Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 39
Shrek, é Você?


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Boa leitura, Amores!! Que o show comece ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/39

HOSPITAL

POV BELLA

Bella- Eu ficarei responsável por ele!

QUANDO DISSE AQUILO, ALDREY SÓ FALTOU TER UM INFARTO ALI MESMO. ME OLHOU COM OS OLHOS ESBUGALHADOS, TENTOU DIZER ALGO, MAS SE CALOU, QUANDO O LANCEI UM OLHAR REPREENDEDOR. AGORA ESTOU NO COLÉGIO, NO GALPÃO 2, JÁ QUE O 1 ESTÁ OCULPADO COM O CENÁRIO DO iFun E O ZELADOR VEM AQUI RARAMENTE, 1 OU 2 VEZES POR MÊS, E SEMPRE NO FIM DO MÊS, PARA SER MAIS CLARA. AQUI ESTAVA SUJO E BAGUNÇADO, MAS ARRUMARIA ISSO DEPOIS, POR HORA ALDREY ME AJUDOU A ARRUMAR UM LADO E LIMPAR, DEPOIS MANDEI O ALDREY VOLTAR PARA CASA E DIZER MEUS PAIS QUE DECIDI FICAR COM UMAS AMIGAS NO COLÉGIO PARA ESTUDAR PARA AS PROVAS DA PRÓXIMA SEMANA. AGORA ESTOU COM O... BOM, EU AINDA NÃO SEI COMO ELE SE CHAMA! ELE TINHA ADORMECIDO AINDA NO CARRO, VEJO ELE SE MEXER E DESPERTAR AOS POUCOS, SEUS OLHOS ME ENCARARAM CURIOSOS E ACHO QUE ELE FOI LEMBRANDO DE TUDO, POIS ELE SE SENTOU NAQUELE SOFÁ QUE TINHA LÁ E ME ENCAROU, FIQUEI CALADA, O OLHANDO, AQUELE OLHAR ESTAVA ME PRENDENDO. ATÉ QUE ELE SEM QUEBRAR O OLHAR FALOU...

Quem é você?

Bella- Me chamo Belinda, mas pode me chamar de Bella —SORRI- Mas acho que eu quem deveria te fazer esta pergunta

Ah, claro, sim!

Bella- Então...?

Eu... Bem... Não sei quem sou

FALOU BAIXO A ÚLTIMA PARTE, TODAVIA ENTENDI

Bella- Como não?

QUESTIONO LHE CALMA PARA NÃO PARECER QUE ESTOU O PRESSIONANDO E ELE SUSPIRA

Não sei bem como ou o que aconteceu, há uns 3 dias eu acordei jogado numa calçada, só com as roupas do corpo e estas sujas, molhadas e com um rasgo na camisa. Não lembrando quem sou, de onde venho, quem são meus pais, se tenho pais, enfim, não lembro nem meu nome.

ELE SUSPIROU FRUSTRADO E ABAIXOU A CABEÇA

Bella- Sinto muito... Mas você vai lembrar, algum dia, não se preocupe!

Obrigado por estar cuidando comigo, até o que me lembro desses dias vagando sem rumo, ninguém foi tão bom assim com a minha pessoa

SORRIU CARINHOSAMENTE

Bella- Infelizmente, há muitas pessoas egoístas pelo mundo... Mas tem muitos pessoas boas também!

Sim, como você

ELE ME SORRIU TÃO LINDAMENTE QUE FIQUEI COMPLETAMENTE SEM CHÃO, RUBORIZADA E DESVIEI SEU OLHAR, QUE PARECE VIDRADO EM MEUS OLHOS, E QUE OS ATRAI DE UMA FORMA INEXPLICÁVEL E SOBRE-HUMANA.

Bella- Depois resolvemos a questão do seu nome. Você deve querer tomar um banho, né?

Sim, muito!

