Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 38
Bônus - Preciso de Você


Notas iniciais do capítulo

Oiie, Galerinha!!! Um bônus pra vocês, meus lindos ❤ Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/38

CASA DE SAM E FREDDIE

POV FREDDIE

SAM CONTINUAVA NA MESMA, VIVIA PRESA NO QUARTO DE JENNETTE, ALGUMAS NOITES COM CUSTO, CONSEGUIA FAZÊ-LA IR PARA O QUARTO SE DETAR COMIGO, TENTAVA FALAR COM ELA, MAS ELA JÁ NEM ME OUVIA. SEMPRE COM UM PORTA-RETRATO DE JENN NAS MÃOS, SEUS OLHOS JÁ SEM BRILHO NÃO ME ENCARAVAM DESDE QUE JENN FOI ENTERRADA. ESTOU TENTANDO MANTER TUDO EM PÉ, MAS SEM ELA ESTÁ DIFÍCIL, CAUÃ E KAROL ESTÃO ME AJUDANDO, OS OUTROS TIVERAM QUE VOLTAR PARA SUAS FACULDADES. FICO TRISTE DE SABER QUE MEU FILHO E MINHA NORA TIVERAM QUE TRANCAR SUAS FACULDADES PARA ME AJUDAR, NÃO QUERIA QUE ELES TIVESSEM QUE PARAR SUAS VIDAS, ATÉ TENTEI FALÁ-LOS ISTO, MAS NÃO OS CONVENÇO, ELES FALAM QUE SE ESTÃO AQUI É POR QUERER. CAUÃ TAMBÉM ESTÁ ABATIDO PELA MÃE ESTÁ DEPRESSIVA, SAM NÃO QUER CONVERSAR COM A PSICÓLOGA QUE CONTRATEI PARA A AJUDAR, ELA IGNORA POR COMPLETO A MOÇA. KAROL QUE CURSA DIREITO, ESTÁ CUIDANDO DA EMPRESA DE ADVOCACIA DE SAM E CAUÃ ESTÁ ME AJUDANDO NA TECNOLL, EU ESTOU ME DIVIDINDO ENTRE CUIDAR DA MINHA EMPRESA E DA MONHA MULHER, PASSO MAIS TEMPO AO LADO DE SAM QUE TRABALHANDO. AGORA JÁ É NOITE E ESTOU NA MINHA CAMA, REFLETINDO. SAM ESTÁ NO QUARTO DE JENNETTE, JÁ A CHAMEI, MAS ELA NÃO ME RESPONDE. SUSPIRO. PERDI MINHA PRINCESA E MINHA RAINHA. COMO SE GOVERNA UM REINO COM UM REI SOLITÁRIO? FECHEI OS OLHOS E VEIO EM MINHA MENTE O MOMENTO EM QUE A PEDI EM NAMORO PELA PRIMEIRA VEZ:

FLASHBACK ON

POV GERAL

Sam - Eu... Er... Eu não sei o que é para mim dizer agora!

Freddie - É só me dizer! Quer Namora Comigo?

FREDDIE OLHA SAM COM SEU SORRISO DE LADO, QUANDO NADA A LOIRA PULA NO PESCOÇO DELE O BEIJANDO!

FLASHBACK OFF

POV FREDDIE

OS NOSSOS OLHARES SE ENCONTRANDO NO NOSSO REENCONTRO:

FLASHBACK ON

POV GERAL

EU ESTAVA QUASE CORRENDO, MAS ESBARRO EM ALGUÉM, FICÁMOS MUITO PERTO, POR ISTO, DEI DE CARA COM UM PÁ DE OLHOS AZUIS CRISTALINOS. ERA UMA MULHER LOIRA, OLHOS AZUIS CRIATALINOS, DE BOCA GRANDE E PERFEITA! NÃO ERA QUALQUER LOIRA, ERA A MINHA LOIRA, ERA A SAM!

