Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 24
Dia Bom ou Ruim?!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Desculpa pela demora! Ainda mais porque eu achei que tinha postado esse capítulo já, foi mal! Bem, mas tá aí! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/24

COLLEGE SUCESS PATH
07:45 AM

POV JENN

HOJE É DOMIGO, GALERA! DOMINGO! E JÁ QUE NÃO TEMOS AULA SEGUNDA-FEIRA, GRAÇAS A MINHA PESSOA, QUE COLOCOU QUEIJO PODRE NOS TUBOS DE VENTILAÇÃO QUE DÃO NAS SALAS DE AULA! NEM PRECISO DIZER QUE A GALERA QUE APRONTA, LOGO TOPOU E ME AJUDOU NISSO, NÉ?! AGORA, O COLÉGIO VAI SER INTERDITADO AMANHÃ O DIA INTEIRO, SÓ PARA TENTAREM DESCOBRIR DE ONDE VEM O PROBLEMA DO MAL CHEIRO E PORQUE SÓ AFETA AS SALAS DE AULAS, LÓGICO QUE EU NÃO DEIXEI NA CARA O QUE ERA, EU QUERIA FICAR SEM AULA, HELLOOOOO! E CONSEGUI! E COMO NÃO FÓMOS ONTEM, HOJE EU E A TURMA VAMOS PARA A CASA DOS MEUS PAIS! O PESSOAL JÁ TÁ ESPERANDO NO CARRO COM O NOSSO "CALMA E AGRADÁVEL" MOTORISTA, LEWBERT, ENQUANTO EU VENHO CHAMAR O NATHAN, CLARO, TOMANDO UM MILKESHAKE DO MISTURASELOURAS, ESTAVA JÁ CHEGANDO NO QUARTO DELE, QUANDO VIRO UM CORREDOR E ME DEPARO COM KRISTEN E NATHAN SE BEIJANDO NA FRENTE DA PORTA DO QUARTO DELE, ELE SEGURANDO EM SUA CINTURA E ELA COM OS BRAÇOS ENVOLVIDOS NO PESCOÇO DE NATHAN! NÃO PUDE ACREDITAR NAQUELA CENA, MAS ERA REAL! O QUE ME DESPERTOU FOI ALGO GELADO MOLHADO MINHA MÃO DIREITA, OLHEI PARA ELA E VI QUE EU TINHA APERTADO O COPO DE PLÁTICO COM TODA A MINHA FORÇA E RAIVA, ELE DERRAMOU EM MINHA MÃO, MAS AINDA TINHA MILKESHAKE, ENTÃO TIREI A TAMPA DAQUELE COPO, JUNTO AO CANUDO, E ME APROXIMEI DO CASAL, DERRAMANDO DE PROPÓSITO O MILKESHAKE NELES, QUE FICARAM MELADOS, EU ESTAVA COM RAIVA, MAS NAQUELE MOMENTO, NÃO DISPENSEI O MEU LADO CÍNICA, MUITO MENOS O MEU LADO IRÔNICA, ELES LARARAM O BEIJO IMEDIATAMENTE E ME ENCARARAM...

Jenn- Ops! Acho que errei a lixeira... Ah, mas acho que você nem vai se importar, né, Queridinha?

DISSE E A DEI O COPO, LOGO SAINDO A PASSOS BRUTOS E APRESSADOS, DE LÁ! COM NATHAN ME SEGUINDO, AINDA O OUVI FALAR ALGO PARA KRISTEN, MAS NÃO ESTENDI DIREITO O QUE! NATHAN ME SEGUIA E ME CHAMAVA!

POV NATHAN

EU SAÍA DO MEU QUARTO, QUANDO ENCONTREI COM KRISTEN, BUFEI E PERGUNTEI SECO E DIRETO...

Nathan- O que você quer?!

Kristen- Ah, Nathan, é que você sabe, esses dias eu tô tão na sua! Sabe que desde que eu entrei no colégio, que eu reparo em você, né?!

Nathan- Jura?! Por que eu não sabia não!

Kristen- Ah, Nathanzinho, me dá um chance, vai?! Uma chancezinha!

ELA SE APROXIMOU DE MIM E ENLAÇOU MEU PESCOÇO, EU ME LIVREI DELA, DIZENDO...

Nathan- Para com isso, Garota! Eu namoro a Jenn, esqueceu?

