Hogwarts a New Story escrita por lalys, lissa_cullen


Capítulo 8
Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67612/chapter/8

Torre da grifinoria, 12 de novembro, salão principal da grifinoria

“Rose”

- Eu ainda acho que deveríamos investigar por conta própria, a floresta! – Scorpions falou.

- Eu... –fui interrompida pelo James.

- Você não concorda com a Xuxa! – James passou a mão pelos cabelos – Se você sair do castelo, para ir a floresta pode ter certeza que você vai está encrencada! – revirei os olhos.

- Você e mais quem? – o desafiei.

- Nem que eu jogue sujo, você não vai sair da minha vista e...

- James, eu não sou mais criança, muito menos a sua irmã ou filha, para você querer mandar em mim!

- Mandarei uma carta para o tio Rony ainda hoje, informando-o seu plano de entrar na floresta. Tenho a certeza, absoluta que ele vai-me apoiar! – ele falou num tom vencedor.

Eu me levantei num pulo.

- Você não se atreveria fazer isso! – apontei o dedo indicador no seu rosto.

- Eu vou fazer Rosália, você não tem noção de como isso é irresponsável!

- Falou o senhor responsabilidade! – ironizei.

- Eles já estão brigando, de novo, pensei que estávamos em tempo de paz! – Lily comentou, entrando na sala.

- Rose, tenta compreender estamos falando da floresta proibida! Os dementedores! Você ainda é uma criança!

- Eu não sou criança! – berrei – O único infantil aqui é você. Eu tenho quinze anos, e sou mais esperta e inteligente do que qualquer um aqui! – falei. James segurou o meu pulso me puxando em sua direção.

- Não é questão de inteligência ou esperteza, Rosália, é questão de segurança, da sua segurança! – seu hálito bateu no meu rosto, em forma de encanto.

-Eu vou dar um volta. Vamos Scorpions! – Lily falou – Até mais meninos, tente não se matar! – a ruiva falou e saiu arrastando o meu amigo loiro.

Ótimo, eles me atiraram para os tubarões.

- Eu tenho que ir, a Alice está me esperando. Amanhã é a primeira visita a Hogsmeade, tenho que acertar as coisas... Dessa vez a visita vai se permitido que os primeiranistas vão, então eu e os monitores temos que resolver umas coisas... – eu não consegui formular um pensamento com o James me olhando do jeito hipnotizante – O que... Foi?

- Você estava agora pouco pensando em bular as regras do castelo, e agora está interessada em organizar o grupo de passeios para os primeiranistas, como uma boa monitora – chefe! – soltei uma risada meio esquisita. Ele passou a mão pelo meu rosto e com a outra mão me puxou para mais pero dele, envolvendo a minha cintura.

- James... - ele colou os nossos lábios, passando a língua pelos meus lábios, entreabri-los para que ele pudesse aprofundar o beijo. Nossas línguas faziam uma dança sensual. Parecia que passava uma corrente elétrica pelo o meu corpo. O beijo era doce, calmo.

- James, até que fim que eu ti encontrei! – Matty falou. Separamos-nos ofegantes.

- Desculpe! Não queria interrompe-los. – Matty se desculpou corado. Balancei a minha cabeça negativamente, eu estava extremante corado.

- Fala logo! – James falou, me envolvendo num abraço, escondi o meu rosto no seu peitoral.

- Estava te procurando, Lisa Jon e Sarah estão marcando um programa para Hogsmeade...

Era isso. James Sirius sempre tinha plano, com garotas. Não importasse com quem seria, ou se tinha sentimentos de terceiros envolvidos. Ele sempre seria James Sirius Weasley Potter. Eu não sei o porquê de eu ainda me surpreender, as atitudes dele eram propicias a isso. Eu era a única culpada, sempre me deixando envolver, eu sabia que ele nunca queria nada serio comigo. Nunca quis com nenhuma, porque comigo ia ser diferente? Ele já tinha deixado claro isso ano passado que era uma aposta, nada que agente viveu não passou de uma aposta.

Tentei me soltar dos braços do James, mas ele não permitiu.

- Informe a Lisa e a Sarah, que eu já tenho companhia para Hogsmeade.

- James... Oh! Desculpe entendi. Eu sou mesmo um idiota! Nem tinha percebido! – Matty falou embaraçado.

- Você não devia ter cancelado os seus planos com a “miss profeta diários” – falei me sentando no sofá – Eu sei que você estava louco para ir, a não ser que já tenha planos para ir com outra garota – falei, ele bufou e se jogou na poltrona ao meu lado.

- Eu tenho planos com outra garota. Como você acertou? – pude sentir o tom de malicioso na sua voz.

- Você é transparente como um cristal! – falei me pondo de pé – Eu tenho que ir, Alice está a minha espera! – ele sorriu.

- Fica mais um pouco, eu queria uma opinião feminina sobre a minha garota de amanhã. Ela é muito importante para mim. – revirei os olhos, me jogando novamente no sofá. Ele se sentou ao meu lado.

- No que você quer a minha ajuda? Eu não tenho o dia todo! – falei emburrada.

- Eu não sei como chamá-la para sair... – revirei os olhos e me levantei. Como é que James Sirius, o cara que tem a pior fama possível e imaginável de todo o castelo, não sabia como chamar uma garota para sair? Conta outra, ele estava querendo me irritar.

- Contra outra, James! – falei um pouco mais alto.

Estava pronta para sair dali quando James agarrou o meu pulso.

- Rose, por favor, me ajuda! – ele pediu. Eu tive que piscar varia vezes até quebrar o encanto.

- Pergunte a ela, como você faz sempre! – falei tentando sair do seu aperto.

