Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 23
Vida Sobre Duas Rodas


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Awwwwn! Tadinha da Laura! Escrevi mais sobre a Laura nesse cap., porque ficou muito grande a revelação, então descidi deixar o resto que teria, no próximo capítulo! Espero que me entendam! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/23

COLLEGE SUCESS PATH
07:15 AM

POV GERAL

BELLA ESTAVA SAINDO APRESSADA DE SEU QUARTO, QUANDO É PARADA E PRESA ENTRE BRAÇOS MASCULINOS, POR BENN...

Benn- Atrasada?

Bella- Me solta, Benn! Eu preciso ir pra aula!

Benn- Não vai dar tempo de comer!

Bella- Eu sei!

BELLA SUSPIROU

Benn- Toma, eu peguei essa maçã pra você, já que ainda não tinha cehgado no refeitório e eu previ que vicê tinha perdido a hora!

BENN A OFERECEU UMA MAÇÃ, AINDA A SEGURANDO COM UM DE SEUS BRAÇOS, BELLA PEGOU A MAÇÃ!

Bella- Obrigada! Me deixa ir pra aula, agora?

Benn- Claro!

BENN A BEIJOU! ELA RETRIUBUÍU! QUANDO O BEIJO ACABOU...

Benn- Boa aula!

ELE A DEU UM SELINHO RÁPIDO, A SOLTOU E SAIU, A DEIXANDO ALI, ELA SEGUIU PARA SUA SALA! AO ADENTRAR A SALA DE AULA, VIU BENN LHE MANDAR UM SORRISO, E VINNIE SORRIR E ACENAR, A CHAMANDO, ELA DEU UMA SORRISO FORÇADO E FOI SENTAR AO LADO DE VINNIE, QUE LHE DEU UM SELINHO E UM “BOM DIA, AMOR! PERDEU A HORA? NÃO TE VI NO REFEITÓRIO!”, ELA APENAS ACENOU COM A CABEÇA E DEU UM SORRISO FRACO, ESTAVA CONFUSA COM ESSA SITUAÇÃO! DO LADO DELES, MAIS BO CANTO DA SALA, ESTAVA JENN E NATHAN SE BEIJANDO E DO OUTRO LADO DA SALA OS CASAIS KARY E KEIAN SE AGARRANDO, LÁ ATRÁS, LAURA E TREVOR RIAM JUNTOS, DO LADO DELES, LEON FUZILANDO TREVOR COM OS OLHOS E FINGINDO PRESTAR ATENÇÃO AO QUE AUDREY DIZIA, MAIS A FRENTE, MIRANDA E CATRINA RINDO JUNTAS, ENQUANTO NOAH COM ELAS, EXPRESSAVA ESTAR ENTEDIADO E CHATEADO PELA AMIZADE DELAS! LOGO CHEGA CLAYRE, QUE FITA TREVOR E LAURA, DEPOIS SE SENTA O MAIS LONGE POSSÍVEL DELES, NA PRIMEIRA CADEIRA DE UMA DAS FILAS, PARECENDO BRAVA, EM SEGUIDA CHEGA O PROFESSOR, COLOCANDO ORDEM NAQUELA BADERNA COMO ELE DEFINIU! TODOS SE AJEITARAM, O PROFESSOR ESTRANHOU AS GÊMEAS, PARECIAM TER TROCADO OS JEITOS, OU ATÉ QUE UMA FINGIA SER A OUTRA, A AULA INTEIRA, LAURA CONVERSAVA COM TREVOR E SENTADA LÁ NO FUNDO, ENQUANTO CLAYRE ESTAVA NA FRENTE E DEMONSTRAVA PRESTAR ATENÇÃO NA AULA OU PELO MENOS TENTAR, PARECIA INCOMODADA COM ALGO! CATRINA MANDAVA ALGUNS OLHARES RAIVOSOS PARA JENN E NATHAN QUE TROCAVAM BILHETINHOS, NOAH TENTAVA MOSTRAR ISSO A MIRANDA, MAS QUANDO ENFIM, CONSEGUIU, MIRANDA DISSE QUE ERA POR CATRINA AINDA GOSTAR MUITO DE NATHAN, COISA NORMAL!

