Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 15
Natação & Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Esse capítulo eu dedico a "Ler Histórias"! Te amo ❤ Que comece o show...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/15

LORENA O LEVOU ATÉ O VESTUÁRIO MASCULINO, MAS DEPOIS QUE ELE ENTROU, QUANDO ELA IRIA SAINDO ELE SAIU E A PUXOU PELA CINTURA, A PRENDENDO CONTRA A PAREDE E A BEIJANDO, NO FIM DO BEIJO...

Lorena- Quer parar de me beijar?

Lucas- Quer ser minha namorada?

LORENA O OLHAVA CHOCADA

Lorena- Co-Como?!

Lucas- Quer ser minha namorada?

Lorena- Mas... Mas nós mau nos conhecemos...!

ELE ESBOÇOU UM SORRISO TRAVESSO

Lucas- Correção... Você mau me conhece, mas eu te conheço muito bem...! Digamos, que eu fiquei te observando desde que nos esbarramos pela primeida vez um no outro!

Lorena- E-Eu...!

Lucas- Olha, se você aceitar não vai se arrepender depois, garanto!

Lorena- Eu...

SEUS OLHOS DEMONSTRAVAM INCERTEZA, MAS LOGO BRILHARAM E ELA SORRIU...

Lorena- ... Aceito!

ELE SORRIU DE ORELHA A ORELHA E A BEIJOU, UM BEIJO MUITO BEM RETRIBUÍDO POR ELA, QUE LEVOU SUAS MÃOS AO ROSTO DELE COMO SE O INSTRUÍSSE NO BEIJO, ENQUANTO ELE A SEGURAVA PELA CINTURA!

NA AULA DE NATAÇÃO...

AS GAROTAS JÁ ESTAVAM NA PISCINA, MENOS LORENA, ÓBVIO! A PROFESSORA LOGO CHEGOU DANDO AS ORDENS...

Prof- Garotas, vocês iram fazer dois grupos, um na esquerda e outro na direita!

A PROFESSORA FALOU E AS ÁGUAS DA PISCINA SE AGITARAM COM A MOVIMENTAÇÃO DAS GAROTAS QUE PLANEJAVAM SEUS GRUPOS, EUFORICAMENTE! JENN OLHOU PARA MIRANDA, ASSIM COMO MIRANDA OLHOU PARA JENN, MIRANDA SE EMBURROU, JENN SENTIU ALGUMAS MÃOS TOCAREM EM SEUS OMBRO, ERAM LAURA E CLAYRE...

Laura- Vem, não liga, ela não sabe da história!

Clayre- É, você é do nosso grupo agora! A Miranda é muito falsa de acreditar numa completa desconhdcida ao acreditar em uma amiga de infância!

CLAYRE EXCLAMOU OLHANDO FEIO PARA MIRANDA E CAT, QUE CONVERSAVAM SORRINDO, CLAYRE LEVOU UM TAPA LEVE EM SEU BRAÇO DIREITO E VIU TER VINDO DE LAURA, JUNTO COM UMA REPREENSÃO DA IRMÃ...

Laura- Clayre! A Miranda não tá certa em não acreditar na Jenn, mas ela não é vidente para saber quem é a verdadeura Catrina e ela continua sendo amiga da Jenn!

Clayre- Opniões são opniões, Maninha! Eu tenho a minha, você tem a sua! Assim como inocência e burrice são coisas diferentes! A Miranda é uma sonsa, isso sim!

LAURA REVIROU OS OLHOS E SE VOLTOU PARA JENN, QUE OLHAVA PERDIDA EM MIRANDA!

Laura- Não liga para ela!

Jenn- Vamos montar o nosso grupo!

JENN IGNORA O ASSUNTO ANTERIOR, OU, PELO MENOS, TENTA IGNORAR!

Jenn- Professora, nosso grupo sómos eu, Clayre, Laura, Bella e Eli!

Miranda- E o nosso grupo sómos eu, Cat...

