Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 19
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão pela demora, mas está aí! Penúltimo capítulo desta temporada! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/19

COLLEGE SUCESS PATH
06:50 AM

QUARTO DE ELI...

ELI ESTAVA TRANQUILA, DEU MAIS UMA OLHADA RÁPIDA NO ESPELHO E TAVA MEXENDO EM SUA MOCHILA, QUANDO UM ALGUÉM ENTRA EM SEU QUARTO E RAPIDAMENTE A PRENSA CONTRA A PAREDE, E SÓ ENTÃO, ELI CONSEGUE O IDENTIFICAR, ERA DANKAR, SORRINDO IDIOTAMENTE ← OPNIÃO DE ELI! DANKAR A SEGURA PELA SUA CINTURA...

Eli- O que você queeer?!

PERGUNTA CANSADA

Dankar- Eu descobri quem é a admiradora secreta do Leon!

Eli- Oque?!

Dankar- Ganhei!

Eli- Nada disso! Eu também descobri quem ela é!

Dankar- Descobriu?!

Eli- Sim! Como você descobriu?

Dankar- Espiando a porta do quarto de Leon, quando era a noite! E você?

Eli- Ela é minha amiga, fiz ela revelar!

Dankar- Então você a conhece?!

Eli- Claro que sim, Demente! Ela é minha amiga!

Dankar- Hum... Tá bom! Chega desse assunto!

Eli- Já que aquele assunto acabou... Pode me soltar e ir embora!

ELI NOTOU QUE ELE AINDA A SEGURAVA PELA CINTURA, PORÉM, AO INVÉS DELE A SOLTAR, ELE A PRESSIONOU MAIS NA PAREDE, APERTANDO SUA CINTURA, NÃO A MACHUCANDO, ELE AGORA SORRIA

Dankar- Acho que ainda não!

ELE SE APROXIMOU MAIS DELA, A BEIJANDO, DEPOIS DELA MUITO TENTAR FAZÊ-LO SE AFASTAR, ENFIM, ELA CONSEGUE E O DÁ UM TAPA NA CARA, QUE O FAZ A SOLTAR E SE AFASTAR...

Eli- Para com isso!

Dankar- Ai, Garota! Por que você é tão agressiva, hein?!

Eli- Por que você é tão abusado! Sai do meu quarto!

ELE SE DIRECIONOU A PORTA, A ABRIU, VIROU O ROSTO EM DIREÇÃO DE ELI, A MANDOU UMA PISCADINHA E SAIU FECHANDO A PORTA! ELI RESPIROU FUNDO!

NUM PRÉDIO LONGE DALI...

Vinnie- AAAAAAAAH! Que droga! Isso dói mais do que eu pensei! AHHHHHH!

NA QUADRA DE BASQUETE AO AR LIVRE DO SUCESS...

POV GERAL

A GUADRA ESTARIA VAZIA SE NÃO FOSSE POR UM CASAL, LORENA ESTAVA NA ARQUIBANCADA ASSISTINDO LUCAS TREINANDO SOZINHO, ELE FEZ MAIS UMA CESTA E LORENA VIBROU...

Lorena- Uhuuuuu! Vai lá, Amor!

LUCAS RIU DA NAMORADA, SE APROXIMANDO DA MESMA E SE SENTANDO AO SEU LADO

Lucas- Mas eu tava com metade do corpo para fora da guadra!

Lorena- E o que tem?

Lucas- Tem que é errado, é falta!

Lorena- Mesmo assim você fez um gol!

LUCAS RI

Lorena- Para de rir! O que foi?

Lucas- Gol é em futebol de campo! No basquete é cesta!

Lorena- Ah, eu não me importo com isso! Eu só sei que meu namorado é o melhor jogador de todos!

Lucas- Mas meu ramo mesmo é futebol americano, você sabe!

Lorena- É, mas você fica lindo jogando tudo! Você fica lindo de qualquer jeito!

Lucas- Woont! Minha morena é meiga!

