Pessoas Diferentes Destino nem tanto escrita por Jully Santos


Capítulo 4
A Musica


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676462/chapter/4


—Que isso minha queridinha! - Disse Jade sendo mais falsa do que já era
—Eu sei o que eu ouvi! - Eu disse já com raiva
—Meu amor, não sei do que você está falando.
—O que está acontecendo aqui? - Disse Germán, meu pai
—Eu não sei - disse Jade sínica- Eu acho que a menininha andou tomando algumas coisas, pois está ouvindo o que não devia, e se metendo onde não deve
—Mas pai! Não acredite nessa tarantula!
—Olha como você fala de mim menininha!
—Pai ela ta com você por interesse!
—Basta Violetta! Sou seu pai e me respeite! Não é legal isso que você está fazendo! Acusar uma pessoa de algo é muito feio!
—Claro né pai! Você nunca acredita em mim! Sempre vai na onda de tarantulas!
Eu saí correndo, como se nada tivesse acontecido. Peguei meu diario, levantei e me olhei no espelho. Mas não era o meu reflexo que estava lá, e sim o da minha mãe. Ela estava falando, mas eu não conseguia ouvi-la. Por um segundo achei que ela estava falando algo importante, mas ela estava cantando. Só consegui captar a letra, mas não a melodia. Desci as escadas correndo, voltando para o studio, e quando cheguei na porta, eu simplesmente me desapontei. O menino doce que me segurou estava beijando a Ludmila.
—Oi - Disse Leon
—Oi... Me faz um favor?
—Depende... Qual é o favor?
—Eu só quero que você me ajude a achar a melodia certa.
—De que musica?
—Uma que me veio na cabeça
—Claro, canta pra mim?
—Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy
Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy
—Nossa, acho tenho uma base que com uns ajustes cabe na sua música.
—Muito obrigada Leon, eu realmente precisava!
—E aí, gostou do studio?
—Sim, da para me adaptar...
—E sua flor? Você esqueceu aqui ontem...
—Se eu chegasse com uma flor em casa, meu pai ia me perguntar quem me deu, e eu não sou boa com mentiras, e também detesto mentir pra ele... E te devolver, seria falta de educação.
—Entendi... Tem um lugar no studio que você vai gostar, tem uma vista linda?
—Não sei se posso ir.
—Venha, vai ser divertido. -Disse Leon, com uma voz de alguém que tinha mais intenções além da amizade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Diferentes Destino nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.