Love is Forever escrita por Jéssica Letícia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais voltei.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676052/chapter/9

Já havia passado uma semana que Edward e eu estávamos namorando. Ainda não tinha contado pros meus pais, só queria contar depois que ele voltasse pros Estados Unidos.

Eu estava terminando de arruma minhas malas, pois viajaríamos essa noite, Edward só passaria aqui pra irmos ao aeroporto.

Eu estava quase acabando quando um furacão castanho apareceu correndo e se jogo na cama.

—Mamãe ondi a genti vai?

—Nós vamos viajar, vamos morar com a vovó e o vovô.

—O Tio Ed vai também?

—Ele vai, mais vai demorar um pouco ainda, ele ainda tem que trabalha.

Fiquei um tempo com a Sophia até que ela dormi. Continuei arrumando minhas malas.

Já era quase a hora de ir pro aeroporto, já tinha arrumada a Sophia só faltava eu termina de me arruma pra descer e encontrar com meus pais.

—Vamos filha, a mamãe já ta pronta.

—Vamos!

Chegamos na recepção do hotel e meus pais já estavam lá, junto deles também estavam Rose, Emmet e Edward. Cumprimentei a todos e seguimos para o aeroporto.

Nosso vôo já tinha acabado de ser anunciado, já havíamos despachado as malas e agora estávamos nos despedindo.

—Obrigado rapazes por ter salvado minha filha. O pai de vocês deve estar muito orgulhoso de vocês.- Meus pais abraçaram os três e ficaram um pouco na frente esperando eu e Sophia.

—Tchau Tio Emmet, tchau Tia Rose, tchau Tio Ed, vo senti saudadi de vocês. - Falo minha filha se despedindo dos três.

—Filha eu falei pra você que eles também vão pra onde nós vamos, só que vai demorar um pouco.

—Eu sei mamãe, só que vou fica com saudades.

Me virei pros três.

—Não demorem muito pra voltar, vou senti a falta de vocês. - Abracei Emmet e Rose, deixei Edward por último.

— Edward.

— Bella.

O abracei por mais tempo do que os outros, quando soltei, não me importei se todos nos olhavam, simplesmente o puxei e beijei ele ali na frente de todos.

Nosso beijo era calmo, mais cheio de paixão. Terminamos o beijo e ficamos abraçados.

—Por favor, não demora. - Falei enquanto dava um selinho nele.

—Prometo que vou faze o possível pra ir o mais rápido que eu puder.

Nos beijamos mais uma vez e me virei pra me juntar ao meus pais. Quando olhei pra eles, minha mãe sorria e meu pai me olhava com uma cara de que depois eu teria que me explicar.

Nos sentamos no avião esperamos levantar vôo.

—Mamãe porque você e o Tio Ed tava se beijando? - Ela perguntou sorrindo.

—Porquê nós estamos namorando, e namorados se beijam.

—Então quando eu tiver um namolado vou pode beija ele?. - Acabei rindo da sua pergunta.

—Quando você estiver grande e tiver um namorado vai poder beijar ele sim. Mais ainda vai demorar pra você crescer. Você ainda ta muito nova pra namorar.

—Ta bom mamãe.

Durante o vôo, Sophia acabo dormindo e eu me juntei a ela um tempo depois. Só acordei com minha mãe avisando que já estávamos chegando.

Nem me lembrava mais como era minha cidade, ela estava tão diferente.

Quando saímos do avião e pegamos nossas malas, saímos pelo portão e imediatamente vários Flash de câmera começaram a disparar.

Peguei Sophia no colo e tentei esconder ela com o cobertor que ela segurava.

—Pai oque é tudo isso?

—Parece que eles ficaram sabendo o horário do nosso vôo. Vamos até o elevador, nosso carro está na garagem.

Depois de um tempo tentando, finalmente conseguimos passar. Chegamos até o carro e fomos pra casa.

Minha casa não tinha mudados nada. Meus pais falaram que assim não se esquecia de mim.

Meu quarto estava do jeito que eu tinha deixado antes de viajar. Coloquei Sophia na cama, pois ela tava dormindo desde o carro. Aproveitei e já leguei pra avisa ao Edward que eu já tinha chegado.

—Bella?

—Oi, só liguei pra avisa que já tinha chegado.

—E como foi? Fiquei sabendo dos paparazzi no aeroporto.

—Demoramos um pouco pra conseguir passa, mais já estamos em casa. A Sophia desmaio no carro, tá dormindo até agora.

—Quando ela acorda fala que eu mandei um beijo.

—Falo sim. Mudando de assunto, já sabe a data que você vem?

—Acho que no próximo final de semana.

—Sério? Eu sei que faz só algumas horas, mais já estou com saudades.

—Eu seu Bella, eu também já to morrendo de saudades.

Fiquei falando mais um tempo com Edward até que minha mãe veio me chama pra jantar. Não acordei a Sophia, pois ela provavelmente só acordaria amanhã.

Mal via hora de estar com Edward aqui comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comenta oq vocês querem ou espera que aconteça. Não estou tendo muita criatividade, espero q me ajude.
Até o próximo.