Flashlight escrita por Lyvia Volturi Salvatore


Capítulo 2
Renesmee Cullen


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, demorei a postar o segundo capítulo. Podem me xingar. Tive alguns probleminhas na minha vida pessoal e não consegui escrever. Mais uma vez me desculpem. O link do trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=101NupPa1Fc
Bjs. Até as notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676434/chapter/2

Parecia que eu estava presa em um pesadelo apavorante do qual por mais que você queira acordar não consegue. Eu queria fugir mais não conseguia, aqueles olhos rubi me olhavam com uma intensidade apavorante, mas ao mesmo tempo eu queria ficar porque eu percebi que aqueles olhos que me encaravam tinha dor, como se pudesse ler meus pensamentos e saber que uma parte de mim queria correr para longe dele....

Acordei com toda a minha família invadindo meu quarto e gritando em uníssono

 – Feliz aniversário Nessie!!!

Tia Alice como sempre foi a primeira a me dar o presente: Era um vestido lindo, meu pai foi o próximo eu já sabia qual era meu presente um carro estava escondido debaixo de uma lona na garagem a uma semana, minha mãe me deu uma pulseira que ela usava quando ainda era humana, meus avós me deram um colar de diamantes, e meus tios Rosalie, Emmett e Jasper me deram três cartões de crédito sem limite.

 – Obrigado gente mas não precisava.  – Minha tia Alice fez uma careta.

— Nessie você para de crescer hoje. Hoje é seu último aniversário e a gente vai .... – Ela parou de falar e ficou com uma expressão vazia. Ela estava tendo uma visão. Ouvi meu pai ofegar.

— Não!

— Alice o que você viu??? – minha mãe perguntou preocupada com a reação do meu pai.

— Aro vai mandar alguém para verificar o crescimento de Renesmee. – Não acreditei no que escutei, pensei que eles estivessem no passado que finalmente tinham dado paz a minha família, será que nunca teria fim?

— Quem? – perguntou meu avô Carlisle

— Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.