Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 16
Dando Início ao Plano


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Como estão?! Espero que bem! Perdão pela demora! Tempo de provas aí! Quero pedir paciência, pois TALVEZ, não é uma certeza, eu venha a demorar mais a postar capítulos novos! Motivo? Estudaaaaaaaar! Amo vocês ❤ Que comece o show...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/16

COLLEGE SUCESS PATH
07:00 AM

QUARTO DE NOAH, VINNIE, BENN E LEON...

POV GERAL

NO QUARTO SÓ ESTAVAM VINNIE E CLAYRE, VINNIE SE ARRUMAVA NO BANHEIRO, ENQUANTO CLAYRE O ESPERAVA SENTADA NA CAMA DE NOAH...

Clayre- E ainda dizem que as mulheres é quem demoram! SAI LOGO DESSE BANHEIRO, VINNIE! DEIXA DE SER GAY E SE ARRUMA RÁPIDO!

VINNIE SAI DO BANHEIRO E OLHA ENTEDIADO PARA CLAYRE

Vinnie- Eu não sou gay, sou muito é homem, ainda mais quando eu e a Bella estamos querendo anunciar o nosso namoro!

Clayre- Ah, claro, você e a Bella, né?! Só me responde uma coisa... A Bella sabe do anuncio?

Vinnie- Ainda não!

ELE SE ENVERGONHA E CLAYRE GARGALHA, ASSIM VÊEM DANKAR ADENTRAR AO QUARTO...

Dankar- Tava te procurando, Morena!

Clayre- Pra...?

Dankar- Pra mim te avisar do evento de grafite, onde grafiteiros se reuniram e grafitaram juntos, vai ocorrer nessa terça, às 00:00h e termina pelas 03:30h! Vai?

Clayre- Vou!

Dankar- Beleza! Vamos pro refeitório?

Vinnie- Vamos!

VINNIE E BELLA SAEM NA FRENTE E ANTES DE SAIR, DANKAR VÊ UM PAPEL NO CANTO DA PORTA E O PEGA, LÊ E SORRIR, LEVANDO A CARTA CONSIGO MESMO AO REFEITÓRIO, CHEGANDO LÁ, TODOS SE SENTAM EM SUAS DETERMINADAS MESAS, COM A EXEÇÃO DE DANKAR, QUE VAI ATÉ LEON, QUE TAVA ENTRANDO NO REFEITÓRIO, E O ENTREGA A CARTA ACHADA POR ELE, DIZENDO...

Dankar- De admiradora secreta, hein, Leon?! Se quiser eu descubro quem é, pra você?!

Leon- Sério?!

Dankar- Claro! Por 20 dólares?!

Leon- Certo, toma! Consegue mesmo, né?!

Dankar- Claro que sim! Não me subestime, Meu Caro!

DITO ISTO, DANKAR SE SENTOU COM OS JOGADORES DO TIME DO COLÉGIO E LEON SE SENTOU NA MESA DO SEU GRUPO, GUARDANDO A NOVA CARTA PARA LER MAIS TARDE!

MESA DE NATHAN...

POV NATHAN

EU E NOAH ESTAVAMOS SENTADOS EM NOSSA MESA, JENN ESTAVA CONOSCO, RÍAMOS DEMAIS, CONTAMOS AO NOAH A HISTÓRIA COM CAT, ELE QUIS TIRAR SATISFAÇÕES POR MIRANDA ESTAR ANDANDO COM A RUIVA LOUCA, MAS O IMPEDIMOS, O DIZENDO QUE A CAT DEVE TER EMCHIDO A CABEÇA DA MI DE MENTIRAS! JÁ FALAVAMOS DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS E RÍAMOS MUITO, ATÉ QUE MIRANDA PASSOU COM CAT E FECHOU A CARA, ELAS SE SERVIRAM E SE SENTARAM EM OUTRA MESA, VOLTANDO A RIR JUNTAS, PERCEBI O OLHAR TRISTE/RAIVOSO DE JENNETTE...

Nathan- A Mi não sabe quem é a Cat de verdade, Jenn! Não se preocupe... Quando ela souber voltará a ser nossa amiga!

