Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 45
Voltando ao Colégio - 4ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Voltei, voltei! Sei que estou sumida ;( Só que tô sem tanta vontade já de escrever, mas não irei abandonar a fic, sem preocupações, ainda tenho ideias para fechar essa fic. Então vamos ao que mais interessa... :D LER!!!!! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/45

CASA DOS PUCKETT BENSON

POV JENN

JÁ SE PASSARAM 3 DIAS, TRÊS DESDE QUE VOLTEI! MINHA MÃE NÃO ME DEIXOU VOLTAR PARA O COLÉGIO AINDA, POIS, SEGUNDO ELA, ELA FICOU MUITO TEMPO SEM A FILHA DELA E DEVE MATAR TODA E QUALQUER SAUDADE ANTES DE SOLTÁ-LA NO MUNDO NOVAMENTE. TÁ, DEVO DIZER QUE SE MINHA MÃE JÁ HAVIA FICADO MAIS SENTIMENTAL DEPOIS DA EXPERIÊNCIA DA GRAVIDEZ, AGORA DEPOIS DO CASO DA MINHA SUPOSTA MORTE, ELA ESTÁ MUITO MAIS. MEU PAI ME DISSE QUE É SÓ UMA FASE E LOGO ELA VOLTA  AO NORMAL, NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO DE UMA MÃE PROTETORA E SENTIMENTAL DEMAIS, TÁ EU TÔ! É SÓ QUE PREFIRO MINHA MÃE NORMAL!!! MINHA MÃE GRITANDO IRRITADA PELA CASA, PORQUE ALGUÉM COMEU O ÚLTIMO PEDAÇO DE PRESUNTO OU A ÚLTIMA FATIA DE BACON; MINHA MÃE BRIGANDO COM MEU PAI POR SER TÃO "PAI URSO"; SÓ PREFIRO MINHA MÃE NORMAL COMO ELA É. O BOM É QUE AGORA ELA ESTÁ MAIS CALMA E VOLTANDO AO NORMAL AOS POUCOS, PELO JEITO É COMO MEU PAI ME FALOU, AINDA BEM! CONSEGUI CONVENCÊ-LA E HOJE MESMO, NESTE MOMENTO ESCUTO A BUZINA DO CARRO E OS CHAMADOS DO MOTORISTA RABUGENTO, ESTOU ME  DESPEDINDO DE MINHA FAMÍLIA. ABRAÇO À TODOS E SOU OBRIGADA À OUVIR MEU PAI DITAR AS REGRAS DA VEZ...

Freddie: Ah, Jenn, e lembre-se: sem visitas ao diretor, sem deixar os professores verdes, sem bater nos coleguinhas, sem beijos, sem garotos, sem...

MINHA MÃE O INTERROMPE (GRAÇAS À DEUS!!!)

Sam: Sem discurso chato de pai bobão

FREDDIE FEZ UMA CARETA PARA MINHA MÃE, ELA O IGNOROU E VEIO ME ABRAÇAR PELA TERCEIRA VEZ SÓ HOJE!!!

Sam: Fica bem, Minha Princesa

E SUSSURROU NO MEU OUVIDO

Sam: Tenta não morrer de novo, okay?

RI E ASSENTI PARA ELA QUE ME MOSTROU SEU SORRISO

Carly: MINHA SOBRINHA VAI EMBORA DE NOVO!!!

MINHA TIA CHORAVA DESCONTROLADA, ARRANCANDO RISADA DE TODOS, PRINCIPALMENTE, QUANDO PRATICAMENTE ME JOGOU NO CHÃO, ME ABRAÇANDO

Jenn: Calma, Tia, não é como se eu não fizeste isso todo ano

Mel: Eu também quero abraço

MINHA TIA FEZ BICO, DENGOSA E VEIO ME ABRAÇAR

Cat: ABRAÇO COLETIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TIA CAT PULOU EM CIMA DE NÓS NOS ABRAÇANDO

Freddie: ABRAÇO COLETIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU PAI SEMPRE BOBÃO! ELE PUXOU MINHA MÃE E VEIO ME ABRAÇAR, LEVANDO TODOS OS OUTROS JUNTO, MENOS MINHA TIA JADE, QUE ESTAVA DE BRAÇOS CRUZADOS, TENTANDO ESCONDER UMA LÁGRIMA QUE QUERIA CAIR, PORÉM ELA NÃO DEIXAVA. SORRI E A CHAMEI...