LORENA SE EMBURROU

Lorena- E meu namorado é um chato!

DISSE E ELE A BEIJOU, TIRANDO SEU BICO, LOGO ELA SEGUROU SUA NUCA E ELE SEU ROSTO, MAS FORAM INTERROMPIDOS POR UMA VOZ QUE OS FIZERAM SE SEPARAREM...

– Lindo!!! Muito lindo!

IRÔNICO, MAX BATIA PALMAS

Max- Então você tá nos traindo, Lorena?!

Lorena- Do que você tá falando?!

Max- Não se faça de sonsa! Você tá namorando o líder dos nossos inimigos! O capitão do time adversário, Sua Traidora!

Lucas- Olhe como você fala com ela, senão...

LUCAS É INTERROMPIDO

Max- Senão o que?! Você não passa de um idiota que tá namorando uma inimiga para conseguir informações!

Lucas- Claro que não!

– O que tá havendo?

UM GRUPINHO DE ALUNOS SE APROXIMARAM

Max- Tá havendo que uma das nossas colegas do Sucess, a Lorena, tá se envolvendo com um cara do Blueman!

– Que traidora!

– Eles tão traindo os colégios do qual fazem parte!

E ASSIM, COM CADA VEZ MAIS ALUNOS SE AGLOMERANDO E CERCANDO O CASAL LUNA, LORENSE ENCOLHIA MAIS NOS BRAÇOS DE LUCAS, ENQUANTO ELES ESCUTAVAM COISAS DO TIPO...

– Você não passa de uma traidora sonsa!

– E você garoto?! Não tem vergonha de se envolver com uma inimiga só por interesse?!

– O que você pretendia, Garota?! Nos trair e entregar as estratégias dos jogadores do Sucess para esse cara?!

O CASAL LUNA FICOU AGUENTANDO ISSO, ATÉ LUCAS CONSEGUIR FUGIR COM LORENA DAQUELA QUADRA!

NO QUARTO DE NATHAN...

POV GERAL

JENN ACORDOU E VIU NATHAN SAINDO DO BANHEIRO, SORRINDO PARA ELA...

Nathan- Até que enfim, a bela adormecida acordou!

Jenn- Que horas são?

Nathan- 09:00h! Mas relaxa que hoje a gente não tem aula!

Jenn- Mas a gente não ía ter uma de revisão geral?

Nathan- Foi cancelada, o professor que daria essa aula teve uma emergência familiar e precisou faltat, além dos outros professores, assim que souberam que a sala que precisava de substituto era a nossa, se mandaram!

Jenn- É por isso que eu AMO a nossa sala!

Nathan- Eu tava pensando... Que tal, a gente sair hoje?

Jenn- Mas eu que vou te levar a um lugar, hoje!

JENN SE LEVANTOU

Jenn- Vou me arrumar, a gente se encontra no portão do colégio!

JENN ÍA SAINDO, MAS NATHAN A PUXOU PELA CINTURA, A SEGURANDO E A BEIJANDO, DEPOIS DE SOLTÁ-LA, JENN SORRIU E SAIU PORTA À FORA

NO QUARTO DE LEON...

DANKAR INVADE O QUARTO

Noah- Privacidade é algo que está em falta nesse colégio!

Dankar- Quero falat com o Leon!

Noah- E eu com o Batma, mas, infelizmente, o mordomo dele não quer passar o celular! O Leon tá no banheiro!

DISSE SE DIRECIONANDO A PORTA

Dankar- Vai onde?

Noah- Vê onde a privacidade foi escondida!

NOAH SAIU E LEON DEIXOU O BANHEIRO

Leon- Oi, Dankar!

Dankar- Já descobri!

Leon- Descobriu o quê?

FEZ POUCO CASO

Dankar- Quem é a sua admira...

ANTES DE DANKAR COMPLETAR SUA FRASE, LEON O PUXARA PARA SUA CAMA, OS DOIS SE SENTARAM NA MESMA E LEON PERGUNTOU ANIMADO...