Kristen- Você só tá se enganando, você me quer, eu sei, você sabe, todos me querem, vamos acabar logo com esse jogo, deixe de se fazer de difícil, Gato!

Nathan- O que?! Deixa de bobagens, Garota!

Kristen- Não é bobagem! E você também vai achar o mesmo... Despois disto!

E ME BEIJOU, ESPERA, COMO?! ELA ME BEIJOU?! ESSA GAROTA TEM PROBLEMAS! EU SEGUREI EM SUA CINTURA, TENTANDO AFASTÁ-LA DE MIM, DE MEU CORPO, MAS ELA ME SEGURAVA COM MUITA FORÇA, PELO PESCOÇO, SÉRIO, ESSA GAROTA DEVE FAZER AULAS PARA COMO SER COBRA, JURO QUE ESTÁ PRATOCAMENTE IMPOSSÍVEL TIRÁ-LA DE MIM, PARECE UMA JARARACA SUFOCANDO SUA PRESA! ATÉ QUE SINTO ALGO MUITO - EU DISSE MUITO?! QUERO DIZER, EXTREMAMENTE - GELADO SER DERRAMADO EM MIM E NA JARARACA, OPS, KRISTEN, FAZENDO COM QUE ELA, ENFIM, ME SOLTE, MAS NÃO SEI MESMO SE FOI PIOR O BEIJO OU O QUE VEIO A SEGUIR, JENN NOS OLHAVA E EU A ENCARAVA ESTÁTICO, CLARO NÃO FUI EU, MAS COMO EXPLICAR ISSO A GAROTA MAIS CABEÇA-DURA DE TODAS?! ATÉ QUE A JENN SE PRONUNCIOU...

Jenn- Ops! Acho que errei a lixeira... Ah, mas acho que você nem vai se importar, né, Queridinha?

DISSE IRÔNICA E SAIU COM PASSOS RAIVOSOS, CORRI ATRÁS DELA, A CHAMANDO, NÃO ANTES DE ME VIRAR PARA A KRISTEN

Nathan- Nunca. Mais. Faça. Isso. Na. Sua. Vida!

E SAI CORRENDO ATRÁS DA JENN! ATÉ QUE A ALCANCEI JÁ QUASE SAINDO DO PRÉDIO DO COLÉGIO! A VIREI PARA MIM A PUXANDO POR SEU BRAÇO, QUE ELA FEZ QUESTÃO DE SOLTAR DE MIM E ME RESPONDER FRIAMENTE...

Nathan- Espera, Jenn!

Jenn- O que você quer?

Nathan- Desculpa, me deixa explicar o que aconteceu, eu...

Jenn- Ah, claro, te deixar explicar, eu acho que eu vi muito bem e com meus próprios olhos o que aconteceu!

Nathan- Não é o que você tá pensado! É que...

Jenn- E você por acaso tá na minha cabeça pra saber o que eu tô pensando?!

Nathan- Não, mas eu te conheço, Jenny, eu...

ELA ME INTERROMPEU SEM PALAVRAS, APENAS COM UM TAPA DA MINHA CARA

Jenn- Não. Me. Chama. De. Jenny!

Nathan- Mas você gostava quando eu te chamava assim!

Jenn- E agora eu o-d-e-i-o!

Nathan- Mas... Olha, Jenn, foi a Kristen que me beijou!

Jenn- EU NÃO QUERO SABER SE FOI A JARARACA OU VOCÊ, TÁ ME OUVINDO?!

ACABEI SOLTANDO UM SORRISO INVOLUNTÁRIO

Nathan- Jararaca?

Jenn- É, ou vai me dizer que aquele produto de camelô não tava parecendo uma cobra atacando sua presa?!

SORRI AINDA MAIS! EU SABIA QUE TINHAMOS OPNIÃOS PARECIDAS EM MUITOS MODOS, SABIA QUE PENSÁVAMOS IGUAIS VÁRIAS VEZES, MAS É INCRÍVEL VER ISSO ACONTECENDO, PARECE ATÉ QUE NOSSOS PENSAMENTOS ESTÃO LIGADOS UM NO OUTRO!

Jenn- DO QUÊ VOCÊ TÁ RINDO, SEU IDIOTA! NÃO VÊ QUE O ASSUNTO É SÉRIO?! VOCÊ ME TRAIU, SEU PANACA! E EU É QUEM NÃO VOU SAIR DE CORNA NESSA HISTÓRIA!

