Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 18
Feriado de Páscoa


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero MESMO que gostem deste capítulo! Esse eu fiz bem grandinho...! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/18

COLLEGE SUCESS PATH
14:00 AM

QUARTO DE LAURA, JENN E MIRANDA...

NÃO HAVIA AULA HOJE E NEM AMANHÃ, JÁ QUE ERA PÁSCOA, POUCOS ALUNOS TINHAM SAÍDO DO COLÉGIO PARA COMEMORAR A PÁSCOA, MAS OS QUE SAÍRAM NÃO VIAJARAM, APENAS VOLTARIAM AMANHÃ! COMO AS KKK E O TRIL DOS MELHORES DO TIME! JENNETTE E MIRANDA JÁ NÃO ESTAVAM MAIS EM SEU QUARTO, MAS LAURA ESTAVA  ELA LIA UM LIVRO, DEITADA EM SUA CAMA, ENQUANTO QUE ELI ESTAVA NA CAMA EM FRENTE, QUE ERA A CAMA DE MIRANDA...

Eli- Vai, Laurinha, por favor...!

FEZ CARA DE PIDONA, QUASE IMPLORANDO, E ISSO JÁ ACONTECIA HÁ 30 MINUTOS

Laura- Não! Eu já disse que não!

Eli- Mas é só uma confirmação! Só uma perguntinha!

Laura- Mas tem de ser sobre o Leon?!

FEZ CARA DE GATO DE BOTAS, QUE EM NADA CONVENCEU ELI

Eli- Sim!

Laura- Tá booom!

SE DEU POR VENCIDA, AMOLECENDO O CORPO E DEIXANDO O LIVRO NA CAMA, AO SEU LADO

Eli- Você gosta dele, né?!

DISSE COM UM SORRISO ENORME E LAURA SE MOSTROU IMPACIENTE COM A PERGUNTA

Laura- É...!

Eli- E você pretende ou já está fazendo algo em relação a isso?

Laura- Eu?! Eu não!

DESVIOU O OLHAR RAPIDAMENTE, SINAL DE QUE ESTÁ MENTINDO! LEVOU UMA TRAVISSEIRADA DE ELI!

Eli- Você tá mentindo, Sua Falsiane!

LAURA SE FEZ DE OFENDIDA

Laura- Eu?! Falsiane?! Poxa, doeu, viu, Ex-amiga!

ELI FOI ATÉ ELA, APERTANDO SUA BOCHECHAS E FAZENDO CÓCEGAS EM LAURA, ENQUANTO AS DUAS RIAM E ELI FALAVA...

Eli- Wooooont! Como a minha amiguinha se magoa fácil! Woooont!

LAURA RIA, PEDINDO PARA ELI PARAR DE LHE FAZER COSQUINHAS! MAS ELI DISSE QUE SÓ QUANDO LAURA CONFESSASSE QUE ESTAVA FAZENDO ALGO PARA CONQUISTAR LEON, ATÉ QUE LAURA SE RENDEU...

Laura- Tááá! Certo, certo, eu falo!

ELI PAROU DE FAZER CÓCEGAS EM LAURA E AS DUAS AMIGAS SE SENTARAM NA CAMA DE LAURA! DEPOIS DE MUITO RESPIRAR, POIS HAVIA FICADO OFEGANTE, DEPOIS DE MUITAS COSQUINHAS, DO ATAQUE DE CÓCEGAS, LAURA, ENFIM, RECUPEROU SEU FÔLEGO E RESPONDEU A ELI...

Laura- Sim, eu tô tentando conquistar o Leon! Por... Por meio de cartas de admiradora secreta!

Eli- EU SABIA!

ELI GRITOU SE JOGANDO DEITADA NA CAMA DE LAURA

Laura- Sabia do quê doida?! Se você só veio saber das cartas agora?!

Eli- Ah, é! Eu sabia que... Que você gostava do Leon! Era isso!

Laura- Ah, tá! Maluca!

Eli- Louca!

Laura- Olha quem fala!

E ELI VOLTOU A FAZER CÓCEGAS EM LAURA, QUE ESPERNIAVA PEDINDO PARA ELA PARAR!

NUMAS ESCADAS ABANDONADAS NO SUCESS...