Jenn: Tia Jade? Deixa de marra e vem também!

TODOS SORRIRAM A CHAMANDO E TIO BECK A PUXOU PELA CINTURA, UM ABRAÇO DELES ERA DO QUE EU MAIS SENTIA SAUDADE DESDE A HISTÓRIA DO ACIDENTE, QUERIA APENAS QUE MIRANDA, NOAH E NATHAN TAMBÉM ESTIVESSEM AQUI, TODAVIA LOGO OS VEREI. FUI TIRADA DE MEUS PENSAMENTOS COM A BUZINA DO CARRO, LEWBERT REALMENTE PODERIA SER IRRITANTE! QUEBREI O ABRAÇO COLETIVO E VI O LEWBERT TERMINAR DE PÔR MINHAS MALAS NO CARRO, ACENEI PARA MINHA FAMÍLIA E LOGO LEWBERT JÁ DIRIGIA EM DIREÇÃO AO COLÉGIO.

COLLEGE SUCESS PATH

POV JENNETTE

ENFIM ESTOU DE VOLTA!!!!! DESCI DO CARRO E MINHAS MALAS JÁ ESTAVAM AO MEU LADO, AS PEGUEI E SEGUI RUMO AO  MEU QUARTO. GUARDEI MINHAS COISAS E QUANDO FECHEI A PORTA DE MEU GUARDA-ROUPAS VI MIRANDA ENTRAR ACOMPANHADA DE LAURA, CONVERSANDO, ENTRETANTO, ASSIM QUE ME VIRAM... MIRANDA GRITOU E LAURA COMEÇOU A PULAR NO LUGAR ( MINHAS AMIGAS TEM PROBLEMAS )... VIERAM ME ABRAÇAR PULANDO E GIRANDO, DIZENDO COISAS COMO: "SENTIMOS SUA FALTA" E "QUE BOM QUE VOLTOU". FICAMOS CONVERSANDO ATÉ LEON ENTRAR E LEVAR LAURA, NÃO ANTES DE ME CUMPRIMENTAR, EU DECIDI SAIR UM POUCO DO QUARTO, MIRANDA PREFERIU FICAR, SEGUNDO ELA, TINHA QUE ARRUMAR SEU GUARDA-ROUPAS QUE JÁ ESTAVA UMA BAGUNÇA. ANDANDO UM POUQUINHO PELOS CORREDORES DO SUCESS, ESTAVA ANIMADA,  ATÉ VER ALGO QUE TIROU TODA E QUALQUER ANIMAÇÃO QUE EU PODERIA TER E ANTES TINHA... AUDREY E NATHAN CONVERSAVAM ANIMADAMENTE NO FIM DO CORREDOR, BEM PRÓXIMOS... ISSO ME FEZ LEMBRAR O QUE ANTES EU JÁ NEM MAIS RECORDAVA: O PORQUE DO MEU NAMORO COM O NATHAN E O PORQUE DE TERMINARMOS, COMO ESTARÍAMOS SE EU NÃO TIVESSE SIDO TRANSFERIDA OU NÃO HOUVESSE ACONTECIDO O ACIDENTE. ELE ME VIU, NOSSOS OLHARES SE ENCONTRARAM, SÓ ENTÃO VI QUE CORRIA, CORRIA PARA QUALQUER LUGAR QUE FOSSE ME MANTER LONGE DELE, QUALQUER LUGAR ONDE ELE NÃO ME ENCONTRASSE.

