A história "A Prediletta dos Cullens Finalizada" foi excluída pelo autor (Milla Souza).


Confira também estas histórias


Vacinada escrita por Lola Royal

Vacinada
Bella finalmente foi vacinada
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   21 acompanhando  

 

나는 볼 수 없던 이야기 — Edward Cullen. escrita por Woodsday

나는 볼 수 없던 이야기 — Edward Cullen.
Edward nunca mais pensou em Hae-Ra. Ele nunca mais a amou. Até aquele dia. Trezentos anos depois.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 


Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

Doce Lar escrita por Lola Royal

Doce Lar
Por anos Renesmee viveu em um lar cheio de amarguras, até que sua vida mudou e o lar se tornou o mais doce possível. Anos depois ela está cercada daqueles que mudaram seu futuro, no dia 21 de novembro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   38 acompanhando  

 

Papai escrita por Sill Carvalho, Sill

Papai
Às vésperas de um dos dias mais importantes de sua vida, idealizado por ela desde menina, Rosalie não consegue evitar às lembranças de tudo o que viveu ao lado daquele que seria figura indispensável; seu pai.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 


A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Snowstorm: Nevasca em Chicago escrita por Niina Cullen

Snowstorm: Nevasca em Chicago
Bella e Edward se conhecem em meio a uma tempestade de neve, os dois atolados e impedidos de seguirem seus caminhos. O que esses dois serão capazes de descobrir no curto espaço de tempo que passam juntos enquanto a neve não para de cair lá fora?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   31 acompanhando  

 

Presidente escrita por Lola Royal

Presidente
Edward era o presidente dos Estados Unidos, porém ele sabia que não devia apressar a primeira dama.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   59 acompanhando