JENN DESVIOU OBOLHAR DA MESA DE MIRANDA E CAT, FALANDO ANTES DE BEBER UM POUCO DE SEU SUCO

Jenn- E quem disse que eu me importo?! Sei que logo a máscara da Cabelo de fogo vai cair...!

PAROU DE BEBER SEU SUCO E VOLTOU SUA ATENÇÃO A MIM COM UM SORRISO TRAVESSO NO ROSTO

Jenn- Enquanto isso... Vamos dar início ao meu plano!

SORRIU MAIS AINDA, DEIXANDO NOAH CONFUSO E ME PUXANDO PARA FICARMOS EM CIMA DOS BANCOS DO COLÉGIO, SUBIMOS NOS BANCOS E ELA COMEÇOU A FALAR/GRITAR, CHAMANDO A ATENÇÃO DOS PRESENTES NO REFEITÓRIO NAQUELE MOMENTO...

Jenn- Hey, Galera! Tudo bem?

Todos- Oi, Jenn!

Jenn- Falô! Como todos já sabem, eu e o Nathan temos uma relação meia complexa, mas agora resolvemos nos assumir! Pessoal, eu e o Natham estamos namorando!

ASSIM QUE JENN FEZ O ANUNCIO, VÁRIOS PRESENTES APLAUDIRAM, MAS ALGUNS COMO AS LÍDERES DE TORCIDA, QUE ME QUERIAM, E OS JOGADORES DO TIME, QUE QUERIAM A JENNETTE, ALÉM DE CAT E MIRANDA, NÃO APLAUDIRAM

Jenn- Um aviso... Qualquer piranha que se jogar para cima do Nathan, ISSO INCLUEM PITANHAS NOVATAS, saibam que perderam seus dentinhos e daram sorte se saírem vivas, Fofas!

OUVIMOS ALGUMAS BUFADAS DE GAROTAS E ALGUNS COMENTÁRIOS DOS GAROTOS DO TIME, DO TIPO, "AÊ, JENN, DANDO INDIRETAS PRAS INIMIGAS!" E "VOCÊ PODERIA TER CONSEGUIDO COISA MELHOR, LOIRINHA!", ENTÃO DEIXEI CLARO...

Nathan- Isso serve pros marmanjos, que babam na Jenn, também!

VI OS JOGADORES DE CALAREM E BEIJEI JENNETTE, OUVIMOS GRITOS EUFÓRICOS DA GALERA! LOGO NOS SEPARAMOS E NOS SENTAMOS, DANDO DE CARA COM UM NOAH PARALISADO, JENN PASSOU SUAS MÃOS EM FRENTE AO ROSTO DELE, O ACORDANDO, ELA COMEÇOU A GARGALHAR COM A EXPREÇÃO INCRÉDULA/CONFUSA EM SEU ROSTO, MAS PAROU AO OUVIR NOAH...

Noah- Para de rir, Garota! O quê aconteceu aqui?!

Jenn- Pare de bobagens, Garoto!

O IMITOU SORRINDO

Jenn- O quê aconteceu aqui faz parte do meu plano genial!

Noah- Que plano?

PERGUNTOU TEMEROSO

Jenn- Heeey,... Calminha, Amigo! A Cat ainda demonstra ser louca pelo Nathan, então eu e o Nathan estamos fingindo um namoro! Além de outras coisinhas que eu estou armando pra ela! Não conte pra ninguém isso! Mas se ela quer guerra... É guerra que ela terá...!

DISSE COM UM SORRISO ASSUTADOR

NUM OUTRO CORREDOR DO COLÉGIO...

POV GERAL

UM OUTRO CASAL MERENDAVA JUNTO NA MESMA ESCADA EM QUE CAT SE SENTOU NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA E SUA VOLTA! A ESCADA DO CORREDOR 5...

Lorena- Por que temos que namorar escondidos?

Lucas- Você é do Sucess e eu sou do Blueman, colégios rivais, e o pior, são internatos, assim, covivemos com nossos colegas, então não podemos os deixar contra nós!

Lorena- Mas eu queria tanto contar para as minhas amigas que eu tenho um namorado... Que eu não tô mais na bad... E ainda mais tendo um gato como namorado... Hmm...!

DISSE COM DESANIMAÇÃO, ABAIXANDO SUA CABEÇA, MAS VOLTOU A SORRIR, ERGUENDO SUA CABEÇA, AO OUVIR SUA RESPOSTA...

