Welcome to Silent Hill escrita por Kuroi Namida


Capítulo 1
Capítulo 1 - A estrada


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo (inicia o primeiro parágrafo):
Remember - In This Moment



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676160/chapter/1

Part I - Música: Remember, In this moment

Eu acordei na estrada ouvindo uma canção familiar, algo parecido com o som de uma caixinha de música, uma voz suave de mulher dava uma letra a melodia que preenchia os meus ouvidos gradualmente até que os sons ao redor fossem devidamente separados e enfim eu pudesse distinguir as vozes dentro do carro. Simon estava dirigindo, nem imagino porque o deixei pegar o meu carro sendo que ele sequer possuía uma habilitação. Eu pude ouvir a risada de Dominic vindo do banco detrás. Os dois conversavam sobre algo engraçado, eu não devo ter prestado atenção porque não sei dizer o que era, apenas tentei me ajeitar no banco do carro tentando entender onde eu estava e porque meus ouvidos estavam doendo daquele jeito. Meus olhos correram para o asfalto, estava tudo cinza do lado de fora, mal se podia ver a estrada, não sei como Simon conseguia dirigir naquela neblina densa. Eu mesma não conseguia enxergar absolutamente nada, nem sequer uma árvore ou uma placa de sinalização no caminho, apenas a grande massa cinza que cercava o carro era visível.
O rádio transmitia somente interferencia agora, tinhamos acabado de atravessar uma montanha mais alta do que eu poderia calcular. Seguimos direto, contornando algumas curvas. Algo me preocupava, mas toda vez que olhava para Simon e Nick, ambos estavam sorrindo como se não estivessem no mesmo mundo que eu. Isso ficou claro quando a neblina revelou uma figura feminina, eu tentei avisar Simon, mas ele não parava de sorrir e olhar pelo retrovisor. Quando finalmente conseguir tocar na direção, o carro deu um giro violento e derrapamos pela estrada até parar na beirada de um penhasco. Simon estava congelado em seu lugar com as mãos sobre o colo, Dominic estava deitada com o rosto contra o vidro, estava sangrando. Me voltei para Simon outra vez tentando fazer com que ele me ouvisse, dessa vez seu rosto virou lentamente em minha direção até que eu pudesse ver seus olhos com clareza. De sua boca saíram as palavras: "Bem vinda de volta à Silent Hill", e sangue escorria do topo de sua testa, até o queixo. Novamente voltei a olhar para a estrada onde avistei uma garota de cabelos negros e ondulados, ela vestia um vestido azul, parecido com um uniforme escolar antigo. Seus pés estavam descalços, e pareciam imundos de lama ou algo mais denso como óleo, ou petróleo. Ela desapareceu na neblina, assim como qualquer chance minha de vê-la. Dentro do carro eu estava sozinha, Simon e Nick haviam desaparecido misteriosamente, e o rádio voltava a transmitir estática. Meus olhos se fixaram por um tempo determinado longo, até que eu sentisse algo me segurar o braço e me puxar para fora do carro. Eu gritei ao ver a criatura com aparência humana, totalmente desfigurada e feia. Acordei novamente dentro do carro segundos depois. Dessa vez eu estava na direção... Simon estava no banco traseiro, enquanto Nick falava sem parar no banco do carona ao meu lado. A mesma música estava rodando na mesma rádio, a mesma montanha estava na minha lateral, e do lado de fora a neblina cinza cobria a estrada. Ao olhar pelo retrovisor pude avistar a mesma garota com cabelos negros nos observando da estrada, a distração fez com que Dominic gritasse meu nome, o que me fez voltar a atenção para a estrada a frente, onde um homem de joelhos me encarava com olhos de acusação... era Jerome, meu pai. Ao pisar nos freios, as rodas do carro derraparam no asfalto nos fazendo girar até sermos parados pela montanha.
Estática vindo do auto-falante da porta fez com que eu acordasse. Eu estava sentada diante do volante, minhas mãos estavam sobre o painel, minha cabeça doía muito enquanto eu tentava erguê-la. Havia sangue escorrendo sobre meu nariz, eu descobri isso ao levar os dedos até o local confirmando a suspeita. Confusa, sem entender o que tinha acontecido eu me voltei para os bancos do carona a procura de Simon e Nick, mas não os encontrei na busca. Apavorada, vendo apenas minha localização dentro do carro, com a neblina cobrindo tudo completamente a minha frente, eu decidi descer do carro e procurar por eles. Não havia nada além de estrada a minha frente, devo ter andado alguns metros chamando por ambos, até decidir retornar ao carro e pedir ajuda pelo celular. Infelizmente não havia sinal, e os telefones de Simon e Nick haviam sumido junto com eles, o que não me deu outra escolha a não ser seguir em frente sem eles. O carro não pegava, então juntei algumas coisas que estavam no porta malas em uma mochila e abandonei o carro sabendo que seria perda de tempo continuar parada ali. Pensei ter visto alguém conforme avançava pela estrada, não sei dizer bem quem, mas a pessoa correu ao me ver não me dando muita escolha a não ser seguí-la. A cidade a qual cheguei minutos depois parecia vazia, a neblina estava mais fraca lá, o que me permitia ver alguns prédios abandonados, ou que ao menos pareciam ser inabitáveis. O lugar me dava medo, mas ao mesmo tempo me trazia certa familiaridade. Tinha uma escola por onde eu passei, e assim como o restante dos prédios que vi antes, esse também parecia abandonado. Começava a me perguntar porquê meu irmão poderia ter ido parar em um lugar como aquele. Eu sabia onde estava, sabia que aquela cidade só podia ser Silent Hill, a cidade sobre a qual li durante três anos da minha vida. Condenada pelo tempo, coberta de cinzas de um incêndio cujo o fogo ainda queimava abaixo do solo. Era assustador... Eu estava sozinha, mas precisava continuar a procurar ajuda. Provavelmente eu não era a única habitante naquela cidade arruinada e esquecida pelo resto da civilização.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Silent Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.