Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 44
História Esclarecida


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Nossa, olha só que horas tô postando, pra quem estuda de manhã e tem prova HOJE mesmo!!! Enfim...! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/44

Jenn: Eu vou contar tudo, desde o dia da minha ''morte''...

FLASHBACK

POV JENNETTE

EU ESTAVA EM UMA FESTA DE UM AMIGO DO COLÉGIO PARA ONDE FUI TRANSFERIDA. ESTAVA COM UMA AMIGA QUE BEBEU MUITO, ENTÃO VI QUE ELA NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE FICAR ALI, A PUXEI DE CIMA DA CADEIRA DE ONDE A MESMA GRITAVA E DANÇAVA. LEVEI A ATÉ A PORTA SEGURANDO ELA, QUE ESPERNIAVA COMO UMA CRIANÇA QUERENDO FICAR NA FESTA, O DONO DA FESTA E DA CASA VEIO ATÉ MIM...

:- Ei, Jenn, quer ajuda com a Lu?

Jenn: Eu...

ELA ME INTERROMPEU GROGUE

Lu: Olha! Um passarinho rosa! E mais outro... E outro... - FOI AÍ QUE ELA VIU O CAIO, DONO DA FESTA - Ah! Oi, Caca, sabia que eu dancei com um gatinho? - ELA FEZ O NÚMERO DOIS COM OS DEDOS APONTANDO NA CARA DELE, SE DESEQUILIBRANDO E A SEGUREI - Ui, ui, ui, você é minha heroína, Jenn Grey - ELA SORRIU PRA MIM E OLHOU ESTRANHO PRO CAIO - Você não me é estranho... Você era aquele menino vestido de palhaço com quem eu esbarrei... Ah, não você é gatinho! - ELA FEZ BICO - Eai? Beijo bem, né? - ELA TENTOU PISVAR COM UM OLHO SÓ, MAS NÃO DEU MUITO CERTO

CAIO ESTAVA SEM GRAÇA, SÉRIO QUE ELES FICARAM?! TAVA IMPACIENTE, ESSA MINA PESA!

Jenn: Vamos logo, Bêbada Doida

Lu: Por que você tá irritada, Jennjenn? Você tá com ciume do Caca - ELA MEXEU NA MINHA CARA E COMEÇOU A RIR DESCONTROLADA, ATÉ QUE DO NADA DESMAIOU

Jenn: Aleluia! Me ajuda a colocá-la no carro, Caio?

Caio: Tá

ELE RIA AINDA PELO SHOW DA NOSSA AMIGA. ELE ME AJUDOU A DEIXÁ-LA NOS BANCOS DE TRÁS DO MEU CARRO E NOS DESPEDIMOS. ENTREI NO MEU CARRO E O LIGUEI. OLHEI NO RETROVISOR CENTRAL DO CARRO, VENDO MINHA AMIGA DESACORDADA...

Jenn: Cuidar de você dá muito trabalho, Amiguinha Doida

SORRI, MINHA AMIGA COM CERTEZA ERA LOUCA, MAS ERA UMA DAS MELHORES PESSOAS QUE ALGUÉM PODE CONHECER E TER POR PERTO. CARINHOSA E DOIDA, FOFA E IMPREVISÍVEL, MARRENTA E PALHAÇA, A CONTRADIÇÃO ERA ELA PRÓPRIA. COMECEI A DIRIGIR E ESTAVA TUDO BEM, ATÉ PASSAR POR UMA PLACA DE LIMITE DE VELOCIDADE EM 60km/h NAQUELE TRECHO, OLHEI MINHA VELOCIDADE E VI QUE ELA ESTAVA SÓ AUMENTANDO, FUI TIRANDO O PÉ DO ACELERADOR, PORÉM NADA MUDAVA, TIREI POR COMPLETO, TODAVIA O CARRO SÓ ACELERAVA MAIS. DESESPERADA TENTEI FREIAR, MAS OS FREIOS NÃO FUNCIONAVAM, VI O MOMENTO QUE PERDI O CONTROLE DO CARRO E TUDO O QUE FIZ FOI OLHAR, NOVAMENTE, PARA O RETROVISOR CENTRAL E MURMURAR PARA MINHA AMIGA INCONSCIENTE...

