A Love To Remember escrita por naatii_lopes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa, mas esse capítulo não vai ser muito grande ta gente? desculpa mesmo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67648/chapter/5

Acordei às dez da manhã, mas parecia que ainda eram cinco, pois eu estava morrendo de sono. Peguei o celular automaticamente e fui ligar para o Bill.

-Alô?

-Anne?

-Sou eu sim. Tá acordado faz tempo?

-Um pouco. Já fui na policia e eles disseram que depois que o corpo sair do necrotério estará liberado para ela voltar para os Estados Unidos.

-Que bom. E quando é que você volta?

-Então Anne, tudo depende deles agora. Eu não sei se vai demorar muito, mas eu espero que não.

-Mas e ai, como você tá?

-To tentando melhorar né. Ainda ta sendo muito difícil de aceitar isso tudo, principalmente o fato de que eu sou órfão agora e que eu voltarei para casa e não terá ninguém lá.

-Eu tento imaginar como seja. A gente sempre tenta superar essas coisas, mas nem sempre a gente consegue. É difícil, eu reconheço, afinal de contas eu perdi meu pai.

-Pois é Anne. Eu só rezo pra que ela descanse em paz e me proteja sempre que eu precisar.

-Eu sei que em alguém lugar nossos pais dão tudo de si para que fique tudo bem.

-Anne, eu sinto tanta falta dela...

-Peraí que tem alguém na outra linha, um minuto. Alô?

-Anne?

-Oi Mih.

-Tava acordada? Que voz de sono.

-Tava sim, não se preocupe. Eu to com o Bill na outra linha...

-Ah claro, desculpa por interromper ai hein. Bom, então eu te ligo depois ta certo?

-Ok Mih. Beijinhos. Bill?

-Oi Anne, to aqui.

-Era a Mih, mas ela disse que ligava mais tarde.

-Eu to atrapalhando a linha ai..?

-Claro que não. Qualquer coisa eles ligam aqui pra casa.

-Ok. Bom Anne, eu acho que vou descer pro restaurante e comer porque eu ainda não tomei café da manha.

-Nem eu – nós dois rimos.

-Annelise Schön, desligue este celular agora e desça para tomar café da manhã – gritou mamãe, batendo forte na porta.

-Tá mãe, já vai. Bill, tenho que desligar. Minha mãe ta aqui gritando comigo já.

-Tudo bem. Eu vou descer também. Falo contigo mais tarde?

-É claro. Pode ligar qualquer hora.

-Ok bebê. To com muita saudade viu?

-Awn fofo, também to morrendo aqui.

-Annelise! – mamãe gritou comigo novamente.

-Tenho mesmo que ir amor. Te amo tá?

-Também te amo. Beijos e até mais tarde.

-Até – desliguei o telefone e fui abrir a porta.

-Desça agora para comer.

-Tá mãe, que saco. Posso nem matar a saudade que a senhora já fica gritando.

-Grito mesmo. Vai comer. Agora.

Minha mãe às vezes era insuportável. Desci e comi waffles. Tomei banho, coloquei minha roupa de ginástica e fui jogar dance dance revolution o resto do dia.

Quando deu duas da tarde, ele me ligou. Ficamos conversando até três e meia.

-Anne, tenho que ir. A policia acabou de ligar dizendo que o corpo foi liberado. Ai eu tenho que ir lá assinar uns papéis e depois vou no aeroporto comprar minha passagem de volta.

-Ai que bom. Quando você volta?

-Acho que saio de madrugada. Antes disso nem vai dar.

-Ta bom bebê. Me liga quando chegar no aeroporto ta?

-Ligo sim. Anne, muito obrigado por toda a paciência que você tem tido comigo. Acho que se fosse com outra pessoa seria totalmente diferente.

-Você sabe que eu to aqui pra isso né. Bom gatinho, então vai nessa. Beijos – ele desligou o telefone e eu fui tomar banho. Quando acabei o banho, liguei para a Mih. – Alô?

-Finalmente você me ligou hein. A tarde toda sem ligar.

-Desculpa Mih, é que eu esqueci. Passei a tarde toda jogando dance dance revolution.

-Aham. Mas então, vamos pro shopping mais tarde?

-Não sei, tenho que ver aqui.

-Anne, você nunca disse ‘não’ para uma tarde no shopping. O que tá acontecendo?

-Desculpa amiga, é que eu fiquei muito preocupada com tudo o que tá acontecendo...

-Anne, você gosta dele né?

-Até que enfim você percebeu.

-Não sei como eu não notei antes. Eu sou muito burra.

-Eu também não sei. Mih, ele tá muito mal, é sério.

-Eu sei Anne. Mas você não pode deixar de viver enquanto ele não estiver aqui conosco. Ele tá lá na Inglaterra e infelizmente não há nada que possamos fazer.

-Ta bom Mih, eu vou pro shopping. De que horas?

-Lá pras seis e pouca. Você pode passar aqui para me pegar?

-Claro né amiga. Bom, vou trocar de roupa porque eu acabei de sair do banho.

-Ta certo amiga. Um beijo e até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ficando bom? xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.