Operação Bad Boy escrita por Ella


Capítulo 3
Capitulo 3 - Crazy


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas. Então, por que diabos demorei tanto postar? Meu computado foi formatado, eu perdi meu pen drive com as histórias e a travei. Não conseguia escrever nada. Mas como encontrei o pen drive aqui estou eu mais uma vez. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676490/chapter/3

Lily Evans

—O que você acha dessa blusa? Não é demais apenas para uma sessão de filmes no apartamento do Potter?

Marlene colocou a cabeça para dentro da porta e me analisou e cima a baixo. Um sorriso de canto tomou conta de seus lábios e ela se juntou a Dorcas que estava sentada sobre minha cama.

—Tá gostosa Evans. Potter pira quando você está usando saltos nas aulas e diz que isso levanta seu bumbum. – Sirius que estava ali, se juntou as meninas sem que eu tivesse pedido. Marlene deu-lhe um tapa na cabeça e ele encarou-a sem entender. —O que eu disse? Isso é a opinião do James, só estou tentando ajudar aqui.

—A blusa tá ótima Lils. Ficou incrível com o jeans e o salto. – Marlene disse por fim e Dorcas concordou.

—Lily, se quer impressionar o James é só aparecer lá com um conjunto verde de lingerie e vai ser a garota número um da vida dele pelas próximas semanas. – Mais uma vez Black estava ali se metendo onde não era chamado. Ele e Marlene ainda estavam juntos e isso significava que o idiota ficava mais em nosso apartamento do que no dele. Ou seja, nosso estoque de doces não durava mais que três dias.

—Cala a boca Black. – Dorcas e eu dissemos uníssonas.

Me encarei mais uma vez no espelho e joguei o cabelo pra trás. Não havia motivos pra me sentir nervosa, afinal James era um cara qualquer e não se atreveria em se jogar pra cima de mim. Eu não tinha idade pra ficar agindo como uma adolescente virgem e ansiosa.

Coloquei o celular no bolso de trás da calça e peguei minhas chaves. Não iria levar uma bolsa apenas pra ir até o apartamento de James, ficar horas a fio assistindo a algum filme de homem e depois apagar no sofá.  Acabaria voltando pra casa das duas e meia da madrugada.

—E nada de pegação no sofá da sala. Lá é zona branca. – Sirius falou pelas minhas costas enquanto eu fechava a porta da sala de uma vez. Esperava sinceramente não estar cometendo um engano com James, não precisava de mais drama na minha vida.

Dirigi lentamente até o apartamento dos meninos, o tráfico estava leve e não levou mais que dez minutos para chegar lá. Poderia ter ido andando, mas o clima chuvoso não estava tão animador assim para uma caminhada.

Assim que parei em próximo ao prédio de três andares, respirei e sai do carro. Olhei meu reflexo no vidro da janela e sorri amigavelmente. Enquanto eu subia as escadas da entrada me lembrei que havia me esquecido de levar chocolates. Acho que James não teria o que Black classificava como “chocolates de meninas” em seu estoque de doces. Dei de ombros e parei em frente a porta do apartamento que ele dividia com os amigos. Toquei a campainha uma vez e aguardei. Quando James abriu, me controlei pra não ficar boquiaberta diante da barriga mais trabalhada que eu já havia visto na vida.

—Oi Lily. – Ele deu o famoso sorriso de canto e se aproximou de mim. Sua mão me puxou suavemente de encontro ao seu corpo e ele beijou meu rosto, todo aquele calor do seu peito tomou conta de mim. Os braços de James demoraram um pouco mais do que deveriam em volta de mim.  

—Olá James. – Respondi com um fio de voz, e ele então me puxou pra dentro do hall. Eu ainda estava olhando aquele corpo incrível e tive que me controlar pra não passar meus dedos por seus cabelos bagunçados. Ele foi em direção a cozinha e eu não pude deixar de reparar em como ele estava extremamente gostoso com aquele jeans. Potter sabia como deixar uma garota desconcertada e parecia sequer saber do controle sobre mim. Meus olhos correram por suas costas longamente trabalhadas e continuei encarando-o quando voltou para a sala.

