Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 27
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/27

 

"Me deixa em paz!Não posso falar agora!Estou rm aula! E imagino que você também /:-)"

"Prometo que paro se você prometer que vai encontar comigo depois da aula.Fechado? >:D<"

"você vai me deixar em paz?"

Se você prometer..."

"Ok.Onde?"

"Eu te encontro na sua última aula"

"Fechado"

Digito e guardo o telefone.Não sei porque mais me sinto me sinto como se já nos conhecessemos antes.

É como se tivesse uma grande força que faz com que ele sempre me encontre. Não sei porque estou dizendo isso pois é a primeira vez que que ele me salva,mas parece que já salvou outras vezes.Às vezes acho que estou ficando louca.

Deixo meus pensamentos de lado e presto atenção na aula.

Xxx

Como eu imaginava ali está ele. Encostado no armário mais perto da da saída da sala de aula com sua blusa branca calça jeans e jaqueta de couro.

—Como foi a aula?- Ele me pergunta assim que chega perto de mim.

—Foi boa mas cálculo não é muito meu forte. Sempre tirei notas mais baixas nesse tipo de matéria-Digo dando uma leve risada.


—Sério? Se quiser eu posso ajudá-la nisso. Não tenho muita dificuldade.-Ele diz enquanto caminhamos no corredor da escola.

—Mas não vou incomodá-lo? -Nossa! Por que eu considerei essa ideia? Eu mal o conheço mas ele tem me ajudado bastante. Não acredito que queira me fazer algum mal.


—Não o que me sobra é tempo! Quando você quiser é só me chamar que eu vou.-Ele diz com sua voz angelical.

—Obrigada.-Digo e ficamos em silêncio até chegar ao meu armário.

—Como você está? -Edward me pergunta quando abro a porta do meu armário.

—Bem, é claro.

—Não Bella, quero dizer de acordo com que aconteceu hoje de manhã. -Fico tensa por me lembrar. Por um momento tinha esquecido.

—Estou bem.-Respondo com um pouco de grosseria. Não foi intencional,mas não queria me lembrar disso e não vou pedir desculpa.

—Ok.Já entendi que não me quer aqui. -Ele se vira para ir embora,mas me arrependo de te-lô tratado mal. Mesmo assim não vou pedi desculpa.Ele da alguns passos em direção a saída.

—Eí!Espera! -O chamo e ele se vira com um sorriso cínico.

—Já sentiu a minha falta? -Ele me pergunta voltando para perto de mim.

—Não seja convencido! Só estava pensando que seria...

—Seria...?

—Seria bom se você me ajudasse em cálculo hoje. Tem algum compromisso?

— Nenhum.

— Vai pegar seu material? -Pergunto apontando para seu armário.

—Não precisa, basta o seu.

—Então vamos?

—Só preciso avisar minha família.

—Ok eu te espero aqui.-Digo fechando a porta do meu armário.

—Não,não.Você vem comigo.

—Eu?Por que?

— Porque não estou afim de voltar pra te buscar. Vamos Bella! -Ele disse literalmente me arrastando para perto da família dele. O mais engraçado é que fez isso como se eu não pesasse nada.

—Mais eu mal conheço sua família. tempo para protestar,mas não funciona.

—Anda logo.Vai ser só um oi.Te garanto que eles não vão lhe morder.

—Engraçadinho.Está todo mundo olhando pra gente.

—Ninguém olharia se você não me obrigar a arrasta-la.

O que eu faço?Ando sem fingir que estou sendo obrigada.

—Hey. Bella!-Alice diz e logo vem me abraçar, o que é muito estranho,e retribuo o abraço meio sem jeito. Não posso dizer que não sentir sua pele fria.

—Alice!- Edward a adverte por me dar um abraço? Que estranho.

— Oi!Bom te ver. -A loira alta e linda,acho que Rosalie, diz acenando e os outros Cullens simplesmente me dão um belo sorriso.

—Oi.-Digo a todos meio sem jeito e sinto minhas bochechas formigarem.

—Eu vou estudar com a Bella hoje.Só vim avisar.

—Ook.- Alice fala quase dando pulinhos.Ela é muito louca.

—Melhor irmos.

Pov Rosalie

—Ela é exatamente igual antes.-Digo.

—Você só pode estar cega,né Rose?-Alice diz e todos a olhamos confusos.-Já viu as roupas dela?São das melhores grifes e lindas.Viu o sobretudo que ela estava vestindo hoje?E a maquiagem?Pouca,mas linda.Lembra das roupas da antiga Bella?Eram um crime pra moda.

—Francamente Alice. -Digo e todos nós rimos, menos Alice.

—Não fique chate...-Jasper começa a dizer,mas todos percebemos que ela está tendo uma visão.

—Nada com que devemos nos preocupar! -Diz Alice se despertando do seu transe. -Edward vai se lembrar de tudo.

Pov Bella

—Isso foi estranho.- Digo assim que ficamos mais distantes.Ouço a risada dos Cullens,mas mas estou distante o bastante para para eles me ouvirem.

— Com toda certeza. - diz Edward.- parando na porta do carona do meu carro. O destravo e vou em direção ao banco do motorista.

—Não,não.Eu dirijo. -Ele diz se pondo na minha frente.

—Mais...-Tento protestar.

— Bella!Qualquer coisa que vai toca dá problema, por favor eu não quero sofrer acidente de carro.

—Eu tenho o direito de dirigir meu próprio carro.

—Ok.Então eu vou no meu carro.

— Fechado.-Digo entrando no carroe e abrindo a janela.

—Não vai me deixar aqui.Você não vai fazer isso. -Ele fala surpreso.

—Já fiz.- Digo dando um leve empurrão nele pela janela.Parece que levou um choque quando o toquei, mas não quero saber. Acelero o carro e vou embora o deixando cada vez mais longe.

Pov Edward

"-Por favor,me conte só uma teoriazinha.

—Hmmm,bom,foi picado por uma aranha radiativa?

—Isso não é muito criativo.

—Desculpe,é só isso que eu tenho.

—Nem chegou perto.

—Nada de aranhas?

—Nada.

—Droga.

—A criptonita também não me incomoda."

"Quantos anos você tem?

—Dezessete.

—E há quanto tempo tem dezessete anos?

—Há algum tempo"

"-E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...

—Que cordeiro imbecil.

—Que leão masoquista e doentio."

"Será como se eu nunca tivesse existido."

De repente eu me lembro de tudo.Bastou um toque dela para eu me lembrar.Por que não aconteceu antes?

Não a tempo para pensar sobre tudo isso parado.Bella saiu com o pé no acelerador do estacinamento. O que essa louca está pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente ele se lembrou.Agora falta a Bella.

Se der pra comentar eu agradeço. Beijos❤