EM OUTROS CORREDORES DO SUCESS...

POV ELI

VOLTEI A SALA DE AULA, HAVIA ESQUECIDO O LIVRO QUE TINHA PEGADO EMPRESTADO NA BIBLIOTECA. ENTREI E O ENCONTREI, SENTADO UMA BANCA À FRENTE DA MINHA, COM MEU LIVRO EM SUAS MÃOS, ELE O LIA. CHEGUEI A ME SURPREENDER, ELE NÃO ERA DO TIPO QUE SE INTERESSAVA POR CLÁSSICOS, OU ERA? ULTIMAMENTE NÃO O CONHECIA COMO ACHAVA. FIQUEI DE FRENTE ÀS PRIMEIRAS CARTEIRAS E COCEI A GARGANTA...

Eli: Pode me devolver o livro?

Dankar: Não sabia que gostava de clássicos

Eli: Vai me devolver o livro?

Dankar: Noite de Reis, realmente, é um dos melhores livros de Shakespeare. Na minha opinião, prefiro ele à Romeu e Julieta

Eli: Como se já houveste lido algum destes

RI SEM HUMOR E O MESMO ABAIXOU O LIVRO, ME OLHANDO NOS OLHOS PELA PRIMEIRA VEZ, OS OLHOS SORRINDO ESPERTOS. SE LEVANTOU E ESTENDEU O LIVRO, ME APROXIMEI, MAS QUANDO PEGARIA O LIVRO, DANKAR PUXOU MINHA MÃO E COLOU NOSSOS CORPOS, ENVOLVENDO MINHA CINTURA COM O BRAÇO QUE SEGURAVA O LIVRO, O MANTENDO FIRME, ENQUANTO COM A OUTRA MÃO SEGUROU MINHA NUCA. SEU OLHAR PENETRANTE NO MEU E ELE SUSSURROU...

Dankar: Não seja precipitada, posso te surpreender!

PISCOU PARA MIM E ME DEU UM SELINHO, FOI O BASTANTE PARA ME DAR CONTA DO QUE ACONTECIA E LHE DAR UM TAPA, PARA DEPOIS ME AFASTAR DO MESMO

Eli: Não me toque, Idiota!

PEGUEI O LIVRO E IRIA SAIR, PORÉM ELE SEGUROU MINHA MÃO, A PUXEI DE VOLTA INTERROMPENDO SUA FALA...

Dankar: Eli... Eu te amo...

Eli: PARE! Não se can

sa de mentir?! Eu te odeio!

SAÍ DA SALA IRRITADA

PELO SUCESS...

POV JENN

NÃO SABIA ONDE ME ESCONDER, ENTÃO ME VI FRENTE AO GALPÃO DO COLÉGIO (O OUTRO, NÃO É O DO "iFun"). ENTREI E DE CARA VI UM GAROTO QUE COM TODA A CERTEZA NÃO ERA DO COLÉGIO...

POV YURI

ESTAVA INDO PEGAR UMA GARRAFA DE ÁGUA QUE A BELLA ME TROUXE, QUANDO A PORTA SE ABRE, NA SURPRESA ME VIREI DE FRENTE PARA A PESSOA. ELA UMA LOIRA DE MECHAS COLORIDAS, MEU PRIMEIRO PENSAMENTO FOI: "FERROU!" E O SEGUNDO FOI: "ELA VAI ME DEDURAR!" E ENFIM O TERCEIRO: "PORQUE ESSA GAROTA NÃO SE MEXE?! E PORQUE ELA CARA SEM EXPRESSÃO?!", ENTÃO A VI SE APROXIMAR DE MIM E RECUEI, PORÉM MINHAS PERNAS TOCARAM A CAMA E PERCEBI QUE NÃO TINHA MAIS ESCAPATÓRIA...

Yuri: E-Eu... E-Eu n-não... E-Eu...

