How I could live without you? escrita por Nine1999, Aline Silva


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676133/chapter/2

Apenas não conseguia ver sentido em mais nada. Minha querida parceira, que tinha ido embora a anos, a qual eu sempre tive a esperança que voltasse, estava morta. Nada mais importava a partir de então. Não conseguia assimilar as coisas, fazer meu trabalho estava mais difícil do que já imaginei ser. Bishop e McGee estavam trabalhando duro e eu ainda não tinha nem feito à primeira coisa que o chefe me pediu, resolvi então descer até a autópsia. Mesmo que McGee me alertasse que era melhor não e que eu duvidasse de isso ser a coisa certa a se fazer, fui ver o corpo de minha amiga. De Ziva. Chegando na autópsia encontro Ducky e Palmer extremamente tristes, e ao me verem não falam nada, apenas me deixam à sós com Ziva. Isso era estranho, mesmo eu nunca tendo deixado claro que a amava, que estava apaixonado por ela todos sabiam. Por isso apenas me encaravam sem falar nada, ninguém tinha coragem de tentar me confortar. Sabiam que nenhuma palavra ia fazer com que eu me sentisse melhor. Uma palavra não ajudaria, matar quem vez isso com ela sim! Mas ainda não traria minha ninja de volta. Tomo coragem para me aproximar de seu corpo, pego uma cadeira e me sento ao seu lado, passo a mão pelos seus cabelos, pelo seu rosto. Não consigo conter minhas lágrimas, não consigo não chorar.
– Minha Ziva, o que você fez? O que você fez pequena ninja? Você me disse que ia ficar longe disso!- as lágrimas sufocam minhas palavras- O que você fez? Eu não devia ter te deixado sozinha, eu sei que não devia! Como eu vivo sem você agora? Como eu consigo isso? Como eu vivo sem a esperança de você voltar? Eu vou pegar quem fez isso com você Ziva, eu vou! Não importa como, isso não vai ficar assim! Quem tirou de mim uma das pessoas que eu mais amei vai pagar caro por isso! Mas mesmo que eu o pegue, mesmo que eu o mate, isso ainda não vai te trazer de volta, isso não vai fazer com que você para mim, meu amor. Como eu vou viver sem você? Eu não posso. - Digo e dou um beijo na testa de seu corpo
Ducky e Jimmy estão tão abalados com isso também que nem tomaram cuidado de cobrir o corpo de Ziva, me levanto e vou buscar um lençol para cobrir o seu corpo, quando volto, um detalhe em seu corpo me chama atenção, uma falta de algo que devia estar ali. A tatuagem de Ziva, aquela que ela tanto escondia, porque significava tanto para ela. A tatuagem que a lembrava da irmã, que ela fez tão escondida para não atrapalhar suas missões.
זכור שעבורם אתה נלחם
"Lembre-se de por quem você luta"
Era o que estava escrito, ela disse "Por Tali" quando pedi que ela me explicasse.
Mas a tatuagem não estava lá, não havia nem sequer uma cicatriz de tentar apaga-la e Ziva não apagaria a tatuagem que a lembra da sua irmã. Um misto de esperança, confusão e alegria me sobe a cabeça. Saio correndo da autópsia gritando pelos corredores chamando pelo chefe, quando o encontro na sala da equipe, ele está com uma feição preocupada comigo, assim como o resto da equipe.
– Não é ela! Não é a Ziva! Ziva está viva? Ziva David está viva!
– DiNozzo...- Gibbs diz de forma triste, como se eu tivesse eenlouquecido e tomado por falsas esperanças.
– Não é a Ziva, Gibbs!
– Mas Tony, é ela!- McGee fala
Gibbs acaba considerando minha afirmação e pede para eu explique o porque eu digo que não é ela.
– Ziva tem uma tatuagem, a mulher lá embaixo não tem tatuagem nenhuma!
– Ziva tem tatuagem?- Abby questiona- Eu nunca vi. Aonde é?
– No lado esquerdo da pélvis.
– Acho que você está se referindo a fossa ilíaca, DiNozzo.-Ducky comenta
– Isso não vem ao caso agora. O que importa é que a minha Ziva está viva! Nossa, Ziva!
