Justice League - Interativa escrita por AntiMonitor


Capítulo 3
New Trinity


Notas iniciais do capítulo

Bom gente as fichas tão poucas então o próximo só sai mesmo quando mais pessoas mandarem seus personagens não posso fazer um time de heróis com tão poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676068/chapter/3

Damian se jogou no ar a sensação de sentir o vento em seu rosto era prazerosa, mas ele não podia fazer o que queria nos céu, por isso ele rodou segurando seu joelhos com as mãos tentando parecer uma bola humana. Quando observou que o chão estava se aproximando soltou os pés e os mesmo grudaram contra o chão. Ele estava no caz da Gaville.
       - Droga. - Disse Conde Vertigo. - Não tem nada para ver aqui o vigilante. - Disse o conde,  se virando e começando a arrumar o contrabando de drogas pesadas com outros 5 capangas.
      - Odeio quando não me levam a sério. - Cavaleiro da Noite o codinome que Damian Joshua Smoak se batizava quando vestia o uniforme escuro com o simbolo de um pássaro azul no peito, a máscara era escura e cobria boa parte do seu rosto.
    - Peguem ele. - Alguns dos homens se moveram na direção do Cavaleiro da Noite, ele retirou dois bastões das costas e os ativou saindo faíscas elétricas deles. Um deles apontou a arma em sua direção e Damian desviou a bala com os bastões movendo no ar fazendo o mesmo quando outro homem tentou atirar nele. Cansado de brincar com minions ele jogou os bastões atingindo os dois bandidos com cada uma das armas, os eletrificado.
      Um terceiro atirou de longe e Damian desviava rápido as balas quase chegavam perto dele, mas o herói conseguiu se esconder em um caixote no caz, mas não antes de sentir algo pontudo tentando penetrar em sua testa.
      - Eu acho que acertei. - O homem comemorava com o sorriso. - Acho que acertei na testa dele.
      - Tem certeza? - Cavaleiro da Noite estava em cima do caminhão que iria transportar a carga de drogas. Os três bandidos deixaram de transportar a droga e correram. - Eu pegarei eles, mas antes você. 
      - Pobre criança. - O homem disse. - Não percebe com quem está lidando?  - Um zumbido ecoou em sua mente e Damian caiu do caminhão direito no chão. Ele gritou em agonia de onde ele tinha vindo as histórias de conde sobre suas habilidades eram reais o homem era bem mais poderoso do que as pessoas avisavam. - Você perdeu. - Damian conseguia abrir os olhos e enxergou Vertigo com uma arma apontada para ele.
        - Chega! - Ele ouviu uma voz feminina familiar e logo uma corda amarela envolveu Vertigo e o empurrou para trás se levantando com dificuldade Damian olhou Mulher Maravilha com o Conde desmaiado apenas o segurando pela gola da camisa. - Está bem garoto?
       - Claro. -  Ele se levantou limpando o sangue da boca. - Eu realmente não precisava de sua ajuda. - Ele se afastou trilhando outro caminho.
       - Espere. - Diana segurou seu ombro e o virou. Amazonas parecia reconhecer garoto e Damian encarou  no fundo dos olhos da Mulher Maravilha. - Trouxe isso para você. - Ela o deu um tipo de bilhete. - Eu não sei o que o Batmam viu em você,  mas está convidado para uma reunião no Hal da Justiça. Compareça se quiser. - Diana deu um saltou e desapareceu nos céus.
      Metrópoles - 9:00 - Hotel Jersey
     Nicole estava relarando um de seus dispositivos que foi destruído em uma briga na noite anterior. Ela tinha se envolvido com bandidos menores em Metrópoles a cidade não tinha muita coisa que apresentava perigo pelo Superman ter varrido a cidade.
      - Deveria trocar o tubo de entrada. - Ela olhou para o tubo redondo que tinha desmontado o objeto estava corroído. A porta do seu quarto bate como se a outra pessoa quisesse derrubar ela, Nicole não esperava visitas por isso segura em suas mãos um bastão de besibol. - Quem é? - A porta não parava de bater sem nenhuma resposta do outro lado de forma calma a vigilante abre a porta com o bastão nas mãos e encara a dona do hotel que é pega no susto com a garota pronta para golpear o primeiro inimigo que aparecer em sua casa.
