Tudo Novo de Novo escrita por shesbackinla


Capítulo 8
Capítulo 8 - Oops ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67608/chapter/8

PDV Gabriella   Estava eu , entrando na pequena capela da minha casa , quando vejo Chad acenado para mim.   - Quem é ? - Perguntou Emmett.   - Realmente , não te interessa ! - Eu disse   - É o namorado da Gaby! - Ele disse baixo O Namorado da Gaby - Ele disse mais alto , algumas pessoas ouviram e estavam olhando   - Meu Deus , Calaboca panaca!   - Vem fazer! - Ele disse com um sorriso maligno! Então veio aquelas lampadas de desenho animado  na minha cabeça , se ele quer guerra, vamos pagar na mesma moeda!   - O Emmett gosta da Rose! - Falei baixo e fui aumentando igual a ele: O Emmett gosta da Rose ! - Todos estavam olhando e achando que nós eramos dois loucos! Também , pouco me importa, o casamento não é meu mesmo!! Nossa Gaby , da onde veio esse pensamento tão egoista!! Ah que se dane! E desde quando eu volto atrás com as minhas escolhas!!   - Calaboca Gaby!! - Disse ele irritadinho!!   - Ui , tá irritadinho???Então vamos aproveitar: -UI COITADINHO DO EMMETTIZINHO , TA VERMELHINHO PORQUE GOSTA DA ROSE!!! Agora já estavamos no altar , pudi ver que todos olhavam para nós , Alice olhava para mim e Emmett com uma cara!! Emmett estava... corando de novo !! Meu Deus esse cara parece a Bella , cora até de falar que o tênis é bonito!! Que Horror!!   - Gabriella , maninha , vamos ver a ''mamãe '' entrar? - Perguntou Emmett   - Claro ''maninho do my heart'' .   E lá vinha a minha mãe , linda como sempre , no seu vestido branco , eu sonhava em um dia entrar na igreja , de vestido branco e me casar , com a pessoa certa é claro . Mas espero que esse dia esteja muitooo distante!   PDV Bella   Oh my god! Minha mãe se casando , pela segunda vez... EU VOU TER UM TRECO AQUI NO MEIO DO ALTAR!!! E o padre começou com aquelas baboseiras que demoram uma década para acabar   - Sim - Disse Carlisle. - Sim - Disse minha mãe , agora a merda já estava feita , nada ia voltar atrás. Nós ( Mccarty's e Cullens ) fomos dar um abraços nos noivos!Então fomos para o salão que a Allie tinha arrumado . Depois de tirar aquelas chatas fotos de todo o casamento , eu e a Ella fomos pegar algumas bebidas   - Boo . - AHHHH!! - Calma Is , sou eu , o Chad ! - Disse  Chad , só ele mesmo me chamava de Is - Amor , quanto tempo , que saudades ! - Disse beijando ele . - Eu também estava com saudades - disse ele - mas mudando de assunto , quem era aquele cara que estava entrando na capela com vc? - Hum... tá com ciumes!!! - Eu tenho ciumes do que é meu ! - Bom, não precisa, aquele é Jasper , meu novo irmão ! - Ah , então quer dizer que vc ganhou um irmão? - Na verdade ganhei 4 irmãos e 1 padrasto! - Ah , vc pode me apresentar? Depois que agente dançar um pouco , é claro!!   PDV Gaby   - Hello , Hello Baby!! - Hello Travis - Graças a Deus te encontrei , se eu ficasse mais um segundo sem vc , morreria! - Hum ... Bom saber isso !! Gostei do smoking ! Ficou um gatinho!! - Que bom !!! Também amei o seu vestido ! -ele disse- Agora falando sério, quem era aquele armário entrando com vc na capela? - Bom aquele era o Emmett , my new bother! - Nossa , nem pra me avisar que vc ganhou um irmão do tamanho de um armário! - Na verdade amor , eu ganhei 5 panacas na minha vida!! - Como 5? - 5 : 4 irmãos panacas e 1 padrasto panaca!! - Ai Gabriella só vc mesmo! - Mas é verdade!!   PDV Alice   Tô nervosa , na verdade muitoooo nervosa!!!Pelo menos uma parte do casamento já foi! Agora falta a outra! Meu Deus , eu mato o Emmett e a Gaby!Mas a primeira a ser morta vai ser a Gaby , quem foi que mandou ela chamar aquele namoradinho dela?? Mas o pior foi ela chamar o da Bella também ! Calma Allie! O pior ainda está por vir ! Minhas queridas priminhas!   PDV Bella   - Olha lá o Travis com a Gaby , vamos lá dar um oi!- Disse - Oi Travis ! - Oi Bells , tudo bom ? - Perguntou ele - Nada bom.. - Oi Chad , gostando da comemoraçao ? - Claro ! - Não era pra gostar , minha mãe ta se casando com um panaca! - Gaby ! Para! - Disse Travis - Para nada Travis , vc ainda não viu a cara dele e dos filhos deles! Quando vc ver , vai ver as caras que eu vou ver todas as manhãs! - Ei , Gaby , vamos nos sentar com a nossa família que os noivos estão na nossa mesa!- Eu disse   PDV Gaby   Estavamos na frente da nossa mesa   - Travis , Chad , quanto tempo! - Disse a minha mãe , começando com aquele papinho dramatico. - Esme!! Parabéns pelo casamento ! - Disse Meu Travis - É Esme parabéns ! - Disse Chad - Obrigada meninos! Agora deixa eu apresentar vcs a minha nova família . - quando ela disse isso , eu a Bells viramos os olhos . - Bom , esse é Carlisle ,meu marido e esses são meus enteados : Edward, Thomas, Jasper e Emmett. - Prazer- Disseram todos juntos - E essas vcs já conhecem , Rosalie e Alice - continuou minha mãe - Oi Rose , Allie ! - Disseram os dois juntos , Rosalie se levantou para dar um abraço nos dois , já Alice jogou um olhar diabolico e falou bem amargamente: -Oi - Sinceramente ela não parecia aquela baixinha que eu conhecia. - Fiquem aqui conosco-Disse minha mãe e eles se sentaram ao nosso lado , os Maccarty pareceram gostar dos nossos namorados .   - Tia Esme!!! Parabens - Ah não , essa voz não!! - Obrigada querida - Respondeu minha mãe , essa querida que ela estava falando era a minha querida prima Meddie que estava bem diferente :http://2.bp.blogspot.com/_CN0dwTIol5Y/SxKZQ6iO7mI/AAAAAAAACl0/0bl1xdnPANY/s1600/miley-cyrus-red-dress.jpg - Priminhas!! - Ela disse empolgada - Oii - Dissemos todas juntas fazendo a mesma cara de deboche no final . Eu não podia deixar de tirar sarro: - Hey , Meddie , pintou o cabelo de preto pra ver se nasciam mais neoronios no seu cerebro?? - Eu disse e todos riram - Na verdade não priminha , eu queria ficar mais parecida com vc ! - Eu sabia que ela tinha inveja de mim. - Mas nossa Meddie , nem se vc morrer e nascer de novo fica igual a minha irmã! - Disse Bells - Meddie , vejo que vc tbém escolheu o a cor vermelha , pena que fez a escolha errada - Disse Allie e eu tive que concordar pois Meddie estava parecendo uma criançinha naquele vestido. - Uh Calma ae Allie , não é comigo que vc tem qe brigar e com aquela ali - Disse Meddie apontando para Kate , Tanya e um menina vindo para nossa direçao.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!! Faz tempo que eu não leio uma !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Novo de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.