Prometi lutar escrita por letis viana


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora ..tava pondo as ideias em ordem
Mas vamos ao que interessa .. boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676362/chapter/13

POV Maxon

—ONDE ELA ESTA?

—Do que você esta falando ,Maxon?

Diz ele fingindo-se de inocente,todo mundo na sala estava assustado com a minha intromissão,os guardas entraram na sala para ver o que estava acontecendo e ficaram sem saber o que fazer quando viram que era eu -nem me importei no que eles estariam pensando apenas queria respostas.

—ONDE ESTA AMERICA?

—Você esta maluco , como eu vou saber?

Quando ele disse isso eu não me segurei acertei um soco na cara do meu pai,arrancando muitos -OHHH- quando ele ia se levantar acertei outro, mas logo os guardas me seguraram.

—ME SOLTEM.

—SEU MOLEQUE,COMO OUSA ME BATER-diz ele gritando, ao se levantar nota a presença dos conselheiros-Vocês me desculpem por essa cena lamentável,por favor eu e meu filho precisamos conversar, nos dei em licença e não quero uma fofoca sobre o ocorrido.

Apos todos se retirarem ,meu pai se vira em minha direção com um olhar mortal entretanto o meu era bem pior.

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?

—VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IRIA FAZER MAL A ELA.

—E não fiz.

—Não fez?Deixa de ser hipócrita ou não vai me dizer que você não tem nada haver com o assassinato dos Singer?

—Não foi o que eu disse.Eu lhe prometi que não a machucaria,mas a família dela não estava no pacote-diz rindo

—Você é um monstro.

—Você é um monstro, cresça Maxon pessoas como nos não podemos nos prender a sentimentalismos , moralidade, apenas nos concentramos no que queremos.

—Pessoas como você porque, eu não sou assim.

—É tem razão tu é um frouxo.

—Olha aqui ,cade a America ?

—Eu não sei ,mas particularmente acho que essa hora ela não deve estar muito bem , pois um dos meu guardas a viu sendo abordada por rebeldes-diz irônico.

Rebeldes, sera que ele esta falando a verdade?E se estivar sera que ela esta morta?não ,isso não vai acontecer, não pode.

—E qual desses homens?Para que lado eles foram?-pergunto desesperado

—Não sei , e nem me interesso e a você também não pois agora tem outro problema para se preocupar, já que você entrou na minha sala ,me bateu, me envergonhou, então temos assuntos  pedentes.Não é mesmo?diz me ameaçando 

—O único assunto que me interessa é America, e se você entrar no meu caminho eu acabo com você.

—Com quem pensa que esta falando?

—Com um rei desacreditado, tosco , sem poder,um velho patético

—Ora seu

—Eu vou abdicar o meu trono , e te mandar para longe daqui.

—Ha então agora quer ser o rei, entretanto você se enganou eu tenho sim poder, você vai ver-Guardas segurem o príncipe.

No momento que ele chama entram dois guardas ,que me seguram pelos braços , eu tento escapar mas eles são mais fortes.

—Vou te mostrar quem aqui é o fraco

No momento que ele diz isso , ele me começa a me das socos ,ponta pês chutes.Tentava me manter consciente mas a dor era  intensa , tudo doía ate eu não aguentar mais e ver tudo ficando escuro.

Não sei quanto tempo eu apaguei , mas quando acordei estava preso em uma das masmorras do palácio , meu corpo doía , deveria pelo menos ter quebrado umas três costelas , meu rosto estava inchado , porem o pior era a dor na alma sem saber como esta minha America sem saber se esta viva,nem onde ela esta e não poder ir atras dela, tudo que podia fazer e rezar.

—Esteja bem minha querida.-sussurro desmanhando de novo

—------------------------------------------------------------------------------

POV Clarkson

Droga droga, não era para ele saber meu  plano deu errado , agora mesmo se aquela cinco morrer meu filho não vai mas me deixar controla lo.

Sempre soube que um dia Maxon iria se tornar rei, que  eu não mais governaria o que era mentira pois eu governava meu filho e assim o reino, mas agora ele se rebelou , teve a audácia de me bater ,ainda mas na frente de todo o conselho.Ele não me teme mais ,nem apanhar lhe causa medo e apesar de tudo eu não poderia matá-lo é meu filho.Preciso de um plano b ou melhor um plano de resgate.

—-------------------------------------------------------------------------

POV AMERICA.

Ja havia caminhado horas e horas sem descanso ,sem água e sem noção alguma onde eu estava, pois eu estava vendada. Ficava pensando onde estávamos e o porque ninguém me ajudou sera que é normal ver aguem ser arrastada vendada por um monte de rebeldes?Pensando bem talvez fosse medo de enfrentar rebeldes armados- não é talvez, é realmente por isso que não recebi ajuda-enquanto pensava no motivo de ninguém ter nos visto ainda, ou porque não me ajudaram, escuto passos e barulho de cavalos se aproximando.

—Quem esta ai?pergunta um dos rebeldes.

Logo eu escuto um barulho de tiros, sinto um liquido quente em contato comigo , sem pensar muito começo a correr para qualquer direção,com medo e sem enxergar nada.Não vou muito longe , e caio no chão sinto alguém me levantar. 

—Calma eu não vou te machucar.-diz o estranho que me levanta e tira minha venda

—Você....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mão na orelha
Desculpem eu ter demorado para postar esse,prometo que o próximo vai ser mais rápido!!
Gente uma pessoa comentou que minha fic tava cheia de erros ortográficos ai eu fui revisar e tem muitos mesmo , me desculpem ta vou tentar melhorar.. mas pelo menos da para entender?
e sobre o capitulo em gostaram?ta um drama danado kkk
deixem seus comentários bjs