JENNETTE E CLAYRE CONVERSAVAM, COMO SE APRONTASSEM ALGO! CLAYRE SEGURAVA UMA CESTA COM BOMBONS E UM OVO DE PÁSCOA, ENQUANTO JENN RIA...

Jenn- Vai ser demais!

Clayre- Vai mesmo! Mas iaí?! Conseguiu a outra surpresinha?

Jenn- Anhã, amanhã a gente vê isso! Vamos nos concentrar nessa, agora!

Clayre- Vamos, eu coloco essa e você coloca a de amanhã, certo?

Jenn- Certo!

ELAS SORRIRAM MALDOSAS, COLOCARAM A PRIMEIRA PARTE DO PLANO DE CLAYRE EM PRÁTICA E DEPOIS QUE TERMINARAM, ÍAM SAINDO DOS CORREDORES E ENTRANDO NO JARDIM, QUANDO ENCONTRAM COM NATHAN E NOAH...

Jenn- Iaí, Garotos?!

NATHAN SE APROXIMOU DE JENN E A SEGURANDO PELA CINTURA, A DEU UM SELINHO DEMORADO! DEPOIS FICOU AO SEU LADO, AINDA A ABRAÇANDO PELA CINTURA, ENQUANTO JENN SEGURAVA SEUS BRAÇOS!

Noah- Eu ainda não me acostumei com isso!

APONTOU PARA JENN E NATHAN ABRAÇADOS

Jenn- Pois se acostume!

Noah- Desde quando você ficaria com o Nathan só para irritar uma garota?! Isso não vai contra as leis do livro "Como Devo Tratar Meu Inimigo-Amigo" que você fez para o Nathan?!

Jenn- Eu preciso fazer umas adaptações no meu livro!

Nathan- E isso não é nenhum sacrifício para a Jenn! Muitas querem estar no lugar dela, além da Jenn tá AMANDO poder ficar comigo, ainda mais usando uma desculpa para não revelar isso!

Jenn- Como é, Seu Mané?!

JENN O MANDOU SEU OLHAR MORTAL

Nathan- Você não pode me bater! Temos que continuar com o namoro falso!

JENN SE VIROU PARA NATHAN, COM UM SORRISO

Jenn- Sim, temos! Mas em todo namoro tem brigas, não?!

Nathan- Você não pode me bater, Jenny!

Jenn- Não me chama assim! É claro que eu posso!

Nathan- Tente!

NATHAN TINHA UM SORRISO NO ROSTO, O QUE ESTAVA IRRITANDO JENNETTE

Jenn- Ah, seu...!

JENN FOI TENTAR BATER EM NATHAN, MAS O MESMO SEGUROU SEUS PUNHOS, A PUXANDO PARA ELE, NUM MOVIMENTO RÁPIDO, SOLTOU OS PUNHOS DE JENNETTE E ENVOLVEU SUA CINTURA, A BEIJANDO, NO COMEÇO, JENN LUTAVA CONSIGO MESMO, TENTANDO RESISTIR, MAS ACABOU CEDENDO E SE ENTREGANDO, ENLAÇOU O PESCOÇO DE NATHAN COM SEUS BRAÇOS E APROFUNDOU AINDA MAIS O BEIJO!

Clayre- Vamos, Fofo, que esses daí só usam desculpas, mas se puderem, se agarram a todo segundo!

CLAYRE DISSE, PUXANDO NOAH PARA LONGE DO CASAL JATHAN! QUANDO ENCERRARAM O BEIJO, NÃO SAÍRAM DE SUAS POSIÇÕES, APENAS, COLARAM SUAS TESTAS...

Nathan- Tô perdoado?

Jenn- Idiota!

JENN DEU UM TAPA LEVE NA NUCA DE NATHAN, SORRINDO, E ELE RECONHECEU A RESPOSTA DELA, SIM, ELE HAVIA SIDO PERDOADO...

Nathan- Hey, que tal, nós irmos ao "Misturas&Loucuras"?

Jenn- Ótimo! Que horas?

Nathan- Nós podemos sair do colégio às 20:00h! Dá tempo o suficiente de arrumarmos as coisas lá!

Jenn- Que coisas?!

PERGUNTOU CONFUSA

Nathan- Você vai ver!

DEU UM SELINHO RÁPIDO NELA E SAIU

NUM CORREDOR DO COLÉGIO...

