Elite Caçadores De Titans.. escrita por Caio Suzuya


Capítulo 1
Nova Tropa de elite Sul.


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic... foi feita diferente das outras nao conta de nada do universo apenas das vidas violentas desse time. de elite nao vai encontra eren nem levi nem mikasa aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676486/chapter/1

O Dia Amanhecia e como todos eram pobres na area teriam ataque de titans novamente. sua muralha nao era grande suficiente.. o garoto levanta de sua cama.. 

—Bom Dia Mae.. Eu Vou Ao Trabalho. -Diz Caio..

—Diga a gabriela passa aqui depois -Diz A Mae Sorrindo.

O Garoto pensando. Calma mae eles nao vao mais aterrorizar agente quando eu mata-los. Ele contorna o caminho a padaria.. onde falou pra mae onde trabalhava.. porem nao percebe que gabriela o viu.. Ela O Segue escondida e ve ele entrando na base militar.

—Nao Se Atrasou como o esperado do capitao. -Diz O Gerente de la. 

—Nao Nao Deixe comigo. -Ele coloca o Dmt.

Gabriela entra escondida. e consegue pegar um Dmt escondida... Pensando Oque sera que e isso. nao sei mais vou segui-lo quinem te prometi

—Proteja o caio ele e meio descuidado as vezes. -diz sua mae

—eu prometo. -diz gabriela.

—--

ela diz pensando se eu prometi eu cumpro.. 

—Ela Ativa dmt.. sem saber porem nao parece se encomodar.-e bem facil e demanusear.

—Uhuul. O Caio ja matou 4 Gigantes.

—Aquele eo caio ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi so um começinho depois continuo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Caçadores De Titans.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.