A única coisa escrita por Uma pessoa qualquer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal, essa é minha primeira fanfic com uma ideia que tava na minha cabeça por um tempinho... espero que gostem :) comentários, críticas e sugestões são bem vindos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676245/chapter/1

Primeiro veio a dor. Depois eu pensei que era um pesadelo, olhei em minha volta, me belisquei e percebi que não era um pesadelo era a vida real.
Isso tá mesmo acontecendo? - Minha mente só sabia pensar nisso, não podia falar, palavras não eram o suficiente, não iria conseguir extravasar toda a minha tristeza, toda minha raiva por aquelas pessoas... que eram minha família à 13 horas atrás.
Depois de anos de amor não correspondido, depois de anos me achando uma inútil na minha própria família, eu merecia isso? Eles me devastaram por completo.
Anos se passaram após esse dia, nunca mais eles ouviram falar de mim, porém eu não tive o mesmo privilégio, afinal como iria não ouvir falar do trio que salvou o mundo da magia e sua família?
Minha vida estava tranquila até aquele fatídico dia, o dia que eu nunca esperei que acontecesse, o dia em que eu nunca iria estar preparada.
O dia em que eu reencontrei Harry Potter e a família Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A única coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.