Vinnie- Vai, Bella, por favor!

Bella- Não! Eu já disse que não!

Vinnie- Mas o que custa você me namorar?

Bella- Custa muito quando eu não quero desse jeito!

BELLA O DEIXA SOZINHO

Dankar- Pobre amigo, deixado na mão, desconsolado, após levar um fora da garota por quem está apaixonado!

VINNIE ESCUTOU SUA VOZ E SE VIROU PARA ELE

Vinnie- O que você quer, Dankar?!

Dankar- Ajudar um parceiro! Olha, uma dica, se você quer namorar, conquiste a garota, se a garota é a Bella, faça gestos românticos! Como dar-lhe uma rosa, faça uma tatuagem com o rosto dela, faça uma serenata!

VINNI TINHA UMA CARA MUITO ENGRAÇADA E PENSATIVA, PARECIA CONTAR EM SEUS DEDOS E RESMUNGAVA NUM TOM QUASE INAUDÍVEL...

Vinnie- Rosa, tatuagem, serenata, rosa, tatuagem serenata, rosa... tatuagem, serenata, rosa, tauagem... serenata... rosa... tatuagem... serenata, rosa, tautagem, serenata, rosa, tatuagem, serenata, rosa tatuagem, serenata! Ok, acho que entendi! Valeu, Dankar!

TOCOU O OMBRO DO AMIGO E SAIU, DEIXANDO DANKAR SORRINDO, PARA NÃO GARGALHAR...

Dankar- Mas é muito esquisito mesmo! Olha os amigos que eu fui arrumar, pelo amor!

E SAIU RINDO

19:50 PM

NO QUARTO DE BELLA, LORENA, CLAYRE E CATRINA...

MIRANDA E CATRINA RIAM, LORENA NÃO ESTAVA NO QUARTO E BELLA ACABARA DE ENTRA COM UMA CESTA EM MÃOS...

Bella- Catrina?

Cat- Sim?

Bella- Olha, esta cesta tava do lado de fora, em frente a porta, e aqui no cartãozinho diz: "Para: Catrina / Feliz páscoa, Cat!"!

CAT PEGOU A CESTA, SORRIDENTE, E OLHOU PARA MIRANDA, QUE LHE ENVIOU UM OLHAR SUGESTIVO! CAT VOLTOU A SE SENTAR EM SUA CAMA E MIRANDA, QUE TAVA SENTADA NA CAMA DE LORENA, SE LEVANTOU E SE SENTOU NA CAMA DE CATRINA...

Miranda- De quem é? De quem é?

Catrina- Não tem dito!

Miranda- Humm...! Me parece que alguém tem um admirador secreto...!

MIRANDA CANTAROLOU

Cat- Vamos comer? Eu não vou conseguir comer esse monte de bombons e esse ovo de páscoa sozinha!

Miranda- Tá, vamos! Abre!

CAT ABRIU E ALGUÉM BATEU NA PORTA, BELLA FOI ABRIR E VIU QUE ERA VINNIE, AJOELHADO NO CHÃO, LHE OFERECENDO UMA ROSA E UMA BARRA DE CHOCOLATE, BELLA SAIU DO QUARTO E FECHOU A PORTA...

Bella- O que é isso, Vinnie?

Vinnie- Uma rosa para a minha rosa!

Bella- Vinnie... Isso é lindo... Mas eu não posso... E o Benn?!

Vinnie- O Benn fica bem!

BELLA PEGA A ROSA E A BARRA DE CHOCOLATE QUE VINNIE LHE ENTREGA

Bella- Mas... Eu... Não dá... Desculpa!

VINNIE SE LEVANTOU DECEPCIONADO

Vinnie- Tudo bem...! Mas eu ainda não desisti!

BELLA SORRIR FRACAMENTE E VINNIE VAI SAINDO, MAS ANTES ELES VÊEM A PORTA SER ABERTA BRUSCAMENTE E DO QUARTO SAÍREM UMA CATRINA E UMA MIRANDA, TOTALMENTE, DESESPERADAS, GRITANDO E CORRENDO PELO CORREDOR...

Miranda e Catrina- AAAAAAAAAH! BARATAS! AAAAAAAAH!

VINNIE E BELLA OLHAM PARA O QUARTO E VÊEM UM MONTE DE BARATAS SAINDO DA CESTA!