Prof- E quem mais, vocês precisam fe mais gente!

Kristen- Eu não quero ficar com a Sem sal da Miranda!

Miranda- Eu é quem não quero ficar com você e suas amiguinhas!

Prof- Chega! Colégio não é UFC e minha aula não é ringue de luta! O grupo de Miranda será Miranda, Cat, Kristen, Karen e Kelly!

BUFANDO MIRANDA E CAT SE JUNTARAM AS KKK

Prof- Você vão sair da piscina e vão apostar uma corrida! Uma mergulha e vai até o outro lado, volta e só quando ela chegar que tocar na mão da outra da fila, ela pode pular na piscina e fazer o mesmo, até a última pessoa do grulo, qual grupo completar a corida primeiro e terminar a missão, ganha 2,0 pontos!

ELAS SE ORGANIZARAM E COMEÇARAM A CORRIDA, NO FINAL, AS ÚLTIMAS FORAM JENNETTE CONTRA CATRINA, ELAS NADAVAM LADO A LADO, MAS JENNETTE PEGOU IMPULSO DE ALGUM MODO AINDA NÃO DESVENDADO, E AVANÇOU NA FRENTE, GANHANDO, TODAS JÁ CONHECIAM QUE JENNETTE ERA A MELHOR NADADORA, MAS MESMO QUE A PROFESSORA DE NATAÇÃO INSISTISSE MUITO, E ELA INSISTIA, JENNETTE NÃO ENTRAVA NA EQUIPE DE NATAÇÃO, JENNETTE GANHOU, A TURMA FOI LIBERADA, TODOS FORAM SAINDO, S QUANDO SÓ RESTAVAM JENN, LAURA E CLAYRE, A PROFESSORA SE APROXIMOU DE JENN...

Prof- Jenn, tem certeza que...

Jenn- Não, Proffs! Eu não quero entrar na equipe de natação!

Prof- Mas, Jenn, você é a minha melhor aluna!

Jenn- Proffs, a Senhora sabe que, agora, eu só nado para relaxar! Licença!

JENN SAIU COM LAURA E CLAYRE DE LÁ

Clayre- Por que "agora"?!

Jenn- Como?

Clayre- Você usou o termo "agora" com a professora! Como se antes ou no futuro fosse nadar profissionalmente!

Jenn- É que eu fiz parte da equipe de natação antes!

Laura- E porque saiu da equipe?

Jenn- Por causa de alguns problemas pessoais!

O RESTO DAS AULAS PASSARAM RÁPIDAS, O DIA PASSOU RÁPIDO E LOGO A NOITE CAIU...

NO QUARTO DE JENN, MIRANDA E LAURA...

JENN E LAURA ESTAVAM CONVERSANDO ANIMADAMENTE, QUANDO MIRANDA CHEGA, FECHA A CARA E VAI MEXER EM SUAS COISAS, JENN E LAURA SE CALAM ATÉ QUE...

Jenn- Miranda... Precisamos conversar!

Miranda- Eu não tenho nada a falar sobre pessoas como você!

Jenn- Mas, Miranda, você nem sabe da história!

Miranda- Errada! A Cat me contou!

Jenn- Então... Agora você me entende?

Miranda- Não, não te entendo, eu não achei que você fosse esse tipo de pessoa! Vai fazer o mesmo comigo?! E depois vai me mandar para onde?! Outro acampamento de reabilitação?!

Jenn- Mas você não entende... Eu precisava fazer isso... Pelo Nathan, também!

Miranda- Ah, claro! Por que a Cat era um impessílio no seu caminho e no do Nathan, não?!

Jenn- Como?!

Miranda- Cansei de falar com você Jennette!

Laura- Miranda... Ouça o que a Jenn...

Miranda- Ah, você também?! Ah, então você tá do lado da traidora aí?!

MIRANDA ÍA SAINDO DO QUARTO COM UMA MALA SUA

Jenn- Aonde vai?

