Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 10
3° Dia de Carnaval


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Comentem e favoritem! Agradeço os comentários! Dedico esse capítulo a "thais oliveira"! Essa Linda que comenta em todos os capítulos! Obrigada, Fofa! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/10

POV GERAL

NA CASA DE PRAIA...

LAURA ESTAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE, QUANDO SENTE ALGO GELADO E MACIO EM SUA BOCHECHA CAIR, ABRI OS OLHOS LENTAMENTE, PERCEBE QUE O QUÊ ESTAVAM JOGANDO EM SEU ROSTO É MAIZENA, POR OBRA DE VINNIE, MAS ANTES DE QUALQUER REAÇÃO DE SUA PARTE, CLAYRE JOGA SPLAY DE "TEIA DE ARANHA" EM SEU ROSTO, LOGO QUE ELA SE SENTA EM SUA CAMA, TENTANDO LIMPAR SEU ROSTO, ELA CORRE PARA O BANHEIRO E VÊ SEU ESTADO LAMENTÁVEL NO ESPELHO, SEU ROSTO MELADO DE MAIZENA E PEDAÇOS DE "TEIA DE ARANHA", SEUS BRAÇOS MELADOS DE PASTA DE DENTE E SEU CABELO ROXO E LARANJA, ELA OLHA PARA O QUARTO DELA COM AS OUTRAS GAROTAS E VER LEON E BEN COM PASTAS DE DENTES NAS MÃOS E BELA COM DUAS LATAS DE SPLAY DE TINTA DE CABELO DE CARNAVAL, UMA ROXA E OUTRA LARANJA!

Laura- Eu. Não. Acredito. Que. Vocês. Fizeram. Isso. Comigo!

Bella- Acredite!

Vinnie- Nós fizemos!

Clayre- De nada, Maninha Fofa!

ELA DISSE E ELA E A BELLA CORRERAM, ELAS JÁ ME CONHECEM, LOGO EU FUI CORRENDO ATRÁS DOS GAROTOS E DELAS, JÁ QUE OS GAROTOS AS OLHARAM CONFUSAS AO VÊ-LAS CORREREM E DEPOIS QUE VIRAM MINHA CARA RAIVOSA CORRERAM TAMBÉM!

NO HOTEL...

POV ELI

ESTOU ARRUMANDO AS MALAS, NÃO SÓ AS MINHAS MALAS, COMO AS DA MINHA MÃE E AS DO MEU PADRASTO! SACO! AÍ VOCÊS ME PERGUNTAM: "SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TER QUE FAZER AS COISAS PARA A SUA MÃE, OBRIGADA, PORQUE O FAZ?" E EU TE RESPONDO: "SE EU NÃO FIZER, MINHÃ MÃE TAMBÉM NÃO VAI FAZER E QUANDO ELA SE DAR MAL, O ÚNICO RESULTADO VAU SER ELA BRIGAR COMIGO, MAS EU FAÇO TAMBÉM PORQUÊ, MESMO COM TUDO, ELA AINDA É MINHA MÃE E EU QUERO O BEM DELA ACIMA DE TUDO!" BEM, TERMINEI DE ARRUMAR AS MALAS DE NÓS TRÊS, EU JÀ TOMEI CAFÉ DA MANHÃ E MINHA MÃE E MEU PADRASTO, COMO O ESPERADO, SAÍRAM DE MANHÃ E AINDA NÃO VOLTARAM, DEVEM ESTAR LÁ EMBAIXO! OLHEI A HORA 18:10H, NOSSA, TENHO QUE DESCER TEMOS 50 MINUTOS PARA CHEGAR NO AEROPORTO E PEGAR O NOSSO AVIÃO DE VOLTA PARA LOS ANGELES! DESCI COM AS MALAS E ENCONTREI MINHA MÃE, MEU PADRASTO, OS PAIS DO THOMAS E O THOMAS! AH, DETALHE, EU VOU TER QUE AGUENTAR O TORMENTO DO THOMAS ENQUANTO EU NÃO PEGAR O MEU AVIÃO! EU ENTRO NO TÁXI COM TODOS OS OUTROS E NÓS SEGUIMOS PARA O AEROPORTO!

NA CHÁCARA...

POV GERAL

TODOS ESTAVAM TOMANDO CAFÉ-DA-MANHÃ...

Noah- Iaí? Oquê faremos hoje?

TODOS OLHARAM PARA KAROL

Karol- Oquê foi, Gente?!

Jenn- Você é quem tem as melhores ideia de intretenimento, Cunhadinha!

Karol- Certo... Ah, que tal, se subissimos a serra e fôssemos para aquele riozinho?

Let- O da cachoeira?

Karol- Esse mesmo! E depois, de noite, nós fazemosnum lual só para nós! Quem topa?

Jenn e Nathan- Eu topo!

Miranda, Noah, Cauã, Ricky, Cris e Let- Nós também!

Íris- Mas lá tem muito mosquito, Gente!

Ricky- E o quê tem isso, Amor?

