Flashlight escrita por Lyvia Volturi Salvatore


Capítulo 1
Volturi


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676434/chapter/1

O tempo passa...

Mesmo quando isso parece impossível.               

Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como se eu não tivesse me alimentado nos últimos 800 anos. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.                                          

Até para mim, um monstro. Um ser frio, sem coração, um ser que tem que matar para continuar "vivendo" do jeito que se é possível quando já está morto. 

 

Sim eu estou morto.

 

Eu sou ALEC VOLTURI

 

É eu sei o que vocês estão pensando: "Um Volturi se chamando de Monstro" " Alec Volturi um dos Vampiros mais poderosos do mundo que já matou milhares de pessoas NÃO gosta de matar???"

 

SIM eu sou um Volturi esquisito. Para se honesto, eu só entrei para a guarda por causa da minha irmã gêmea Jane que estava grata a Aro por nos ter deixado "vivos" então decidiu entrar para os Volturi, e como ela era a única família que me sobrou eu me juntei a guarda com ela.

Foi a pior decisão da minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.