Operação Bad Boy escrita por Ella


Capítulo 1
Capitulo I - Girls Just Want To Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Aqui estou eu com mais uma fanfic novinha. Essa é levinha e acho que nem vai ser muito longa. Se gostar deixa um comentário lá pra eu ficar feliz. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676490/chapter/1

Lily Evans

Aquela era mais uma das entediantes noites de outono em que eu me via sozinha no apartamento que dividia com Lene e Alice. Droga, que raio de amigas elas eram que não poderiam estar do meu lado nesse momento tão ruim? Todo mundo sabe como superar términos é difícil.

—Hei Lils! –Alice tinha acabado de bater a porta atrás de si e trazia em mãos uma sacola cheia de junk food. Certo, aquela seria minha salvadora da noite.

—Oi Alice. Você não deveria ter ido até a biblioteca estudar a tarde toda? –Olhei para as outras sacolas que a rodeava, ela havia mesmo era feito uma orgia consumista.

—Eu fui. Mas a Marls disse que algumas lojas estavam com até 70% de desconto, e eu estou precisando de roupas novas. –Alice mal terminou de falar e Marlene surgiu carregando mais sacolas que podia ser capaz. Sirius Black vinha logo atrás dela carregando algumas caixas.

—Marlene, lojas que fazem embrulhos em caixas tão bonitas nunca estão em promoção. –Apontei para as mesmas e ela apenas deu de ombros. Sirius praticamente se jogou no sofá da sala depois de colocar as tais caixas no quarto de Marlene e ligou a televisão em um canal que iria começar a transmitir um jogo de uma liga qualquer de esporte.

Duas horas depois estávamos todos esparramados pela sala quando Marlene deu um gritinho depois de receber uma mensagem.

—Mary Macdonald está promovendo uma festa na sede da Sigma. E nós vamos. –Ela se levantou e dirigiu-se para por quarto.

—Lene quando você diz “nós”, quer dizer todo mundo? –Encarei-a assim que ela passou pela sala segurando um par de saltos e ela apenas balançou a cabeça positivamente. –Mas eu nunca vou para essas festas. Sabe que eu nunca... –Fui interrompida de uma vez por um Sirius impaciente.

—Evans, cale a boca e vá colocar uma roupa sexy. Estamos cansados de sua ladainha desde que levou um pé na bunda do seu querido doutor Digorry. –Ele me encarou sério de e depois foi para o quarto de Marlene.

O apartamento ficou em um completo silêncio. Alice não me encarou e Marlene continuou sua busca silenciosa pela roupa perfeita em seu guarda-roupa interminável. Eu não acredito que tinha ouvido aquilo do ser mais energúmeno de toda Hogwarts University. O idiota do meu ex-namorado tinha terminado nosso relacionamento de três anos logo depois que entrou na escola de medicina. Segundo ele a universidade daria inúmeras experiências á ele das quais não queria abrir mão por estar em um “relacionamento monogâmico e estável”. Tudo que Amos Digorry queria mesmo era ménage a trois com gêmeas loiras e siliconadas da universidade. E eu tinha culpa de alguma coisa? Sério, eu era a culpada por ele gostar de variar e não aceitar um relacionamento baseado em confiança e honestidade?

Bati a porta do meu quarto e senti a raiva me consumir. Caras como Sirius Black nunca entendiam coisas assim. Eu não sabia o porquê diabos Marlene estava saindo com ele. Era mesmo um cretino que adorava variar, ele não tinha namoradas tinha inúmeros encontros com garotas tão levianas quando o mesmo. E se ele queria saber eu poderia muito bem conseguir o cara que quisesse naquele campus.

Revirei meu closet atrás de algo aceitável para uma festa ridícula como aquela. Desde que cometi a besteira de ir para a mesma universidade que Amos, eu guardei minhas roupas “inaceitáveis” em algumas caixas plásticas e colocado tudo no fundo do armário. Eram saias que ele julgava curtas demais, vestidos vulgares demais segundo a opinião machista dele e blusas que valorizavam meu busto. Eu havia me transformado em uma namorada de um republicano e nem havia notado isso.