Íris- É que eu vou ficar toda picada, aí vou ficar vermelha, vou ficar horrível! Gente, eu preciso cuidar da minha beleza!

Let- Deixa disso, Amiga! A gente passa repelente, tenho certeza que você não vai voltar toda vermelha de picadas de mosquito!

Miranda- É, a Let tem razão! Vamos, Íris!

Íris- Tá bom! Tá bom!

E ASSIM CONTINUARAM O CAFÉ DA MANHÃ, LOGO FORAM ARRUMAR SUAS COISAS E FORAM ATÉ A SERRA, JÁ A SUBINDO, QUANDO CHEGARAM LÁ EM CIMA...

Let- Até que enfim chegamos!

Miranda- Minha perninhas não foram feitas para isso!

Íris- Eu tô fritando nesse sol e minhas pernas estão pedindo tempo!

Jenn- Ai, parem de reclamar! Ainda temos que descer essa serra e entrarmos na trilha para chegar naquele riozinho!

E ASSIM, ELES DESCERAM A SERRA E ENTRARAM NA TRILHA...

Íris- Ai que mosquitos chatos!

Let- Eu prefiro os mosquitos a subir uma serra!

Miranda- Os dois são horríveis!

Ricky- Sério, já tá ficando insurpitável, dá para pararem de reclamar!

Jenn- Obrigada, Ricky! Achei que era só eu que estava incomodada com essas três!

E ASSIM O CAMINHO SE SEGUIU, DESSA VEZ, AS TRÊS NÃO RECLAMAVAM TANTO, SÓ ÀS VEZES RESMUNGAVAM ALGO OU DAVAM GRITINHOS BAIXOS! ATÉ QUE CHEGARAM NO RIOZINHO COM CACHOEIRA E COMEÇARAM A NADAR, FIZERAM GUERRINHA DE ÁGUA, SE DIVERTIRAM! DE NOITE VOLTARAM E FIZERAM UM LUAL, O LUAL FOI BEM DIVERTODO, MAS LOGO ELES FORAM DORMIR PARA NO OUTRO DIA DE MANHÃ, VOLTAREM PARA O COLÉGIO INTERNO DELES! MAS ANTES DE DORMIREM, JENNETTE E NATHAN, RECEBERAM MAIS UMA MENSAGEM DE CATRINA, NESTA TINHA ESCRITO: "HORRÍVEL NOITE PARA VOCÊS, QUERIDOS! NOS VEREMOS EM BREVE! ME AGUARDEM! BEIJOS

–∞©"

NA CASA DE PRAIA...

POV GERAL

A TARDE FOI BEM DIVERTIDA, ELES JOGARAM MAIZENA E OUTRAS COISAS DE CARNAVAL UNS NOS OUTROS, ATÉ QUE FORAM TOMAR BANHO E SE ARRUMAREM, LOGO JANTARAM E FORAM DORMIR, COM A EXEÇÃO DE VINNIE E BENN QUE FICARAM SABENDO DE UM LUGAR E CHAMARAM BELLA, LOGO ELES FORAM PARA LUGAR MAIS ESCONDIDO NO MEIO DO MATO, ONDE ESTAVA HAVENDO UMA FESTA, LÁ ELES SE DIVERTIRAM MUITO, MAS TEVE UM MOMENTO EM QUE BELLA SE CANSOU E VINNIE E BENN A LEVARAM EM UMA PARTE MAIS ELEVADA, ONDE ELES SE SENTARAM NA PONTA DE LÁ E FICARAM A OBSERVAR O MAR AO LONGE! PARA UM TEMPO DEPOIS, VOLTAREM PARA A CASA DE PRAIA E IREM DORMIR!

NO AEROPORTO...

POV GERAL

THOMAS CONTINUOU A CHATEAR ELLISA ATÉ O VÔO DE THOMAS SER CHAMADO E ELE E OS SEUS PAIS PEGAREM SEU AVIÃO! LOGO APÓS, O VÔO DE ELI FOI CHAMADO TAMBÉM, ELA, SUA MÃE E SEU PADRASTO PEGARAM SEU AVIÃO!

POV ELI

ATÉ QUE ENFIM, ENTRAMOS NO AVIÃO! EU NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO O THOMAS! AGORA É SÓ ESPERAR NÓS CHEGARMOS EM LOS ANGELES! ASSIM, PODEREI VER MINHA IRMÃZINHA E VOLTAR PARA O MEU COLÉGIO, PELO MENOS ASSIM, EU NÃO PRECISO ESCUTAR MAIS ACUSAÇÕES VINDAS DA MINHA MÃ PARA MIM! BOM, AGORA É SÓ ESPERAR PELO AMANHÃ! LOGO EU DORMI NO AVIÃO, OLHANDO PELA JANELA, JÁ QUE MINHA CADEIRA ERA A ESCOSTADA NA LATERAL DIREITA DO AVIÃO, COM MINHA MÃE DO MEU LADO E AO LADO DELA, O MEU PADRASTO!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.