Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 8
Inimigos do Herdeiro, cuidado.


Notas iniciais do capítulo

Oie, povo lindo que eu amo!!!!
Desculpem a demora, estava estudando (minhas aulas não começaram, eu passei no IF e a matricula na minha cidade só começa dia 23, mas mesmo assim não aguento ficar em casa sem estudar :D )
beijos, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/8

Pov. Harry Carter.

Estávamos todos surpresos enquanto Hermione revelava seu plano “brilhante” para tirar o Riddle do lado escuro da força.

—Merlin, está louca “maninha”?

—Harry, é sério! -Ela me olhou irritada. - É nossa única chance!

—Podemos simplesmente mata-lo como Harry fez duas vezes. Uma na época dele e outra na era dos marotos... pensando bem... já que o tempo foi alterado Harry só matou Riddle uma vez, que foi na minha época

—Para de falar época, Sirius! Estou me sentindo uma velha- disse Bella

—Concordo com o Six, aquele verme não merece perdão. Ele fez coisas terríveis e se tivesse sobrevivido os pais de Harry morreriam, perderíamos um monte de gente importante, Sirius estaria preso, Bella teria endoidado e virado comensal e Gina teria corrido risco de morte por causa da câmara- disse Rony indignado.

—Eu entendo, mas devemos dar uma chance para ele...

—Se está tão apaixonada pelo Riddle então a gente termina, assim você pode ficar à vontade para namora-lo- disse Sirius com raiva

—Sirius, está vendo esse anel no meu dedo? - Perguntou irritada, apontando para o anel de noivado. - Eu quero estar do seu lado, ok? Apenas acho que todos merecem uma segunda chance e além do mais ele ainda não é o Lord Voldemort.

—Hermione, acreditamos na sua inteligência e capacidade de julgamento, porém está não é a melhor escolha.... Tom Riddle, não merece nossa benevolência. - Eu disse

—Ele nunca teve amigos, viveu num orfanato e odeia o pai que não amava a mãe. As crianças no orfanato zoavam ele e no final o Riddle foi acumulando ódio em seu coração até se tornar o temido Voldemort. Por favor, preciso de vocês para salvar o mundo bruxo…de novo- ela disse tentando nos convencer.

  -Essa ideia me dá nojo. Não quero passar mais tempo do que o necessário perto do Riddle. - Disse Gina sem conseguir conter uma careta.

—É por um bem maior, Ginny. Pense que ele é um monstro, mas que ainda tem coração- ela argumentou

—Riddle e coração? Essas palavras juntas não fazem sentido, a não ser é claro que a palavra “sem” esteja no meio- brincou Bella.

—Gente, talvez a Mione esteja certa- admiti

—Como assim? – Perguntou Gina confusa.

—Acho que devemos tentar ser legais com ele, o amor pode salvar aquele coração vazio. Não quero fazer isso, mas já que a Mione diz que todos merecem uma segunda chance...- deixei a frase no ar.

—Faremos isso por nosso futuro- disse Ron, Bella e Gina apesar de contrariadas se limitaram a assentir.

—Só espero não ter que dizer “eu te avise”- disse Sirius amargurado, ele foi o único que não aceitou a ideia.

—Six...- disse Mione antes de ser interrompida.

—Mione, eu não quero saber! Sabemos do que o Lord de araque é capaz! -Falou irritado.

—Não precisa dessa raiva toda, querido. Iremos apenas destruir você-sabe-quem de outra forma-falou tentando soar o mais calma possível.

—Desculpa, Mione....o Riddle fez mal para todos nós e eu não quero ter que aturar ele.

—Tudo bem, Sirius. Eu sei de tudo o que aquele crápula fez... agora vamos sair da sala precisa antes que alguém desconfie. – Disse “minha irmã”

Fomos andando todos em direção ao salão principal para enfim jantarmos quando nos deparamos com murmúrios e um bando de gente encarnando a parede.

Esperamos as pessoas irem embora e o que está em nossa frente me tira o folego. Um cervo morto e as seguintes palavras escritas com o sangue do animal: "A Câmara Secreta foi aberta, inimigos do herdeiro...CUIDADO"

—Temos que impedir a morte da Murta e impedi-lo de culpar o Hagrid. - Sussurrei e todos assentiram.

Apesar de mexer com o tempo ser perigoso, não posso deixar o Hagrid levar uma vida infeliz por causa de um crime que não cometeu e além disso apesar de chata e insuportável, a Murta não merece morrer daquele jeito.

Está decidido. Tom Riddle ira virar uma pessoa melhor ou não me chamo Harry James Potter...ou se preferir Harry James Carter.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!