ELE SORRIR DIVERTIDO E O ACOMPANHO, SEU SORRISO É TÃO CONTAGIANTE QUANTO MÚSICA DAS PARADAS DE SUCESSO

Bella- Posso te levar no meu quarto e você já aproveita para se banhar, eu o divido com umas amigas, mas elas já foram para suas casas

— Claro, vamos?

Bella- Sim, sim!

O LEVEI ATÉ A JANELA DE MEU QUARTO E ENTREI PELA FRENTE DO COLÉGIO, AO CHEGAR NO MEU QUARTO, ABRI A JANELA E O AJUDEI A PASSAR, O DEIXANDO EM MINHA CAMA, JÁ QUE ELE AINDA ESTAVA COM A PERNA IMOBILIZADA

Bella- Vou pegar uma toalha para você

PEGUEI E LHE ENTREGUEI

Bella- Você... Consegue sozinho? Quero dizer, como você está? Quero dizer, com a perna assim? Quero dizer...

Está bem, já entendi! -ELE RIR DO MEU NERVOSISMO PARA ME EXPLICAR SOBRE AQUELA O A PERGUNTA- Obrigado, mas acho que consigo sozinho, sim.

ELE SORRIR E ENTRA NO BANHEIRO SE SEGURANDO NAS PAREDES, FECHA A PORTA E 3 MINUTINHOS DEPOIS JÁ OUVI CHUVEIRO LIGADO. RESPIREI FUNDO E ME SENTEI EM MINHA CAMA, LEMBREI QUE ELE PRECISAVA DE ROUPA, PENSEI UM POUCO ONDE ARRUMAR NESTE MOMENTO E ENTÃO ME LEMBREI QUE LEON DEVERIA TER QUASE OS MESMOS COMPRIMENTOS NO CORPO QUE... TÁ AINDA NÃO SEI UM NOME PARA ELE! FUI ATÉ O QUARTO DE LEON, NATHAN E TREVOR... ABRI A PORTA E ENCONTREI TREVOR.

Bella- Ah, Oi, Trevor! Não sabia que tinha ficado no colégio

Trevor- Gosto daqui. A que te trouxe em meu humilde aposento?

Bella- Ãhn, eu... O Leon! Sim, aquele cabeça de vento, esqueceu a camisa da sorte delee me pediu para vir buscar, além de uma calça e um tênis que ele disse precisar. Ai, ai, só o Leon mesmo pra me fazer levar estas peças pra ele.

RI FALSO E NERVOSA O QUE RESULTOU NUMA CARETA E UMA RISADA DESASTROSA PEGUEI AS COISAS RÁPIDO, QUANDO VI TREVOR ASSENTIR PARA MIM. LOGO FUI SAINDO DO QUARTO, MURMURANDO UM "TCHAU". VOLTEI AO MEU QUARTO E ARRUMEI A ROUPA PARA A MINHA MAIS NOVA RESPONSABILIDADE, TERMINADO TUDO EU SORRI, ADMIRANDO MEU EXCELENTE TRABALHO

Conseguiu roupas!

OUVI SUA VOZ GROSSA E SUAVE AO MESMO TEMPO E ESTREMECI, ME VIREI E O ENCONTREI APENAS COM A TOALHA ENROLADA EM SUA CINTURA, LIMPO E AGORA DE BARBA FEITA. DE ONDE VEM TANTA BELEZA??? COREI!

Bella- S-Sim

ÓTIMA HORA PARA GAGUEJAR, BELINDA, PARABÉNS (IRONÍA AQUI, OKAY)!!! ELE SE APROXIMOU DE MIM E ME OLHOU NOS OLHOS, TÃO PERTO!!!

Bella- Quero dizer, é do meu amigo, sabe ele é mais amigo da minha amiga, mas a gente também é amigos. Ele não tá aqui, mas não deve se importar, afinal, ele tem tanta roupa que eu não sei pra quê tanta se ele só tem um corpo, mas...