Jenn: Desculpa

SENTI O CARRO CAPOTAR E VI MINHA VIDA INTEIRAR PASSAR POR MINHA MENTE ANTES QUE TUDO ESCURECESSE E O SILÊNCIO SE ESTAURACE EM MIM INSTALASSE.

20 MINUTOS DEPOIS DO ACIDENTE...

POV JENNETTE

SENTIA MINHA CABEÇA LATEJAR E NÃO CONSEGUIA RESPIRAR DIREITO SEM SENTIR MUITA DOR POUCO ACIMA DA BARRIGA, ONDE DOÍA MUITO, NÃO CONSEGUIA ME MEXER, MEUS BRAÇOS E MEU ROSTO ARDIAM, EM UMA PARTES DAS MINHAS COSTAS DOÍA DEMAIS... RESUMINDO, ESTAVA MUITO MACHUCADA, COM MUITO ESFORÇO CONSEGUI ABRIR MEUS OLHOS E VI MEUS BRAÇOS CHEIOS DE CACOS DE VIDRO, ESTAVA PRESA ENTRE OS FERROS DO CARRO, NÃO FUI JOGADA PARA FORA DO CARRO APENAS POR ESTAR USANDO O CINTO DE SEGURANÇA, O AIRBAG NÃO CHEGOU A ME PROTEGER TANTO, JÁ QUE FOI PERFURADO POR UMA VARA DE FERRO QUE FOI DE ENCONTRO AO MEU CORPO, ABRINDO MINHA PELE E ATRAVESSANDO MEU CORPO ACIMA DE MINHA BARRIGA, ONDE TANTO DOÍA. EU SABIA QUE TINHA QUE SAIR DALI OU MORRERIA, ESTAVA PERDENDO MUITO SANGUE! A VARA DE FERRO ME PRENDIA AO CARRO E EU NÃO ERA BURRA O SUFICIENTE PARA TENTAR TIRÁ-LA DO MEU CORPO. VI QUE ELA ACABAVA PRESA NUMA PARTE DE SEGURAR O VIDRO FRONTAL QUE JÁ NEM SE ENCONTRAVA MAIS INTEIRO. TENTEI LEVANTAR A PERNA, DOÍA MUITO, ENTRETANTO ERA MINHA ÚNICA SOLUÇÃO SE QUERIA VIVER! CHUTEI AQUELA PARTE, CHUTEI MUITO, ATÉ QUE A VARA SE SOLTOU DO RESTO DOS DESTROÇOS DO MEU CARRO E EU CONSEGUI, COM DIFICULDADE, DAIR DO CARRO QUE, AINDA BEM, ESTAVA COM A MINHA PORTA DESTRUÍDA, FACILITANDO ABRÍ-LA SÓ COM UM EMPURRÃO. SAÍ E QUASE NÃO CONSEGUIA ANDAR, PRATICAMENTE RASTEJANDO VI VÁRIAS PARTES MENORES DO MEU CARRO QUEBRADAS E JOGADAS AO ASFALTO, MINHA DOR MAIOR FOI VER UM CORPO DE UMA LOIRA LARGADO TAMBÉM MO ASFALTO, TODA ENSANGUENTADA, ME APRESSEI O QUANTO CONSEGUI PARA CHEGAR ATÉ ELA E VI QUE ERA MESMO MINHA AMIGA LU. LÁGRIMAS CAÍRAM RÁPIDAS E SEGUIDAS POR MEUS OLHOS, ELA HAVIA ME ACOLHIDO QUANDO CHEGUEI NAQUELE COLÉGIO. CUIDADO DE MIM QUANDO CHEGUEI TRISTE E SEM QUERER CONVERSA COM NINGUÉM, ESTAVA IRRITADA POR ESTAR LONGE DOS MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA, ELA ME AJUDOU! E QUANDO EU TENHO QUE CUIDAR DELA E LEVÁ-LA PARA CASA EM SEGURANÇA, NEM ISSO PUDE FAZER, DEIXEI QUE ELA MORRESSE. AINDA ME AJOELHEI E TENTEI ACORDÁ-LA, MAS ELA JÁ ESTAVA MORTA, VI AO LADO, UM POUCO MAIS DISTANTE, ALGO BRILHAR JUNTO À UMA PEÇA DE MEU CARRO, FUI ATÉ LÁ E ERA O FREIO DO MEU CARRO E ENGANCHADO NELE UM PULSEIRA, A PEGUEI E NELA TINHA O NOME DE SEU DONO, OU MELHOR, DONA... CATRINA! MINHA EXPRESSÃO SE FECHOU EM PURO ÓDIO EU IRIA ME VINGAR DAQUELA GAROTA, ELA NÃO PODERIA TER IDO TÃO LONGE! APERTEI A PULSEIRA COM FORÇA EM MEU PULSO FECHADO, IGNORANDO A DOR DOS FERIMENTOS MEUS, MEUS OLHOS PARECIAM TRANSBORDAR ÓDIO E O MEU CARRO PEGOU FOGO, NOS MEUS OLHOS ERA POSSÍVEL VER A CHAMA, NÃO SEI SE ERA DO FOGO OU DO ÓDIO QUE SENTIA. COMO NÃO AGUENTARIA LEVAR MINHA AMIGA E ELA JÁ ESTAVA MORTA, TENTEI IR À PÉ PARA ALGUM OUTRO LUGAR, PRECISAVA DE CUIDADOS OU MORRERIA E QUERIA COM CERTEZA ABSOLUTA ME VINGAR DE CATRINA ANTES DE MORRER! ACABEI CHEGANDO A CASA DE OUTRA AMIGA MINHA, EU HAVIA FEITO TRÊS AMIGOS LÁ, DEPOIS QUE LU VIROU KINHA AMIGA, FIQUEI AMIGA DOS DOIS AMIGOS DELA TAMBÉM O CAIO E A DONA DA CASA ONDE EU PROVURAVA AJUDA. ESTAVA FRACA E SENTIA QUE IRIA MORRER A QUALQUER INSTANTE, USEI MINHAS ÚLTIMAS FORÇAS PARA TOCAR A CAMPAINHA E A ÚLTIMA COISA QUE ANTES DE DESMAIAR FOI O ROSTO DE MINHA AMIGA.

