Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 11
Voltamos Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Gente, porfavor, comentários, já estou ficando desmotivada! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/11

COLLEGE SUCESS PATH
14:32 PM

POV GERAL

ELI ESTAVA NA ENTRADA DO COLÉGIO, VENDO OS ALUNOS QUE CHEGARAM HOJE DA FOLGA DE CARNAVAL, E ESPERANDO SEUS AMIGOS! LOGO ELA AVISTA BELLA COM VINNIE E BENN ATRÁS, DISCUTINDO QUEM ÍA LEVAR AS MALAS DELA, PUXANDO AS PARA UMA LADO E PARA O OUTRO, BELLA QUE VINHA NA FRENTE, VINHA BUFANDO, IMPACIENTE, ATÉ CHEGAREM PERTO DE ELI, QUE RIA DA CENA...

Eli- Cansou dos seus seguidores?

Bella- Não é isso! Eles sãos uns fofos, mas de vez e quando chateiam... Muito!

Eli- Eles são como carrapatos em você! Que coisa irritante!

Bella- Nada! Eles só querem ser gentis, mas, às vezes, ser gentiu cansa os outros!

Vinnie- Viu, Beijamin Salivan?! Você cansa a Bella!

Ben- Eu não! Você é quem a cansa! Vive com as suas coisas chatas de nerd!

Vinnie- Melhor ser nerd que cdf!

Bella- CHEGA, GAROTOS!

Vinnie e Ben- Descupa, Bella!

Ben- Desculpa por te chamar de nerd, Vinnie!

Vinnie- Beleza! Desculpa por retrucar te chamando de cdf, Ben! E eu sou nerd mesmo! E com muito orgulho!

Ben- E eu sou cdf mesmo! E com muito orgulho!

Clayre- Olha, todos estão se assumindo! Iaí, Garotos, qual de vocês vai assumir ser gay?

CLAYRE, LAURA E LEON SE APROXIMAM

Ben- Eu...

Clayre- Olha, um assumido! O Ben 10 saiu do armário!

Ben- Não, Sua maluca! Eu ía dizer que eu não sou gay!

Clayre- Não minta para os seus amigos, Sergay!

BEN FEZ UMA CARETA PARA CLAYRE QUE LHE DEVOLVEU UMA MESMA CARETA

Laura- Chega, vocês dois, vamos entrar!

Bella- Verdade! Precisamos botar o papo em dia, Garotas! A Eli estava longe de nós! E eu quero saber do reencontro dela e do crush dela, vulgo Thomas!

Eli- Se esse cara for meu crush, pode ficar para você, Bella!

Bella- Já tenho dois caras grudados em mim, não preciso de um terceiro! E não tente disfarçar que eu percebi que rolou ou rola algo entre você e o tal de Thomas, quando você falou dele antes do carnaval, só não tive uma oportunidade de falar sobre esse assunto antes! Agora, vamos!

BELLA PUXOU ELI PARA DENTRO DO COLÉGIO, PEGANDO SUAS MALAS, ENQUANTO LAURA E CLAYRE AS ACOMPANHAVAM ATÉ O QUARTO DE BELLA, CLAYRE E AGORA ELI, JÁ QUE ELI E LORENA TINHAM TROCADO DE QUARTO UMA COM A OUTRA, POIS ELI PEGARA UMA BRIGA COM UMA DE SUAS ANTIGAS COLEGAS DE QUARTO! CHEGANDO LÁ, LAURA SE JOGOU NA CAMA DE CLAYRE E CLAYRE SE SENTOU NA CAMA DE ELI, ACOMPANHADA DE ELI, JÁ BELLA SE JOGOU EM SUA CAMA, COM A SUA CABEÇA APOIADA EM SUAS DUAS MÃOS QUE SE FIRMAVAM GRAÇAS AO APOIO DE SEUS COTOVELOS À CAMA, OLHANDO PARA ELI!

Eli- Oquê foi?!

Bella- Comece a falar sobre o Príncipe Encantado, vulgo Thomas...!

Eli- Para começar, ele não é nenhum príncipe encantado! Ele é um sapo, isso sim! Nós já namoramos, mas terminamos quando eu descobri que ele me traiu com a minha rival! E desde então, ele continua a me irritar!

Laura- Wow...! Que história!

AS AMIGAS FICARAM CONVERSANDO! LEON, VINNIE E BEN FORAM PARA SEU DETERMINADO QUARTO! E O GRUPO "iFun" CHEGOU, DE CARA JENN FOI PARA O REFEITÓRIO DO COLÉGIO, SENDO SEGUIDA POR SEUS AMIGOS!

