Welcome to Silent Hill escrita por Kuroi Namida

Welcome to Silent Hill

Eu vinha tendo o mesmo sonho obscuro e confuso desde o desaparecimento de meu pai há três anos. Todos insistiam em dizer que ele estava morto, mas de alguma forma eu ainda o sentia vivo, em algum lugar chamando por mim. Jerome não era meu pai verdadeiro, já que Shay e eu eramos adotados, mas mesmo assim eu sentia aquelas coisas, para Shay assim como para os outros, Jerome estava mesmo naquele barco encontrado na margem do lago de Shadow Hills. Os jornais locais noticiaram o desaparecimento de três pescadores durante um final de semana, mas como nenhum corpo foi encontrado, ainda havia uma chance de meu pai estar por aí em algum lugar esperando por socorro.
Eu ouvia a voz de Jerome em meio a sussurros e gemidos de dor que vinham perturbando meu sono a cada noite desde o acidente. Ele dizia sempre a mesma coisa, as palavras "venha para Silent Hill", mas eu não sabia porque ouvia aquelas palavras, nunca tinha ouvido falar de uma cidade chamada Silent Hill, nem sequer sabia se realmente existia ou se era fruto do meu inconsciente confuso. Curiosa com a insistencia no sonho, eu decidi pesquisar sobre a cidade misteriosa finalmente a encontrando em um recorte antigo de jornal. Curiosamente isto estava em meio as coisas de meu pai, guardado em uma caixa no porão junto a uma porção de outras coisas que não tinham sentido algum pra mim.
Por um tempo eu deixei tudo de lado, seguindo os consellhos de Shay, que dizia frequentemente que eu iria enlouquecer se continuasse seguindo os ultimos passos do papai. Infelizmente meu irmão não acreditava na minha teoria de que Jerome ainda estava vivo, nem mesmo nos meus sonhos que ele insistia em dizer que não passava de maluquice da minha cabeça criativa. Porém, quando o próprio Shay desapareceu, eu não tive outra escolha a não ser voltar a vasculhar os pertences do nosso pai em busca de respostas. Sem nenhuma certeza, eu apenas supus que o sumisso de ambos estivesse ligado de alguma forma, e que a cidade de Silent Hill estava envolvida nisso. Foi aí que comecei a estudar a cidade e os eventos que aconteceram lá, me deparando com coisas terríveis, muitas delas eu havia lido em um diário pessoal do meu pai, onde ele falava sobre uma viagem feita há dezoito anos até Silent Hill, onde Jerome e nossa mãe Cheryl haviam nos adotado.
O mistério então começava a se encaixar aos poucos. Shay e eu pertenciamos a Silent Hill, e por alguma razão a cidade estava chamando por mim. Shay tinha sido levado para ela, como e o motivo eu ainda não sabia, mas eu precisava encontrá-lo e encontrar nosso pai Jerome.


Classificação: 16+
Categorias: Silent Hill
Personagens: Harry Mason, Heather Mason, Henry Townshend, James Sunderland, Personagem Original
Gêneros: Suspense, Terror
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 8 (15.597 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2016 às 01:39 | Atualizada: 24/03/2016 às 15:26


Notas da História:

☆ Os personagens e cada palavra escrita aqui, me pertencem
☆ A história e o universo ddm Silent Hill não são criações originais minhas, mas o contexto aqui exposto sim, portanto não faça uso do conteúdo compartilhado.
☆ Comentários e sugestões serão bem vindas.


Capítulos

1. Capítulo 1 - A estrada
967 palavras
3. Capítulo 3 - Memories
2.428 palavras
5. Capítulo 5 - A bruxa
2.179 palavras
8. Asylum
1.961 palavras