Bella- Droga! Eu não vou dormir com baratas! Eca!

VINNIE SORRIR ENORMEMENTE

Vinnie- Você pode dormir no meu...

Bella- Não! Eu vou falar com a Clayre, eu sabia que ela ía aprontar, essa garota não aprende, mas agora acho que eu vou dormir com a Clayre no quarto da Laura!

BELLA FALA SAINDO E VINNIE TAMBÉM SAI

20:00 PM

NA ENTRADA NO COLÉGIO, NATHAN ESPERAVA JENN, E LOGO A VIU, LINDA, VESTIDO FLORIDO, AZUL COM BRANCO, DE UMA SÓ ALÇA, CURTO E COLADO NO CORPO, ALÉM DO SALTO/TÊNIS PRETO (FOTO NO INÍCIO E AQUI ↓

)! JENN IRIA INDO DE PÉ, MAS BATHAN A PUXOU PARA PERTO DO SEU CARRO...

Nathan- Para onde vai?

Jenn- É só para irmos no "Misturas&Loucuras", é aqui perto, podemos ir de pé!

Nathan- Nós não vamos ao "Misturas&Loucuras"! Vem, nós vamos para outro lugar! Vamos assistir um filme!

NATHAN PUXOU JENNETTE PARA O CARRO DELE! NATHAN ABRIU A PORTA DE PASSAGEIRO PARA JENN E ELA ENTROU NO CARRO E SE SENTOU NO BANCO DE PASSAGEIRO, NATHAN ENTRA E SENTA NO BANCO DE MOTORISTA, LOGO SE PONDO A DIRIGIR...

Nathan- Você tá linda!

Jenn- Eu sei!

JENN SORRIR PARA NATHAN

Jenn- Mas obrigada! Você também!

Nathan- Obrigado, Madame!

JENNETTE NOTA QUE ELES ESTÃO INDO PARA O LADO CONTRÁRIO AO DO CINEMA

Jenn- Nathan, o cinema é para o outro lado! Você nunca foi para aquele cinema e não sabe onde é, ou bateu com a cabeça e enxerga tudo ao contrário agora?

DISSE SARCÁSTICA E NATHAN FINGIU UMA RISADA FALSA, ANTES DE UMA RESPOSTA!

Nathan- Hahaha, engraçadinha! Eu já fui naquele cinema e sei o caminho para SIM! E eu não bati com a cabeça, e estou enxergando perfeitamente bem! Mas, acontece, que nós vamos para outro lugar!

Jenn- Mas você num disse que nós iríamos assistir um filme?!

Nathan- Disse! E vamos! Agora chega de perguntas!

NATHAN LIGOU O RÁDIO E JENN BUFOU IMPACIENTE POR NÃO SABER PARA ONDE ESTAVA SENDO LEVADA, ENCOSTOU A CABEÇA NO VIDRO E FALOU...

Jenn- Que ótimo! Estou sendo sequestrada e nem posso saber para onde estou sendo levada!

NATHAN SE LIMITA A UM SORRISO E CONTINUA A DIRIGIR! LOGO ELES CHEGAM A UMA PRAÇA E NATHAN ESTACIONA O CARRO DELE NUMA VAGA, ELES DESCEM, NATHAN PEGA UMA CESTA QUE TINHA NOS BANCOS TRASEIROS DO SEU CARRO E NATHAN VAI GUIANDO JENN PELA CINTURA, ENQUANTO ELES CAMINHAM...

Jenn- E o filme?

Nathan- Calma, Loirinha!

JENN ROLA SUA ORBES CHOCOLATE E LOGO SEUS OLHOS ENCONTRAM UMA ENORME TELA NA PRAÇA E ALGUNS CASAIS, MAIOR PARTE CASAIS DE IDOSOS, E FAMÍLIAS EM TOALHAS QUE PARECIAM DE PIQUINIQUE, NATHAN A LEVA PARA MAIS PERTO DELES E TIRA UMA TOALHA, SEMELHANTE AS OUTRAS DAS PESSOAS ALI PRESENTES, DA CESTA E A FORRA NO CHÃO, DEIXANDO A CESTA EM CIMA DA TOALHA E PUXANDO JENN POR UMA DE SUAS MÃOS, A FAZENDO SENTAR COM ELE NA TOALHA, A AQUELA ALTURA, JENN JÁ TINHA NOÇÃO DO QUE MAIS OU MENOS ESTAVA ACONTECENDO...

