolvi ir tirar satisfação com o Potter... ou melhor dizendo Carter.

—Ora, ora, ora.... Se não é meu namorado se agarrando com uma vadia qualquer- falei em tom debochado.

—"Vadia qualquer"? Escuta aqui minha querida eu sou Amaya Chang a nova namorada de Harry Carter- ela disse sorrindo falsamente.

—Isso é verdade Harry? - Perguntei sem conseguir acreditar no que a Chang disse.

—Claro, Morgan- disse ele me olhando com nojo. - Você foi só um casinho de momento, chegou até a ser divertido, mas a Maya é bem mais bonita e mil vezes melhor que você- disse ele sorrindo de forma sínica e voltando a beijar a Chang.

—Você não sabe o que está perdendo- disse Abraxas- Ginny é a melhor pessoa do mundo, linda, esperta e uma ótima amiga. Eu a conheci há alguns minutos e mesmo assim já sei que ela é uma garota especial.

—Nossa! Poxa... nem sei o que dizer- falei surpresa pelas palavras de meu novo amigo.

—Fique com ela já que gostou tanto- disse a Chang.

—Harry, diz que é uma brincadeira de mal gosto- pedi, ou melhor supliquei.

—Eu amo a Amaya- falou Harry com um olhar apaixonado.

Dei um tapa no rosto de Harry e olhei com raiva para os dois.

—Vai ter troco, Carter e Chang- eu disse de forma ameaçadora.

Não irei me rebaixar ao posto de garotinha chorona, pelo menos não na frente dos dois. Sai andando e Malfoy me seguiu.

—Ele foi um idiota. - Disse Abraxas

—Eu sei, Abraxas – disse tentando não chorar no meio do corredor. - Vou para o dormitório, a gente se vê mais tarde.

—E as aulas? - Perguntou

—Eu vou matar aula para pensar no que fazer com esses dois e você vai para a sala e diz que eu estou doente e que me deixou na enfermaria, ok?

—Tem certeza? - Perguntou preocupado.  

—Absoluta- confirmei.

Corri em direção ao meu dormitório e aproveitei que não tinha ninguém lá para me jogar na cama e chorar. Chorei de raiva, tristeza e um monte de sentimentos confusos. Lembrei de tudo o que passamos, lembrei de todos os nossos momentos e tentei achar uma falha, tentei descobrir onde errei.

—Vou falar com ele -disse Hermione após ouvir a história toda.

—Não mencione nada sobre mim, o que ele e eu tínhamos acabou- falei limpando as lagrimas.

—Gina, tem alguma coisa errada- falou Hermione

—Harry não é desse tipo- falou Bella. – Nos conhecemos há um tempão e eu sei que ele é um rapaz integro, infantil, maroto e acima de tudo leal aos seus amigos e aqueles que ele mais ama.

—O tempo passa e as pessoas mudam- falei amargurada com a voz rouca de tanto chorar.

—Ginny, vai no banheiro, limpa esse rosto e assoa esse nariz! - Disse Bella. - Vamos resolver isso agora!

—Tem algo errado, o Harry que eu conheço não faria isso- disse Hermione e eu apenas dei de ombros e conjurei um pote de sorvete de flocos e um spray chantilly.

—Me deixem afogar minhas magoas em paz- eu disse enchendo uma colher com sorvete e depois colocando um pouco de chantilly na minha boca. Fiquei um tempo “congelada” por causa do sorvete e logo voltei a comer. Transfigurei um pijama e fui para o banheiro me trocar.

Quando voltei percebi que Bella e Mione já tinha ido falar com Harry.

Sentei na cama e voltei a comer meu sorvete enquanto ouvia músicas deprimentes sobre o fim de relacionamentos. Tendo como companhia minhas lagrimas, músicas deprimentes e é claro o sorvete e o chantilly.

— “Não sei quando foi que perdemos a cor/Quando foi que acabou”- cantei uma parte da música Cicatriz de uma cantora trouxa chamada Manu Gavassi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=190929365