ACORDEI EM UM QUARTO BRANCO, MAIS QUE CLICHÊ, ECA, ESTOU NUM HOSPITAL. SUSPIREI PESADO E SENTI UM DOR ACIMA DE MINHA BARRIGA, É... NÃO FOI SÓ UM PESADELO! É REAL. VI QUE NÃO ESTAVA MAIS COM UMA VARA DE FERRO EM MIM E TINHA UMA FAIXA ENROLADA EM MEU CORPO NAQUELA REGIÃO, ALÉM DE MEUS BRAÇOS E MINHAS PERNAS TAMBÉM ENFAIXADAS, NAS MINHAS COSTAS PODIA SENTIR UM CURATIVO ENORME DE HOSPITAL, ALÉM DE ESTÁ REGIÃO DAS MINHAS COSTAS NÃO ESTÁ ESCOSTADA EM NADA, PARECIA HAVER UM BURACO NA CAMA, PARA EVITAR QUE O COURO NA CAMA ESQUENTE O FERIMENTO QUE PARECE FUNDO, AJUDANDO NUMA POSSÍVEL INFLAMAÇÃO POR BACTÉRIA, UMA CAMA ESPECIAL. VI AO MEU LADO MINHA AMIGA MORENA, QUE QUANDO ME VIU ACORDADA CORREU ATÉ MIM E ME ABRAÇOU COM CUIDADO, DEPOIS COMEÇOU A GRITAR...

:- O QUÊ ACONTECEU COM VOCÊ?! VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO, SUA PIRANHA! VOCÊ É LOUCA DE FAZER ISSO COMIGO?! OLHA, EU SÓ NÃO VOU GRITAR MAIS PORQUE O MÉDICO FALOU QUE VOCÊ NÃO PODIA SE ESTRESSAR!

Jenn: Tá, então se controla! Eu... Eu preciso contar mesmo

ELA SE SENTOU AO MEU LADO NA CAMA, EU AINDA ESTAVA DEITADA

:- Me diga

Jenn: Eu e a Lu estávamos na festa do Caio

:- Aquela que vocês tentaram me convencer à ir, mas não conseguiram, né?

Jenn: Exatamente. Lá ela bebeu muito e pelo que parece até ficou com o Caio

:- De novo?! Esses dois vivem se pegando!

