Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 17
Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Oie amores. Como vocês estão?Obrigada pelos comentários.

Quero divulgar uma fic muito interessante da saga crepúsculo. Ela é uma fic com muita ação e muito diferente das que vemos pelo nyah.O nome dela é :Bound by hatred.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/17

No capítulo anterior :

A baixinha do cabelo escuro está sorrindo e ouço ela dizer "eu já tinha falado que isso iria acontecer. Vocês que não acreditaram." e logo depois ela da uma piscadela para mim.

Pov Bella

Como assim isso acontecer? Não entendi.

Vejo a expressão dos outros Cullens e percebo,que todos eles me olham como se eu fosse um fantasma.

A loira alta,que tem a aparência que todos desejam sorri pra mim.Ela parce de certo modo, aliviada.

O homem alto e muito musculoso que está ao lado da loira está literalmente com a boca aberta. Depois de alguns segundos ele parece vir em minha direção, mas um homem loiro o detém colocando a mão no ombro do maior. Os dois sorriem pra mim e depois todos os Cullens vão se sentar em uma mesa distante.

O homem do cabelo cor de bronze não para de me olhar  e o olhar dele de algum modo me deixa incomodada.Não de uma forma que me deixe com medo e de uma forma que me deixa curiosa.De uma forma que me dá vontade de ir lá e confronta-lo.

—Bella?Bella?Está tudo bem?-Lise me pergunta.

—Ehh...sim.  -Digo e coloco minha comida na balança.

—Isso foi... Estranho. -Lise diz.

—Muito estranho. -Digo enquanto pago meu almoço.

—Ele continua olhando para você.-Mia diz.

—Me olhando como? -Pergunto.

—Sei lá...meio...meio... Não sei explicar. Olhe você mesma.-Mia diz.

Quando olho pra ele percebo que todos os cullens fixamente pra mim.Todos menos o de cabelo cor de bronze me olham como se eu fosse um fantasma. Logo depois todos menos ele (Edward) deixam de me observar por um momento. Porém, quando me viro para frente novamente sinto seus olhares em mim.

Ele fica me olhando como se tentasse ler minha mente e isso me incomoda muito.

O intervalo se passa assim.Com os Cullens me olhando e eu olhando pra eles.

O sinal bateu e aos poucos , os alunos vão indo para as suas aulas.

—Boa sorte na aula de biologia.-Diz Mia antes de desaparecer pelos corredores.

'Sorrio e vou até meu armário para pegar o material de biologia.

Quando chego ao armário me espanto com o que vejo . Todos os Cullens estão ao lado do meu armário.O homem de cabelo cor de bronze continua me olhado daquela maneira estranha e os outros como se eu fosse um fantasma.Não é possível que eu seja a coisa mais interessante pra eles verem.Isso está me irritando muito. Eles poderiam pelo menos serem discretos.

Bufo , abro meu armário rapidamente e vou pra aula de biologia. Que bom que não tenho nenhuma aula com os Cullens.  Eu não suportaria !

Quando chego a aula de Biologia me sento em uma cadeira qualquer, já que a sala esta quase vazia.Pego um caderno e começo a rabiscar em sua borda para passar o tempo.

Uns três minutos se passam e a sala já esta quase lotada.Um homem com uma idade já um pouco avançada ,calvo e com uma altura média entra e coloca suas coisas na mesa do professor.
(http://www.colegioweb.com.br/wp-content/uploads/2016/02/5-qualidades-que-todo-grande-professor-tem.jpg)

Logo depois chegam dois garotos e um deles é o de cabelo cor de bronze. O outro eu nunca o vi. Esse outro é alto, tão alto quanto o de cabelo cor de bronze,loiro e tem os olhos escuros. Quando ele vê que estou olhando pra ele sorri pra mim e eu fico corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Percebemos que não foi paixão a primeira vista, né? Ela tá meio irritada com o Edward.Quem será esse novo aluno?

A cada comentário será mais cem palavras para o próximo capítulo. E a cada leitor novo ou leitor fantasma que comentar irá valer duzentas palavras para o próximo capítulo. A cada recomendação irá valer trezentas palavras e também irá valer trezentas palavras a cada pessoa nova que entrar no grupo do whatssapp. Lembrando que para entrar no grupo basta enviar o número com mensagens privadas.

Vocês que irão decidir o tamanho do capítulo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.