1 SEMANA DEPOIS...

“TUDO ESTAVA DIFERENTE, AS COISAS HAVIAM MUDADO MUITO SE COMPARADAS COM QUANDO O ANO COMEÇOU NO COLÉGIO, MIRANDA E CATRINA AINDA ANDAVAM JUNTAS, MAS NOAH JÁ HAVIA CONSEGUIDO DEIXAR MIRANDA EM DÚVIDA SOBRE O CARÁCTER DE CATRINA, MAS A MORENA NÃO DEMONSTRAVA MUITO ISSO, ELA TINHA SEMPRE UMA DESCULPA PARA AS ATITUDES DE CATRINA; JENNETTE E NATHAN AINDA ESTAVAM TENDO QUE ATURAR CATRINA, AUDREY, KRISTEN E MAX TENTANDO ACABAR COM O NAMORO DELES, MAS SEMPRE SUPERAVAM AS ARMAÇÕES DESSES QUATRO; LAURA E TREVOR ESTAVAM MUITO AMIGOS E MUITO PRÓXIMOS, LAURA TAMBÉM HAVIA SE AFASTADO DE SEUS AMIGOS; LEON ESTAVA A PONTO DE ESTOURAR, AUDREY ERA FRESCA E INSUPORTÁVEL, E ELE TINHA RAIVA DE TER QUE VER LAURA COM TREVOR TODO DIA, MAS NÃO SABIA PORQUÊ, E TAVA SUSPEITANDO A RESPOSTA; CLAYRE ESTAVA AFASTADA DE SUA IRMÃ E AS GÊMEAS SENTIAM FALTA UMA DA OUTRA, ELAS PARECIAM SER O COMPLEMENTO DA OUTRA, AFINAL, ELAS TINHAM PROMETIDO QUANDO PEQUENAS, SEMPRE JUNTAS, NÃO É?! NÃO! ESSA PROMESSA, INFELIZMENTE, FOI QUEBRADA; KERY/KEIAN E KAIAN/KARY? CONTINUAM COM SEUS ROLOS; KRISTEN E MAX ESTÃO MAIS PRÓXIMOS, GRAÇAS AS ARMAÇÕES CONTRA JATHAN; LORENA? CONTINUA MAIS FECHADA, SEMPRE COM SEU CELULAR EM MÃO, CONVERSANDO COM LUCAS, OU ESPERANDO UMA MENSAGEM DELE, PARA A SORTE DELA, SUA MELHOR AMIGA, CAMILLA, QUE HAVIA VOLTADO A MORAR NA CIDADE, ESTAVA INDO VISITÁ-LA TODA SEGUNDA E QUINTA E ERAM NESSES DIAS QUE ELAS SE DIVERTIAM, ALÉM DE APROVEITAREM OS FERIADOS PARA SE DIVERTIREM JUNTAS, LORENA CONTOU TUDO DE LUCAS PARA CAMI, COMO LORENA CHAMAVA CAMILLA (N/A: MINHA LINDA MANIA DE COLOCAR “LL” EM NOMES ;P); E DANKAR AINDA TENTAVA CONQUISTAR ELI!”

COLLEGE SUCESS PATH
SÁBADO
15:23 PM

QUARTO DE JENN, LAURA E MIRANDA...

POV LAURA

EU ESTAVA SOZINHA NO MEU QUARTO LENDO O MEU PARADIDÁTICO, QUANDO ENTRA UM SER...

– Cadê a minha anã favorita?

Laura- Você tem outras?!

ME LEVANTEI CRUZANDO OS BRAÇOS E FAZENDO BICO

– Pesando melhor... Menor que você não!

ZOMBOU DE MIM, ENTÃO CORRI E FIQUE O BATENDO, ENQUANTO O BESTA RIA!

– Chega, chega, chega!

Laura- Besta!

DEI LÍNGUA E SENTEI NA CAMA, CRUZANDO OS BRAÇOS E FICAMDO COM UM BICO! SOU INFANTIL E NÃO LIGO ;P!

Laura- Eu não sou tão baixa assim!

FIZ VOZ DE CRIANÇA

– Sim, você é sim!