Jenn: Posso contar sem que me interrompa, por favor?

:- Então fale de uma vez, né?!

Jenn: Eu levei ela pro meu carro, iria deixar ela na casa dela, ela já tava dançando em cima de uma cadeira! O Caio me ajudou a colocá-la no banco de trás do meu carro, ela já havia desmaiado de tão bêbada, e eu fui dirigindo, não estava correndo, mas o acelerador pareceu ter ficado preso e quando tentei os freios eles não funcionavam, eu acabei perdendo o controle do carro que capotou. Eu estava de cinto de segurança e por isso fiquei presa entre os ferros do carro, machucada, consegui quebrar o ferro que segurava a vara de ferro em meu corpo e com dificuldade saí do carro, eu estava perdendo muito sangue, mas ainda estava viva, o carro explodiu e a Lu... Ela foi jogada para fora do carro e a maior parte do vidro frontal pegou nela... Ela... Ela morreu

EU JÁ CHORAVA LEMBRANDO DA SITUAÇÃO. MINHA AMIGA PARECIA NÃO ACREDITAR NO QUE ESTAVA ACONTECENDO, SEI QUE ELA, LU E CAIO SÃO MELHORES AMIGOS DESDE NOVINHOS, PRINCIPALMENTE LU E ELA

Jenn: Desculpa, eu não queria! Eu só chego na vida dos outros para causar problemas e confusões! É tudo minha culpa!

MINHA AMIGA TINHA O ROSTO MOLHADO E AS LÁGRIMAS NÃO PARAVAM DE JORRAR DE SEUS OLHOS. ME SENTI PIOR. MATEI MINHA AMIGA E FIZ MINHA OUTRA AMIGA QUE NÃO GOSTA DE SER FRACA CHORAR!

:- Não se culpe, foi só algo do destino, se era o destino dela morrer essa noite... Iria acontecer de qualquer jeito

ELA SILENCIOU E SAIU, SABIA QUE ELA IRIA NA PRACINHA, SABIA QUE ELA SÓ ESTAVA SE FAZENDO DE FORTE, SABIA QUE QUANDO SAÍSSE PELA PORTA DO HOSPITAL, SEU CHORO VIRARIA DESESPERADO E ELA CORRERIA ATÉ A PRACINHA, PARA CHORAR E ESPERAR QUE ISSO NÃO ESTEJA ACONTECENDO, AS DUAS SE CONHECERAM COM DOIS QUATRO ANOS NA PRACINHO E DESDE AÍ NÃO SE SEPARARAM MAIS... ATÉ HOJE. PORÉM, SEI QUE LU VAI ESTAR NOS OLHANDO E CUIDANDO DE NÓS COMO SEMPRE FEZ, SÓ QUE AGORA DE UM LUGAR MELHOR.

FIQUEI NAQUELE HOSPITAL POR DUAS SEMANAS, HAVIA LEVADO UM ENORME E PROFUNDO CORTE NAS COSTAS, EM MEUS BRAÇOS AINDA TINHA CICATRIZES DOS VIDROS, EM MEU ROSTO QUE TAMBÉM FOI CORTADO, TIVE SORTE DE NÃO FICAR TANTAS CICATRIZES, SÓ DUAS, UMA NA TESTA NÃO MUITO GRANDE E QUASE IMPERCEPTÍVEL E OUTRA MUITO PEQUENA ACIMA DA BOCA, PARECIA UM SINAL, NÃO FICOU FEIO, MINHAS PERNAS TAMBÉM TINHAM CICATRIZES, MINHA SORTE FOI QUE NÃO ERAM GRANDES E A MAIORIA SUMIU COM O TEMPO. NO TEMPO QUE FIQUEI INTERNADA NO HOSPITAL, PUDE CONTAR A MINHA AMIGA SOBRE CATRINA E A PULSEIRA, ELA TAMBÉM QUERIA VINGANÇA. PLANEJAMOS TUDO DURANTE O TEMPO NO HOSPITAL E QUANDO RECEBI ALTA, "VOLTAMOS" PARA LOS ANGELES, JÁ QUE ONDE ESTÁVAMOS ERA MAIS TIPO NO INTERIOR, MAIS AFASTADA DE TODO O RESTO DE LOS ANGELES, MAS AINDA ASSIM NÃO TÍNHAMOS SAÍDO DA CIDADE DOS ANJOS. EU FIQUEI ESCONDIDA NO ANTIGO SOTÃO DO COLÉGIO QUE, COM A AJUDA DA MINHA AMIGA, LIMPEI DE ORGANIZEI PARA MIM. LÁ EU FICAVA DE OLHO E PERTOS DOS MEUS AMIGOS, NÃO PODIA FICAR COM MINHA FAMÍLIA, MAS TINHA MIRANDA, NATHAN E NOAH QUE ERAM PARTE DA MINHA FAMÍLIA, NÃO PODIA SAIR MUITO, PODIA SER RECONHECIDA, ATÉ PELO CASO DE ESTAR NOS JORNAIS MINHA FOTO E A NOTÍCIA QUE MORRI. EU E MINHA AMIGA COMEÇAMOS A APRONTAR COM A CATRINA, FAZER DA VIDA DELA UM INFERNO, SEMPRE DEIXANDO UM RECADOZINHO NUM CARTÃO VERMELHO PARA ELA SABER QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO AQUELAS COISAS COM ELA POR ACASO