      - Meu Deus garota! - A mulher colocou a mão no coração. - Só vim me certificar que você não estava com nenhuma visita masculina,  esse hotel tem regras. - A senhora continuou a falar, recitando as mais de 20 regras todas em seus mínimos detalhes. - Pois bem, espero que não ouça aquele barulho irritante que veio do seu quarto. - A mulher virou o rosto e saiu da vista de Nicole que bateu a porta com força.
         - Que mulher irritante. - Disse a garota, assim que se virou a porta bateu mais uma vez. - Qual é? Agora vai reclamar por bater a por... - Assim que abriu a porta encarou ele, Bruce Wayne.
      - Posso entrar? - Ele perguntou apontando em direção ao quarto de Nicole.
      - Ah, eu até deixaria mais visitas a essa hora para indefesas garotas como eu não são permitidas. - Dando um sorriso quando terminou de falar. Bruce levantou a sobrancelha já espetando algo do tipo. - Ordens do Hotel.
    - Então podemos conversar aqui mesmo. - Ele arrumou a gravata em seu pescoço. - Tem que voltar a Gotham imediatamente. Você não pode ficar em Metrópoles.
     Ele encostou a mão nos ombros dela. Nicole afastou as mãos deles e balançou a cabeça negativamente.
     - Não dessa vez papai. Eu não sou seu cachorrinho. Muito menos seu Robin. - Ela deu uma última olhada para o pai e fechou a porta.
        Nicole olhou para o quadro de vítimas que sofreram um tipo de lavagem cerebral e que não se lembravam quem eram nas cidades que faziam fronteira com Metrópoles. Todo o quadro de vítimas apontavam para essa cidade. Algo grande estava acontecendo ali e ela iria descobrir o que era, mas mal sabia que estava sendo espionado em um prédio próximo ao seu.
        Metrópoles - 18:00 - Hal da Justiça.
       - Olá, sou o Ben Sobieski. - Um garoto moreno apertou a mão de Karen, seu sotaque era russo. - Prazer em conhecer um dos membros da minha equipe. - Karen entortou a boca, o garoto parecia ser um pouco convencido. - Aposto que já me viu na TV, pode me chamar de Rá.
       Um terceiro entrou na sala, seus cabelos era escuros e olhos claros, ele estava com uma jaqueta preta e calça jeans.
      - Olá. Meu nome é Karen Barros...
      - Não estou interessado em saber quem é você.  - Cortou Damian. Ele tinha motivos mais sérios para estar ali.
      - Bom, acho que todos já se conheceram bem. - Superman apareceu numa tela em frente aos 3 - Venham até o salão principal.  - Uma porta apareceu em frente a uma estante de livros e os três entraram e lá estavam Superman, Batman e Mulher Maravilha.
- Vocês nos conhecem como a Trindade,  nos somos os únicos membros da Liga da Justiça que estão ativos. - Disse Superman.
      - O que aconteceu com todo mundo?  - Ben perguntou deixando seu sotaque visível.
      - Problemas,  um grupo é feito de confiança e ela foi quebrada separando os outros membros. - Disse Diana a Mulher Maravilha. - Hoje a Trindade também deve se separar.
       - Vocês vão acabar com a Liga da Justiça?  - Perguntou Damian, aquilo nunca deveria acontecer a Liga nunca tinha se separado, nunca.
       - Isso não tem haver com necessidades.  - Disse Batman. - Nos percebemos que não temos o direito de liderar ou ter o nome da Liga da Justiça.
       - Estão desistindo. - Completou Karen se aproximou deles. - Deixaram as pessoas desamparadas com monstros e demônios lá fora?
       - Nunca. - Respondeu Superman. -  É por isso que cada um de vocês está aqui. - São a nova Liga da Justiça.
      - Que foda. - Gritou Gritou ben levantando a mão no ar. -
    - Foram escolhidos pelas suas habilidades,  poderes e forma de liderança.  - Completou Mulher Maravilha.
      - Sejam bem vindos ao seu Hal da Justiça, heróis. - Terminou Superman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.