FLASHBACK OFF

POV FREDDIE

O SEGUNDO PEDIDO DE NAMORO:

FLASHBACK ON

POV FREDDIE

ME APROXIMEI DE SAM, MAS A CADA PASSO QUE EU DAVA A SUA FRENTE, ERA MAIS UM PASSO QUE ELA DAVA PARA TRÁS, MAS LOGO ELA NÃO TINHA SAÍDA, ACABOU BATENDO NUMA ÁRVORE, LOGO EU A ENCURRALEI...

Freddie- Sam... Eu te amo!

ME APROXIMEI MAIS DELA, JÁ PODIA SENTIR SUA RESPIRAÇÃO, CONSEGUIA OUVIR SEU CORAÇÃO BATER ACELERADO, SENTIR SEU PERFUME, ENQUANTO EU ME AFOGAVA CADA VEZ MAIS NAQUELES OCEANOS CRISTALINOS, QUE SÃO OS OLHOS DELA, ESTÁVAMOS TÃO PRÓXIMOS, ENTÃO ELA FINALMENTE CONSEGUIU FALAR ALGO...

Sam- Freddie... Para... Para, Freddie, por favor!

Freddie- Por que?

MANTIVE A MESMA DISTÂNCIA

Sam- Eu... Eu não quero me machucar de novo...! Freddie, eu... Eu já sofri demais, por favor...! Não me machuque mais, por favor, Freddie!

Freddie- Sam... Olha para mim...!

COMO ELA TINHA ABAIXADO A CABEÇA, DEPOIS DE SUA FALA! EU REERGUI A CABEÇA DELA, PÔNDO MEUS DEDOS EM SEU QUEIXO, FAZÊNDO- A OLHAR FIXAMENTE EM MEUS OLHOS, COMO EU NOS DELA, E ASSIM, EU CONTINUEI A MINHA FALA...

Freddie- Eu não queria que você sofresse! Eu não quis te fazer sofrer! Mas isso já aconteceu, não tem como eu voltar no tempo, só que isso agora é passado! Me dá outra chance, Sam, por favor! Eu não quero te machucar! Eu não quero te ver machucada! Eu só quero mais uma chance, por favor, Sam! Me perdoa! Me dá mais uma chance! Eu te amo! Eu te amo muito! Não posso mais viver sem você! Eu te amo, Sam!

Sam- Freddie, eu... Quanto te perdoar... Eu já tinha te perdoado! Mas quanto a parte da nova chance... Eu... Eu aceito! Eu te dou uma nova chance, Baby!

Freddie- Senti falta de te ouvir me chamando assim, Princesa Puckett! Mas agora eu quero um beijo!

FLASHBACK OFF

POV FREDDIE

QUANDO ELA DISSE SIM PARA MEU PEDIDO DE CASAMENTO:

FLASHBACK ON

POV SAM

ESTAVAMOS NO PALCO DO SHOW DA WECON...

Freddie- Sam... Durante a nossa infância nós brigávamos muito, foi na adolescência, que nossos sentimentos foram se revelando de verdade, vimos que um gostava do outro, até namoramos, mas depois, você sumiu no mundo e eu sofri muito com sua falta, mas eu te reencontrei e agora estámos aqui, e eu agora posso afirmar com todas as letras, que... EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, SAMANTHA PUCKETT!

Sam- OQUÊ?!

FALEI SURPRESA, DESESPERADA E INCRÉDULA, ASSIM COMO OS PRESENTES NO LOCAL, E QUE NOS ASSISTIAM, ESTAVAM!

Freddie- É isso mesmo, Sam! Agora eu percebo, que eu não gosto de você, Samantha! EU TE AMO! EU TE AMO, SAMANTA PUCKETT! VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! É A MINHA LUZ! É O QUE DÁ SENTIDO A MINHA VIDA! EU TE AMO, SAMANTHA! E EU QUERO QUE TODOS PRESENTES AQUI, SAIBAM QUE EU TE AMO, SAMANTHA PUCKETT! Agora me responde... Você quer se casar comigo, Samantha Joy Puckett?

Sam- Freddie... Eu... Eu te amo, Fredward Karls Benson! É claro que eu aceito!

NÓS NOS BEIJÁMOS, E OUVIMOS APLAUSOS E PESSOAS GRITANDO O NOME "SEDDIE"!

