A única coisa escrita por Uma pessoa qualquer


Capítulo 2
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, quero pedir desculpas pelos erros de português e segundo minha amiga " alguém vai morrer sem ar por causa das virgulas" eu arrumei um beta u.u
Enfim... eu vou esperar o beta com o prólogo e o capítulo 1 pra eu começar o dois, além de eu ter começado a fazer com minhas aulas batendo na porta... Mas eu juro juradinho que vou tentar fazer com que toda semana tenha um capítulo, além de ter umas idéias pra one-shot.... :p
Já falei muito aqui, aproveitem logo o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676245/chapter/2

 

 

 

Três anos atrás

 

Tudo que eu sentia naquele momento era dor. Dor por ter acreditado nas palavras dele. Dor por ter me entregado a ele. Dor por saber que a minha família toda sabia. Dor por não ter ninguém. Minha mente parecia que estava dopada, não sabia o que falar, não sabia o que senti. Eu só via repetidas vezes a cena que causou toda essa dor. Não sei se passou minutos, horas, anos que eu estava ali, parada vendo o Harry beijando a Cho Chang e a minha família sorrindo, vi eles jantando como uma família e me senti traída, me senti suja, me senti culpada, afinal eu não era o bastante? E foi quando eu entendi, eu não podia deixar isso assim, eu iria deixar eles em paz, afinal eu só sou a pessoa que eles brincam.

 

A família não me convidou para o jantar? Poxa... eu tava até com fome - eu falei sinicamente e eu vi todos os olhares de surpresa direcionado a mim, eu vi todos os rostos das pessoas que eram minha família, pessoas que eu confiava...

 

Gina??..o que você tá fazendo a-aqui?- o demônio de olhos verdes falou surpreso (NA: demônio sim, viu? Esse pedaço de mau caminho na minha casa...upa lélé)

 

Surpreso, Potter? Devo notar que não é o único não é família Weasley? Vocês nunca me disseram da nova integrante da família de vocês- falei ironicamente

 

Gina... meu amor, eu posso explicar....-minha mãe começou, mas eu a impedi

 

Molly, não precisa explicar nada, eu já entendi tudo- me doeu até o fundo da alma tratar ela assim, no entanto ela tinha uma nova filha, eu não era nada.

Saí imediatamente daquela cozinha e de algum jeito cheguei no meu quarto e tranquei a porta, peguei minha varinha e fiz com que colocasse todas as minhas roupas na mala, enquanto eu olhava aquele quarto, aquelas memórias de quando tudo era perfeito, porém eu sabia que não poderia desabar aqui e de algum modo me controlei, sabia que provavelmente todos os meus “amigos” sabia dessa integrante extra e me perguntei dês que tudo desabou o que eu faria da minha vida e foi assim que eu decidi, eu iria embora, iria pra Londres e viveria uma vida de trouxa.

Desci tão rapidamente quanto eu sobi, vi que estavam todos concentrados na sala e que olharam pra a imensa mala flutuando e não disseram nada.

 

Sejam felizes, família Weasley, vocês se merecem- falei ironicamente

Aparatei pra um beco de Londres e me hospedei no primeiro hotel que vi, quando tranquei a porta do quarto, eu finalmente me permetir desabar, chorei até não ter lágrimas, chorei por um amor falso, chorei por uma família que sempre achei que era minha, chorei pelos meus sonhos que eu queria viver ao lado do Harry, chorei por ser tão idiota, chorei por não ter ninguém, chorei por tudo e por nada.

Aquele dia foi o último dia que eu vi Harry Potter e os Weasleys, aquele foi o dia que eu descobri a importância de um segundo para a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem muita treta pra rolar, muaaaaa( risada má)
Enfim.. críticas, sugestões e comentários são bem vindos ;)
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A única coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.