Jenn: Shhhhh

AINDA SEM CONTER EXPRESSÃO FACIAL, CHEGOU ATÉ MIM E ME EMPURROU, ME FAZENDO SENTAR NA CAMA, ENTÃO SE DEITOU E COLOCOU SUA CABEÇA EM MEU COLO. ESTAVA ESTÁTICO, MINHAS MÃOS ACIMA DELA, SEM A TOCAR, SEM SABER ONDE DEIXÁ-LAS E SEM ENTENDER O QUE ACONTECIA. CONTUDO A MESMA COMEÇOU A FALAR, OLHANDO PARA O NADA EXATAMENTE...

Jenn: Eu não sei de mais nada! É tudo tão complicado, dói tanto. Sabe, há alguns dias eu tava morta... Quero dizer, eu fingi estar morta, é que tinha uma garota, ela me infernizava quando eu era menor, à mim e ao meu aminimigo de infância... — ELA ME CONTOU TODA SUA HISTÓRIA... COM O TEMPO, JÁ HAVIA RELAXADO E LARGADO MINHAS MÃOS SOBRE ELA, A ESCUTAVA COM ATENÇÃO, CURIOSO SOBRE SUA HISTÓRIA - ... E então quando saí um pouco do quarto para matar a saudade deste colégio, o vi beijando a mesma garota da outra vez — ELA CHOROU MAIS AINDA NESTA PARTE - ... Corri d-de lá e achei o galpão um bom esconderijo, e quando entrei descobri um garoto aqui dentro e agora estou aqui te contando minha história... E eu nem sei o porquê!!! — ELA JÁ ESTAVA VIRADA DE FRENTE PARA MIM, AINDA COM A CABEÇA SOBRE MEU COLO, MIRANDO O TETO. ENTÃO ELA ME FITOU E ENXUGOU SUAS LÁGRIMAS - Eu não sou essa garota chorona, não sou de chorar fácil, na verdade nem sei porque me abri para um estranho, mas eu precisava falar com alguém e qualquer outro dos meus amigos tentariam me dizer coisas reconfortantes e que chorar é normal, que não preciso esconder isso de ninguém e blá, blá, blá!

RI E ACARICIEI SEUS CABELOS

Yuri: É, você passou por muita coisa, não se preocupe muito com os problemas que te aparecem, viva e seja o que te faz feliz, não sei se vai ficar tudo bem ou não, por isto, não o vou dizer, mas posso dizer que mesmo se as coisas não se resolverem com o outro garoto, eu e meu colo estamos disponíveis para a milady chorar e garanto que guardarei seu segredo às sete chaves

RIMOS E ELA LEVANTOU A MÃO

Jenn: E à propósito, novo amigo, sou Jennette, mas pode me chamar de Jenn!

IRIA APERTAR SUA MÃO, JÁ QUE FOI O SINAL QUE ELA DEU COM A MÃO DELA, PORÉM, A MESMA DESVIOU A MÃO E BAGUNÇOU MEUS CABELOS. SORRI

Yuri: Pode me chamar de Yuri

Jenn: E então, Yuri? Já te contei minha história, e aí? Me conta a sua!

Yuri: Bom, o que me lembro é de ter, um dia, acordado jogado numa calçada com as roupas sujas e um pouco rasgadas, sem nada, apenas dolorido e...— CONTEI MINHA HISTÓRIA PARA JENN - ... E então estava indo buscar uma garrafa d'água, quando uma garota loira de mechas coloridas invadiu o galpão e me atacou, começou a contar a história dela e logo fiz amizade com a mesma, que por um acaso é você

SORRI, TOCANDO A PONTA DE SEU NARIZ E A MESMA RIU

Jenn: Não sei quem tem a vida mais complicada: Uma garota que precisou fingir estar morta para não morrer de verdade ou um garoto que acordou e do nada era um morador de rua?! ME DIZ O QUE FIZEMOS, YURI!!!!!