Você sempre fala demais assim?

ELE RIR DE MIM, DROGA QUE MERDA

Bella- Só quando estou nervosa!

DROGA FALEI BOSTA!!! ELE SORRIR E DÁ MAIS UM PASSO EM MINHA DIREÇÃO, 1 CENTÍMETRO A MAIS E ESTARÍAMOS GRUDADOS UM NO CORPO DO OUTRO

Por que está nervosa?

Bella- Não tô

ELE ACARICIOU MEU ROSTO

Você é tão bonita

PRONTO, VIREI UM PIMENTÃO, AGORA ATÉ OS CAMARÕES TEM NÃO SÓ INVEJA COMO ME DESPREZAM. ELE OLHOU PROS MEUS LÁBIOS E VOLTOU O OLHAR PARA MEUS OLHOS, ENTÃO SOLTOU MEU ROSTO, GARGALHANDO E SE AFASTANDO...

Não precisa virar um tomate sempre que te fizer um elogio

RI, MAS UM RISO NERVOSO E A PORTA FOI ABERTA, REVELANDO UM MORENA DE MECHAS AZUIS QUE JÁ IA ENTRANDO, ELA NOS VIU, ABRIU UM SORRISO E FECHOU A PORTA ATRÁS DE SI: CLAYRE

Clayre- Humm... Quem é esse Deus grego que você trouxe pro quarto, hein, mocinha? E ainda mais sozinhos, perdendo a ingenuidade, Belinha?

E A MINHA PESSOA QUE JÁ ESTAVA COM O ROSTO MESTRUADO JÁ PODIA SE FRITAR OVO NELE DE TÃO QUENTE QUE ESTAVA EM BRASAS, ENQUANTO OUVIA A RISADA GOSTOSA DO GAROTO AO MEU LADO

Assim você vai matar ela de vergonha

Clayre- Eu sou Clayre e você?

Bom, digamos que eu sou alguém sem nome

Bella- Ele tem nome sim, só não lembra, mas vou chamá-lo de Yuri, nome do meu personagem preferido num livro que leio! Bem...

CONTEI A CLAYRE TODA A HISTÓRIA QUE SABIA DELE E DESDE QUE O ENCONTREI ATÉ AGORA, A AVISANDO QUE ELE FICARIA ESCONDIDO NO COLÉGIO E ELA SE DISPONIBILIZOU PARA AJUDAR, DIZENDO QUE: "IMAGINA EU, CLAYRE VINEZ, DEIXANDO DE AJUDAR UM GATO MISTURA DE CRIS EVANS E ROBERT PATTINSON, NUNCA, JAMAIS" PRECISO DIZER QUE REVIREI OS OLHOS PARA DEPOIS CAIR NA GARGALHADA?

1 SEMANA DEPOIS...

POV GERAL

JÁ ERA SÁBADO E OS iFuns ESTAVAM REUNIDOS PARA APRESENTAREM O PROGRAMA

Nathan- Agora que está tudo certo, vamos começar! E aí? Vai ter o quadro "o que tem na caixa?" mesmo?

Miranda- Sim, eu já preparei a caixa com a ajuda da Anny e a Audrey

Nathan- Da Audrey?

Miranda- Sim, ela voltou, não estava sabendo não?

Nathan- Não

Noah- Pois é, parece que ela tinha ido passar uns dias com o pai para se recuperar do fim de namoro com o Leon, palavras da Diretora, mas dizem que foi porque a mãe dela encontrou 2 pulseiras e um par de brincos de ouro e quando foi procurar saber eles haviam sidoo roubados de um loja do shopping, a mãe dela devolveu e resolveu o problema com o acordo da filha não pisar mais lá e elas não solicitarem a polícia, além dela ir morar com o pai, como exigência do rpóprio após saber do roubo, exclamando que iria dá-la a educação e os príncipios que não teve morando com a mãe!