Leon- Quem é?! Fala!

Dankar- Calma aí! No começo eu não sabia muito sobre ela, mas eu descobri o nome! Ela se chama...

.

.

.

Dankar- ... Audrey Susan!

Leon- Audrey Susan?! Quem é ela?!

Dankar- Eu também não sabia, então dei meu jeito e descobri seu nome e que ela é filha da diretora!

Leon- E porque eu nunca a vi?!

Dankar- Ela parece ser meio anti-social, parece viver sempre se escondendo, mas parece saber muito sobre todos no colégio!

NO QUARTO DE LAURA...

ELI FALAVA COM LAURA, TENTANDO A CONVENCER A FALAR COM LEON...

Eli- Vai, Laura, fala com ele!

Laura- Não, Eli, e se ele não gostar de mim?!

Eli- Eu tenho certeza que ele gosta de você, além do mais, o que você tem a perder?!

Laura- Nada!

Eli- É isso mesmo! Mais um motivo para você falar com o Leon!

Laura- Tá... Eu vou!

LAURA SAIU DO QUARTO E ELI LEVANTOU OS BRAÇOS EM SINAL DE COMEMORAÇÃO, SUSSURRANDO UM "YES!", LAURA ANDAVA POR UNS CORREDORES DO SUCESS, QUANDO ESBARRA EM ALGUÉM, MURMURA...

Laura- Desculpa!

OLHA PARA O ROSTO DA PESSOA E DESCOBRE QUE ESSE ALGUÉM É LEON, LOGO ABRINDO UM SORRISO

Laura- Leon! É com você mesmo que eu queria falar!

Leon- Claro, Laura! O que foi?

Laura- É... Er... É sobre o lance das cartas de uma admiradora secreta...

ELA É INTERROMPIDA

Leon- Ah, as cartas, o Dankar já foi espalhar?!

Laura- Dankar?!

Leon- É, o Dankar! Ele tá sabendo das cartas, já deve ter espalhado a fofoca! Eu já sei quem é a minha admiradora secreta!

OS OLHOS DE LAURA SE ARREGALARAM E ELA COMEÇOU ANTES DE SER INTERROMPIDA, NOVAMENTE, POR LEON...

Laura- Eu...

Leon- Audrey Susan!

Laura- Como?

Leon- Audrey Susan! É o nome da minha admiradora secreta! Ela é filha da Diretora!

VENDO A CARA CONFUSA DE LAURA, LEON COMPLETOU!

Leon- É, eu sei, eu também não sabia da existência dessa garota, nem que a Diretora tinha filha, mas... Fazer o que, né?! O importante é que...

DE NOVO O INTERROPIMENTO, MAS DESTA VEZ, VEIO DA PARTE DE LAURA, QUE SAIU CORRENDO, APÓS MURMURAR UM "EU TENHO QUE IR!" DEIXANDO UM LEON ATORDOADO PARA TRÁS!

NO PÁTIO DO SUCESS, BELA TAVA ESCREVENDO EM SEU CADERNO, QUANDO UMA SOMBRA PAIRA EM SUA FRENTE, ELA LEVANTA O OLHAR E VÊ UM VINNIE SORRINDO LARGAMENTE, SUSPIRA CANSADA E DIZ...

Bella- Oi, Vinnie!

Vinnie- Ooiii, Minha Bella!

Bella- Olha, Vinnie, se for me mandar mais uma das suas cantadas, lembre que ainda tem o Benn e... MEU PAI!

VINNIE LEVANTA A MANGA DA CAMISA E BELLA VÊ SEU ROSTO TATUADO NO BRAÇO DO GAROTO NERD

Vinnie- Gostou?

PERGUNTOU ESPERANÇOSO

Bella- Vinnie... O que você fez?!

APESAR DE SER SEU ROSTO, BELLA NÃO PODIA NEGAR QUE HAVIA FICADO UM POUCO ESQUISITA AQUELA TATUAGEM

Vinnie- Eu também pedi que tatuassem seu nome na minha nuca, olha!