Lucas- Pense por outro lado... Nós estamos vivendo um amor proibido!

Lorena- Ai, que legal! Como Romeu e Julieta?!

DISSE ANIMADA, FAZENDO LUCAS SORRIR

Lucas- Sim, como Romeu e Julieta! Mas na nossa história, só morreremos quando bem velhinhos, juntos!

DISSE A MIRANDO E ELA DEIXOU UM LÁGRIMA CAIR, SEGUIDA DE OUTRA, ENQUANTO ELA LIMPAVA SUAS LÁGRIMAS, COM SORRISOS, E ABRAÇOU LUCAS!

Lorena- Você é incrível, sabia?!

Lucas- Todas falam isso!

SORRIU CONVENCIDO, RECEBENDO COMO RESPOSTA UM TAPA LEVE, PELA FALTA DE FORÇA DE LORENA, EM SEU BRAÇO ESQUERDO, SEGUIDO POR UM BELO SORRISO DA GAROTA!

CORREDOR 2...

POV GERAL

NUM OUTRO CORREDOR DO COLÉGIO, ANDAVAM ELI COM DANKAR A SEGUINDO...

Dankar- Eu não tenho culpa, ok?!

Eli- Ah, claro, você não tem culpa! Eu tinha esquecido que eu gostava de cair no chão!

Dankar- Olha, Garota, eu tava indo encontrar com os meus amigos, quando você, que não enxergou o meu pé, caiu! Eu não tenho culpa se você você não enxerga direito, beleza?!

Eli- Ah, você tá me chamando de cega?!

ELI SE VIROU, DE BRAÇOS CRUZADOS, SE APROXIMANDO DE DANKAR

Dankar- Não, mas se você se doeu!

DEU DE OMBROS

Eli- Ah, seu...!

ELA PARTIU PARA CIMA DELE, ELE TENTOU SE DEFENDER, MAS NÉ QUE A GAROTA ERA FORTE?! ENTÃO QUANDO VIU UMA BRECHA, SEGUROU OS PULSOS DELA, OUVINDO ELA SOLTAR UM GEMIDO DE DOR, ELE CONFUSO, NOTOU AS PULSEIRAS DE ELÁSTICOS PRETOS EM SEUS PULSOS, NUM MOVIMENTO RÁPIDO, ELE A PRENSOU NA PAREDE E TENTOU TIRAR AS PULSEIRAS DELA, MAS ELA SE DEBATIA DEMAIS, ENTÃO A SOLUÇÃO QUE VIU, FEZ, A BEIJOU, NO COMEÇO, A GAROTA ESTAVA RELUTANTE, MAS COM O TEMPO FOI CEDENDO, E QUANDO ELE ESTAVA PRESTES A TIRAR AS PULSEIRAS DE SEUS PULSOS, ELA O EMPURROU AO OUVIRAM AS RISADAS E COMENTÁRIOS DE JOGADORES E AMIGOS DE DANKAR...

Max- Olha, o nosso amiguinho já pegou mais uma!

Braian- Rapidinho ele, hein?!

Henry- E logo a selvagem?! Sorte, hein, Irmão! Uma tigresa dessas é difícil de dominar!

ELI SE ESTRESSOU E GRITOU...

Eli- Limpem suas bocas imundas ao falarem de mim, Idiotas! Ninguém me domimou, eu não sou selvagem, esse Mané que me atacou, e se vocês não vazarem agora, eu juro que vocês vão me ganhar como inimiga, e que isso não é nada bom!

EM MENOS DE MINUTOS OS TRÊS JOGADORES EVAPORARAM E DANKAR SE VOLTOU PARA ELI, A ENCURRALANDO NA PAREDE

Dankar- Enfim e novamente, a sós...!

SORRIU MALICIOSO, LOGO SENDO ACERTADO NAS PARTES BAIXAS, POR UM CHUTE DA GAROTA, QUE SE LIVROU DELE, QUE CAMBALEOU PARA TRÁS E SE ENCOSTOU EM OUTROS ARMÁRIOS ATRÁS DO MESMO...

Eli- Me erra, Imbecíl!

ELI SAIU DEIXANDO UM DANKAR GEMENDO DE DOR

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.