A Love To Remember escrita por naatii_lopes


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67648/chapter/6

Entrei no meu quarto encharcando metade do corredor. Peguei uma roupa qualquer e fui escolher uma para ir para o shopping. Separei meu jeans manchado, uma t-shirt da Hot Topic e um all star.

Quando deu cinco e meia, comecei a me arrumar. Fiz uma maquiagem nem muito leve nem muito forte, ficou mais no meio termo. Fiz babyliss nas pontas do cabelo para dar um pouco de volume e desci.

-Mãe, vou pro shopping com a Mih tá? Vou com o seu carro.

-Tenho que comprar logo um carro pra você filha. Vai voltar de que horas?

-Sei não mãe. Eu volto antes de amanhecer. TO BRINCANDO! Eu não sei mesmo. Quando a gente decidir eu te ligo ta?

-Tudo bem filha. Vá logo antes que eu me arrependa.

Peguei a chave do carro e sai.

-Alô? Mih?

-Oi Anne.

-Daqui a pouco eu to chegando ai. Já ta pronta?

-Aham.

-Ok. Ai tenho que desligar. O Bill ta na outra linha.

-Tchau Anne. Vê se não demora – ela desligou.

-Bill?

-Oi Anne.

-Tudo bem gatinho?

-Tudo sim, e com você?

-To bem...

-Você vai fazer alguma coisa agora de noite?

-Eu to indo na casa da Mih pra pegar ela, porque a gente vai pro shopping.

-Ah...

-Por quê?

-É que eu acabei de saber que vai dar sim para eu ir mais cedo.

-SÉRIO? NÃO ACREDITO! E de que horas você vem?

-De sete horas o vôo sai daqui...

-Ai que bom! Bom, quando for para o aeroporto me ligue só pra eu ter uma noção ok?

-Ok. Anne, eu to tão feliz que minha mãe vai voltar, mesmo não voltando realmente. Pelo menos ela vai ser enterrada ai. Se ela fosse ficar aqui, eu não sei o que ia fazer.

-Eu sei como é. Faz muitos anos que eu não vejo o tumulo do meu pai, já que ele foi enterrado ai na Inglaterra.

-Que ruim. Bom, vou acabar de arrumar minhas coisas. Te amo muito viu?

-Também te amo. – Parei na frente da casa da Mih e buzinei. – Bom, tenho que desligar. Acabei de chegar na casa da Mih.

-Ok. Te ligo mais tarde.

-Ok. Tchau – desliguei o celular e Mih entrou no carro. – Oi.

-Vamos?

-Claro!

-Você tava falando com o Bill no celular?

-Aham...

-E ai...?

-O vôo dele sai de sete horas.

-Sério? Isso é muito bom! Ai quando ele chegar você vai abandonar a gente no shopping né?

-Eu posso?

-Deixa eu pensar... Pode.

-AAAAAAAAAAWN MIH, OBRIGADA!

 -O que o amor não faz com a gente né.

-Ah, minha mãe disse que ia comprar um carro pra mim.

-Sério? Qual?

-Não sei – nós rimos. – Eu quero ir escolher junto com ela. Vou ver se convenço ela a levar um Audi, que tal?

-Per-fei-to. Qual modelo e qual cor?

-Eu tava pensando em um R8 preto...

-Lindo! Vai ser esse mesmo – nós duas rimos novamente.

-Então tá né. Finalmente chegamos – falei, desligando o carro.

Ficamos andando um pouco pelo shopping, olhando algumas vitrines. Minha mãe não iria deixar eu comprar mais roupas por causa da minha básica compra em NY. Depois fomos até o Starbucks. Depois de 5 minutos lá dentro, Bill me ligou.

-Alô?

-Anne? Sou eu.

-Oi Bill! E ai, já ta no aeroporto?

-To sim. To quase entrando no avião. Só liguei mesmo para avisar, como você pediu. Ah, e também não vou em um vôo comum. A policia ta me mandando de jatinho.

-A policia?

-É. Porque eles disseram que era responsabilidade deles e bla,bla,bla. Mas enfim. Acho que devo estar chegando ai lá pras uma da manhã.

-Nossa, vai ser um pouco tarde né... Mas tudo bem, eu vou te buscar. Me liga quando chegar ok?

-Tudo bem. Bom, tenho que desligar. Te amo, durma bem até as uma da manhã – nós rimos.

-Ok. Também te amo – desliguei o celular.

-De que horas ele chega? – Mih perguntou.

-Mais ou menos uma da manhã.

-Nossa amiga, muito tarde. E você vai buscá-lo mesmo assim?

-Mas é claro!

-Então não é melhor você ir pra casa dormir, não? Agora são sete horas. Se você for dormir, você terá 6 horas de sono e olhe lá.

-Mas a gente veio pra se divertir. Não quero estragar nossa noite.

-Anne, você precisa descansar. A gente pode deixar isso pra depois.

-Bom, já que você deixa, eu aceito – ela riu.

-Tudo bem, então vamos para casa.

Pagamos a conta e fomos embora. Deixei-a em casa e voltei para a minha.

-Cheguei mãe!

-Mas já? O que aconteceu?

-A Mih me mandou vir pra casa para descansar.

-Descansar? Descansar pra que?

-Bill vai chegar de uma da manhã e eu tenho que ir buscá-lo no aeroporto. Ah, e quanto ao meu carro... Eu posso ir escolher junto?

-Claro que pode. Qual você vai querer?

-Um Audi R8 preto.

-Ok. Vamos comprá-lo amanhã então.

-Sério mãe?! TE AMO!

-Eu sei disso. Agora vá dormir.

-Você é a humildade em pessoa. Enfim, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.