FLASHBACK OFF

POV FREDDIE

E ENFIM, NOSSO CASAMENTO, ELA ESTAVA TÃO LINDA:

FLASHBACK ON

POV GERAL

Freddie- Aceito!

Sam- Aceito!

— Troquem as aliânças e seus votos!

EU E A SAM FICÁMOS FRENTE A FRENTE, UM DO OUTRO, O CAUÃ VEIO ATÉ NÓS, DE TERNO, SEGURANDO UMA ALMOFADINHA COM AS ALIÂNÇAS SEDDIE! NOS ENTREGOU AS, DEPOIS FOI SE SENTAR. EU FALEI MEUS VOTOS, ENQUANTO COLOCAVA A ALIÂNÇA DA SAM, NO DEDO DELA! A SAM JÁ ESTÁ COM OS OLHOS MAREJADOS! AGORA É A VEZ DA SAM, DE DIZER OS VOTOS DELA E COLOCAR A MINHA ALIÂNÇA, NO MEU DEDO! E ELA ME FALOU SEUS VOTOS COM UM SORRISO ENCANTADOR BRINCANDO NOS LÁBIOS, TÃO LINDA, TÃO MINHA. AGORA, AS LÁGRIMAS CAEM RAPIDAMENTE DOS OLHOS DA SAM! ELA COLOCOU A MINHA ALIÂNÇA, NO MEU DEDO, JÁ NO FINALZINHO, ELA DEU UM SORRISO E ENXUGOU AS SUAS LÁGRIMAS! E O SENHOR VOLTA A FALAR...

— Agora, o noivo pode beijar a noiva!

EU O OBEDECI, ME APROXIMEI AINDA MAIS DA SAM, DE SURPRESA A SEGUREI E DEIXEI ELA CAÍDA, SÓ QUE EU A SEGURAVA, COMO UM PASSO DE DANÇA, ENTÃO, NESTA MESMA POSIÇÃO, COLEI NOSSOS LÁBIOS E A BEIJEI, ESTE BEIJO SELA O NOSSO ETERNO AMOR!

FLASHBACK OFF

POV FREDDIE

QUERIA MINHA PRINCESA PUCKETT DEVOLTA... SUSPIREI. E ENTÃO FUI ATINGIDO POR UM CHOQUE DE REALIDADE, ELA AINDA ESTAVA ALI, EU SÓ PRECISAVA ACHÁ-LA NO MEIO DE TANTA DOR E TRAZÊ-LA DE VOLTA PARA MIM! ME LEVANTEI E FUI COM PASSOS FIRMES ATÉ A PORTA DO QUARTO DE JENNETTE, PRENDI A RESPIRAÇÃO ATÉ LÁ, CHEGANDO NA PORTA E A SOLTANDO, RESPIREI FUNDO E TOQUEI O TRINCO. SERÁ QUE EU DEVERIA MESMO? IGNOREI MEUS PENSAMENTOS E ABRI DEVAGAR A PORTA, A VI ALI, SENTADA NAQUELA CAMA DE COLCHA BRANCA E COM DESENHOS, EM CIMA VÁRIAS FOTOGRAFIAS DE TODA FAMÍLIA E AMIGOS ENFEITAVAM A PAREDE, TODA A DECORAÇÃO TINHA SIDO FEITA POR MINHA PEQUENA MENINA, MINHA JENNETTE. ADMIRANDO O MESMO PORTA-RETRATOS DE DIAS, ENQUANTO CHORAVA BAIXINHO, MINHA PRINCESA PUCKETT ESTAVA LÁ. FECHEI A PORTA COM CALMA E ME APROXIMEI LENTAMENTE, A CHAMEI...

Freddie- Sam...?

SILÊNCIO

Freddie- Meu amor? Vamos dormir?

TENTEI SEGURAR SUA MÃO, MAS ELA FEZ UM GESTO BRUTO, AFASTANDO SUAS MÃOS COM O PORTA-RETRATOS DAS MINHAS. SUSPIREI FRUSTRADO E ME SENTEI AO SEU LADO, FIQUEI ALI EM SILÊNCIO, A OBSERVANDO. DEPOIS DE MINUTOS VOLTEI A ME PRONUNCIA...

