Elite Caçadores De Titans.. escrita por Caio Suzuya


Capítulo 2
A Promessa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676486/chapter/2

Ela Se Move usando o dmt indo atras do caio.. porem caio parecia mais rapido quando os outros soldados percebem que ela esta ali.. ela vira e olha pra eles quando leva uma mordida de um titan que deixa ela dentro da boca dele.. quando ela ia ser engolida. Ela Apenas ve um vulto. Que Cortou o gigante ea resgatou. ela desmaia e acorda num tribunal. onde caio estava em sua frente. 

—Oque voce esta fazendo aqui eu ja disse. Pra Ficar na padaria. -Diz Caio.

—Mais.. eu prometi que te protegeria. -Diz Gabriela. 

—Se Nao Fosse a Flavia Se Podia ter morrido. -Diz Caio.

—Mais.. Mais.. -Diz Gabriela. 

Caio abaixa e fala: Se Quer entra se aliste. porem como ela te salvou eu prometi deixa-la fazer a festa. Ele sai e flavia. entra la dentro. Como se sente garota diz flavinha 

—eu me sinto otima como posso me alista- Diz Gabriela.

—Onde !

Ela pucha Gabriela pelo cabelo pra cima e joga ela pro canto com toda força possivel. E Diz Como Quer se alistar Nao Vai Aguentar.. 2 segundo la dentro -----

—Ei Brenda.. -Diz Caio

—Ola capitao. -Diz Brenda.

—Vamos voltar ao posto. -Diz Caio. 

—Vamos Sim Capitao. -Diz Brenda.

Os Dois Saem com seus Dmt dali.. chegando na muralha onde um titan meio esquisito apareceu que parecia nao ter pele e um rosto meio triste. ele era minusculo mais com um golpe ele conseguiu arrancar metade da muralha. Caio dece no dmt mirando direto na nuca dunada uma fumaça comeu sumir ele percebeu que nao era do dmt o minusculo monstrinho tinha sumido. entao ele sobe denovo e começa dar cover na entrada pra matar os titans.. enquanto brenda recontruir. quando do nada aparece outra fumaça e um gigante maior com pele e uma cara de pateta.. sorrindo gigante quase 4 vezes a muralha.. a quebra........

—------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Caçadores De Titans.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.