Miranda- Pois é, e agora ela tá aí, voltou ontem de tarde, por isso não foi as aulas. Ela tá tentando se redimir com todos e não custa dar uma chance, né?

Nathan- Claro, entendo! 3 minutos

AVISOU OS MINUTOS PARA COMEÇAREM O PROGRAMA, SE POSICIORAM E INICIARAM O iFun...

Miranda- Eu sou Miranda, porque quando meus pais foram fazer o registro tinha muitas Valentinas

Noah- E eu sou Noah, porque não deixaram minha mãe por meu nome de Cupcake, alegando ser humilhante (graças a Deus—SUSSURROU-)

Miranda e Noah- E esse é o iFun!!!!!!!!!!

Miranda- Hoje o que vamos fazer, Cupcake?

Noah- Caçar piolho no urso da Mi!!!!!

A CÂMERA MOSTRA O URSO DE MIRANDA, MAS ELA CORRE ATÉ ELE E O PEGA

Mi- O meu urso não!

Noah- E o que faremos então?

Mi- "O Que Tem Na Caixa?"

Noah- E eu tentarei adivinha!

ELES FORAM ATÉ A CAIXA E O NOAH SE SENTOU NUMA CADEIRA A FRENTE DA ENORME CAIXA, ENQUANTO MIRANDA FICOU AO LADO DAQUELA CAIXA GRANDE

Mi- Certo! Lembrando ele pode fazer cinco perguntas sobre mais não diretas sobre o que há na caixa, exeto o que é lá, logicamente. e três tentativas. Pode começar, Noah!

Noah- É algo de uso doméstico? |1|

Mi- Não exatamente

Noah- Pequeno ou grande? |2|

Mi- Pequeno

Noah- Eu gosto? |3|

Mi- Com certeza não

Noah- Algo feito para o entretenimento? |4|

Mi- Não

Noah- Cor? |5|

Mi- Verde

Noah- Alface? |1|

Mi- Não

Noah- Extraterrestre? |2|

Mi- Não

Noah- limão? |3|

Mi- Não. Acabou!!!!! Agora que o Noah não conseguiu adivinhar, primeiro vamos a punição

MIRANDA FICA ENROLANDO ENQUANTO NOAH VAI SE TROCAR, ELE VOLTA VESTIDO DE BEYONCE, ELES VÃO PARA A RUA E NATHAN LIGA O SOM E SE ESCONDEM FILMANDO. NOAH FICA LÁ DANÇANDO A MÚSICA DA BEYONCE COM A VERDADEIRA COREOGRAFIA ATÉ O FIM, AS REAÇÕES DAS PESSOAS DEIXARAM TUDO MAIS DIVERTIDO. ENTÃO ELES VOLTARAM PARA O ESTÚDIO E FORAM ACABAR COM O SUSPENSE DA CAIXA! MIRANDA SEGURA DE UM LADO A ABERTURA LATERAL DA CAIXA E NOAH SEGURA DE OUTRO LADO A MESMA ABERTURA. ELES FAZEM UMA CONTAGEM REGRESSIVA INVERSA E ENTÃO ABREM A CAIXA REVELANDO UMA CATRINA COM SEU CABELO VERDE DO DIA DA FESTA E A PELE TODA VERDE, ESSA ERA NOVA! ACABOU EM GARGALHADAS E NA CATRINA CORRENDO PELOS SETE VENTOS A FORA DAQUELA CAIXA!!! E O NOAH PROTESTOU...

Noah- Shrek, é você? Mas também, vocês não me disseram que o Shrek também tava no quadro!

DEPOIS DESSE PROGRAMA AO VIVO, UNS 2 MINUTOS DEPOIS A TAG: "Shrek, é você?" JÁ ESTAVA NO TOPO DAS TAGS DA INTERNET, COM UMA FOTO DE CATRINA SAINDO DA CAIXA, CORRENDO!

 

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.