Freddie- Por favor, fala comigo, Princesa

PEDI SUPLICANTE. O SILÊNCIO CONTINUOU E EU DECIDI DESABAFAR

Freddie- Eu sei que a partida da Jenn foi dolorosa e que você não quer aceitar que ela tenha ido. Eu também sinto falta dela, sinto falta da minha menininha aprontando comigo e com todos, da minha menina rindo de tudo e fazendo todos rirem com ela, da menininha que fez com que eu tivesse que ir na escola no seu primeiro dia de aula, por ter batido em um coleguinha, que quando cheguei lá, me olhou com uma carinha de anjo me dizendo que ele não quis entregar o lanche dele pra ela, da pequenina que toda vez que voltava da escola, pulava em meu colo e passava a tarde me contando como tinha aprontado com alguém, da minha pequenina grande choramingando e me implorando com um bico para salvá-la, pois Miranda estava a arrastando para o seu 1° baile, ah, se eu fosse contar tudo... Sinto falta também daqueles olhinhos curiosos e espertos. Mas eu achei que conseguiria ser forte, seguir como ela queria, só não pensei que seria sozinho. Me encontrei perdido e é como ainda estou, perdi minha filha e minha mulher, perdi minha princesa e minha rainha, não sei seguir sem elas. Não quero seguir sem elas, porém, uma eu não posso mais recuperar, e a outra... Eu só... Preciso de você -SUSPIREI PESADO, JÁ ESTAVA DE CABEÇA BAIXA, SENTI UMA LÁGRIMA CAIR DE MEU ROSTO. NÃO CONSEGUIA MAIS TERMINAR, JÁ TINHA ESGOTADO MINHAS FORÇAS. MAS COMO UM PÁSSARO QUE DEPOIS DE UMA LONGA VIAGEM RETORNA AO SEU NINHO, SENTI SEUS BRAÇOS ME ENVOLVEREM EM UM ABRAÇADO FORTE E CARINHOSO.

POV SAM

EU ESTAVA ME SENTINDO PÉSSIMA, NÃO QUERIA ACREDITAR QUE MINHA JENNETTE TINHA PARTIDO, GOSTAVA DE VER SEU RETRATO, TÃO LINDA E CHEIA DE VIDA, PARECIA QUE O OBSERVANDO A TINHA POR PERTO NOVAMENTE. OUVIR FREDDIE ME CHAMAR PARA DORMIR JÁ ERA UM FATO ROTINEIRO, MAS SUA VOZ SEMPRE ESTAVA TÃO DISTANTE E EU ME TELETRANSPORTAVA PARA MEMÓRIAS, FREDDIE ME OBSERVANDO ENQUANTO EU CONTAVA HISTÓRIAS PARA MEUS PEQUENOS DORMIREM, FREDDIE OS DANDO BEIJOS DE BOA NOITE EM SUAS TESTAS, MEMÓRIAS... MAS ENTÃO SENTI FREDDIE MOVER-SE COMO SE FOSSE PEGAR O PORTA-RETRATO DE MIM, AFASTEI O. ELE SE SENTOU AO MEU LADO, CONTINUEI OBSERVANDO A FOTO... ENTÃO ELE COMEÇOU A FALAR, PORÉM, NÃO DESVIEI MINHA ATENCÃO DA FOTO...