FLASHBACK OFF

POV JENN

:- Ei, o que foi os gritos que ouvi, hein?! Tava tentando assistir minha série e... Opa! Parece que a cabelo de fogo cansou de jogar... O que houve aqui?

ELA SURGIU DA OUTRA SALA DO APARRAMENTO. CLARO, ELA NÃO PODIA AGUENTAR SUA BOCA GRANDE! QUERIA MAIS SUSPENCE. RI E FUI ATÉ ELA

Jenn: Bom, né, queria que fosse mais misteriosa essa parte, mas enfim, essa é minha amiga que me ajudou com a vingança contra a Catrina, a...

Nathan, Miranda e Noah: ANNY?!

Anny: Euzinha! - SORRIU ACENANDO - Agora me ecplica qual foi essa parte do plano que a ruiva morria que eu não tava sabendo?

Jenn: Bom, continuando... “Nós achávamos que já estava na hora de scabar com a vingança, que a Catrina já havia aprendido a lição. A Anny ligou para Catrina fingindo ser a nova secretária da mãe dela, como Catrina não tem mais tanto contato com a mãe, acreditou. Anny pediu que Catrina viesse ao apartamento dela encontrar com a mãe da mesma, Catrina veio e se encontrou comigo...”

FLASHBACK ON

POV JENNETTE

CATRINA ME OLHAVA DE OLHOS ARREGALADOS

Cat: Você tá viva?!

Jenn: Sim, você tentou me matar, assume, Catrina, ADMITE DE UMA VEZ!

NÃO ESTAVA COM PACIÊNCIA, NÃO PENSEI QUE IA TER TANTA RAIVA, QUANDO ENCONTRASSE COM ELA, MAS ASSIM QUE A VI FRENTE A FRENTE COMIGO DE NOVO, FUI INUNDADA POR LEMBRANÇAS DE LU, ATÉ DELA MORRENDO E UMA FÚRIA ME DOMINOU. VI O MEDO EU SEU OLHAR

Cat: Você que vem fazendo tais coisas comigo?

Jenn: Coisas que não chegam nem aos pés do que VOCÊ fez para mim e para muitos que amavam a loira que morreu em meu lugar! Ela não merecia nada disso, e não acho que eu merecia também, você foi fria, calculista, egoísta, inconsequente e sem coração! Você planejou um assassinato e o fez, VOCÊ É UMA ASSASSINA!

Cat: NÃO! Me perdoa, me perdoa! Eu estava doente, não sabia a gravidade do que estava fazendo! Sei que errei, me desculpa, não queria que ninguém tivesse sofrido por o que fiz

ELA CHORAVA

Jenn: Então você entendeu? Que bom. Que bom que você agora entende o quanto errado aquilo foi. Agora me responde, porque? Por que tanta raiva? O que eu fiz pra você?

