Love is Forever escrita por Jéssica Letícia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estava com o tempo muito corrido. To postando hoje pelo celular, então desculpa pelos prováveis erros q vai ter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676052/chapter/10

Edward

Bella tinha acabado de embarcar, eu continuava parado no mesmo lugar.

–Edward, mano. Vamos, eles já foram.- disse Emmet tentando me arrastar pra fora do aeroporto.

Chegamos ao carro e as perguntas começaram.

–Oque foi aquele beijo? - perguntou Rose e Emmet juntos, foi até engraçado.

–O beijo de duas pessoas que namoram e estavam se despedindo. - falei calmo, enquanto os dois arregalaram os olhos.

–Como assim? - perguntaram juntos de novo.

–Já tem algumas semanas, nós já vinhamos conversando a bastante tempo, e um dia eu fui visita ela no hotel, ela estava sozinha, começamos a nos beijar, e o clima foi esquentando, até que acabamos transando. Depois a pedi em namoro e ela aceito. E vou confeçar uma coisa, eu to apaixonado por ela. Não vejo a hora de voltar pra forks, mesmo eu não morando mais lá, acho que vou passar uns dias na casa da mamãe.

–Nossa! Não achei que fosse chegar o dia em que meu maninho iria dizer que está apaixonado.

–Tá agora vamos trabalhar, não quero passar mais nenhum minuto nesse país.

–Tá motivado agora né maninho - disse Emmet rindo de mim.

–Cala boca Emmet, vamos trabalhar logo.


(.....)

Os dia foram passando, e a saudade aumentando. Eu e Bella nos falávamos todos os dias. Eu também passava horar falando com a Sophia, a cada dia eu amava mais essa menininha. Na verdade eu já amava as duas.

Nesse momento eu estava no aeroporto junto com Rose e Emmet, estávamos voltando pra Forks, por mais que eu não vivece mais lá, eu pretendia passar um tempo na casa dos meus pais pra ficar perto da Bella.

–Edward você já decidiu oque vai fazer em relação a Bella? Você sabe, sobre morarem em cidades diferentes. - Rose me perguntou enquanto nos acomodavamos no avião.

–Não sei Rose, tenho que conversa com ela primeiro, e depois e vejo que faço.

Depois disso acabei dormindo.

Já havíamos chegado em Forks. Eu não tinha falado pra Bella que chegaria hoje, queria fazer uma surpresa.

–Vamos Emmet, tenho que passa na casa dos nossos pais, e depois vou encontrar com a Bella.

–Calma maninho, já vou, to esperando minha mala. Isso tudo é saudade é? - Não respondi, continuei a andar em direção ao carro.

Chegamos a casa dos meus pais, comprimentei eles e logo sai em direção a casa da Bella.

Cheguei, e toquei a campainha, quem atendeu foi Renne.

–Ah! Oi Edward, Bella vai fica tão feliz.

–Oi Renne, a Bella ta aí?

–Tá sim querido, lá no quarto. Só estamos nós duas aqui, vou dar uma saidinha pra deixar vocês a vontade. - Disse com um sorriso malicioso.

Ela saiu e eu entrei, fui ate o quarto que tinha o nome Isabella na porta. Bati na porta mais ninguém respondeu. Entrei e escutei chuveiro ligado. Me sentei na cama e esperei ela sair.

Assim que ela saiu, me olho assustada, mis depois de uns segundos ela deu o sorriso mais lindo que eu já vi e pulo em cima de mim.

–Não acredito que você está mesmo aqui. - falo beijando todo o meu rosto - Porquê não falo que ia chega hoje? Eu teria ido te buscar.

–Eu prefiro essa recepção, com você sem roupa em cima de mim, do jeitinho que está agora. Dei um sorriso malicioso que foi retribuído com ela se mexendo em cima do meu membro que já deu sinal de vida.

–Sr. Cullen, acho que você está muito safado pro meu gosto
– ela disse rindo.

–Sou safado sim, meis você adora. - falei e comecei a beija-lá.

Nosso beijo foi esquentando, me sentei com ela no meu colo. Coloquei a mão na toalha que ela usava e a puxei jogando no chão.

A deitei na cama e tirei minha roupa. Comecei a beija-lá em todos os lugares. Não consegui me conter quam ouvi ela gemendo meu nome. Sem demora entrei dentro dela e fechei ou olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa. A cada estocada ela gemia mais alto. Mudei nossa posição e a deixei por cima. Aquilo sem era o paraíso, ver ela cavalgando em mim era uma visão dos deuses.

Chegamos ao ápice juntos e ficamos deitados até nos recuperar.

–Nossa! - ela disse com um sorriso bobo no rosto. - Edward?

–Uhm? - me virei e fiquei de frente pra ela.

–Não sei se você sente o mesmo, mais eu preciso te falar. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei q ta pequeno mais no próximo eu melhoro.
Comentem.