Freddie- Eu sei que a partida da Jenn foi dolorosa e que você não quer aceitar que ela tenha ido. Eu também sinto falta dela, sinto falta da minha menininha aprontando comigo e com todos, da minha menina rindo de tudo e fazendo todos rirem com ela, da menininha que fez com que eu tivesse que ir na escola no seu primeiro dia de aula, por ter batido em um coleguinha, que quando cheguei lá, me olhou com uma carinha de anjo me dizendo que ele não quis entregar o lanche dele pra ela, da pequenina que toda vez que voltava da escola, pulava em meu colo e passava a tarde me contando como tinha aprontado com alguém, da minha pequenina grande choramingando e me implorando com um bico para salvá-la, pois Miranda estava a arrastando para o seu 1° baile, ah, se eu fosse contar tudo... - ENQUANTO ELE ÍA CONTANDO EU RECORDAVA ESSES MOMENTOS - Sinto falta também daqueles olhinhos curiosos e espertos. Mas eu achei que conseguiria ser forte, seguir como ela queria, só não pensei que seria sozinho. - SUA VOZ DEMONSTRAVA SEU SOFRIMENTO. E QUANDO ELE FALOU AQUELA ÚLTIMA FRASE O OLHEI, ERA VERDADE, EU TINHA O DEIXADO, DEIXEI QUE ELE ENFRENTASSE TUDO SOZINHO, ME TRANCANDO COMO SE SÓ EU SOFRESSE, COMO PUDE?! SOU UMA COMPLETA IDIOTA! - Me encontrei perdido e é como ainda estou, perdi minha filha e minha mulher, minha princesa e minha rainha, não sei seguir sem elas. Não quero seguir sem elas, porém, uma eu não posso mais recuperar e a outra... Eu só... Preciso de você - VI UMA LÁGRIMA CAIR DE SEU ROSTO E TOCAR MINHA MÃO, DE IMEDIATO O ABRACEI. COMO PUDE O DEIXAR SOFRER POR TANTO TEMPO SÓ?! COMO PUDE SER TÃO ESTÚPIDA AO PONTO DE ABANDONAR O HOMEM DA MINHA VIDA?! PELO IMPULSO DO ABRAÇO, O PORTA-RETRATO CAIU DE MINHAS PERNAS E FOI DE ENCONTRO AO CHÃO, O IGNOREI. EM MEIO AO ABRAÇO SUSSURREI AO SEU OUVIDO, JÁ SENDO INUNDADA DE LÁGRIMAS...

Sam- Me desculpe, me desculpe, me desculpe! Eu fui tão egoísta! Só pensei na minha dor - O AFASTEI DE MIM E SEGUREI SEU ROSTO - Abandonei você - CONTORNEI OS TRAÇOS DE SEU ROSTO, E ENTÃO OLHEI EM SEUS OLHOS MAREJADOS - Me perdoa? - ME ENCOSTEI EM SEU CORPO, ESCONDENDO MEU ROSTO EM MEIO AO SEU PEITO, O SENTI ME ABRAÇAR ACOLHEDOR

Freddie- Você não precisa se desculpar, sei que foi difícil para você, você é a mãe dela

Sam- E você o pai! Sei que dói em você também, não precisa se fazer de forte por mim. Chorar não faz de ti fraco, lembra?

OLHEI EM SEUS OLHOS E OUVI SUSSURRAR

Freddie- Eu te amo

E TOCOU NOSSOS LÁBIOS DEVAGAR, APENAS UM SELINHO. ENTÃO DEITEI MINH CABEÇA EM SEU OMBRO E ELE DEIXOI SEU QUEIXO SOBRE O MEU OMBRO OPOSTO. FICAMOS ALI, ABRAÇADOS E CALADOS. FOI BOM... PARA AMBOS.

POV GERAL

COM OS DIAS PASSANDO, SAMANTHA VOLTOU AO TRABALHO. FOI UMA ALEGRIA A FAMÍLIA TODA, CARLY VOLTOU A SORRIR, JÁ QUE DESDE QUE A AMIGA SE ISOLOU E A IGNORAVA EM SUAS VISITAS DIÁRIAS, ELA CONTINUOU SUA VIDA, MAS RARAMENTE SORRIA E NÃO CONSEGUIA MAIS DESENHAR NENHUMA NOVA COLEÇÃO PARA SUA EMPRESA DE ROUPAS, QUE FICOU NA MÃO DE SUAS ESTILISTAS, PRATICAMENTE. CAUÃ E KAROL ESTAVAM MUITO FELIZES PELA MELHORA DE SAM, CAUÃ PRINCIPALMENTE QUE NEM SE AGUENTAVA DE TANTA FELICIDADE. MAS DEPOIS DE 2 SEMNAS ELES TIVERAM QUE VOLTAR PARA SUA FACULDADE NUMA CIDADE PERTO, MAS NEM TANTO

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.