Cat: TUDO! Quero dizer, nada, você não fez nada. Mas você TINHA tudo, tudo o que eu queria você tinha! Você tinha seus pais que se amavam e te amavam também, que não ficavam brigando toda hora, tinha amigos que dariam a vida por você, tinha o Nathan que era o meu amor, meu primeiro amor, mas que era apaixonado por você desde pequeno. Você era alegre e conseguia tudo o que queria, você tinha a vida perfeita!

Jenn: Eu não tinha a vida perfeita! Você queria enxergar assim e sua vida não era um pesadelo, você quis dela assim. Meus pais vivem brigando até hoje, mas eles se amam e sempre voltam a se resolver, mas não quer dizer que meu pai parou de apanhar, não, minha mãe continua batendo nele como sempre foi desde que se conheceram. Eu tinha amigos que dariam a vida por mim sim, mas eu também daria minha vida por eles e você também teria amigos assim, talvez até tivesse nós como amigos, porém, você preferiu ser a vilã da história. E o Nathan... Eu o amava desde pequena também, nunca tentei roubá-lo de você, porque quando você o conheceu nós já éramos unha e carne. E eu não conseguia tudo o que queria, queria por diversas vezes não ter medo, mas tinha, já quis ser igual as oitras meninas, porque elas me excluíam por ser diferente, mas quando minha Tia Carly exigiu que Miranda, Nathan, Noah e eu ficássemos sempre na mesma classe, eu aprendi que não precisava ser como os outros queriam que eu fossec eu sempre teria eles e era o que me importava. Minha vida não é e nem nunca foi perfeita, mas pra mim era sim, porque a definição de "vida perfeita" sómos nós quem fazemos! E a minha é ter meus amigos e família por perto

Cat: Eu não deveria ter feito aquelas coisas no colégio, para que você fosse expulsa e transferida e não deveria ter tentando te matar. A sua amiga morreu, ela devia ser uma ótima pessoa para ter uma ótima amiga como você. Me desculpe, eu estou com a vida que pertence a ela, queria devolver, mas como não posso, não quero gastá-la com alguém como eu

NÃO PUDE PENSAR EM MAIS NADA ANTES QUE CATRINA PEGASSE UMA ARMA DE DENTRO DE UMA GAVETA DO MOVIE AO SEU LADO E ATIRASSE CONTRA ELA MESMA, LOGO CAINDO NO CHÃO... MORTA.

FLASHBACK OFF

POV JENNETTE

Miranda: Nossa!

Noah: Ao menos ela se arrependeu

Nathan: É melhor sairmos daqui, esse lugar está depressivo demais

Anny: E ela?

Jenn: Vamos ligar pra polícia, explicamos toda a história para ela

Anny: E como provaremos que não foi você quem a matou?

:- Eu sei como!

Nathan, Miranda e Noah: Audrey?!

Miranda: Tá bom, sério, tem mais alguém aqui que eu ainda não saiba?

Nathan: Não seja besta, Miranda

:- Tem eu. Não se preocupa, escutei tudo, Jenn, e foi mal, tentei impedir a Anny de entrar, mas ela me bateu

FEZ UMA CARETA E EU RI BAIXO

Jenn: Tudo bem! Gente, esse é o Caio que eu falei, ele também veio conosco e tava sabendo da história.

Miranda: Sabe o que ainda não entendi?

Jenn: O quê?

Miranda: Como conseguiu que achassem que era você a tal da Lu?

Jenn: Lu e eu temos o corpo bem parecido e eu e a Anny vestimos minhas roupas daquele dia nela, incluindo um colar meu com meu nome. Deixamos os outros acharem que Lucinda, a Lu, havia se mudado para morar com sua única parente viva, já que ela vivia sozinha aqui, que mora na Califórnia, a Tia Mary dela. Todavia, o Caio desconfiou e nós o contamos ele ficou comigo, enquanto Anny cuidava de se misturar entre vocês, ele cuidava de mim, já que eu não podia sair muito. Tive até que fazer mechas no cabelo para mudar um pouco! Mas enfim, como acha que podemos provar que não fui eu quem matou a Catrina, Audrey? Que ela cometeu suicídio?