Jenn- Então é isso?! Nós vamos ver um filme em uma praça, numa toalha de piquinique, com um monte de velhos?!

Nathan- Jenny...!

NATHAN REPREENDEU

Jenn- Táá...!

JENNESE DEU POR VENCIDA

Nathan- Você nunca assistiu a um filme mudo numa praça, Jenny?

Jenn- E o filme é mudo?!

NATHAN ASSENTIU

Jenn- Só falta o filme ser em preto e branco!

O FILME COMEÇOU E JENN NOTOU QUE ERA EM PRETO E BRANCO

Jenn- Eu quero morrer!

NATHAN ABRAÇOU JENN DE LADO E ELA RECOSTOU SUA CABEÇA EM SEU PEITO

Nathan- Relaxa! Você vai gostar!

ELES ASSISTIRAM E NÉ QUE NATHAN ESTAVA CERTO?! JENN ESTAVA AMANDO O FILME, ESTAVA MAIS CONCENTRADA QUE NATHAN, ESTE JÁ PRESTAVA MAIS ATENÇÃO NA NAMORADA E EM COMER PIPOCA E CHOCOLATE QUE MUITO TINHA, JENN APENAS COMIA OS NACHOS, SUA COMIDA FAVORITA, E SÓ PORQUE NATHAN ESTAVAM LHE SERVINDO, POIS ELA NÃO DESVIAVA SUA ATENÇÃO DO FILME, A CONCENTRAÇÃO DA MESMA NA TELA ERA IMPRESSIONANTE, ELA ESTAVA, SIMPLESMENTE, FASCINADA, NATHAN VIA ISSO EM SEUS OLHOS QUE ESTAVAM MAIS CLAROS, COMO FICAVAM QUANDO ELA SE ENCANTAVA OU SE EMOCIONAVA COM ALGO, OS OLHOS ESTAVAM QUADE NACOR CARAMELO DE TÃO CLAROS! NATHAN AMAVA FICAR OLHANDO CADA DETALHE DELA, CADA VEZ QUE SUAS ÍRIS MUDAVAM DE TOM, TODOS OS SORRISOS QUE SEUS LÁBIOS DESENHAVAM, CADA TRAÇO COM OS QUAIS SUAS EXPRESSÕES ENFEITAVAM SEU ROSTO, CADA DETALHE DO MENOR AO MAIOR, DO QUASE IMPERCEPTÍVEL AO MAIS APARENTE E VISÍVEL, AMVA TUDO NELA! AQUELE FILME RETRATAVA A HISTÓRIA DE UM CASAL, ONDE ELES ENFRENTAM VÁRIAS COISAS PARA FICAREM JUNTOS E VÁRIAS SITUAÇÕES QUE TESTAM A CONFIANÇA UM NO OUTRO, MAS NO FIM QUANDO A GAROTA QUASE MORRE PARA SALVAR O GAROTO, ELES FICAM JUNTOS! OLHANDO JENN MAIS DETALHADAMENTE AINDA, SE É QUE É POSSÍVEL, NATHAN VIU UMA LÁGRIMA CAINDO DE SEU OLHO DIREITO, A MESMA JÁ ESTAVA DEITADA NAS PERNAS DE NATHAN, ENQUANTO O MESMO ACARICIAVA SEUS CABELOS, NATHAN ENXUGOU A LÁGRIMA DE JENN E LEVATOU SEU ROSTO PARA VÊ-LA MELHOR A MESMA SE APOIOU EM SEUS PRÓPRIOS BRAÇOS E ELES FICARAM SE ENCARANDO...

Nathan- Você tá chorando...?

PERGUNTOU CALMO E COM CARINHO, ACARICIANDO AS BOCHECHAS DE JENNETTE!

Jenn- Não, foi só... Um cisco!