ELA ME DAVA SOCOS NO PEITO E OU ENTENDER ONDE ELA QUERIA CHEGAR COM AQUILO, EU SEGUREI SEUS PULSOS E A ENCAREI NOS OLHOS, MEUS OLHOS ARREGALADOS DE SUSTO

Nathan- Jenn... Você não tá terminando comigo... Tá?

PERGUNTEI TEMEROSO E ELA DEU UMA GARGALHADA SONORA E FORÇADA, NOTEI, DEPOIS QUE SE "RECUPEROU", ELA ME ENCARAVA COM UM SORRISO FINGIDO, CONHEÇO SEUS SORRISOS, DONA JENNETTE, VOCÊ NÃO ME ENGANA NÃO! OPS! ESQUECI QUE ESTAVA APENAS PENSANDO :/

Jenn- Ai, Nathan, você me faz rir! Não tem como a gente terminar...

EU SUSPIREI ALIVIADO, MAS ENTÃO ELA CONTINUOU

Jenn- ... Se a gente nem começou! Esqueceu? É tudo apenas fingimento e eu vou acabar com isso, claro, fingindo, já que assim que começou!

SE SOLTOU DOS MEUS BRAÇOS E FOI SAIU, ME DEIXANDO ESTÁTICO, FUI TIRADO DE MEUS DEVANEIS - QUE NADA ERAM, SÓ PARA ESCLARECER - POR MIRANDA GRITANDO DO LADO DE FORA, ENQUANTO TODOS JÁ ESTAVAM NO CARRO...

Miranda- VAMOS LOGO, GAROTO! NÃO TÁ VENDO QUE ESTAMOS TODOS ESPERANDO POR VOCÊ?!

Nathan- Calma... Eu já tô indo!

FUI ATÉ O CARRO E VI JENNETTE SENTADA NA PONTA, EU ME SENTARIA AO SEU LADO, MAS ELA ME JOGOU UM OLHAR AMEAÇADOR, COM ELE DIZENDO "EXPERIMENTA SENTAR AO MEU LADO!", DESCIDI FICAR NA OUTRA PONTA DO CARRO MESMO, ENTÃO VI MIRANDA ENTRA E SE DAR CONTA, PERGUNTANDO...

Miranda- Cadê o Noah?

Jenn- Ele disse que esqueceu a câmera dele para tirar fotos desses dias com nossa família!

Miranda- Hum...!

MIRANDA VOLTOU A NOS IGNORAR, ARGH, JÁ TÔ CANSADO DESSA HISTÓRIA! ELA SABE QUE VAI TER QUE, PELO MENOS, FINGIR NA FRENTE DA NOSSA FAMÍLIA, QUE TÁ TUDO BEM, NÉ?! E COMO SE LENDO MEUS PENSAMENTOS, JENN PERGUNTOU A MIRANDA...

Jenn- Você sabe que vai ter que fingir que tá tudo bem pra a nossa família, né?!

Miranda- Hrum! Tanto faz!

DEU DE OMBROS

Jenn- Então vai lá, dê essa mesma "resposta" para eles, quando perguntarem! Já até imagino, sua mãe surtando, a minha brigando, o meu pai se intrometendo, acaba resultando numa briga dele com a minha mãe, seu pai e a Tia Hannah tentando acalmar sua mãe, o Tio Spencer como sempre curioso querendo saber o quê houve, a Tia Melannie, o Tio Marcos, a Vó Marissa e o Vô Leonard tentando acalmar os ânimos da galera, a Tia Jade e a Vó Pam rindo e fazendo piadas da confusão, enquanto o Tio Beck e o Vô Jhonn brigam com suas esposas por estarem brincando com uma situação daquelas! É verdade, Miranda, tanto faz!

MIRANDA BUFOU E MANDOU UM OLHAR MATADOR PARA JENN, EU NUNCA TINHA VISTO MIRANDA COM UM OLHAR TÃO ASSUSTADOR

Jenn- É, aproveita para mandar esse olhar aí, no meio da confusão, e tudo ainda vai melhorar mais!

