Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 16
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oie leitoras lindas do meu coração. Como estão? Espero que bem.

Me desculpem por não ter postado na semana passada. Estou em época de provas e acabei me enrolando.

Nesse mês eu posso me atrasar um pouco nas pastagens, mas prometo que quando estiver de férias posto pelo menos duas vezes na semana.

A cada comentário será mais cem palavras para o próximo capítulo. E a cada leitor novo ou leitor fantasma que comentar irá valer duzentas palavras para o próximo capítulo. A cada recomendação irá valer trezentas palavras e também irá valer trezentas palavras a cada pessoa nova que entrar no grupo do whatssapp. Lembrando que para entrar no grupo basta enviar o número com mensagens privadas.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/16


Pov Bella

Depois do meu ataque de choro vou fazer uma maquiagem.Fica meio difícil esconder meus olhos inchados,porém acabo conseguindo.

Percebo que estou tremendo e não sei como me acalmar. Resolvo ligar para o único amigo que eu tenho.

Ligação on

—Alô. -diz uma voz cheia de sono.

—Hey Jake, desculpe te acordar. -Digo meio sem jeito.

—A eu...eu já estava quase acordando Bells.-Ele diz.

—Bells?-Pergunto. Ninguém nunca me chamou assim.

—ahh...é que eu achei meio...meio...fofo esse apelido. Não gostou? -Ele pergunta.

—Claro que gostei, é que nunca tinham me chamado assim.-digo. Ele ri e diz.

—Então por que tive a honra da sua ligação? -Ele pergunta.

—Queria lhe pedir ajuda em uma coisa. -Digo

—Então diga.-Ele diz.

—O que você faria se...uma pessoa que você não gosta não parasse de se aproximar de você, por mais que tentasse afasta-la?-Pergunto.

—Simples.Não deixaria ela ou ele se aproximar de mim.-Ah se fosse tão fácil. -Por que você quer saber isso?-Ele pergunta.

—Nada...Bom,preciso desligar. Vou para aula,beijos. -Não espero respostas e logo desligo.

Pego minha bolsa, como cereis de café da manhã e logo depois vou para escola com o carro que Charlie me deu.

XXX

Quando chego a escola todos me olham. Fico meio sem jeito,não gosto muito de aparecer.

—Você deve ser Isabella Smith .A filha do cherife, acertei? -pergunta uma menina de cabelos castanhos , mais o menos no meu tamanho e com olhos também castanho castanhos .

—É...sim -Digo meio sem jeito.

—Ah sabia que eu iria acertar. estamos no mesmo ano,iremos fazer a maioria das aulas juntas. A propósito, meu nome é Elisabeth, mas todos me chamam de Lise.

—Prazer. -Digo estendendo a mão, mas ela acaba me puxando para um abraço.Não sou muito acostumada com abraços, por isso,demoro a retribuir.

—Vem... Vamos conhecer os outros.-Ela diz,agarra meu braço e me arrasta pelos corredores da escola.

—Como assim?Nem resolvi minhas coisas na secretaria. -Digo e peço desculpa para algumas pessoas por te-las empurrado. Todos estão nos olhando e minhas bochechas queimam.

—Resolvemos isso depois. -Ela diz e anda mais rápido ainda.Que colega louca que fui arrumar.

Pov Alice

—já está tudo pronto?-Edward pergunta.

—Já sim. Só quando chegarmos lá que precisamos pegar nosso calendário de aulas e os números dos armários .-Digo.

—A Rachel ligou para você? sinto falta dela.-Edward diz.

Encontrei Rachel poucos dias depois que salvamos Edward. Ela estava em um uma rua deserta, toda ensanguentada. Ela não iria sobreviver se eu não a transformasse, por isso,a salvei. Quando ela acordou nos contou que tinha fugido do marido. Ele a agredia tanto verbalmente, quanto fisicamente. E ela disse que isso aconteceu várias e várias vezes.Ele a proibia de tudo, até mesmo de sair de casa.

Edward se apegou muito a Rachel. Achamos que é porque os dois se transformaram em vampiros ao mesmo tempo,com isso passavam a mesma dificuldade para controlar a sede e tal .Em uma época achamos que eles iriam formar um casal, porém nada aconteceu além de uma bela amizade.

—Não me ligou não. Quando ela ligar o aviso. -Digo.

—ok-ele diz.

—Pronto para ir a escola? -Pergunto.

—Nem um pouco. Vai ser difícil controlar a sede se irei conviver com humanos o tempo todo. -Ele diz meio apreensivo.

—Relaxa vai ser moleza. Você vai conseguir se controlar. -Digo,mesmo assim sei que minhas palavras são falsas. Edward tem uma grande dificuldade de controlar a sede e sei que esse ano vai ser, muito, muito difícil para ele.

Pov Bella

Nesse momento estou no meio do corredor da escola com todos me observando.Isso é mega constrangedor.

—Hey,meu nome é Melissa, mas todos me chamam de Mia.-Mia é alta,loira e usa óculos, que a deixam mais bonita do que já é.Antes que eu poça responder um garoto diz.