– E como você sabe a localização exata da tatuagem e que ela tem?- Abby diz maliciosa, não preciso responder porque Bishop a interrompe dizendo:
– Se Ziva está viva, ela pode ser sim a nossa assassina.
– Ela pode é estar correndo muito perigo!- Abby retruca
Não temos muito tempo para nos alegrar com a notícia do corpo não ser da Ziva. Primeiro porque o que Abby disse é totalmente verdade, Ziva corre perigo. Segundo, como a mulher na autópsia é idêntica à Ziva? Terceiro: A sopa de letrinhas havia chego.
CIA, Segurança Nacional e FBI. Todos querem saber o que Ziva estava fazendo de volta nos EUA, se ela estava em algum tipo de missão. Acreditam que Ziva tenha tantas informações quanto seu pai, Eli David. Desconfiam dela também pelos seus diversos contatos, inclusive Schmeil que estava em um asilo. Todos faziam pressão sobre as nossas descobertas, logo o Diretor chamou Gibbs e todos ficaram trancados na sala dele, em modo de segurança. Eu, ainda que preocupado com Zi, já tinha forças para trabalhar. Liguei para todos os amigos de Ziva que eu conhecia, inclusive a Diretora Orli do Mossad, tentei ser discreto para que ninguém desconfiasse de nada, porém eles já sabiam de sua "morte". Não sabia se estava feliz ou decepcionado por Ziva não estar no radar de ninguém. Muito tempo depois Gibbs sai da sala do Diretor e vai para casa e manda todo mundo também ir. Vou para casa e não consigo relaxar nem por um segundo, então resolvo ir na casa de Gibbs para conversar, beber alguma coisa ou pensar, chegando lá e vendo os carros percebo que todo mundo teve a mesma ideia. Penso em desistir, mas resolvo que é melhor me juntar a eles.
– Se junte ao nosso grupo, DiNozzo! - Gibbs diz mesmo antes de eu aparecer na porta do porão.
– Parece que todo mundo teve a mesma ideia- digo
– Tivemos mesmo- McGee diz
– Não consigo parar de pensar nela- Abby diz
– Nem eu- Ducky acrescenta
Todos concordam com a cabeça
– O que podemos fazer por ela? - Jimmy pergunta
– Acho que nosso trabalho- McGee fala
– Chefe, comunicou aos outros que Ziva está viva?
– Não, melhor deixar assim ppor enquanto.
– Eu só não entendo. Quem iria querer fazer algo assim com a Ziva?- McGee pergunta
– Alguém que eu feri!- a perigosa morena,a ex-agente do Mossad, a mulher que eu amo. No alto da escada, responde.
– Ziva!- digo animado
Ela desce as escadas, dá para sentir todo o seu cansaço. Ela vem até mim e me abraça forte, ficamos segundos assim até ela desfazer o abraço. Abby vai até ela abraçando, dizendo o quanto está feliz por ela estar viva, Ziva sorri. Todos repetem a frase de Abby, mas ainda muito havia a se explicar.
– Eu recebi essa foto- Ziva mostra a foto da garota morta.
Atrás está escrito:

"Pense duas vezes: Uma hora você é que acaba morta! Pense em como o coração dele vai ficar partido quando achar que é você que está morta?"
– A pessoa que escreveu isso me quer morta e te conhece! - Ela diz se referindo a mim.
– Deena Bashan?
Ela concorda com a cabeça
– Quem é Bashan? - Gibbs pergunta
– A mulher que amava meu irmão, sua namorada.
– Porque ela te odeia?- Bishop pergunta
– Ela o amava. Eu o matei. Ela me odeia desde então.
– Ela tentou me impedir de te encontrar.
– Não funcionou. Você me achou. Agora ela quer me ferir, fiquei com medo de que ela fosse tentar algo contra você!
– Eu estou bem Ziva!- digo e a abraço
– Como vocês sabiam que eu estava viva? DNA?
– Não, Tony percebeu a falta da sua tatuagem!- Abby fala, com a mesma malícia de antes.
– Falou da minha tatuagem? Você vai morrer!
Todos riem e por um segundo esquecemos a gravidade da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I could live without you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.