JENN BRINCAVA COM A PRÓPRIA IRONÍA, ATÉ QUE NOAH CHEGOU! E O CARRO COMEÇOU A ANDAR, COMO É QUE A JENN CONSEGUE FICAR TIRANDO PIADINHAS, ATÉ MESMO DO LEWBERT - QUE JÁ ESTAVA TÃO ESTRESSADO, QUE SUA VERRUGA ENORME E NOJENTA PARECIA QUERER SAIR ROSTO -, MESMO DEPOIS DE TERMOS TERMINADO, AINDA MAIS AGORA A POUCO, E EU ESTOU AQUI, DESTUÍDO!

POV GERAL

CLAYRE, BELLA, LAURA E ELI, VÃO PASSAR ESSES DOIS DIAS NA CASA DE LAURA E CLAYRE! LAURA ESTAVA DESANIMADA COM TUDO, ATÉ SORRIA FORÇADAMENTE PARA AS AMIGAS, DIZENDO ESTAR TUDO BEM, MESMO TODOS VENDO, CLARAMENTE, QUE ELA ESTÁ MAL, LAURA VOLTARA A USAR SEUS MUITOS COLARES JUNTOS, SEMPRE COM UMA GARGANTILHA, COBRINDO AS MARCAS QUE SEU VÍCIO DEIXAVA NELA, SIM, VOCÊ LEU BEM, MARCAS, ELA HAVIA SE MACHUCADO DE NOVO, SÓ NAQUELE DIA, DUAS VEZES! ELA TAMBÉM ESTAVA MAIS PÁLIDA, NADA MAIS QUE LÓGICO, JÁ QUE ELA INVENTAVA DESCULPAS PARA SAIR DA MESA, DIZENDO IR COMER EM OUTRO LUGAR, NO FINAL JOGAVA SUA COMIDA ESCONDIDO E ÍA FORÇAR SEU CORPO A VOMITAR, QUANDO SUAS AMIGAS A FORÇAVAM A COMER COM ELAS, ELA TENTAVA COMER O MÍNIMO E ENTÃO, AO SE LIVRAR DELAS, ÍA AO BANHEIRO E FAZIA O DE SEMPRE, VOMITAVA! MAS CLARO QUE ANTES DELAS SAÍREM DO COLÉGIO DANKAR PUXOU ELA E FEZ UMA NOVA TENTATIVA DE CONQUISTÁ-LA...

Eli- Você tá louco, Garoto?!

Dankar- Só se for por você!

E A BEIJOU, ELA JÁ NÃO TENTOU MAIS LUTAR CONTRA, SABIA QUE A QUALQUER MOMENTO IRIA SE RENDER A ELE, MESMO! DEPOIS DO BEIJO...

Eli- Você não cansa não, é Garoto?!

Dankar- Nunca!

DANKAR SORRIU, DEU UM SELINHO EM ELI E SE AFASTOU!

Dankar- Bom feriado!

Eli- Vai passar o feriado com seus pais?

DANKAR FEZ CARETA

Dankar- Enquanto eu puder fugir? Nunca mesmo!

Eli- Então onde? O colégio vai estar interditado amanhã!

Dankar- Não se preocupa comigo! Eu sei me virar!

DANKAR DEU UMA PISCADINHA PARA ELI E SAIU, ELI ROLOU SUAS ORBES VERDES E SEGUIU PARA O CARRO QUE LEVARIA ELA E SUAS AMIGAS PARA A CASA DE LAURA E CLAYRE!

COLLEGE SUCESS PATH
08:58 AM

POV GERAL

KRISTEN E MAX ESTAVAM JUNTOS CONVERSANDO, QUANDO CATRINA E AUDREY SE APROXIMAM DELES E CATRINA VAI LOGO PERGUNTANDO...

Cat- Iaí?! Conseguiram?

Kristen- Lógico! Eu consigo tudo!

JOGOU O CABELO PARA TRÁS E CAT E AUDREY REVIRARAM SEUS OLHOS

Audrey- Por que fómos nós que planejamos!

Cat- Agora, temos mais o que fazer que nos importar com vocês!

AS DUAS SAEM E MAX RECLAMA

Max- Odeio a ignorância dessas duas, mas acho seus planos muito bons!

PELO ELOGIO, MAX LEVOU UM TAPA EM SEU PEITORAL, DE KRISTEN, A LOIRA DE CABELOS LISOS SAIU ANDANDO, SEGUIDA PELO GAROTO TAMBÉM LOIRO E DE OLHOS CASTANHOS CLAROS!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.