Laura- Mas você me ama!

TIREI O BICO E DEI UM SORRISO CONVENCIDO

– Quem te disse essa barbaridade?!

Laura- Vamos, Trevor, confesse logo que você me ama! Você não seria o primeiro mesmo! Eu já deixei a Bella, a Clayre, o Vinnie, o Benn, a Jenn, a Miranda e a Eli me amando!

COMECEI A BRINCAR E ELE PARECEU ENTRAR NA BRINCADEIRA

Trevor- Verdade! Eu não posso fugir disso, é o meu destino! Seus encantos são fortes demais, eu me rendo!

Laura- Isso quer dizer que você também me ama?

Trevor- Sim, tem como não te amar, filhote de formiga?

Laura- Isso é uma realidade! É impossível resistir ao meu charme!

Trevor- Convencida!

Laura- Realista, meu bem!

Trevor- Certa, meu bem! Vamos na praça?

Laura- Não quero!

FIZ BICO! SIM, EU ESTAVA MUITO DENGOSA, MAS É CULPA DO TREVOR QUE LIBERTOU MEU LADO INFANTIL, SORTE QUE NÃO USO COM OS OUTROS, ALÉM DO TREVOR! DEIXA EU CONTAR UM SEGREDO? DE BAD-BOY ELE SÓ TEM O ESTILO MESMO!

Trevor- Tem certeza?

Laura- Sim, quero ficar lendo o meu livro!

VOLTEI A ME ENCOSTAR NA CABECEIRA DA CAMA E TREVOR ÍA SAINDO, MAS VOLTOU A SE VIRAR PARA MIM, QUANDO EU O CHAMEI...

Laura- Rockeiro! Traz sorvete pra mim?

FIZ CARA DE GATO DE BOTAS E ELE REVIROU OS OLHOS DELE

Trevor- Tá...!

SE RENDEU E SAIU, EU SORRI E VOLTEI A LER MEU LIVRO, CONSEGUI TERMINAR DE LER EM MENOS DE 1h! O LIVRO CONTA A HISTÓRIA DE UM RAPAZ CHAMADO WILLIAN SHELWER, OU WIL, ELE É CORREDOR DE MOTOCROSS, UM DOS MELHORES, MAS QUANDO ELE SOFRE UM ACIDENTE EM UMA DAS CORRIDAS, ELE ACABA PERDENDO UMA DAS PERNA (CANELA E PÉ ESQUERDOS), ASSIM ELE NÃO PODERIA MAIS COMPETIR, NEM PILOTAR UMA MOTO, PORÉM, MESMO COM MUITOS DIZENDO QUE NUNCA MAIS ELE PODERIA PILOTAR UMA MOTO OU PARTICIPAR DE UMA COMPETIÇÃO DE MOTOCROSS, COM O APOIO DE SUA FIEL AMIGA ANGELINA, OU LINA, A ÚNICA QUE NUNCA DUVIDOU DE WIL, ELE ADAPTOU SUA MOTO PARA PODER DIRIGI-LA COM SUA PRÓTESE DE METAL, NO FIM, ELE CONSEGUIU, MOSTROU PARA TODOS O PODER DO "QUERER E FAZER"! EU ME SENTI TÃO BEM LENDO ESSE LIVRO... SERÁ QUE EU CONSIGO? SERÁ QUE É O CERTO EU VOLTAR? E SE AQUELA CENA SE REPETIR? NÃO! EU VOU TENTAR! EU SAÍ DO MEU QUARTO DETERMINADA A TENTAR, FUI À PÉ ATÉ UM CENTRO DE MOTOCROSS, AÍ VOCÊS SE PERGUNTAM: "CENTRO DE MOTOCROSS?! VOCÊ?! FAZER O QUE?!" AÍ EU RESPONDO: "SIM, UM CENTRO DE MOTOCROSS, O CENTRO DE MOTOCROSS DO MEU AMIGO! SIM, EU! E O QUE EU VOU FAZER? VOCÊS VERAM!" SORRI COM O MEU PENSAMENTO, ENTREI NO CENTRO E ENCONTREI TRÊS CORREDORES PRATICANDO MOTOCROSS, TREINANDO PARA FUTURAS COMPETIÇÕES, PROVAVELMENTE, ALÉM DO MEU AMIGO QUE É DONO DO LUGAR, OS ASSISTINDO, JÁ QUE ELE TAMBÉM É O TREINADOR DOS CORREDORES! ME APROXIMEI DELE E ELE ME VIU, ABRIU UM SORRISO E VEIO ME ABRAÇAR...

