Casamento Forçado! escrita por Alice Taques2


Capítulo 1
Capítulo 1 O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi Morehs Aqui esta mais uma Fic Sensacional Pra Voces Se Gostarem Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676283/chapter/1

Povs Valeria:
Ai Meu Jesus Cristo aqui estou eu de maos dadas com um Homem que eu conheci a 3 dias me casando e jurando ama-lo sob todas as coisas pq estou fazendo isso simples meus pais sao donos de uma empresa E os Pais Do paulo tambem entao isso tecnicamente vai Ajuda nos negocios Saio de meu transe com o Padre Falando.
-Valeria Fernanda Ferreira Aceita Paulo Guerra como seu legitimo esposo?
olhei para paulo que parecia ansioso logo depois olhei pros meus pais minha mae com uma cara emburrada faz Sinal para que eu aceite logo
-Sim. Digo Triste
-Entao pelo poder concebido em mim eu agora os declaro Marido E Mulher Pode Beijar a Noiva!
Nesse momento eu e paulo damos um selinho basico
Em seguida vamos pra nossa festa de casamento O lugar estava lindo tudo perfeito mais ficaria mais perfeito se eu estivesse casando com um rapaz que realmente amava.
-Anda Filha sai dessa mesa aproveita E Seu Casamento. Ela diz Feliz como se nao tivesse me forçado a nada.
-Nao Obrigado vou ficar aqui ate esse teatro ridicilo acabar!
-Valeria Isso nao e teatro Paulo agora e seu marido quer vc queira quer nao e ate segunda ordem vc fique boazinha com o rapaz!
-Ta Ja entendi!
Nesse momento minha mae sai e eu continuo ali Na Mesa Observo Paulo Beber um Copo de Wisky e Vir em minha direcao.
-Olha Nao Vai Aproveita?
-É Deveria?
-Eu tambem nao queria me casar com vc nem por isso to com cara de Bunda!
-Vou tentar melhorar!
-Espero
Nesse momento ele vai pra pista dançar como ele pode estar tao feliz casando com alguem que nao Ama? Simples valeria ele nao tem sentimentos!
Depois De Horas A Festa finalmente acaba Eu e Meu "Marido" vamos pro nosso Ap Que por sinal o pai dele comprou E Bem Grande o Quarto tem uma cama enorme cheia de detalhes Roxo E Preto.
-Olha Paulo eu sei que vc nao me ama e vice-versa pode ficar com quem vc quiser ok? So nao me faça bancar a chifruda em publico!
-Relaxa
Depois de um tempo eu tomo um banho quente e me deito Paulo estava Na Cozinha Fazendo deus sabe oque eu estava em Silencio tentando Acreditar que tudo aquilo estava acontecendo mesmo Na Verdade eu estava em silencio mais dentro de mim estava um Verdadeiro Tumulto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Do Primeiro capitulo ?? Ficou bom merece Uns Comentariozinhos? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Forçado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.