Prometi lutar escrita por letis viana


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

olha eu de novo ,com mais um capitulo
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676362/chapter/15

POV Aspen Lenger

Não estou acreditando no que vejo ,este probre morinbundo em minha frente e quem eu estou pensando.

—Principe Maxon

—America-diz delirando

—Entendeu o porque você não pode falar nada ,soldado?-diz o general

—Sim,senhor mas desse jeito o principe vai morrer o rei não liga?

—Não é da sua conta.Apenas faça os seu trabalho.

Eu não falei mais , não adiantaria.Mas agora sei porque as buscas por America foram tão facilmente paradas , pois o príncipe não poderia interferir.Maldito rei ,ele é mas perverso do que eu previa trancar seu filho aqui sem comida,sem cuidados  e todo machucado,garanto que ele mesmo os causou,ainda fez eu ,August e muitos outros duvidássemos do caráter do seu filho.Porém agora ,terei que esquecer o rei e me concentrar em ajudar o príncipe,preciso tira lo do castelo,tenho que pedir ajuda aos rebeldes do norte.

—------------------------------------------------------------------------------

POV Clarkson

Ataques rebeldes sempre em minha rotina,já não fosse todo os problemas que tenho para em manter no poder tenho que  ficar horas e horas nesse abrigo,enquanto aqueles baderneiros estão la em cima.E o pior e ter que escutar Amberly perguntar de novo sobre Maxon, tive que lhe dizer que od ei ferias por causa do desgaste da seleção.Porem logo terei que lhe dar uma outra desculpa para ela e o reino.

—Majestade os rebeldes foram vencidos, todos podem sair-diz um dos guardas entrando no abrigo.

Saio e vou direto para meu escritório para ver se temos algumas novidades sobre esse ataque.Mas a verdade e que não ligo esses rebeldes não passam de uma pedra no meu sapato.Então enquanto o general Hatins fala eu vou assinando meus documentos.

—Não tivemos nenhuma perda Majestade.Hoje fomos atacados pelos os do norte.Mas..-paro de assinar e olho para ele

—Mas-digo 

—Eles levaram o Principe..

—O que ?Como eles descubriram ?

— Um dos soldados era rebelde.

—Quem ?

—Aspen lenger

—Droga seu incompetente,você o escolheu ,a culpa e sua.Pegue quantos guardas precisar e vai atra deles, achei-os , faça tudo o que for possivel e impossível também.E se não achá-los em 24 horas ,para o seu próprio bem nem volte aqui.-digo e recebo um "como quiser Majestade"

Isso não poderia acontecer,os rebeldes pegaram a unica pessoa que pode me tirar do poder.Mas isso não irar acontecer ,se for preciso eu o mato.

—----------------------------------------------------------------------------

Aspen Lenger 

O plano deu certo , pegamos o príncipe .Ele esta muito mal ,mas segundo Marlee que veio conosco junto de seu marido disse que mesmo assim ele ficara bem.Agora todos nos estamos indo para o acampamento rebelde , para nos restabelecer para derrubarmos nosso rei.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mão na orelha
O que acharam do capitulo?
Deixem seus comentários
Esse ficou pequeno , mas o próximo sera maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi lutar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.