Nathan- Você mal chegou e já tá comendo?!

Jenn- Me deixa, Mané! Tô com fome!

Miranda- Mas, Jenn... Nós lanchamos antes de embarcar!

Jenn- Isso mesmo, 3hs sem comer, isso deveria ser crime!

Noah- Mas você comeu de tudo que as aeromoças ofereceram no avião, além de quê tinha gente reclamando da falta de alguns alimentos, que foi você quem os pegou, todos!

Jenn- Vocês vão mesmo criticar o meu apetite?!

Miranda- Gente, vamos deixar ela! Vem, Jenn, vamos pro nosso quarto!

MIRANDA PUXOU JENNETTE, QUE LEVOU CONSIGO BOA PARTE DA COMIDA DO REFEITÓRIO! ENTRARAM EM SEU QUARTO E ARRUMARAM SUAS COISAS, AO TERMINAREM, VIRAM LAURA CHEGAR NO QUARTO...

Jenn e Miranda- Laura!

Laura- Meninas! Vocês chegaram!

LAURA ABRAÇOU AS DUAS, FAZENDO JENNETTE REVIRAR OS OLHOS!

Jenn- Por quê as pessoas me abraçam mesmo sabendo que eu não gosto de abraços?!

JENN PERGUNTOU, INDO ATÉ O LIXEIRO E JOGANDO DOIS OSSOS DE DUAS COXAS DE FRANGO FRITO, RECÉM DEVORADAS!

Laura- Como foi o carnaval de vocês?

Miranda- Ah, foi...

Jenn- Legal! Mas ela não quer saber como foi o nosso carnaval, Mi! Ela quer nos contar algo sobre o carnaval dela!

Laura- Ah...!

Jenn- Eu sabia! E algo me diz que o assunto tem nome e sobrenome, e o primeiro nome começa com "Le" e termina com "on"!

Laura- Como você sabe?!

Jenn- Seus olhos te denunciaram! Mas iaí?! O quê você quer nos contar?

Laura- Ah, é! É que... Eu... Eu... Eu gosto do Leon!

Jenn- Ah, isso nós já sabíamos, né?!

Miranda- É verdade! E ele gosta de você!

Laura- Não sei não...!

LAURA DISSE MEIO INSEGURA MORDENDO O LÁBIO INFERIOR

Miranda- É claro que gosta, Amiga!

Jenn- E... São desses papos que eu não gosto!

Laura- Ah, Jennette, para de besteiras!

Jenn- Besteiras...!

JENN REVIRA OS OLHOS

Miranda- Laura, ele gosta de você!

Laura- Mas ele não te falou isso, nem falou isso para mim! Não quero criar falsas esperanças!

Miranda- Mas ele gosta de você!

Laura- Ele ainda não me disse isso!

ELAS FICARAM NESTA DISCUSSÃOZINHA BOBA POR UM TEMPO, ATÉ JENN AS PARAR...

Jenn- CHEGA! Você não sabe se ele gosta de você mesmo com todos dizendo que sim?! Quer que ele te fale se sim?! Então aja! O provoque! O faça correr atrás de você!

Laura- Mas provocações são mais a praia da Clayre, eu não sei provocar direito...!

Miranda- Que tal, se você se declarar para ele?

Laura- Eu não sei se eu conseguiria...!

Jenn- Se vocês gostam de coisas tão melosas e eca pra mim! Você escreve cartas para ele, falando sobre o quê você senti por ele, só que você assina como "sua adimiradora secreta" e tenta descubrir se ele te corresponde, assim se sim, você se revela, fica com ele e fim! Todos ficam felizes!

Laura- Que ideia maravilhosa! Obrigada, Jennette! Eu vou agora mesmo escrever a minha primeira carta para o Leon, como "sua adimiradora secreta"!

ASSIM, LAURA VAI ESCREVER SUA CARTA...

Miranda- A Laura já nos trocou pela carta! E agora? O quê faremos?

Jenn- Não sei você, mas eu vou comer meus lindos bebês!

JENN DISSE ABRAÇANDO 5 BOLOS GORDOS

Miranda- Eu não acredito! Minhas duas amigas me trocaram! Uma por uma carta! E outra por comidas!

MIRANDA REVIROU SEUS OLHOS E SE JOGOU EM SUA CAMA

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.