Audrey: A Catrina tem câmeras escondidas por todo o apartamento

NO MESMO INSTANTE ANNY E CAIO SE OLHARAM ASSUSTADOS

Miranda: Então vamos ver as filmagens

Audrey: Não é tão simples, é guardado com senha

Nathan: Eu hackeio, só preciso de notbook e 5 minutos

AUDREY FOI ATRÁS DO NOTBOOK DE CATRINA E O ENTREGOU, NATHAN EM 5 MINUTOS, COMO ELE MESMO DISSE, LIBEROU AS FILMAGENS QUE COMEÇARAM A ASSISTIR. O PRIMEIRO EU, ANNY E CAIO CHEGANDO... PULARAM PARA OUTRO VÍDEO, ERA O VÍDEO EM QUE CATRINA E EU ESTÁVAMOS CONVERSANDO...

Miranda: Não dá pra ver muito bem, não tem em outro ângulo não?

NATHAN MUDOU PARA A MESMA CENA, MAS GRAVADA POR OUTRA CÂMERA, A DA OUTRA SALA, QUE PEGAVA MUITO BEM A CENA ENTRE CATRINA E EU ATÉ A PARTE EM QUE CATRINA SE MATAVA...

Miranda: Pode colocar replay?

MIRANDA SORRIA

Anny e Caio: NÃO!

NATHAN CONFUSO, COLOCOU O MESMO VÍDEO PARA REPASSAR E MIRANDA APONTOU PARA UM LADO MAIS ESCURO DA SALA, ONDE ERA POSSÍVEL VER ANNY E CAIO SE AGARRANDO. ANNY E CAIO CORRERAM DALI

Jenn: ANNY, SUA VACA FALSA, FICA PEGANDO UM BOY E NEM FALA PRAS AMIGAS?!

Anny: VAI SE FERRAR, JENNETTE, VAI AGARRAR O TEU BOY QUE ISSO TUDO É INVEJA

GRITOU DE FORA DO APARTAMENTO E CAIO RIU, ASSIM COMO MIRANDA, AUDREY E NOAH

Jenn: Não riam, seus falsos!

SAÍMOS DO APARTAMENTO COM A FILMAGENS GRAVADAS EM DOIS PEN DRIVE, UM FICOU COM AUDREY PARA MOSTRAR A MÃE DELA, DIRETORA DA ESCOLA, A CONFISSÃO DE CATRINA QE QUE FOI ELA QUE FEZ AS BRINCADEIRAS PELAS QUAIS EU FUI EXPULSA E PEDIR PARA ME COLOCAR DE VOLTA NO COLÉGIO E CAIO TAMBÉM VAI ENTRAR E TERMINAR O ANO CONOSCO. O OUTRO PEN DRIVE, NÓS LIGAMOS PARA A POLÍCIA QUE QUANDO CHEGOU TIVEMOS QUE DAR NOSSOS DEPOIMENTOS E ENTREGAMOS À ELES O OUTRO PEN DRIVE.

EU FUI COM NATHAN EM SEU CARRO E OS OUTROS FORAM NO CARRO DE CAIO, FÓMOS ATÉ A CASA DE MINHA MÃE, ONDE MIRANDA MANDOU MENSAGEM PARA QUE ELA E MEU PAI REUNISSEM TODO O NOSSO BANDO DE MUNDIÇA QUE ELES CHEGARIAM COM UMA SURPRESA... EU!

NO CARRO DELE...

Nathan: Tô tão feliz que você tenha voltado pra mim

Jenn: Foi difícil pra mim ficar longe de você sabendo que estávamos tão perto

NATHAN PAROU O CARRO E FICOU VIRADO OARA MIM, QUE ME VIREI PARA ELE, FICANOSNMAIS PRÓXIMOS

Nathan: Você foi no meu quarto alguma vez, enquanto estava dormindo?

Jenn: Eu ia toda noite

ABAIXEI O OLHAR, NÃO SOU MUITO DE FICAR COM VERGONHA, MAS QUAL É? FAZ TEMPO QUE NÃO FICO ASSIM COM MEU AMOR, ME DEIXEM! ELE LEVANTOU MEU ROSTO SEGURANDO EM MEU QUEIXO E ME BEIJOU, SEGUREI SEU ROSTO E ELE LEVOU UM DOS BRAÇOS ENVOLTA DA MINHA CINTURA, MANTENDO A OUTRA MÃO À SEGURAR MEU QUEIXO. UM BEIJO PROFUNDO E APAIXONADO...

