Casamento Forçado! escrita por Alice Taques2


Capítulo 2
Passeio Com Uns Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi Morecos Muito Muito Muito obg mesmo pelos comentarios isso me deixa realmente feliz saber que estao gostando da Fic Bom Ai vai mais um capitulo e se Gostar Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676283/chapter/2

Povs Valeria.
Meu relogio marcava 9:35 Me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal. Nem vi a hora que paulo Veio Deitar Eu estava tao confusa e pra Piorar hj vamos a um passeio com uns Amigos Dele
E Eu vou ter que finjir que amo esse Ser.
Termino minha higiene e vou tomar cafe apenas uns paes de queijo com Suco Logo meu "MARIDO" Chega.
—Nossa Nao me da nem bom Dia? Ele pergunta
—Desculpa Paulo Bom Dia! Digo sem animaçao nenhuma
—Daqui algumas horas vamos encontrar meus amigos ou vc melhora essa cara Ou Eu Peço Divorcio hj mesmo!
—Desculpa Como vc consegue?
—Consegue oque. Diz ele com um pedaço de bolo na boca
—Como consegue ficar com alguem que nao ama!
—Sei la Na verdade nao sei oque e Amar Entao pra mim e facil!
—a entendi.
—Hi Olha meu Amigo daniel ligando ai .
Ligacao Onn::
—Fala Cornao
—Oi Paulo O passeio foi adiado pra um almoco daqui 30 minutos naquele restaurante De Sempre!
—Ok Dan.
Ligacao Off::
—Oque ele queria?
—Se Arrume e melhora essa cara vamos almocar com meus amigos.
—Que Otimo
Ele sai eu ouço O Barrulho do chuveiro.
Vou lentamente pro quarto Ponho Um Vestidinho Preto E Um Saltinho Preto tambem Passo uma make pesada na regiao dos olhos para cobrir minhas enormes olheiras da noite passada solto o cabelo Nesse momento paulo Sai do banheiro so de toalha MEU DEOS Que Deus Grego.
—Vai ficar babando mesmo. Diz com um sorriso no rosto.
—Quem disse que eu to babando babaca.
—A entao foi impressao minha! nossa Ta Linda em Nao ta sendo tao ruim morar com vc!
—Digo o mesmo.
Saio Do Quarto. Fico mexendo no celular derrepente paulo Sai Esta com uma bermuda jeeans e uma camisa polo e Um Sapatenis.
—Bora. Diz ele
Saimos E entramos no carro O percurso nao e tao longo Finalmente chegamos no tal restaurante.
Descemos do carro e Paulo segura minha mao
—Sorria E Acene.
Entao entramos nossa tinham varias pessoas Mais uma unica menina chamou minha atencao ela era Magrela e tinha um visual de skatista cabelos com pontas rosas e um bone virado pra tras ela parecia encomodada com minha prescensa.
—Pessoal essa e a Valeria Minha noiva.
—Sorte ae valeria porque aguentar esse Cara e dificil diz um japones ruivo Que logo depois de falar comigo Foi comprimentar paulo.
—Vc E Linda meu irmao tem muita sorte Diz uma tal de marcelina irma do paulo
—Vc nao vai comprimentar ela Alicia pergunta majo.
—Er Oi Valeria. Diz estendendo a mao pra mim.
—oi digo seca
Bom o Almoço correu Bem demos bastante gargalhadas os amigos de paulo sao muito legais Menos a tal alicia estava ocorrendo tudo bem ate que Alicia puxa assunto.
—Entao paulinho se lembra daquele dia. Diz ela olhando fixamente pra paulo
—Que dia paulo? Pergunto calma
—Conta pra ela paulinho.
Nesse momento me levanto nervosa
CONTAR OQUE PAULO??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram merece algum comentario rsrs COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Forçado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.