Love is Forever escrita por Jéssica Letícia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676052/chapter/1

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, e ganhei dos meus pais de presente de aniversário, meu tão sonhado intercâmbio pra Dinamarca, um lugar que eu tanto amava, mais que viraria meu inferno por 6 anos.

Você provavelmente não está entendendo nada, vou conta como tudo começou.

Meu nome é Isabella Swan, quando tinha 16 anos, ganhei uma viagem como presente de aniversário, e claro escolhi a Dinamarca, um dos lugares que mais amo no mundo.

No dia da viagem, teve muito choro e abraços dos meus pais, mas eu sabia que por mais que eles estivessem triste por eu ir pra um lugar tão distante, eles estavam felizes por eu realizar meu sonho. Depois de muito choro embarque pro lugar que seria minha nova casa por um ano, pelo menos era isso oque eu achava.

Quando cheguei na Dinamarca, fui recebida pela família Denali, Carmem e Eliezer, eram um casal muito simpático, tinhão 3 filhas, Kate, Tânia e Irina, rapidamente já tinha feito amizade com as três, até aprecia que eu era irmã delas também.

O tempo passo muito rápido e já fazia  meses que eu já estava na Dinamarca, falava com meus pais todos os dias.

Um dia eu estava no meu quarto, enquanto as três tentavam me convencer a ir em uma festa que ia ter hoje.

—Vamos Bella, vai ser legal, e faz tempo que a gente não sai. Disse Tânia implorando.

—Não sei Tânia, to sentindo como se alguma coisa fosse acontecer nessa festa.

Realmente, hoje eu tinha acordado com uma sensação estranha, como se alguma coisa fosse acontece, e essa festa não estava me animando nem um pouco.

—Aí Belinha, não vai acontecer nada, é só o pessoal da escola e outra, aquele aluno gato que você ta afim vai ta lá também, por favor. Disse Irina fazendo a cara do gato do shrek.

—Ta bom, eu vou. Falei me rendendo.

Depois que eu concordei foi uma gritaria, e uma correria, roupas sendo jogadas pelo quarto todo, resumindo to ferrada na mão dessas malucas.

 

Já passava da meia noite, e a festa já tinha perdido a graça pra mim, mais as menias estavam se divertindo, então resolvi que voltaria sozinha mesmo, e fui procura uma delas pra avisa que já estava indo embora.

—Tânia, eu to com um pouco de dor de cabeça, e já vou indo tá?

—Você não quer espera mais um pouco Bella, já que nós vamos também.

—Não, pode ficar, eu vou sozinha mesmo, e aqui não é tão longe de casa, da pra ir andando.

—Ta bom então, vai com cuidado, te amo Belinha.

—Também te amo Tânia.

Não sei porque, mais eu senti uma coisa estranha quando disse tchau pra Tânia.

Quando eu estava saindo, não reparei que tinha alguém na minha frente e quase cai no chão.

—Calma aí pequena, se não fosse eu, você tinha caído. Disse um cara com uma voz muito linda, do cabelo cobre e os olho mais verde que eu já vi na vida.

—Dedesculpa, foi sem querer. Droga eu tava gaguejando na frente dele.

—Não foi nada linda, mais agora eu tenho que ir, só vim busca minha irmã, te vejo por aí, tchau.

Depois disso ele se afastou dando um sorriso torto que me deixo de pernas bambas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me falem oq acharam.
continuo ou não?
comentem.