MENTIU E NATHAN SORRIU, FAZENDO JENN SORRIR JUNTO A ELE, OS DOIS FORAM APROXIMANDO SEUS ROSTOS ATÉ QUE, ENFIM, SELAM SEUS LÁBIOS EM UM BEIJO APAIXONADO, E AO FUNDO, VEMOS QUE NO FILME O CASAL ESTÁ, TAMBÉM A SE BEIJAR APAIXONADAMENTE, E AS PALAVRAS ~THE END~ SÃO VISTAS NA TELA, JENN E NATHAN ENCERRAM O BEIJO AO ESCUTAREM APLAUSOS E PERCEBEM QUE O FILME ACABOU E ALGUMAS PESSOAS JÁ ESTÃO SAINDO, ELES SORRIEM UM PARA O OUTRO E AJEITAM SUAS COISAS, LOGO VOLTANDO A CAMINHAR PELA PRAÇA, EM MEIO A UMA LEVE GAROA, ABRAÇADOS, ENQUANTO EM UMA MÃO NATHAN LEVA A CESTA DELE! ELES ENTRAM NO CARRO DE NATHAN E NATHAN VOLTA A DIRIGIR, DESTA VEZ, VOLTANDO AO COLÉGIO, NO CARRO, NATHAN LIGA O RÁDIO BAIXINHO...

Nathan- Você gostou?

Jenn- É... Foi legalzinho!

Nathan- Legalzinho, Jenny?! Você amou que eu vi!

Jenn- Como você pode saber mais que eu a minha opnião?!

O DESAFIOU SORRINDO

Nathan- Pelos seus olhos!

ELE DESVIOU, POR ALGUNS SEGUNDOR, SEU OLHAR DA ESTRADA E OLHOU JENNETTE QUE O ENCARAVA!

Jenn- ... Isso é ridículo!

Nathan- Não...! Isso é uma verdade!

Jenn- Então me diga o quê eu tô achando agora, dessa situação!

NATHAN VOLTOU A OLHÁ-LA RAPIDAMENTE, ELA ESTAVA SÉRIA, MAS SEUS OLHOS E SUA VOZ A DENUNCIAVAM...

Nathan- Você tá tentando ficar séria, mas no fundo você está se divertindo com essa situação!

JENN ARREGALOU SEUS OLHOS, SURPRESA POR A ACERTO DE NATHAN! A MESMA SE CALOU, RECOSTANDO SUA CABEÇA NO VIDRO DO CARRO E CANTAROLANDO BAIXINHO A CANÇÃO QUE PASSAVA NO RÁDIO, SATISFEITA DE NATHAN SABER TANTO SOBRE ELA, A CONHECER TÃO BEM! JÁ NATHAN VOLTOU A SE LIMITAR A SORRIR! ELES VOLTARAM PARA O COLÉGIO E NATHAN FOI LEVAR JENNETTE AO QUARTO DELA, MAS A MESMA NOTOU QUE TINHA GAROTAS DEMAIS EM SEU QUARTO, BELLA, QUE DORMIA EM SUA CAMA, POR EXEMPLO, QUASE SE LEVANTOU, PARA DEVOLVER A CAMA DA AMIGA, MAS JENN NEGOU COM A CABEÇA, VOLTANDO A SE RETIRAR DE SEU QUARTO E FECHAR A PORTA! NATHAN JÁ HAVIA IDO PARA O SEU QUARTO! ANDANDO PELO COLÉGIO, JENNETTE ENCONTROU DANKAR SE AGARRANDO COM UMA GAROTA QUE NEM ELA CONHECIA DO COLÉGIO, PROVAVELMENTE, DO 2° (SEGUNDO) ANO! SEGUIU, JÁ SABENDO QUAL SEU DESTINO, AGORA COM CERTEZA! CHEGANDO LÁ, ABRIU A PORTA DO QUARTO E ENCONTROU NATHAN, AGORA SEM SEUS SAPATOS E SEM CAMISA, O MESMO SE ASSUSTOU COM ELA EM SEU QUARTO, SIM, JENNETTE HAVIA IDO AO QUARTO DE NATHAN! NATHAN SE LEVANTOU, A ENCARANDO...

Nathan- O que faz aqui?!

Jenn- O meu quarto foi dominado! Além da Laura e da Miranda, tão dormindo lá a Clayre, a Bella e a Catrina! Primeiro, não tem espaço direito para mim! Segundo, eu e a Catrina no mesmo quarto?! É capaz de uma de nós acordarmos no meio da noite e sufocarmos a outra com um travisseiro! E terceiro, o Dankar tá se agarrando com uma garota que parece ser mais nova que nós, provavelmente, ele vai dormir com ela, e eu fiquei sabendo que o seu outro companheiro de quarto, Trevor, né?! Ele saiu do colégio hoje e só volta amanhã!