Acabei encontrado uma saia de cintura alta no fundo de uma das caixas, um colete azul e uma blusa branca de mangas compridas e colarinho bem feito. Experimentei aquilo sem muito animo. Mas parecia que nada afastava a imagem de boa moça de mim. A blusa de mangas brancas ainda me deixava extremante meiga. Resolvi colocar um bom sutiã e ficar somente como o suéter sem mangas. Certo, aquele decote iria chamar bastante atenção e estava incerta se era isso mesmo que eu queria. Vesti uma grosa meia calça preta por debaixo da saia, a noite parecia fria e eu não sabia que horas voltaríamos. Não passei nenhuma maquiagem, estava com preguiça para aquilo. Soltei o cabelo e os fios se esparramaram por minhas costas. Calcei uma das inúmeras sandálias altas que encontrei no fundo do closet, era uma espécie de unkle boot com amarrações na frente, toda de camurça. Vesti a jaqueta jeans por cima e sai do quarto.

Alice me encarou de cima abaixo surpresa e a reação de Marlene não foi muito diferente. Para elas era como se uma espécie de milagre houvesse acabado de acontecer. Fazia mesmo muito tempo desde que me vestira assim para uma festa.

—Se eu soubesse que isso teria acontecido, teria dito isso antes. –Sirius apontou para mim e pareceu aliviado por eu não querer agredi-lo. Eu queria, mas vingança é um prato que se come frio.

Depois de mais meia hora com uma Marlene correndo para todos os lados atrás de algo descente para aquela festa, nós finamente estávamos a caminho. Alicie iria no carro dela porque tinha que ir buscar Dorcas e Tonks no apartamento de Remo. E Sirius Disse que não iria superlotar o precioso carro dele por nada nesse mundo.

Quase me arrependi quando Sirius estacionou em frente a republica Sigma. Quase.

James Potter

—Não. Eu não vou fazer isso com a Lily. Ela é uma garota legal e a gente não pode fazer isso. –Me neguei veementemente ao plano maluco que havia saído da cabeça de Sirius e Marlene há algumas semanas antes. Alice tentava por tudo me convencer que eu deveria sair com Lily Evans por alguns meses. Mas aquilo significava enganá-la eu não estava disposto a fazer isso com uma garota como ela.

—James, por favor! Lily não está bem. Chame-a para ir ao cinema ou a leve naquele restaurante de massas do centro. Por favor! –Alice parecia disposta a qualquer coisa.

—Jay, a Lils não parece bem desde que o idiota do Digorry terminou com ela. Sabe, foram três anos. –Dorcas me encarou com aqueles enormes olhos castanhos pidões.

—James! Faça isso por ela. Distraia-a. Leve-a nos jogos da faculdade, depois para um passeio em um sábado pelo centro histórico, vá até o apartamento fazer uma sessão com filmes cults fofos dos anos 80. Não é como se fosse transar com ela. –Tonks encarou-me impacientemente. Tudo parecia tão obvio para aquela garota de cabelos róseos.

—Sirius a convenceu de ir até a festa da Sigma, pode ser que você consiga algo por lá. Um primeiro contato quem sabe? –Alice me encarou esperançosa.

—Sabe como é Jay, garotas que saem de relacionamentos ficam carentes, e se você não estiver lá pode acreditar que outros caras estarão. –Tonks era mesmo cruel. Tentei em vão tirar a imagem de uma ruiva sendo perseguida por boa parte dos rapazes da faculdade de direito.

—Olha, eu vou pensar. Talvez eu apareça na festa. –Encarei as três que já estavam em pé na sala.

—Se você for vamos entender que fará parte do plano. E que vai ficar com ela até o final do semestre. –Dorcas foi categórica.

Ainda era começo de dezembro. Ou seja, eu teria que ficar com a ruiva até as férias. Eu tinha que conseguir me adiantar logo. Afinal íamos esquiar durante o Spring Break e eu teria que arrumar um jeito de estar com a Lily até lá. Sabia que Marlene iria com Sirius, Tonks daria um jeito de ir com Remus e Alice e Dorcas iriam se juntar a nós dois dias depois.

—Até mais tarde James. –Tonks pegou a jaqueta que estava atrás da porta e saiu com as amigas. Aquelas pestes sabiam que eu acabaria indo até a festa por causa de Lily.

Tomei um banho e vesti um jeans azul claro com a camisa verde musgo que estava dentro do armário. Precisava levar as roupas da semana para a lavandeira, se esperasse que Sirius fizesse isso, nós nunca teríamos nenhuma roupa. Peguei uma jaqueta qualquer, carteira, celular e a chave do quarto e segui para a festa sem presa nenhuma de estar no meio daquela bagunça. Algo me dizia que eu estava ferrado, e fiquei tentado a não ir. Mas se alguém tinha que pegar Lily Evans, que esse alguém seja eu.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Até quarta que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.