Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 28
Edward e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Sou eu mesma? Estou postando dois dias seguidos? Sim,Sou eu e espero que gostem.Simplesmente tive uma grande vontade de escrever graças aos lindos comentários de vocês.Obrigada!❤

Quero dar uma péssima notícia! Esse é o último capítulo do ano!

Quem quiser entrar no grupo da fic é só deixar o número no privado!

Boa Leitura e feliz 2017!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/28

 

Pov Bella

Acelero o carro para chegar primeiro que ele na minha casa.Espera, ele sabe onde é minha casa?Espero que saiba.

Continuo acelerando e logo vejo um volvo se aproximando!É ele! Como conseguiu me alcançar? Não importa. Ele não vai ganhar essa corrida. Digo pisando mais fundo no freio.

Não sei como,mas ele consegue ficar lado a lado comigo.

—O que pensa que está fazendo? -Ele grita tentando parecer irritado,mas está na cara que também é divertido pra ele.

—Não está na cara? Apostando uma corrida!-Grito de voltar.

—Que vença o melhor. -Ele diz e fecha o a janela do carro.Se passa alguns segundos e ele me ultrapassa. Se pensa que vai ganhar está muito enganado.

"A pressa é inimiga da perfeição."Me lembro do que meu tio dizia sempre antes de me obrigar a competir.

Xxx

—Como conseguiu me vencer?-Edward diz e sai do carro.Só chegou alguns segundos atrás de mim.

—A pressa é inimiga da perfeição. Você é um bom competidor.-Digo e abro a porta de casa.

—Bela casa!-Ele diz assim que entramos.

—Obrigada.O meu escritório fica no segundo andar,mas prefiro estudar no Jardim. O que você acha?-Pergunto.

—Onde você preferir.

—Ok.É só você andar para frente que no final do corredor tem a porta para o Jardim.Só vou falar com a Kaure .

—Kaure?

—Uma ajudante pra cuidar da casa.Está conosco a uma semana,mas já é uma grande amiga.

—Ah sim.

Deixo minha mochila na entrada e vou para cozinha.

—Boa tarde Kaure!-Digo a abraçando.

Ela é uma mulher baixinha e muito magrinha.É uma ticuna e por isso tem traços indíginas.Já está uma senhorinha, mas é muito ativa.

Kaure é Brasileira e foi caseira a vida toda em uma ilha bem perto do Rio de Janeiro.Ela é casada com Gustavo,que costuma a cuidar mais da piscina e do Jardim.

Sempre é muito simpática, gentil e carinhosa,apesar de acreditar fielmente em muitas superstições.

—Boa tarde menina!Sente-se!Vou lhe preparar um lanche!

—Não precisa. Só vim lhe avisar que cheguei e um amigo veio comigo para estudar.

—Ah sim.Não quer nada mesmo?

—Não, não. Obrigada.Só vim pegar algumas frutas. Como está o senhor Gustavo?

—Bem.Acordou um pouco indisposto está manhã, mas lhe preparei um chá de ervas e ele melhorou rapidinho.

—Que bom.Vou indo.-Digo logo depois de pegar um cacho de uvas verdes.

Xxxx

—Ah coma!São só uvas!

—Não obrigado.Digamos que eu estou em uma dieta especial.-Ele diz dando uma leve risada.

—Umas uvas não vão fazer difença Edward! -Digo revirando os olhos.

—Ok, mas só uma e chega.

—Fechado.

Ele a mastiga como se estivesse fazendo um grande esforço e logo depois faz uma careta.

—Não gostou?

—Gostei é que...não estou muito acostumado a comer uvas.

—Ok!Vamos começar?-Pergunto.

—Claro!Em que você tem dúvida?

Xxxx

—Não é fácil?É só praticar.-Ele me diz assim que terminamos.

—E aja pratica nisso.-Digo rindo e guardando o material.

—Já está na hora de ir.-Ele diz torcendo o nariz e cheiro minhas aquicilas,não estou fedida,estou?

—Não quer ficar mais um pouco?

—Não, obrigada.-Ele diz me olhando  e percebo que seus olhos então muito mais escuros,mas decido não comentar, deve ser o efeito da luz.

—Pena que hoje está nublado,tem que ver a lagoa quando o dia está ensolarado. É lindo.-Digo enquanto vamos para a porta principal.

—Imagino. -Ele diz, mas parece meio tenso.Que estranho.

Abro a porta e  a pessoa que menos imagino está lá.

—Bella.

—Jake? O que faz aqui?-O Pergunto meio sem graça.

—O que ele faz aqui?-Jacob pergunta sem tirar os olhos de Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como deve ficar? O que Será que o Ed e o Jake vão fazer?

Comentem e votem,por favor. Beijos e até ano que vem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.