- Assim sem mais nem menos? – ela questionou. Eu bufei irritada, ele queria o que? Uma conselheira amorosa? Procurasse a Lily ou a tia Gina. Mas é muita cara –de – pau, me beija daquele jeito, para depois pedir ajudar para convidar outra para sair.

- Na lata, assim você pega ela de surpresa! – falei tentando não transparecer, a minha raiva.

- Quer ir a Hogsmeade comigo? – demorei alguns segundos para poder entender.

- Você é um idiota! – o acusei. Ele é um idiota, me faz pensar que... Ai que ódio!

- Eu também gosto de você! – ele me abraçou.

- Ah, mas é muito convencido! – falei me separando dele e estabelecendo uma distancia razoável.

- E você muito estressada! – o encarei irritada.

- Você disse o que? – questionei.

- Que eu amo você! – bufei revirando os olhos.

- Conta outra! – falei.

James me puxou em sua direção.

- Me larga James! – pedi.

- Sabe... – ele passou os dedos pela a minha coluna, me fazendo arrepiar – Eu acho que você não queira que eu te largue. – ele falou convencido.

- James... – tentei manter a voz segura, mas não conseguir.

- Você vai a Hogsmeade comigo? – ele perguntou beijando o meu pescoço.

- É...

- Vai ou não? – ele roçou os seus lábios no meu.

- Vou!

- Ótimo! Espero-te amanhã! – o cachorro beijou a minha testa e depois me largou e foi para o seu dormitório.

Dormitório da grifinoria, 13 de novembro, dormitório do sétimo ano

“James”

Acordei atrasado. Droga! Tomei um banho rápido, vestir uma calça jeans, calcei meus sapatos cinza, quando Alvo entrou no quarto.

- Você pode me emprestar àquela camisa branca, a do Natal? – ele me questionou.

- Ta na terceira gaveta. Quem é a garota? – perguntei.

- Oi?

- Garota, a que têm pernas, braços, seios e bunda! – falei procurando a minha blusa de mangas azul escuro.

- Alice! – ele respondeu timidamente.

- Alice? – questionei espantado.

Eu sabia que eles eram amigos, que o Alvo arrastava uma boiada por ela e que eles faziam um casal bonito, mas o que me causou espanto foi o abestalhado do meu irmão ter tomado coragem e ter chamado-a para sair.

- É algum problema?

- Não, só estava curioso. Quem chamou você ou ela?

- Eu, James. Vai me emprestar a camisa? – perguntou irritado.

- Já disse! Pode pegá-la!

- E você vai sair com quem? – Al questionou.

- Com a Rose! – falei vestindo a minha camisa azul e depois o meu sobre- tudo branco gelo e coloquei o meu cachecol cinza com listras azuis, presente da tia Angelina, no Natal passado.

- Rose, nossa prima?

- Tem mais outra Rose no castelo? – perguntei irônico.

- Não!

- Foi o que eu pensei! – falei tentando arrumar o meu cabelo na frente do espelho.

- Você sabe que está se metendo em um campo minado, o tio Rony não vai gostar nada disso.

- Seus padrinhos também não estão satisfeito com a escolha da Alice! – provoquei. Meu irmão era inseguro quando o assunto era mulheres.

- Vai te ferrar James! – Alvo falou e saiu com a camisa, batendo a porta.

Terminei de me arrumar e desci a procura da Rose. Achei-a perto das carruagens, ela estava dando algumas instruções aos outros monitores – Christian Borton e Susi Shtyred, ambos do Corvinal e Alice.

Ela estava vestida, com uma calça jeans Skinner, uma bata branca e simples, seu sobre –tudo vermelho, estava aberto. Ela calçava um par de botas pretas- por cima da calça. Para completar, ela estava com um cachecol preto e uma touca vermelha – ambos de tricô -; ela batia o par de luvas pretas, nas mãos.

Alice comentou algo com ela e a mesma se virou na minha direção acenando. Ela se despediu dos monitores e veio em minha direção.

- Você está magnífica! – falei depois que ela me cumprimentou.

- Obrigada! – ela falou corada.

- Resolveu como vai ser o passei com os primeiranistas?

- Eu vou ficar com eles pela parte da manhã, depois do almoço até as duas Alice e depois os monitores do Corvinal, sei eu acho que ta rolando um clima entre os dois...

- Você vai me deixar passar a manhã sozinho? – fiz um bico.

- Tenho certeza que você vai arrumar alguma coisa para fazer! – ela falou. Eu coloquei a mecha do seu cabelo, para trás da sua orelha, espalhando o seu cheiro floral por todo o ambiente. – Sarah e Lisa não vão? – bufei. Cara a Rose tem hora que me estressa com essa conversa.

- Eu vou com você! – esclareci irritado.

Ela passou a mão pelos meus botões do meu sobre- tudo. Ela estava me provocando. Depois subiu com os dedos até no meu cachecol, sacudiu levemente a cabeça, o meu corpo estava rígido, não queria agarrá-la, eu iria com calma dessa vez.

- Eu só estava sugerindo que você ficasse com os seus amigos, enquanto eu estava com os primeiranistas! – ela falou docemente. E depois afagou a minha bochecha. Fechei os meus olhos tentando acalmar a minha vontade de agarrá-la. Às vezes eu acho que ela fazia de propósito, ela sabia o encanto que ela exercia sobre mim.

- Eu tenho que ir! – ela falou e depois beijou a minha bochecha e saiu em direção ao castelo.

Hoje o dia seria longo, e definitivo para a minha situação com a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. comentem para saber o que devo mudar ou mandar alguma sugestão para a fic.

bjss

Lay.

Faça uma autora feliz comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts a New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.