Tudo Novo de Novo escrita por shesbackinla


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pré casamento ou pré inferno parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67608/chapter/7

PDV Edward
 
- Então , esse é o quarto de Esme? - Perguntei
 
- Sim - Respondeu Thomas
 
- Esme? - Perguntou Thomas
 
- Pode entrar Thomas!
 
Quando abri a porta , só vi Esme . Uê , cadê as pirralhas?
 
- Esme , onde estão as pirra... suas filhas ? - Perguntei
 
- Estão no closet , Bella cismou que o seu bracelette é feio e então foi trocar , podem esperar ali no sofá .
 
- Okay - Dissemos
 
Esperamos uns 2 minutos quando aparece Alice , com um vestido vermelho e com aplique  toda emburrada . Apesar da sua cara pudi ver que Jass não tirava os olhos dela , o menino só faltava babar!! Depois eu vou tirar uma com a cara dele!
 
- O que foi Alice ? - Perguntou Esme
 
- A Bella . - Ela respondeu
 
- O que a Bella fez? - Perguntou Esme novamente
 
- Nasceu !!! - Respondeu se jogando na cama .
 
- Ei! Eu nasci junto com ela !! - Disse Gabriella saindo do closet , percebi que Thomas a olhou com um olhor de apaixonado mas depois o seu olhar foi se tornando de raiva , ela também deve achar que as pirralhas gêmeas vão atrapalhar o casamento do nosso pai.
 
- Gaby , o que a Bella fez? - Perguntou Esme para a pirralha .
 
- Mãe , a Bells foi lá escolher outro bracelete e acabou ficando com  o  que ela estava - Disse a pirralha calmamente. PERAI! CALMAMENTE?  Eu devo estar ficando louco ou a Alice que está nervosa hoje? Também , ela cuidou do casamento todo!!
 
- E eu tenho culpa se não gostei de nenhum? - Disse a outra pirralha ( Bella ) saindo do closet simplemente linda !!! Emmett passou a mão na minha boca pra ver se eu não estava babando e depois começou a rir baixinho ... Ele me paga
 
- Mudando de assunto , Gaby , que bicho te mordeu? Você saiu desse quarto totalmente irritada e voltou calminha! - Disse Rose , que tbém estava muito bonita , os olhos de Emmett até brilharam ao ver Rosalie , mas como eu sou um irmão legal...
 
- EMMETT!!! ACORDA!!! - Disse , na verdade gritei , os meus outros irmãos estavam dando risada enquanto todas as garotas estavam olhando para ele , ele chegou a corar!! Me diz se eu não sou D+?
 
- Como eu ia dizer, antes de certas pessoas me atrapalharem gritando - Disse Gabriella olhando para mim , que ainda ria - com outras certas pessoas que nunca viram uma legitima Cullen na vida . - Dessa vez ela olhou para Emmett que parecia um pimentão , mas voltando , eu só queria dar uma voltinha Rose , ficar aqui com a Senhorita Arruma Tudo ( Allie) , estava me deixando nos nervos .
 
- Vamos descer logo!! Eu não aguento mais !! - Disse Bella
 
- É , eu quero ver a cara das nossas queridas primas ! - Disse Gabriella
 
- ELAS TROUXERAM UMA AMIGA!! NEM PENSE EM FAZER NADA DONA GABRIELLA MARIE CULLEN! - Disse Esme
 
- Mãe , eu sei que vc gosta de me chamar pelo nome inteiro , mas só Gabriella Cullen tá bom , é que eu não gosto do Marie! - Disse Ella tirando uma com a cara de Esme , que por sua vez fez uma cara de brava que me deu medo!!
 
Então quando estavamos entrando na pequena capela que tinha na casa de Esme Alice disse:
 
- Olha só , Edward meia tijela , acho bom vc não tropeçar! - Ela não tava bem , me chamando de Edward meia tijela? Rá Rá , deixa pra lá que a cara dela não tava nada boa , não vou discutir com a baixinha.
 
- As ordens ,baixinha . 
 
 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Novo de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.