VINNIE SE VIROU, MOSTRANDO A TATUAGEM, BELLA ARREGALOU OS OLHOS E TAMPOU A BOCA ASSIM QUE VIU A TATUAGEM DE SUA NUCA, VINNIE VOLTOU A SE VIRAR PARA BELLA, COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA, AINDA MAIOR, QUASE RASGANDO SEU ROSTO

Bella- Vinnie...?

Vinnie- Gostou?

Bella- Tá escrito "Sou Gay"...!

Vinnie- DROGA! Eu sabia que não podia confiar num tatuador que já foi preso!

VINNIE BATE COM UMA DE SUAS MÃOS EM SUA TESTA E SAIU ANDANDO APRESSADO, DEIXANDO UMA BELLA COM DÓ DELE!

POV JENN

ME ARRUMEI E JÁ CHEGANDO NO PORTÃO

CHEGUEI E VI NATHAN

ELE TAVA LINDO! O QUE EU TÔ PENSANDO?! QUER SABER?! QUE SE EXPLODA! ELE TAVA GATO DEMAIS! EU ACABEI POR SORRIR INVOLUNTARIAMENTE E ELE PERCEBEU E RETRIBUÍU MEU SORRISO, ASSIM QUE ME APROXIMEI DELE, ELE ME PUXOU PELA CINTURA, COLANDO NOSSOS CORPOS...

Nathan- Onde vamos?

Jenn- A um lugar que eu gosto! Vem!

O PUXEI PELO BRAÇO

Jenn- Ah, acho melhor não vir com fescuras, o mais legal é como chegar lá! Só faça o que eu faço! Sem perguntas!

DEPOIS DE MUITO ANDAR, PULANDO VÁRIOS OBSTÁCULOS PELA FRENTE, FAZENDO VÁRIAS MANOBRAS, EU SUBI PULANDO POR ALGUMAS ESCADAS DE INCÊNDIO DE UM PRÉDIO, COM NATHAN ME SEGUINDO, SEGUI PULANDO DE TELHADO EM TELHADO, QUANDO ESTAVAMOS A PULAR O ÚLTIMO TELHADO, O NATHAN ME SEGUROU PELO BRAÇO, DIFERENTE DE MIM, ELE TAVA OFEGANTE...

Nathan- Falta quanto pra chegarmos?

Jenn- É só mais um telhado! Deixa de ser mole!

ME SOLTEI DELE E ESCORREGUEI POR AQUELE TELHADO, AO CHEGAR NA PONTA DELE, PULEI PARA O TERRAÇO DO OUTRO PRÉDIO E ME SENTEI NO PARAPEITO DO MESMO, SEGUIDA POR NATHAN, OLHEI A HORA NO MEU RELÓGIO E SORRI, O GUARDANDO...

Jenn- Chegamos bem na hora!

Nathan- De que?

Jenn- Sempre em dia 7, quando está começando a escurecer... olha! Deseja!

VIREI SEU ROSTO PARA VER UMA ESTRELA CADENTE QUE PASSAVA! VI NATHAN FECHAR SEUS OLHOS E, EM MENTE, DESEJAR ALGO A ESTRELA CADENTE, DEPOIS VOLTOU A ABRIR OS OLHOS, A ESTRELA CADENTE JÁ HAVIA PASSADO, ELE ME MIROU E EU SORRIA PARA ELE, ENTÃO COMPLETEI MINHA FRASE...

Jenn- Passa uma estrela cadente por aqui!

ELE LEVOU UMA DE SUAS MÃOS A ACARICIAR MEU ROSTO, APROXIMAMOS OS NOSSOS ROSTO MAIS UM DO OUTRO E NOS BEIJAMOS A LUZ DA LUA, A LUZ DAS ESTRELAS, A LUZ DA NOITE, ENFIM... A LUZ DO LUAR...!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.