Bob- Minha menina! Que falta você nos faz! Veio nos ver?

QUEBREI O ABRAÇO, SORRINDO!

Laura- Também tava com saudades! Mas eu não vim só ver vocês!

– A então quer dizer, que você não liga para nós, que você já arranjou outros parceiros?!

– Deixa, Tri, nós sómos substituíveis! O que podemos fazer?!

– Deixem de drama, ela não nos esqueceu, por isto, tá aqui! Ou será que esqueceu e só tá aqui pelo motocross?!

OS TRÊS FAZIAM DRAMA, A PRIMEIRA É A TRISHIE OU TRI, O SEGUNDO É O MICHAEL (LÊ-SE MAICON) E O TERCEIRO É O DANIEL OU DAN! ME VIREI SORRINDO E ABRACEI OS TRÊS...

Laura- Meu trio de dramáticos!

NOS SEPARAMOS

Tri- Pois é, agora, sem você, sómos só um trio de dramáticos!

Dan- Para de drama, Tri!

Michael- O Bob tá com ciúmes!

ZOMBOU E BOB SE JUNTOU A NÓS

Bob- Mas é claro! É só o quarteto se reunir que eu pareço virar um dos personagens do quarteto fantástico! Que foi? Eu sou invisível, só porque sou velho?!

Laura- Não, você é demais!

SIM, O BOB ERA MAIS VELHO QUE NÓS QUATRO, ELE PODIA SER PAI DA GENTE!

Dan- Mas iaí, Laura? Veio nos ver?

Laura- Também! Mas também vim tentar de novo!

ELES ARREGALARAM SEUS OLHOS

Tri, Dan, Michael e Bob- Sério?!

Laura- É claro que sim! Iaí? Cadê minha garota? Vocês ainda têm ela?

Bob- Claro! Ela é sua! Claro, fizemos aguns ajuste e adaptações, já que no... Ah, você sabe, se quebrou, então a arrumamos pra você! Ela tá novinha e pronta pra outra... Quero dizer...

Laura- Calma, Bob! Eu entendi e agradeço! E então... Cadê ela?

TRI CHEGOU COM A MINHA MOTO

Tri- Aqui!

Laura- Olha, ela tá como antes, vocês são dez! Deixa eu ver!

FUI ATÉ MINHA MOTO, REALMENTE, ELA ESTÁ NOVINHA

Dan- Tem certeza que tá preparada?

RESPIREI FUNDO

Laura- Sim!