ELA ABRAÇOU MEU PESCOÇO RINDO. QUE EXAGERADA! EU RIA JUNTO. OUVIMOS UM ENORME BARULHO DE ALGO CAINDO E PARAMOS NOSSAS RISADAS COM AFEIÇÕES ASSUSTADAS EM NOSSOS ROSTOS, ENTÃO VIMOS BELLA NA PORTA E UMA BANDEJA CHEIA DE COMIDA CAÍDA NO CHÃO. PASSARAM-SE UM MINUTOS E EU E JENN CAÍMOS NA GARGALHADA, RIMOS TANTO QUE A LOIRA SE JOGOU NO CHÃO! DEPOIS DE UM TEMPINHO, NÓS NOS RECOMPOMOS E JENNETTE PUXOU BELLA PELA MÃO, A SENTANDO NA CAMA ENTRE NÓS DOIS, CONTAMOS A ELA O QUE HOUVE CONOSCO.

NO QUARTO DE MIRANDA, JENNETTE E LAURA...

POV MIRANDA

ESTAVA JÁ TERMINANDO DE ARRUMAR MEU GUARDA-ROUPAS, QUANDO MEU QUARTO  É INVADIDO E SÓ SINTO MEU CORPO SER LEVANTADO E SEGURADO PELA CINTURA, VEJO QUE É NOAH E ELE DO NADA, ME BEIJA, SEM ESPERAR QUE EU TENHA NO MÍNIMO ENTENDIDO A SITUAÇÃO! DEPOIS DO BEIJO...

Miranda: N-No...

Noah: Shhh... Mi, eu gosto de você e não sabia como te dizer isso, sempre que tinha coragem, quando chegava perto de ti e falava contigo sumia! Pedi conselhos ao Leon e ao Trevor, mas os dois ficavam se contradizendo, um dizia que era para ter calam, ir devagar e conquistar você aos poucos o outro dizia que tinha que chegar chegando, fazer várias demonstrações do que eu sinto e depois te pedir em namoro, mas então cansei de ouvi-los discutir o jeito certo e aproveitei o risco de coragem com o qual estava, já fui direto ao ponto como agora, pois se não assim fosse, não conseguiria, provavelmente! Então você quer sair comigo? Para um jantar? Amanhã? 18:00 da noite?

ELE FALOU MUITO RÁPIDO, TODAVIA COMPREENDI. EU ESPEREI TANTO POR ESSE DIA!!!!!

Miranda: SIM!!!!! Eu quero

ME JOGUEI EM SEUS BRAÇOS, O ABRAÇANDO. SORRIMOS E ELE SE SEPAROU DE MIM, ME DEU UM SELINHO E FOI EMBORA

AOS ARREDORES DO SUCESS...

POV GERAL

DANKAR ANDAVA PELAS CALÇADAS, MAS PARECIA NA LUA, O GAROTO ESTAVA MUITO PENSATIVO, ESTAVA TRISTES COM A SITUAÇÃO DELE COM SUA SELVAGEM. CERTO QUE TUDO COMEÇOU COM UMA APOSTA RIDÍCULA, MAS ELE SE APAIXONOU DE VERDADE POR ELA, SE É QUE JÁ NÃO ERA APAIXONADO! NESSES TEMPOS SEM ELA DESCOBRIU QUE JÁ GOSTAVA DA GAROTA MARRENTA, DESDE O TEMPO EM  QUE PENSAVA QUE AQUELAS SENSAÇÕES E SENTIMENTOS QUE ELE SENTIA COM ELI ERA POR AINDA NÃO TER PEGADO ELA. DISTRAÍDO, DANKAR ATRAVESSAVA A RUA, QUANDO UM CARRO QUE VINHA (NÃO EM ALTA VELOCIDADE OU COISA DO TIPO, APENAS NÃO DEU TEMPO DE FREAR ANTES DO PIOR) EM SUA DIREÇÃO O ATINGIU E O MESMO FOI JOGADO AO CHÃO, ONDE BATEU A CABEÇA E FICOU DESACORDADO.

 

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.