—Acho que a máquina de secar já terminou com a últimas peças de roupas. – Ele falou casualmente e eu tentei não deixar transparecer a decepção que senti ao saber que ele iria cobrir todo aquele excelente trabalho de Deus. Ele sumiu por alguns instantes e quando voltou estava usando a camiseta cinza da universidade. Mas que merda, além ficar gostoso sem camisa ficava sexy com ela também. —Não quer se sentar? Pode ficar à vontade, o sofá é zona branca. – Ele riu suavemente enquanto eu me dava conta que ainda estava de pé na entrada da sala. Droga, James Potter estava ferrando com a minha sanidade.     

James Potter

—Acho que você deveria beijar ela, se rolar o clima não tem porque adiar isso. – Tonks me olhou de soslaio enquanto zapeava pelo canal da tv a cabo.

—E ter uma pegação quente no sofá. Ela tá precisando disso. – Encarei Alice surpreso e a loira continuou encostada no balcão como se não tivesse dito nada demais.

—Use uma das camisas da faculdade, Lily te acha extremamente sexy naquela verde. Disse que realça seus olhos. E vai facilitar bem mais que ela chegue nesse tanquinho. – Tonks continuou falando. Aquela garota precisava calar a boca, que raio de conselhos eram aqueles?

—Certo, então estão me entregando a amiga de vocês assim de mão beijada? – Sorri de canto pra elas e ambas gargalharam.

—James, você já vai ter trabalho demais com a Lils, deixa a gente ajudar você. Afinal, é você quem não vai transar tão cedo. – Alice me lembrou eu quis bater minha cabeça contra a parede.

—Ela adora pipoca doce e deixe uma vasilha bem cheia de M&M’s na mesinha de centro. Junto com uma garrafa de soda. Ela adora soda. – Tonks enumerou mexendo nas vasilhas da cozinha, eu estava torcendo para que ela estivesse deixando tudo sobre o balcão.

—Lily pode até negar, mas adora comedias idiotas. E tem uma paixão secreta por filmes de carros. E por aqueles de terror que já são mais batidos que tudo. Se estiver com Sexta-Feira 13 ou o Massacre da Serra Elétrica vai ganhar a ruiva. E nada de comentar sobre o Amos, não fale nada sobre ele. – A loira comentou arrumando as almofadas do sofá e depois colocou em ordem todo os livros sobre a mesa.

As meninas continuaram colocando algumas coisas em ordem no apartamento enquanto eu fui tomar um banho rápido. Lily deveria chegar me meia hora. Depois que sai fui até a lavanderia colocar a máquina de secar para funcionar, todas as minhas blusas da faculdade estavam lá dentro.       

­—Mais alguma coisa que eu deveria saber sobre a amiga de vocês? – Indaguei indo até as meninas que estavam vestindo as jaquetas e se preparando pra ir pra casa.

—Atenda a porta sem camisa e vai deixar Lily desarmada. Ela mesma disse que você tem um abdômen digno de ser lambido. – Alice me encarou e se despediu junto com Tonks. Ambas estavam sorrindo abertamente e eu fiquei meio perdido com aquilo. Mas com certeza não iria perder a chance de deixar a ruiva desconcertada. Ia ser divertido. Não pude deixar de imaginar uma cena com Lily seminua no sofá.  

Minutos depois eu ainda estava na sala, com um par de dvs’s nas mãos e escolhendo entre eles. A pipoca estava sobre o balcão e os chocolates perdidos em algum lugar daquela cozinha. Escutei a campainha tocar e fui atender calmamente. Lily estava sexy pra não dizer gostosa. Os saltos altos ainda a deixavam na altura do meu queixo, mas bastaria ela virar de costas pra que eu pudesse dar uma avaliada no efeito deles sobre a comissão traseira da ruiva.

Cumprimentei-a um pouco mais devagar que o necessário e notei seu olhar sobre minhas costas assim que me dirigi a cozinha. Ela realmente não conseguia tirar os olhos de mim, e estava sendo algo divertido. Pude notar até mesmo um pouco de desapontamento quando vesti uma camiseta cinza. Chamei Lily pra se sentar no sofá porque ela ainda estava meio perdida na entrada da sala. Lily queria jogar comigo, eu iria ensina-la da melhor forma possível.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.