SUBI NA MINHA MOTO E A LEVEI ATÉ A PISTA, NO INÍCIO, ME PREPAREI, LIGUEI A MOTO, ACELEREI E ENTÃO FUI! EU ESTOU A TODA VELOCIDADE, LEMBRANÇAS E SENSAÇÕES ME INVADINDO, É COMO SE EU NUNCA TIVESSE DEIXADO DE PILOTAR! FOI ENTÃO QUE EU VI UMA CURVA, ERA O TRAJETO, EU PRECISAVA PASSAR PELA AQUELA CURVA, ENTÃO ACELEREI MAIS, RECORDAÇÕES INUNDARAM MIMHA MENTE E AQUELA LEMBRANÇA SE FEZ PRESENTE, ME VI, VI MEU PEQUENO ATRÁS DE MIM, ERA COMO SE EU SENTISSE SEUS BRAÇOS AO MEU REDOR, OUVI-SE SUA RISADA, ELE PEDINDO PARA IR MAIS RÁPIDO, ENTÃO EU VIRANDO A CURVA E SEM TER TEMPO DE MAIS NADA, VER O PRETO ATINGIR MINHA MOTO E EU SER MANDADA PARA UM LADO, MEU PEQUENO SONHO PARA O OUTRO E MINHA MOTO PARA O OUTRO, VI AINDA MEU PRÍNCIPE CAÍDO E ENSANGUENTADO, EU NÃO ESTAVA DIFERENTE, AINDA VI DE LONGE ELE ME OLHAR, VI SEUS OLHOS BRILHANTES E UM SORRISO NOS LÁBIOS, ENTÃO VI ELE FECHAR OS OLHINHOS, NÃO PUDE CONTROLAR MEU CORPO, ACABEI POR ME DEIXAR SER LEVADA PELA ESCURIDÃO E DESMAIEI! EU VI O CORPO DO MEU IRMÃO ENSANGUENTADO A MINHA FRENTE, ELE SORRINDO PARA MIM, NA HORA, ESQUECI QUE ERA SÓ MINHA MENTE ME CONFUNDINDO, FREEI BRUSCAMENTE, O QUE RESULTOU NA MINHA QUEDA E NA MINHA MOTO SÓ PARANDO AO ENCONTRAR O MURO, VI A IMAGEM DE MIGUEL SE DESFAZER AOS POUCOS E QUANDO PERCEBI, MEU ROSTO ESTAVA BANHADO DE LÁGRIMAS E DE MEUS OLHOS MAIS JORRAVAM, SEM PAUSA, SEM STOP, ENTÃO VI QUE EU ESTAVA CERCADA PELOS MEUS AMIGOS, DAN, BOB, TRI, MICHAEL, MAS EU ME SENTIA TÃO MAL, QUE SAÍ CORRENDO E CHORANDO, CORRI E CORRI, CHEGUEI NO COLÉGIO E FUI ANDANDO ATÉ MEU QUARTO, EU NÃO VI NINGUÉM, SÓ VIA A CENA SE REPETIR NA MINHA CABEÇA, AQUELA LEMBRANÇA, MINHAS PERNAS ANDAVAM AUTOMATICAMENTE, ENTÃO FUI ACORDADA POR UMA VOZ ME CHAMANDO, ME VI PARADA EM FRENTE A PORTA DO MEU QUARTO, VI QUE LÁGRIMAS AINDA VAZAVAM DE MEUS OLHOS, ENTÃO FUI VIRADA PARA AQUELA PESSOA PELA MESMA! ERA TREVOR...

Trevor- Laura, o que houve?! Você tá bem?! O que aconteceu?! Por que você tá toda machucada?!

E FOI ENTÃO QUE EU PERCEBI QUE EU ESTAVA CHEIA DE ARRANHÕES E CORTES, NADA MUITO GRAVE!

Laura- Não foi nada! Eu só preciso ficar só, por favor!

ENTREI NO MEU QUARTO, PORÉM, COMO EU JÁ SABIA, TREVOR NÃO DESISTI FÁCIL, ELE TAMBÉM ENTROU E FECHOU A PORTA, EU O IGNOREI E ME JOGUEI NA CAMA, DOEU OS MACHUCADOS, MAS A DOR MAIOR ESTÁ EM MIM ؛’(! VOLTEI A CHORAR E SENTI O LADO DE MINHA CAMA AFUNDAR, TREVOR HAVIA SE SENTADO AO MEU LADO, SENTI A MÃO DELE ALISAR MEU CABELO COM CARINHO E ELE ME PUXAR PARA SEUS BRAÇOS, ME ABRAÇANDO...

Trevor- Hey, me fala o que houve! Quem te deixou assim? Eu vou matar esse babaca!

ELE FALOU COM RAIVA E EU RI FRACO, LHE DEI UM BEIJO NA BOCHECHA E O ABRACEI MAIS FORTE

Laura- Então eu acho que você terá que me matar! Ah, Trevor, eu sou a culpada, culpada de tudo!

Trevor- Não, você não é culpada de nada!

Laura- Trevor... Você nem sabe da história!

Trevor- Vou saber se você me contar!

Laura- Desculpa!

Trevor- Certo, então vamos cuidar desses machucados!

Laura- E você sabe cuidar de machucados?

TENTEI BRINCAR

Trevor- Como você ousa zombar de meus dotes médicos?! Fique a Senhorita sabendo que eu sou formado no Chicago Med (série de tv que mostra a rotina de profissionais da medicina)!