Nathan- Mas se te pegarem aqui, nós podemos ser expulsos!

Jenn- E quem vai sair procurando por nós no seu quarto?! O horário de revisão dos quartos já passou!

Nathan- Jenny...!

Jenn- Ai, Nathan, que é?! Nós já dormimos na mesma cama mais de uma vez!

Nathan- Mas nós tínhamos 6, 8, 12 anos!

Jenn- E também a idade que temos agora, 17 anos, esqueceu desse carnaval, Naty?!

Nathan- Tá boom, Jenny! Você venceu, vem!

ELE ESTENDE A MÃO APRA JENN, QUE SORRIR E SEGURA SUA MÃO, ELE A LEVA ATÉ SUA CAMA, JENN TIRA SEUS SAPATOS E SEU COLAR, O DEIXANDO SOBRE O CRIADO-MUDO DE NATHAN, E SE DEITA AO LADO DO NAMORADO QUE A A ABRAÇA PELA SUA CINTURA, ENQUANTO ELA DEITA SUA CABEÇA NA PEITORAL NU DE NATHAN...

Jenn- Eu tava com saudades de dormir com você!

Nathan- Faziamos isso quando eramos pequenos, lembra?

Jenn- Sim! Quando eu estava com medo ou tinha pesadelos! Era a vantagem de morar perto de você e nossas mães não ligarem de nós dormimos na casa da árvore!

Nathan- Só era essa a vantagem?!

Jenn- Não, era divertido implicar com você, também! Mas era legal isto! Eu lembro que quando eu tinha algum pesadelo e tava com medo, eu ligava para você pelo telefone do meu quarto, você sempre atendia, sabendo que era eu, nós saíamos de nossas casas com nossos travisseiros e edredons, íamos para a nossa casa na árvore, no ajeitávamos lá, você me abraçava e me perguntava o que tinha acontecido, eu te contava e você me acalmava, nós ficavamos conversando para mim esquecer do meu medo e, depois de um tempo, caíamos no sono, no outro dia, quando voltávamos para nossas casas, nossas mães nos recebiam, já sabendo que haviamos dormido na casa na árvore! Aquele tempo era muito bom!

Nathan- Mas eu ainda estou aqui, claro, sem a casa na árvore, porém, ainda aqui! Se tiver medo, pode me procurar, eu também sinto falta de cuidar de você!

Jenn- Era tão engraçado!

Nathan- O que?

Jenn- Nós vivíamos nos implicando, mas quando era preciso você sempre cuidava de mim!

Nathan- Assim como você cuidava de mim! Lembra das vezes que eu ficava triste com algo?

Jenn- Você era e é orgulhoso demais para falar!

JENN SORRIU COM O JEITO DELE

Nathan- Mas, de algum jeito, você sempre sabia! Você sempre sabia quando eu tava mal e ía atrás de mim, para saber o porquê!

Jenn- Você sempre muda quando tá mal, seu jeito, seu olhar, sua voz, tudo!

Nathan- Como?

Jenn- Você fica pensativo, assenti com tudo, seu olhar é distante e magoado, e sua voz é mais pesada, como se você estivesse fazendo muito esforço em falar, muda tudo!

Nathan- Eu nunca havia percebido isso!

Jenn- Mas é!

Nathan- Assim como você!

Jenn- Como?

Nathan- Quando você está triste você também muda! Se faz de durona para não demonstrar tristeza, fica com um bico para segurar qualquer vontade de chorar, seu olhar quando não está fixo no que lhe entristece está no nada, você evita falar por medo que sua voz lhe entregue ou fingi estar brava e fica gritando, e você tenta se afastar e ir para onde você possa ficar só para chorar muito e até, talvez, descontar sua raiva!

Jenn- Desde quando você sabe quando eu estou triste?

Nathan- Há muito tempo...! Há muito tempo...!

NATHAN BOCEJA E BEIJA O TOPO DA CABEÇA DE JENN

Nathan- Boa noite, Minha Pequena!

Jenn- Boa noite, Nathan!

JENN BOCEJA E ELES SE ENTREGAM AO SONO...! E MAIS UMA CARTA É ENVIADA PARA LEON!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.