Miranda- Hoje eu dormirei com alguém que me conta as coisas e que não fingi ser quem não é, vou dormi no quarto da Cat, ela foi colocada para dormir com a Lorena, a Bella e a Clayre!

MIRANDA SAIU DO QUARTO

POV MIRANDA

TÁ, EU SEI QUE TÔ PEGANDO PESADO COM A JENN, MAS ELA MERECE, POXA, DEPOIS DO QUE ELA FEZ PARA A CAT E AINDA ESCONDEU ISSO DE MIM...! EU QUASE NÃO ACREDITEI NO DIA EM QUE A CAT ME CONTOU, ONTEM MESMO, FUI DORMIR CEDO E SEM FALAR COM A JENNETTE, EU ME ENCONTRAVA CONFUSA NAQUELE MOMENTO, MAS AGORA EU ENTENDO TUDO PERFEITAMENTE, NAQUELE DIA EM QUE CAT CORREU DO REFEITÓRIO...

FLASHBACK ON

POV MIRANDA

CAT SAIU CORRENDO DO REFEITÓRIO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS DENUNCIANDO UM CHORO QUE LOGO VIRIA, APENAS REPREENDI MEUS AMIGOS COM O OLHAR E CORRI ATRÁS DE CATRINA, A ACHEI NAS ESCADAS, ONDE NÃO ESTAVA MUITO MOVIMENTADO JÁ QUE A MAIORIA ESTAVA NO REFEITÓRIO! ELA CHORAVA DESCONTROLADAMENTE, SENTADA EM UM DOS DEGRAIS DA ESCADA, ME SENTEI AO SEU LADO, BUSCANDO ACALMÁ-LA...

Miranda- Calma! Desculpe pela Jenn, ela não deveria ter te tratado daquele jeito!

Cat- Não, Miranda! Ela tá certa! Ela me conheço, eu a conheço... Eu só... Não queria conhecê-la!

VOLTOU A CHORAR

Miranda- Mas... Por que?! O que... O que houve?! Me diz, por favor!

Cat- Eu não posso!

Miranda- Por favor, eu preciso saber!

Cat- Tá... Mas só porque você precisa tomar cuidado...! Antigamente, quandoeeu ainda era criança, eu conheci o Nathan, eu ainda lembro daquele dia, eu tinha acabado de mudar para essa cidade e Nathan era meu vizinho, eu fiquei super animada e quis conhecer meus vizinhos, e quando conheci o Nathan, ele era perfeiti, gentil, educado, mas muito tímido, era o meu primeiro dia naquela escola...

FLASHBACK² ON

POV CAT

AI, QUE LEGAL, EU NÃO ACREDITO QUE TÔ NA MESMA ESCOLA E SALA QUE O NATHAN, ELE É TÃO BONITO! SEM QUERER, ENQUANTO SONHAVA ACORDADA, ACABEI POR SOLTAR UM SUSPIRO APAIXONADO! DE LONGE VI NATHAN CONVERSANDO COM UMA MENINA LOIRA, ME APROXIMEI DELES COM UM SORRISO ENORME, DE ORELHA A ORELHA, MAS DE FININHO, QUERIA FAZER UMA SURPRESA AO NATHAN QUE NÃO SABIA QUE EU ESTUDARIA EM SUA MESMA ESCOLA! CHEGUEU POR TRÁS E PULEI EM SUA FRENTE, ENTRANDO ENTRE O MORENO E A LOIRA...

Cat- SURPRESA!

Nathan- Catrina?! O que faz aqui?!

Cat- Eu vou estudar com você, mesma escola e mesma sala! NÃO É DEMAIS?!

Nathan- Ah, sim, claro!

ELE FALOU BAIXO E DESVIANDO O SEU OLHAR PARA A LOIRA! COMO ELE FOFO, QUANDO TÁ TÍMIDO!

Cat- Ah, não precisa ser tão tímido, Bebê! Vamos! Eu quero que você me leva a uma sorveteria que eu vi aqui em frente a rua!