Laura- Ah, claro! Perdoe-me, Dr. Trevor!

COMEÇAMOS A RIR, EU JÁ HAVIA PARADO DE CHORAR!

Laura- Só você para me fazer rir numa situação dessas, Homem de Preto!

APONTEI PARA MEU CORPO TODO MACHUCADO

Trevor- Certo, Sra. Risonha! Vou pegar a caixa de primeiros socorros!

ELE FOI NO MEU BANHEIRO E VOLTOU COM A CAIXINHA DE PRIMEIROS SOCORROS, ELE COMEÇOU A CUIDAR DOS MEUS MACHUCADOS, QUANDO TERMINOU, ELE TINHA MESMO FEITO UM ÓTIMO TRABALHO E POR ISTO SE GABOU...

Trevor- Viu? Eu sou um médico e um artista!

EU SORRI E O EMPURREI PARA FORA DO MEU QUARTO

Laura- Certo, Doutor Artista! Mas agora eu quero ficar sozinha! Beijo!

FECHEI A PORTA E O DEIXEI LÁ! SIM, PARECEU UM POUCO DE GROSSERIA, MAS É QUE EU NÃO SABIA ATÉ QUANDO AGUENTARIA! ME JOGUEI EM MINHA CAMA E TENTEI NÃO PENSAR EM NADA, ESTAVA TUDO BEM, ATÉ MINHA LINDA MENTE COMEÇAR A DISCUTIR...

Laura¹- Será que nunca poderei esquecer o que aconteceu?

Laura²- Claro que não! Por isto, fico relembrando aquela noite, porque a culpada deve sofrer mesmo!

Laura¹- Mas não foi por querer!

Laura²- Não importa! A partir do momento em que levou o Miguel para andar de moto e acelerou, virou culpada da morte dele!

Laura¹- Mas foi ele que pediu para andar de moto e que pediu para acelerar!

Laura²- Mas deveria ter feito algo para que não batessem!

Laura¹- Verdade, deveria, mas é que foi tudo tão rápido!

Laura²- Do mesmo jeito! Você é a culpa e só você!

Laura¹- É, culpada!

MINHA MENTE ME ACUSAVA E EU ESTAVA ATORDOADA! ME VI CHORANDO E ESCUTANSO MINHA MENTE REPETIR: "CULPADA! VOCÊ É A CULPADA E SÓ VOCÊ!" E "CULPADA!"! AFUNDEI MEU ROSTO NO MEU TRAVISSEIRO, DEPOIS O TIREI E OLHEI PARA O LADO, EM BUSCA DE AR, MEUS OLHOS ENCONTRARAM MEU PAR DE TÊNIS *ATENÇÃO - NÃO FAÇAM O QUE A LAURA FAZ*, PEGUEI UM DELES E RETIREI SEU CADARÇO, QUE ERA BEM LONGUINHO, O LEVEI ATÉ O ESPELHO DO MEU QUARTO, EU ESTAVA PRESTES A COMETER O MEU PIOR VÍCIO, LEVANTEI O CADARÇO ATÉ A MINHA NUCA, O COLOQUEI COMO SE FOSSE FAZER DELE UMA GRAVATA, DEPOIS DE UMA ÚLTIMA OLHADA NO ESPELHO, MEU ROSTO AINDA COM AS LÁGRIMAS DESCENDO EM DISPARADA, MAS JÁ NÃO HAVIA SOM DE CHORO, ALIÁS, NÃO HAVIA SOM DE NADA, APENAS ESCUTAVA MINHA MENTE ME CULPANDO, EU PUXEI AS DUAS PONTAS DO CADARÇO PARA DIREÇÕES OPOSTAS, FAZENDO O MESMO ME SUFOCAR, JÁ PERDENDO AS FORÇAS, MAS ME MANTENDO A PUXAR AS PONTAS DOS CADARÇOS, MEU ÚLTIMO PENSAMENTO FOI: "AGORA QUE VOLTEI COM ESSE VÍCIO, SEI QUE COM ELE CONTINUAREI!", ENTÃO DESMAIEI...!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.