Nathan: Eu sentia você

SUSSURROU PARA MIM

Jenn: Eu te amo

Nathan: Hey! Eu quem tinha que falar primeiro! O homem tem que se declarar primeiro, não o contrário!

Jenn: Século XXI

DEI DE OMBROS SORRINDO COM SUA INDIGNAÇÃO QUE SUMIU E ELE SORRIU PARA MIM

Nathan: Eu te amo muito mais

ME BEIJOU

DEPOIS DE MATAR UM POUCO A SAUDADE, ELE VOLTOU A DIRIGIR E CHEGAMOS NA MINHA CASA, MIRANDA E NOAH JÁ TINHA APRESENTADO ANNY E CAIO COMO SEUS AMIGOS, MAS A MINHA ENORME FAMÍLIA AINDA NÃO VIA O QUE TINHA DE TÃO IMPORTANTE NA SURPRESA, ATÉ MIRANDA ME CHAMAR...

Miranda: ... E então como eu gosto de sempre estar certa e dessa vez não podia ser diferente! Tia Sam, estávamos certas e, por favor, Tio Beck, Tio Carlos e Papai segurem a Mamãe, a Tia Mellannie e o Tio Freddie, porque eu acho que eles vão desmaiar de felicidade! Pode entrar, Jenn!

QUANDO OUVIRAM MEU APELIDO E ME VIRAM ENTRAR, TODOS OS SENTADOS: MINHA MÃE, MEU PAI, A TIA CAT, O TIO ROBBIE E A TIA MELLANNIE, SE LEVANTARAM. FOI DITO E FEITO: MEU PAI CAIU DESMAIADO NO SOFÁ, MINHA TIA CARLY DESMAIOU NOS BRAÇOS DO MARIDO DELA, O TIO GIBBY E MINHA TIA MELLANNIE NOS BRAÇOS DO MARIDO DELA, O TIO CARLOS. MINHA MÃE FOI A PRIMEIRA A ME ABRAÇAR E A VI CHORANDO PELA PRIMEIRA, TALVEZ SE ARRISCAR SEGUNDA, VEZ NA VIDA! LOGO TODOS OS ACORDADOS, E QUE NÃO ESTAVAM SEGURANDO OS DESMAIADOS, VIERAM ME ABRAÇAR, UM ABRAÇO EM FAMÍLIA. MINHA TIA MELLANNIE FOI A PRIMEIRA A ACORDAR COM O TIO CARLOS A BEIJANDO, LOGO OS DOIS VIERAM ME ABRAÇAR TAMBÉM. ESCUTEI UM GRITO ESTRIDENTE E NEM PRECISEI OLHAR PARA VER QUE ERA MINHA TIA CARLY QUE JÁHAVIA ACORDADO TAMBÉM...

Carly: SOBRINHAAAAAAAAAAAA! JENN, MINHA LINDA, VOCÊ TÁ VIVA! TÁ VIVA!

TIA CARLY ME ABRAÇOU FORTE, QUASE ME SUFOCANDO, ACOMPANHADA DO TIO GIBBY. VI MINHA MÃE DÁ UM TAPA NA CARA DO MEU PAI, QUE ACORDOU ASSUSTADO...

Sam: ACORDA, MULHERZINHA!

Freddie: AI! Eu tive um sonho que Jenn... - ELE ME VIU E ABRIU UM SORRISO DE RASGAR O ROSTO, GRITANDO E VINDO CORRENDO ME ABRAÇAR COM FORÇA - JEEEEEEENN!

MEU PAI COMEÇOU A BEIJAR MINHAS BOCHECHAS E MINHAS TESTAS, REPETINDO: "Minha princesa voltou! VOLTOU!" DEPOIS ME ABRAÇOU FORTE

Sam: Olha, se eu não tivesse chorando até demais... Droga de lágrimas... Eu poderia ter ciúmes disso! SAI LOGO DE PERTO DA MINHA FILHA, BENSON, EU QUERO ABRAÇAR ELA DE NOVO!

MEU PAI PUXOU MINHA MÃE E OS DOIS ME ABRAÇARAM JUNTOS. COMO SE COMBINADO, ALGO QUE NÃO FOI, OS DOIS BEIJARAM MINHA BOCHECHA E DEPOIS SE BEIJARAM

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.