EU PUXEI NATHAN

— Tchau, Bebê!

ESCUTEI A LOIRA DEBOCHAR! EU SABIA QUE POR ELE SER TÃO TÍMIDO, ELE NÃO ME CONVIDARIA, ENTÃO EU IRIA DAR UMA FORCINHA PARA ELE NESSA SUA TIMIDEZ, ATÉ ELE TER CORAGEM DE ASSUMIR QUE GOSTA DE MIM E SE DECLARAR PARA MIM! DURANTE O TEMPO EM QUE PASSAMOS NA SORVETERIA, EU SORRIA MUITO, POR ELE SER TÍMIDO DEMAIS, RARAMENTE ELE SORRIA DE VERDADE! VÁRIAS VEZES ELE OLHAVA PARA FORA, MAS EU SABIA QUE ERA POR ELE TÁ ENVERGONHADO AINDA! ELE ME CONTOU QUE A LOIRA COM QUEM ELE TAVA CONVERSANDO ANTES DE MIM O PUXAR PARA ESSA SORVETERIA, HOJE, SE CHAMA JENNETTE! NÃO GOSTEI DE COMO ELE SE ANIMOU EM FALAR DELA! MAS IMAGINO QUE SEJA POR SER UMA AMIGA DE INFÂNCIA!

FLASHBACK² OFF

POV MIRANDA

Cat- Ele gostava de mim e eu dele, até um tempo, quando eu tinha 12 anos, eu já percebia desde que eu conhevi Jennette que ela não gostava de mim perto do Nathan! Ela tinha inveja do nosso amor! Então, com 12 anos, ela encheu a cabeça do Nathan de mentiras e o convenceu a ajudá-la a me mandar para um acampamento para reabilitação de pessoas com problemas crônicos, ou seja, um acampamento para loucos, então eles conseguiram me mandar para lá, eu fiquei com muita raiva de Jennette, e de Nathan por ter acreditado no que for que Jennette tenha dito a ele de mim! Então quando eu sai do acampamento, depois de 5 anos, com 17 anos, eu voltei, ainda arrasada e traumatizada, eu não fazia nada de mal para eles, mas ouvia suas rusadas as minhas custas, suas provocações, passei anos os aguentando, até que descidi fugir de tudo aquilo e me mudei, querendo dá um novo sentido a minha vida e esquecer o passado! Quando volto me matriculo nesse colégios e os encontro, descido continuar fingindo que o passado nunca existiu e que eu não conhecia Jennette e Nathan, mas quando chego, vejo eles juntos e Jennette faz questão de me provocar!

ELA CHOROU AINDA MAIS DESESPERADA, SÓ CONSEGUI A ABRAÇAR DE CONSOLO, MAS AINDA ESTAVA INCRÉDULA PELA CHUVA DE PALAVRAS SOBRE MEUS AMIGOS, QUE ELA DISPEJOU EM CIMA DE MIM!

FLASHBACK OFF

POV MIRANDA

AINDA ACHO QUE JENN DEVERIA TER ME CONTADO, POR PIOR QUE SEJA, ESSA HISTÓRIA! DITO ISTO FUI PARA O QUARTO DE CATRINA, DORMIR LÁ!

POV GERAL

ENQUANTO TODOS NO COLÉGIO SUSSES, QUERO DIZER, QUASE TODOS NO COLÉGIO SUSSES, DORMIAM... UMA GAROTA DE LÁ, ESCREVIA UMA CARTA, ENFIM ELA ASSINO NO PAPEL, O ARRUMOU E O PASSOU POR DEBAIXO DA PORTA DE UM DOS QUARTOS!

#iFun

ATENÇÃO! Leiam as notas finais deste capítulo! Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí, Galerinha?! Catrina merece um tapa na cara ou um ombro amigo? Vocês acham que é tudo falsidade ou que realmente era como ela estava vendo a situação? Comentem (De verdade! O pior de tudo são os leitores fantasmas)! Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.