—Eu sou o Matt-diz um garoto loiro. -e esse é o Ben.-Ele diz apontando para um garoto moreno. Ben me comprimenta com um olá.

—Muito prazer. -digo meio sem graça.

—Bem,agora que nos apresentamos, eu e a Mia levar Bella até a diretoria para pegar o calendário de aulas.Até já meninos -Ela me puxo com um braço e com o outro puxa a Mia.

—Onde está seu material escolar? -Pergunto percebendo que somente eu Mia estamos com mochilas e livros nas mãos.

—Ah...deixei com os meninos e espero que eles cuidem do material. -Ela diz e rimos.

Pov Matt

—Cara,como ela é Gata-digo para o Ben.

—Com toda certeza, ela é muito bonita. -Ele diz.

—Valeu a pena esperar seis anos para ter uma amiga dessa.-Ele diz.

—Com toda certeza valeu. Será que ela vai querer ficar com um de nós? -Ele pergunta.

—Isso eu não sei.Só sei que farei de tudo,tudo mesmo pra ficar com ela.-digo.

Pov Bella

As meninas são uns amores. A lise é mais agitada, e a Mia mais tímida. Elas me disseram que faz seis anos desde que teve um novo aluno na escola.Disse que além de mim haverá outra família que virá,a família cullen.Ela falou o nome deles,mas eu não consegui gravar nenhum. As meninas são tão legais que até me fizerem esquecer da parte triste da minha vida.

—Então, senhorita Smith, esse é o seu calendário de aulas.E o número do seu armário é o número noventa e seis-Diz a senhora Clark sorrindo .Descobri seu nome porque tem uma plaquinha com o nome dela na mesa.Ela é uma mulher baixinha, gordinha e com cabelo pintado de ruivo.

—Obrigada -digo.

Quinze minutos depois...

Pov Edward

—Então senhor Edward, seu armario é o noventa e sete .O do senhor Jasper o noventa e oito.O do senhor Emmmett o noventa e nove.O da senhorita Alice cem e o da senhorita Rosalie cento e um.E esses são os calendários de aulas-Diz a senhora Clark entregando o calendário de aulas para cada um de nós .

"Nossa como os Cullens são bonitos. E os Homens...Meu Deus!Acalme-se Marie, eles tem idades para ser seus filhos." -Pensa a senhora Clark e eu Solto uma baixa risada.A senhora Clark fica com as bochechas vermelhas.

—Obrigada. -Dissemos em uníssino.

Rose e Emm estamos no terceiro ano. Eu,Alice e Jazz no primeiro.

Pov Bella

A manhã se passou muito rápido . Em todas as aulas eu fico junto com A Mia, a Lise,o Matt e o Eric .Todos são muito divertidos, apersar de o Matt, as vezes, me lembrar o meu tio Marcus. Não sei por qual motivo.

Estava na hora do almoço e eu e meus novos amigos estavamos andando juntos ate o refeitório.

—Então, o que está achando da escola? -Pergunta Mia.

—Muito divertida. Fico feliz em te-los conhecidos. -Digo.

—Pena que nossa aula de biologia não é no mesmo horário. Fico triste por isso.Espero que encontre ótimos pessoas boas nessa sala também. -Diz lise enquanto nos servimos.

Resolvi pegar somente uma fatia de pizza, não estou com muita fome.

—Ohh MEU DEUS -Diz Lise.-Eles só podem ser os Cullens.

Os Cullens são realmente muito bonitos, todos.O que eu achei mais lindo foi o menino de cabelo cor de bronze.

Ele é alto e magro,mas não do magro tipo feio. De uma pessoa magra musculosa . Percebo que tem músculos,mas não aqueles tipos de músculos que você consegue através de muito esforço na academia. Aqueles que poucos homens conseguem ter naturalmente.Seu jeito de andar é muito sexy.Seus olhos parecem refletir os pensamentos de todos . No exato momento que estou olhando em seus olhos ele olha para mim.

Sinto minhas bochechas queimarem. Não gosto de ser pega desse modo.No início ele olha para mim sorrindo, mais logo depois seu rosto se transforma em uma carranca, como se estivesse se esforçando muito para conseguir algo, mas estivesse fracassando.

Percebo que os outros ao redor dele,menos a baixinha do cabelo escuro, estão com umas caras muito estranhas. Com as mesmas caras que Jake e Billy tiveram quando me viram pela primeira vez .

A baixinha do cabelo escuro está sorrindo e ouço ela dizer "eu já tinha falado que isso iria acontecer. Vocês que não acreditaram." e logo depois ela da uma piscadela para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?Quem quiser ver como são os novos personagens basta entrar no grupo do whatsapp.

Lembrem-se o número de comentários é o único motivo para a autora continuar a escrever. Cada comentário me deixa com um sorriso imenso no rosto. Façam o favor de deixar a autora feliz. Aceito críticas também, afinal quero saber o que vocês acham que precisa ser melhorado na história. Beijos amores.